Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Outros Personagens

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Outros Personagens Empty
MensagemAssunto: Outros Personagens   Outros Personagens Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 11:48 pm

Outros Personagens 600full-kaya-scodelario

nome: Kimberly Parker
idade: 16
resumo: Kim nasceu em Abercan, Pais de Gales e viveu a vida toda ali. Conhecida por ser uma garota que sempre quis sair do lugar onde nasceu, conhecer o mundo que ia muito alem de algumas ruas e as mesmas pessoas.... Kim sempre atraiu as piores companias para perto dela. As vezes ela era a pior compania para qualquer pessoa e gostava que todos soubessem disso.
Kimberly mora com a irma mais velha. Sua mae a teve quando era mais velha. Kim nunca conheceu o pai...e quando fez 13 anos sua mae morreu de cancer.
Kim odiou sua mae por desistido de lutar a tendo deixado sozinha com uma irma que era mais ausente que presente, já que as duas nunca se deram muito bem.
avatar: Kaya Scodelario
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Outros Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Personagens   Outros Personagens Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 12:24 am

Outros Personagens Tumblr_m678tmvPcI1rzufxho3_500
Nome: Edwiges Chandlers
Idade: 16 anos
Breve Resumo: Eddy costumava ser a garota nerd, na dela que ninguém quera ser amigo, mas um belo dia isso mudou, ela passou as férias de verão na casa de uma das meninas mais populares da escola, Nadine, suas mães ficaram amigas num curso de culinária e tiveram que viajar juntas. As meninas se deram super bem e passaram a ser bffs. Eddy voltou toda produzida, mudou todo o visual e passou a ser famosa e popular. Ela mora com uma mãe dona de casa e o pai dela é o banqueiro da cidade, um dos mais ricos de lá. Ela mora numa das melhores casas da região.
Avatar: Freya Mavor
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Outros Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Personagens   Outros Personagens Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 1:15 am

Outros Personagens Imgashley%20benson5

Nome: Nadine Wood
Idade: 15 anos
Resumo:Nadine nasceu sendo a garota que todos queriam ter por perto. Maes faziam seus filhos estudarem e irem em qualquer lugar que os pais de Nadine iriam. Ela entrou na escola já sendo conhecida por todos e ela nunca teve problemas em aceitar o status que lhe deram.
Ela era popular, ela era importante e todos as amavam.
Quando sua mae resolveu ir a um curso de culinaria, Nadine se sentiu obrigada a conviver com Edwiges, mas com o tempo ela notou que a garota faria exatamente o que ela dizia...e nao de maneira ruim. Ela se tornou uma amiga perfeita , quase tao perfeita quanto ela.
Seu pai é herdeiro do pai do seu pai, sendo uma familia responsavel por toda a criaçao e fundaçao da cidade.
É um ano mais nova que todos da sua sala, mas com contatos sua mae tinha conseguido fazer ela entrar na escola mais cedo para ter mais tempo livre. Sua relaçao com os pais é boa, do tipo que qualquer revista amaria. Nadine só nao sabe o quao verdadeiras sao as palavras que seus pais dizem a ela, e muito menos o quao real eh toda a relaçao com eles.
Artista: Ashley Benson
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Outros Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Personagens   Outros Personagens Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:33 am

Outros Personagens Tumblr_m7h47dPowz1qh5suao2_400
Nome: Nathaniel Polanski
Idade: 16 anos
Resumo: Nate é considerado o nerd da sala, sempre tirou as maiores notas, mas ele tem um segredo. Ele é bruxo assim como Caty e Alex, ele possui o dom da magia ligado ao elemento da magia Branca. Nate é diferente da magia negra de Caty e de Alex, ele usa apenas seus dons para cura e para o bem. Trabalha em uma clínica veterinária e ajuda com seus poderes a salvar os animais. Os únicos que sabem de seus poderes é o veterinário, Luke e a sua namorada secreta, Nadine. Ele e Nadine possuem um relacionamento secreto, os dois fingem que se odeiam, nem se olham na escola, mas quando estão só os dois é impossível não notar a química que eles sentem. Ele ajudou ela há muito tempo atrás quando ela sofreu um acidente e desde então eles começaram a ter uma relação diferente. Ele é completamente apaixonado por ela e faz tudo por ela, mas ela tbm é. Ela é louca por ele, mas faz tudo às escondidas pq não tem coragem de assumir que gosta de verdade dele. Nate é um garoto simples, ele costuma frequentar as festas undergrounds e é amigo de Kim. Ele e Kim são amigos desde pequenos, mas ele nunca teve coragem de contar o seu segredo para ela. Eles estão mais afastados desde que ele começou um relacionamento secreto com Nadine, ela nunca entendeu e nunca soube pq ele se afastou dela.
Artista: Dylan O'Brien
Ir para o topo Ir para baixo
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Outros Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Personagens   Outros Personagens Icon_minitimeTer Out 02, 2012 11:14 pm

