| Don't let the water drag you down | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cah

| Assunto: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 8:57 pm | |
|  *Depois de resolverem todo aquele mal entendido com os sonhos. Caty não aguentava mais viver naquela cidade. Eram muitos dramas que rolavam e aquilo sempre a afetava. Caty tinha conseguido depois de muita insistência fazer Alex terminar o barco com magia. Eles juntaram seus poderes e finalizaram o barco. Caty contou tudo pra seus pais que eles precisavam sair de casa, que mesmo com os dois ainda menores de idade eles eram fortes para se cuidarem. Depois que os dois revelaram que tinham poderes, os pais de caty ficaram horrorizados e cortaram relações com eles. Caty não aguentou ficar mais lá nem um segundo e eles se foram. Entraram no barco com todas as suas coisas e zarparam em alto mar. Alguns dias se passaram e eles ainda estavam em alto mar, se drogando e fazendo sexo em todas as partes do barco-casa, era sempre assim com eles. Caty estava tranquila até, Alex tbm tinha perdido seus pais, não seria tão dificil assim eles sobreviverem assim. Caty não pensava em aonde eles iam morar, aonde iam parar o barco, não pensava em nada. Ela estava sentada vestida só com uma camiseta de banda de Alex e uma calcinha verde limão rendada, meio neon, terminando de bolar um baseado. A vida estava como sempre deveria ter sido: Alex e Caty juntos sem mais nada nem ngm pra atrapalhar.* Liiiiiiiiiindo! *ela chamava por Alex* Vem logooooo! *ela lambia uma ultima vez.* To com saudades! *gritando toda afobada. Ele não vinha, ela resolve acender um cigarro e procurá-lo.* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 9:16 pm | |
|  *Alex tinha saido da água a pouco tempo. O vento nao estava forte agora e o barco nao se movia tanto. Alex tinha nadado, ido tomar banho e nao tinha ouvido Caty. Ele tinha acabado de colocar a blusa quando ela entrou no quarto que era só deles. Ele apssou a mao no cabelo e viu o baseado na mao dela. Ele sorri* Quer relaxar? Acho uma boa ideia, pq....eu estava pensando em algo enquanto tomava banho *ele aproxima e dá selinho nela, com todo seu cheiro de garoto limpinho e perfumado* Eu olhei o mapa e acho que estamos perto de terras inglesas. Nao sei...poderiamos parar em alguma praia mais vazia, ficar por ali com o barco...um pouco de terra firme, o que acha? *desde que tudo havia acontecido, eles nao tinham decidido nada. Alex sabia que Caty sentia falta dos pais, da irma, da familia...e tentava fazer de tudo para aquele momento ser o mais especial possivel para eles. Eles tinham conseguido tudo o que queriam..estar juntos. O mais importante. Mas ele ainda queria que ela pudesse se sentir em casa, e apesar de amar toda a experiencia dentro de um barco, poder sair por ai e parar de vez em quando, em algum lugar que nao estivesse sempre rodeado de agua ...parecia interessante* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 9:59 pm | |
| *caty passa o baseado pra ele e se joga na cama, toda de um jeito kind of sexy por não ter calças. Ela faz uma caretinha.* Sair? Pq? *ela não queria se envolver com nehuma civilização* estou te entediando? *ela não sabia pq motivo que ele iria querer sair. Ela senta mais agora, ficado inclinada com os cotovelos apoiados nos meios das pernas abertas e na beira da cama, apoiando no chão. Ela estava descalça e com o cabelo amarrado em trancinhas, pouca maquiagem, estava simples e com sua beleza natural.* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 10:03 pm | |
| *Alex sorri para Caty e se senta perto dela* Voce me entediando? *ele ri e balança a cabeça negativamente* Impossivel. Eu só achei que talvez voce estivesse cansada, nao sei. Muita agua...e voce eh fogo, entao *ele brinca, aproxima e dah um selinho bem na trave do labio dela* Só sugeri. Nao precisamos fazer isso. Podemos rodar o mundo aqui dentro se voce quiser | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 10:18 pm | |
| *caty ri fofa.* Podemos parar, mas vc terá que me prometer que vai me levar numa sorveteria bem chique. *ela sorri e da uma lambida na boca de Alex. Pega o baseado dele e fuma soprando fumaça em círculos de ar.* Vc devia soltar corações pra mim da próxima vez. *brincando com ele.* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 10:27 pm | |
| Pra que soltar coraçoes quando meu coraçao eh todo seu jah, linda? *ele para a olhando, segura a risada e nao consegue rindo bem alto* E o premio de breguisse extrema vai para mim *ele espera ela tragar, pega o baseado mas a puxa para ele enquanto ele deita no chao com ela mesmo, ficando por cima.Ele traga o baseado , aproxima os labios do dela e passa a fumacinha* te amo *ele dah um selinho nela, sorri e deita no chao ao lado dela, fumando* A melhor sorveteria, com um sorvete enorme, soh para voce *ele fala com a voz presa* se eu mudar a direçao hj ainda, chegamos a noite *sorri* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 10:32 pm | |
| *solta a fumaça* Está certo, está certo. *ela faz carinha e se senta.* Podemos ir agora. *ela não queria sair de lá, mas ele tinha razão, precisavam parar um pouco.* Eu tbm te amo, lindo. *ela se inclina e beija a boca dele.* Quer ir lá colocar a direção? Eu vou com vc. O único problema da gnt parar em terra firme. *ela ainda se mantinha inclina por cima dele, meio de lado, apoiada nos joelhos e maos.* é-que-eu-vou-ter-que-vestir-alguma-coisa. *fala beeem devagar* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 10:40 pm | |
| Ah nao. Entao nao quero mais *ele sorri enquanto olha as pernas nuas de Caty e deixa uma das maos subir pela perna dela até a parte interior da coxa quente*Mas...acho que podemos ir, e voltar para o mar quando voce quiser. Só...comer algo que nao seja feito por nós. Nao que eu nao goste! *ele fala rapido pq amava toda a magia que Caty usava para fazer a comida para eles* Soh preciso sair daqui de dentro um pouco *ele se levanta e faz ela levantar tb* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 10:45 pm | |
| Vamos sair sim. *ela sorria mais calma, queria ver ele bem. Caty se levanta e chama Alex pra ir com ela, eles seguem até a cabide de comando e mudam o curso da viagem. Eles sobem e ficam na proa (?). Caty deita num colchão fofinho de tomar sol bem grande que eles tinham.* Acho que já estou até mais morena depois desses dias de sol. *brinca* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 10:47 pm | |
| (uhahuahua nao façoo ideia auhauh)
*Alex deixa Caty se deitar para entao começar a virar o barco e seguir a direçao que ele sabia que os levaria para terra firme. Ele a olha meio de lado, sorrindo* Depois da leve vermelhidao que tivemos, eu posso dizer que sim...voce tah incrivel *ele tinha desistido de todo o sol e ficado mais na dele, apesar de estar com uma corzinha melhor tb* Quem diria...sair de um lugar com praia, nos enfiar no mar para finalmente nao termos a "cara de doente" que nossos pais sempre falavam e...*ele para de falar por ter citado os pais.Ele fica mais serio e olha Caty* desculpa | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 10:51 pm | |
| Os pais sempre pesavam... *ela sorri. Preferia ignorar o fato dos pais* Relaxa, somos eu e vc agora, ngm pra nos azucrinar! *ri alto* Eu te amo tanto lindo, vc fca todo sério tentando bancar o certinho. *ri* vc acha q vamos conseguir ficar sem nos formarmos? | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 10:54 pm | |
| Acho que isso é um detalhe *ele sorri, relaxando mais pq ele sabia que nao era certinho em nada, apesar de sempre tentar ser o melhor para ela* Acho que talvez deveriamos pensar em terminar algo. Precisariamos de uma escola, pq de resto...podemos usar magia. Mas isso nos faria ter que parar em algum lugar *ele tenta estabilizar o manche/direçao/negocinho para pilotar...e se aproxima de Caty sentando ao lado dela* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 10:58 pm | |
| (poem no automatico, é tudo mais tecnologico hj em dia hahahah)
Podemos parar lá, ia ser legal um pouco de estabilidade. *ela queria mesmo que fossem estáveis* A gnt pode parar em uma daquelas cidadezinhas, arranjar uma escola lá, terminarmos esse um ano e meio e depois saimos pelo mundo afora. | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 11:03 pm | |
| Eu acho que eh uma ideia *ele sorri* Pegamos uma casinha boa o suficiente para nós dois, terminamos a escola e pronto....eu caso com voce de novo se precisar *ele sorri, apesar de toda a descoberta sobre a certidao ter sido algo que tinha deixado eles levemente tensos, pq o que mais importava era o casamento bruxo, que eles tinham feito com total sucesso* (eles jah sabem q n vale neh? hahua nem prolongarei a açao entao muah *a perdida*) | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 11:09 pm | |
| (claro que já sabem.)
*Caty sorri linda.* Podemos morar no barco tbm, num daqueles piers de barco. *sorriso* Podemos ser um casal sem aquele papel idiota. *Ela vai até ele e o beija.* To amando a nossa vida juntos, lindo, só eu e vc.... | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 11:19 pm | |
| Deveriamos ter feito isso antes, fugido antes, bem rebeldemente *ele sorria* Talvez, se nao estivessemos por lah teriamos evitado toda aquela situaçao de sonhos e mistura de casais *ele revira os olhos um pouco pq havia sido mta dor de cabeça * Mas...sou eu e voce agora. Posso morar com voce onde voce quiser *ele sorri* E talvez no barco seja mais facil. Jah eh incrivel aqui c vc *ele sorria. Ele queria mesmo sair e andar por ai, mas a ideia de recomeçar queria dizer que eles se misturariam com o mundo de novo e ele nao sabia o quanto gostava daquilo* voce tah bem com a ideia entao? *esperando q ela n tivesse com medo de nada, pq quando eram apenas os dois...era facil ver Caty sorrir. Sair de lah poderia atrapalhar tdo* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 11:25 pm | |
| Claro que estou. *não estava.* Eu vou saber lidar com pessoas além de vc, alex, ei não sou tão estranha e reclusa assim. *ri* A gnt vai ser show, vai descolar um daqueles colegios que nao tem quase ngm, ai nao tem mta rigidez e podemos levar de boa. *ela sorri, querendo realmente conseguir ter uma vida com alex.* a gnt vai ser o casal mais perfeito da escola. *sorri grande* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 11:28 pm | |
| Seremos invejados novamente. O bom eh que...saimos da cidade que era a porta para seres sobrenaturais.Entao...acho que vai ser bem facil se formos os unicos a ter total controle de tudo*ele aproxima e beija*
(se qiser passar o tempo..go for it!) | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 11:31 pm | |
| Como se a gnt não fosse os mais fortes de Rincón, né? *toda convencida como sempre era sobre seus poderes.* Acho que vamos nos sair super bem, ficar perto de pessoas normais será bom para nós. | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 11:33 pm | |
| Sempre fomos. Só nao deixavamos ninguem saber pq eles eram sensiveis demais para lidar com a gente. Ficariam com medo *ele brinca* Vai dar tudo certo. Vamos fazer dar certo. Acho que...depois de tudo o que passamos,...a certeza que tenho de querer estar sempre com vc e te ver sorrir vai ser o suficiente para eu fazer tdo isso dar certo *ele falava levemente serio apesar do sorriso* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 11:52 pm | |
| -------------------------------------------------------
*Eles tinham decido por uma cidade bem específica, Caty queria uma cidade bem pequena em que tudo fosse simples. No fim optaram por morar em uma casa. Eles resolveram sumir com o barco por uns tempos. TInham ido para Abercarn, País de Gales, R.U., Caty estava arrumando a casa do jeito mais eles que poderia, era um chalé com uma salinha pequena na frente, uma cozinha estilo americano que dava pra sala e uma suite. Era tudo bem simples e de um jeito rustico bem gracinha. O país era bem mais frio do que o Caribe e Caty sentia frio, ela arranjou um enorme e felpudo, bem quentinho tapete branco e jogou cobrindo quase toda a sala com ele. Ela tinha acabado de voltar pra casa da padaria que tinha ali do lado, ela comprou um pão doce e dois paes franceses e café pronto. Ela chegou em casa e colocou tudo na bancadinha da cozinha.* Alex, vem comer, lindo! *ele estava tomando banho na hora que ela saira, era o primeiro dia de aula e estavam ansiosos.* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Ter Ago 14, 2012 11:56 pm | |
| *Alex saiu do banho com a toalha enrolada na cintura* Já vou! *ele fala alto.Ele tinha aberto rapidamente a porta do banheiro para gritar e avisar e sentiu o frio.Ele xingou baixo e tentou se vestir o mais rapido que podia, secando o cabelo da melhor forma que conseguiu. Ele aparece na sala, com um agasalho basico* Ok, acho que deveriamos ter escolhido um pais com meio termo entre frio e calor. A essa hora...nao sei lidar *acordar cedo e com frio era algo que eles estavam bem desacostumados. Ele olha tudo ao redor e sorri* fez tudo isso sozinha?*ele ainda olha o café da manha* Posso ateh ignorar que horas sao e sentir que meu dia vai ser perfeito, apesar da escola tb....soh por ter vc cmg *todo ouwn, ele aproxima e a abraça com vontade beijando* bom dia *sorri, apesar de jah ter dito isso para ela ao acordarem* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 12:11 am | |
| Bom dia! E.. o melhor de tudo! *ela fala animada* Eu comprei toda a comida, é bem mais gostosa, feita com amor, feita pela mão do padeiro... hmmm *toma um gole do café.* o perfeito café-da-manhã pra animar nosso dia. *ela sorria animada. Caty vestia uma calça preta bem grudada e um sobretudo tbm preto, mas usa um lenço bem grande de lã vermelho e com caveiras. Estava com um slipper de oncinha. Ela chega perto de Alex e dá um beijo com mistura de pasta de dente e café.* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 12:15 am | |
| *Ele beija e depois puxa a cadeira para ela se sentar* tem certeza que nao quer mudar os planos? Podemos ficar aqui em casa, no quentinho, vendo algum filme idiota que soh vai ser uma desculpa para eu ficar mais perto de voce *ele sorria enuanto pegava o café e bebia cheio de prazer por saber que aquilo talvez o acordasse mais. Ele até come o pai, na maior fome da manha* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 12:26 am | |
| Não começa, Alex, se vc começar a falar assim eu vou acabar tendo que aceitar, vc sabe que não sei resistir. *ela pega o pão doce e da uma mordida, estava perfeito.* O melhor café da manhã em anos *sorri suja de açucar.* Vai dar tudo certo, lindo, não se preocupe. | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Don't let the water drag you down  | |
| |
|
 | |
| Don't let the water drag you down | |
|