Outros Personagens Tumblr_mb42zjlR7O1r3qi5to1_500
Nome: Giovanna Vallejo Falcon
Idade: 13 anos
Resumo: gi eh filha do prefeito e prima de caty. Ela possui um gênio forte, uma grande atracão por lutas e uma paixão secreta por Henry Quenpel o menino mais lindo da escola segundo ela e o mais popular tbm. Gi eh meio excluída na escola, tendo so uma amiga q se chama lindsay. Elas duas são consideradas nerds e não podem andar com a galera mais pop. Gi faria de td para poder conversar com Henry ou pelo menos fazer ele a notar. Gi ama mto a sua prima e tenta o tempo td chamar a atenção dela, mesmo q caty viva num mundo excluído e não consiga ter uma boa relação com ngm. Gi eh absurdamente rica e mora na mansão do prefeito. Tem mais um irmão menor e eh td grudada com a sua mãe, sendo as vezes medrosa e meio filhinha da mamãe, sempre correndo pra contar as coisas pra ela.
Artista: AnnaSophia Robb
Ir para o topo Ir para baixo
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Outros Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Personagens   Outros Personagens Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:32 am

Outros Personagens Tumblr_mban24dycZ1rb5woeo1_500
Nome: Lindsay Marley
Idade: 13 anos
Resumo: Melhor amiga de Gi, excluida como ela, meio louquinha, usa roupas extravagantes, fala alto, cria musicas com as frases que vai dizer, o que faz com ela acabe cantando as vezes ao invés de falar. Lindsay é apaixonada por Henry a vida inteira e contou desde a primeira vez pra Giovanna, fazendo com que que Gi esconda todo o seu amor pelo mesmo garoto. Linds e Gi são bff desde os 5 anos de idade e fazem tudo juntas desde aquela época, dormindo sempre uma na casa da outra, saindo juntas pra fazer tudo. Na escola uma só tem a outra e elas não se desgrudam por nada.
Atriz: Ariana Grande
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Outros Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Personagens   Outros Personagens Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:37 am

Outros Personagens Tumblr_lphkqb3FJQ1qjaonb

Nome: Henri Quentel
Idade: 14 anos
Resumo: Henri é o filho mais velho da linhagem de filhos da familia Quentel. Ele tem uma irma mais nova, com uns dois anos apenas, e dois irmaos mais novos. um de 7 e outro de 9 anos. Tem uma irma de 2 aninhos tambem.Henri eh conhecido como o garoto popular que nao eh legal, nao eh divertido, nao faz esportes e dificilmente sai conversando com todo mundo.
Ele eh popular na escola por ser exatamente o que as garotas querem em alguns garotos. Ele era um completo idiota. Henri nao tem paciencia com as pessoas, briga com qq um, dificilmente se relaciona e eh legal com as meninas que se aproximam dele. Ele eh umg garoto na defensiva e aprendeu a ser assim desde que sua mae morreu, quando a irmazinha nasceu. Ela morreu no parto e Henri acabou se tornando quase o segundo pai. Seu pai viaja muito e ele, querendo ou nao, acaba tendo responsabilidades que nao quer. Ele tem uma prima, de quase 30 anos que acaba ficando mais na casa com ele e cuidando dos irmaos, simplesmente pq ela amava a mae de Henri e sente que deve ajudar.
Ele, na maioria das vezes, se ausenta quando pode, sem querer lidar com todos os sentimentos que tem ou nao, dentro dele.
Atriz: Luke Pasqualino
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Outros Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Outros Personagens   Outros Personagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outros Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Personagens-
Ir para: