Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

I've been changin' but you'll never see me now

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah

I've been changin' but you'll never see me now Empty
MensagemAssunto: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:53 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_mb6xc7dxHN1qkdght
*Giovanna tinha arranjado briga com uma menina da sua sala, ela ouviu ela falando mal de Lindsay e não se conteve, saiu já falando várias para a menina e a professora a mandou pra fora da sala, mas ela nao ia deixar barato, deu um tapão na menina antes de sair da sala, ganhando uma passagem só de ida para a detenção. As aulas tinham terminado e era a hora da detenção, Gi nunca tinha ido pra lá. Ela não devia ter estourado daquela forma, mas era melhor do que ficar parada ouvindo as pessoas falando de sua melhor amiga. Gi fazia todo aquele estilo menina super protetora que tenta proteger o irmão, a prima, a amiga, todos que ela sentia que eram mais frágeis que ela. Assim que ela chega na detenção percebe que não teria mais ninguém la, estaria sozinha e ia ser bem mais fácil assim. Apenas um inspetor que sempre ficava no castigo estava sentado com os pés em cima da mesa, ele manda ela ir pra uma cadeira qualquer, fazer seus deveres e ficar quieta. Logo a porta bate e mais um aluno se junta para a detenção. Gi nem tinha prestado mta atenção em quem era a pessoa, estava procurando o livro na mochila, mas assim que escuta o nome que tanto gostava e apreciava, ela para tudo que estava fazendo e se vira, procurando olhar o menino por quem era totalmente apaixonada: Henri Quentel.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:09 am

I've been changin' but you'll never see me now Freddie_BBC

*Henri havia feito o que mais fazia...brigado novamente. Ele tinha ido parar perto das quadras e nem sempre os outros garotos tinham paciencia com o jeito dele. Mas ele sabia provocar, o que o levou a acabar se aproximando cheio de raiva de um garoto que soh riu dele e disse algumas besteiras sobre ele e a familia dele. Qualquer coisa que envolvesse sua familia fazia Henri perder qualquer noçao das coisas. Ele tinha rolado com o garoto no chao, o que o fez ficar mais por cima e rosto proximo do chao, ganhando um machucado no queixo e um treinador o segurando e o mandando para o diretor.
Detençao...claro. Era sempre assim que terminava. Ele entrou, disse seu nome, ouviu o que sempre ouvia e foi se sentar. As vezes ele mudava de cadeira para fazer as coisas parecerem um pouco diferentes. Mas havia algo diferente. Ele nao moveu a cabeça mas olhou de rabo de olho a garota loira sentada mais adiante. Ele deixou a mochila em cima da mesa, pegou um lenço que tinha no bolso e deixou embaixo do machucado.Ele estava umas mesas longe dela, em uma cadeira de frente para Gi mas ele evitava a olhar*
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:16 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_mb6xtyfIjd1qkdght
*O inspetor vê o celular dele mesmo tocar e avisa que vai dar uma saída, sem nem ligar pros dois ali e vai embora. Gi estava ultra nervosa agora, Henri Quentel estava ali na mesma sala que ele, sentado numa cadeira atrás dela e não tinha mais ngm em volta. Ela não ia fazer o tipo de menina que estava babando nele, pq sabia de duas coisas: uma, as meninas sempre faziam isso e ele estava acostumado e a outra que Lindsay era louquinha por ele e ela tinha prometido a si mesma que nunca ficaria com ele em toda a sua vida. Bom, sua paixão seria totalmente platonica e ela nunca ia mencionar isso pra ngm, ainda mais pra ele. Gi se vira de lado, toda tentando parecer descolada, virando pra ele.* vc devia colocar um gelo nisso ai, lavar, sei lá... *sendo meio marrenta até.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:27 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_lgo1r5uLPU1qcv8iwo1_500

*Ele a olha e sorri rapidamente, pq ela tinha se manifestado de forma toda emburrada e ele nem sequer havia falado com ela* Isso tah te incomodando? *ele tira o lenço com calma,vendo um pouco de sangue. Ele nem diz se ele se importa com o fato de aquilo a incomodar.Ele apenas amassa o papel, mira e joga no lixo...acertando. Ele deixa um cotovelo na mesa ea cabeça descansando na mao, enquanto a olha ao longe*nao vou morrer por causa disso. Nao que faça diferença para vc * meio emburrado como ela* nunca te vi aqui....o que tah fazendo aqui?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:33 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_mb6zvp0wxA1qkdght
*aiii ele era mto lindo, sorrindo daquele jeito, todo sendo bravinho com ela tbm... só a fazia ficar mais apaixonada. Mas ela se conteve e não se deixou levar.* eu acho que vc nao vai morrer por um machucado no queixo, não pensei nisso... *olhando séria pra ele* eu bate numa menina, me mandaram pra cá. *toda se fazendo de bad girl* e vc? bateu em alguém tbm? sempre bate nas pessoas né?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:49 am

I've been changin' but you'll never see me now 20jnwg4

*Ele fica surpreso* nao, nao sempre. Se as pessoas nao fossem completos idiotas, isso nao aconteceria. Mas....o fato interessante nao eh esse *ele se levanta, pega a mochila mesmo sem colocar de volta no omnbro e deixa na mesa dela.Ele se senta na cadeira de frente para dela, com a mesa os separando* voce bater em algo eh algo que eu acho que eu apostaria que nunca aconteceria *ele deixa a cabeça mais de lado, analisando* o que fizeram com vc para te deixarem brava assin? *ele tinha um sorriso meio que achando gracinha a situaçao com ela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:53 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_mb706rb0aO1qkdght
*Henri estava ali conversando com ela, todo natural, todo querendo saber da vida dela e zoando com ela, por ela ser pequena, tinha um metro e meio, loirinha e magrela. Não era aquelas meninas que tinha um corpo todo desenvolvido ou toda uma atitude bad ass, mas ela sabia se defender.* Eu não costumo ficar quieta quando vejo as pessoas falando mal das pessoas que eu amo. *ela foi sincera com ele.* Eu vi ela falando aquelas coisas e não aguentei, no fim... *ela faz 'pff' soprando, toda fofa* eu tive que dar um tapa na cara dela.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:07 am

I've been changin' but you'll never see me now Luke-pasqualino-gifs#

*Henri dá uma risada rapida, vendo o jeito como ela falava e como agia com a situaçao* bem,eu nao acho que voce esteja errada. Na verdade, incentivaria voce a agir sempre assim,mas acho que vai te fazer ficar mais vezes aqui dentro. E aquilo? *ele aponta um relogio na parede* ele nao se mexe mais rapido, entao...*ele puxa a mochila e deita a cabeça em cima, ainda olhando pela ela, super jah mudando de assunto pq era desses q n se prendia mto em algo* a filha do prefeito nao deveria agir assim, n eh?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:13 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_mb70o47Nre1qkdght
*ela fica toda surpresa com ele, ele sabia quem era ela. Queria sorrir, pular, sair gritando, mas dá só um sorrisinho lateral, se contendo.* Não, eu deveria agir feito uma princesa, mas não acho que eu consiga ser uma princesa dessas de conto de fadas. Elas são mto bobonas, ficam esperando o seu principe encantado e não conseguem se defender sozinhas. Eu prefiro cuidar de mim sem depender de esperar um principe pra me salvar. *ela dá um sorriso mais tranquilo agora* pq eles tendem a nunca aparecerem e ai... eu acabaria me ferrando.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:21 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_m11o30IgvR1r99f4t

*henri a olha com mais atençao* eu nao acho que voce deveria se prender a ninguem, ou esperar por alguem. As pessoas aparecem, vao embora, voce nao consegue menta-las com voce...entao, o melhor eh simplesmente nao se aproximar demias de ninguem. Ai voce nao se machuca e pode continuar sendo quem voce quiser, e nao tentando preencher mil expectativas de pessoas que mal entendem o que voce sente e...*ele nao entendia pq tinha falado tanto, sobre tdo aquilo,com ela* soh.... *ele se move na cadeira, vai para a outra e faz ficar mais perto da dela. Ele puxa a mao direita dela* voce deu um tapa, certo? *ele olahava os pequenos dedos dela e abriu, tocando a palma dela* se for brigar, dah um soco...faz assim *ele passa a mao pelos dedos dela, fazendo ela fechar* sempre mantem o dedao para fora..pq por dentro o impacto pode quebra-lo, entao...*ele verifica a mao dela e sorri* assim mesmo
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:32 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_mb6z7aOIzT1qkdght
Nossa, acho que vc odeia relacionamentos. Acho que aprendi alguma coisa sobre vc. *ela o observava, ia falar a sua opinião, mas ele foi rápido, segurou a mao dela, fazendo seu coração parar por uns segundos enquanto ele continuava a segurar, fazendo a mao dela se dobrar.* quem sabe da próxima vez eu não consigo quebrar o nariz dela? *gi começa a rir.* vc podia me ensinar a lutar, quem sabe eu não viro uma menina mais bad girl? Posso me juntar a vc e fazer uma gangue... *brincando com ele* ou, provavelmente, irei superar meu mestre, vencer vc numa batalha e nao te chamar pra minha gangue. *ri dele, de um jeito gostoso, toda parecendo relaxada, mas na verdade estava bem nervosa*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:37 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_m11nzrj9dK1r99f4t

*Henri nao segura e dah uma risada alta* acho um tanto cruel voce querer estr ao meu lado, eu te passar todos os meus ensinamentos e voce simplesmente partir e me deixar para tras. Mas nao tem problema *ele aperta a mao dela de leve e deixa a ponta dos dedos deslizarem pela mao de Gi antes de soltar totalmente* eu teria que te deixar ir em algum momento. prometo ser forte na hora da despedida *com todo o tom de brincadeira que ela tb havia usado com ele*

cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:40 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_mb70frut691qkdght
eu achei que vc nao quisesse se envolver com ngm, por isso achei que o melhor caminho era te abandonar, mestre *entrando totalmente na brincadeira* mas eu posso voltar e fugir com vc. *ela sorria, era bem bonita e tinha uns olhos gigantes com um sorriso todo verdadeiro. Seus olhos o observavam e ela estava mto, mas mto feliz de estar falando com ele. Ela via que ele tinha sido todo fofo ao soltar a mão dele e percebia os detalhes dele, os detalhes como ele agia com ela.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:48 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_m8gz1857WW1r59b0d

E para onde fugiriamos, aprendiz? Nao acho que o meu ensimaneto seria fugir do problema. Nós causamos o problema *ele aproxima mais o corpo quando diz isso, deixando os cotovelos apoiados na perna e o rosto mais proximo do dela* quem sabe , talvez conquistar o mundo *ele ri, pq jah tinha viajado nas ideias. Mas quando ele ri, seus olhos se fecham um pouco, todo natural e ele focava no olhar dela. Ela era bonita, realmente bonita. Ele nao sabia como nunca tinha reparado nisso. mas ele tenta desfocar esse pensamento e volta a deitar a cabeça sobre a mochila que ele voltou a puxar para perto, pq nao havia afastado a cadeira dela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:55 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_mb70uvYWUU1qkdght
*ele estava próximo demais dela, ela devia se afastar, fugir dali, mesmo que nao pudesse sair dali, mas ele estava ali e ela nao queria ficar longe dele. Não teria problemas se ela só o observasse, conversasse com ele, fosse amiga dele. Não ia ter nenhum problema. Ela sorri grande pra ele, meio sorriso bobo, achando ele uma gracinha.* Acho que podemos sair juntos por ai, dominar o mundo e depois teríamos várias pessoas para nos servirem e seremos tratados como reis. Acha que pode se acostumar a ser rei? *ela brinca com ele, entrando na brincadeira dele, ela passa a mão no cabelo de henri, bagunçando.* acho que eu não vou me acostumar a ser rainha, preciso ser um espírito livre. *entrando na onda dele de não ter relacionamento com as pessoas.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 3:03 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_m8gzfeJaet1r59b0d

*Henri sorri mais sem graça com toda a proximidade dela. Por ela mexer em seu cabelo. Normalmente ele sabia que teria se afastado, ficado mais tenso, mas ele ainda sorria. Ele nao sabia por que, mas ele sorria com ela. E ela sorria sem parar, como se agir assim com ele fosse bem natural* nao acho que voce deva ficar sozinha. nao combina...com voce *ele jah fala meio perdido, como se ela tivesse tirado mesmo aconcentraçao dele. Mas ele volta a olahr para ela e sorri de novo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 3:07 am

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_mb6zjpoPQG1qkdght
*Gi o olha, todo bonitinho, natural, sorrindo, parecia estar de boa perto dela, ela gostava disso.* eu acho que vc tem razão, eu não sei ser sozinha, eu preciso ter sempre alguém. *ela estava sendo sincera com ele.* Eu acho que preciso arranjar logo um namorado. É mto ruim ficar sem um namorado, nao acha? *ela provoca ele mesmo, com um sorrisinho* acho que o Thomas, da sua sala, um de cabelo enrolado, sabe? Ele veio um dia desses e se declarou pra mim, acho q eu devia aceitar o pedido dele. *era td verdade, mas ela nao queria aceitar nenhum pedido*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 3:11 am

Uow, ok...calma. Primeiro, eu sou um garoto. Nao falamos sobre namorados e relacionamentos. Segundo...o Thomas? Mesmo? *ele faz uma careta rapida* nao, nao faz isso. Nao fica com ele soh pq nao quer estar sozinha. Voce precia de alguem que vah saber te defender e nao vai aceitar tdo o que os outros falam. E ele nao vai fazer isso por voce. Voce precisa...nao sei...de alguem que saiba conquistar o mundo *ele sorri mais* nao isso. Entao...como seu mestre, eu te proibo *ele brinca tb,mas tinha um sorriso natural e levemente incomodado com aquele assunto todo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 3:16 am

me proibe? *ela fica toda indignada com aquilo, achando engraço, mas um tanto abuso.* vc não pode me proibir de aceitar o pedido dele... Ele pode não ser um garoto que saiba como enfrentar os outros ou saiba como conquistar o mundo, mas ele gosta de mim e é bonitinho. *ela falava as coisas com naturalidade, mas via que ele estava incomodado.* acho que nao deviamos falar dessas coisas de meninas, deviamos voltar ao assunto golpes e vc me ensina a dar um mata leão. *sorri toda gracinha pra ele. Ela demora um pouco, mas se toca do que ele tinha dito "alguem que saiba conquistar o mundo", algm como ele, era isso que ela precisava, mas era proibido.* acho q nao vou achar alguem como vc nunca. *ela sorri* vc é o unico que conseguiria conquistar o mundo comigo *voltando ao assunto de antes do nada mesmo* mas vc é proibido. *ela o observa de cima a baixo e mexe a cabeça negativamente.* totalmente proibido.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:47 pm

*Henri nem se move. A cabeça dele ainda estava deitada sobre a mochila e ele a olhava, bem surpreso. Ele piscou com calma enquanto processava o que ela tinha dito e por um momento ele nao tinha certeza se ela ainda estava brincando. Nao parecia que as coisas que ela dizia envolvia a brincadeira dos dois* Proibido? Eu achei que nao poderia te proibir de algo...de namorar um garoto que nao saberia lidar com vc *sorri de leve*...e voce me diz que sou proibido?*ele levanta a cbaeça* primeiro... voce pode conquistar o mundo cmg, nao to te mandando embora. Voce que tah escolhendo ir sozinha *ele ainda tentava seugir o lado da brincadeira, enquanto tentava entender o que acontecia ali. Mas ela sorria e o distraia* segundo...*ele demorou para se lembrar o que ia falar* voce iria querer achar alguem como...eu?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:58 pm

Eu não sei se alguém como vc seria o mais indicado, mas eu acho que posso acabar achando alguém que seja assim... *ela entra na brincadeira dele, toda se aproximando mais dele.* menos briguento ou menos revoltado com o mundo. *ela estava toda próxima, apoiando o rosto na mochila dele tbm. Só alguns centímetros os separavam.* E mesmo que eu queria alguém como vc *ela era mto linda e o olhava bem nos olhos* eu teria que sair por ai procurando por uma cópia sua, pq vc é totalmente proibido pra mim.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 3:06 pm

Por que...eu sou proibido ?* o rosto dele tinha voltado a descansar em cima da mochila, cara a cara com ela. Ele sentia o perfume de Gi, a voz dela proxima e a respiraçao quebatia contra a dele* nao sou menos briguento e revoltado, mas...eh isso que faria eu ser proibido? *agora ele perguntava mais baixo, pq nao entendia msm o que ela queria dizer por querer alguem como ele* se voce quer algo, voce vai atras, voce faz esse algo ser seu. Eh assim que funciona...*ele queria soar como se estivesse dando um conselho de mestre para ela, mas parecia apenas uma notificaçao.Algo que ela deveria entender e fazer, se realmente queria algo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 3:11 pm

*ela não tinha como dizer que ela queria ele e aquele conselho era o pior conselho de todos, pq se ela queria tanto ele, ela devia simplesmente esquecer tudo e beijá-lo naquele minuto. Gi se aproximou ainda mais dele.* Eu não posso te contar o pq vc é proibido, mas vc precisa saber q é proibido. Que eu nunca poderia ficar com vc. *aquilo doía mais do que ela pensou que fosse doer.* não que eu queria um dia ficar com vc... *nervosa ao extremo, ela acaba se aproximando mais dele, encostando o rosto na mochila, menos de um palmo de proximidade com o rosto dele. Gi o olhava bem nos olhos, depois ela começou a olhar o rosto dele, se perdendo um tempo observando os lindos lábios de Henri, pareciam tão gostosos, ela queria mto beijá-lo, mto mesmo. Gi fechou os olhos uns segundos e voltou a olhar os olhos de Henri e molhou a própria boca, lambendo de leve, saindo totalmente sexy sem querer.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 4:06 pm

*Henri ficou em silencio, soh a observando. Ele a viuo encarando, mas notou quando os olhos dela se fecharam e os labios dela se moveram. Ele olhou sem problema algum, os vendo ficar mais umidos. Ele sorri de leve e volta a olhar para ela*se voce nunca quis ficar cmg, ser proibido nao eh um problema entao *ele fala baixo, apenas mostrando os fatos e repetindo o que ela tinha acabado de dizer* Voce nao precisa ter problemas com o fato de eu ser proibido*ele faz caretinha, revirando os olhos pq nao entendia isso* mas se um dia quiser algo *ele aproxima mais o rosto.Agora seus labios estavam mto mto proximos. Seu corpo queria se aproximar e isso era tdo o que ele sabia* espero que seja mais forte para conseguir o que quer. Senao...seria um tanto decepcionante *ele provoca ela mas nao desviava o olhar de maneira alguma*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitimeQua Out 03, 2012 4:12 pm

I've been changin' but you'll never see me now Tumblr_masxraFtEH1rv14h2o1_500
*a respiração de Gi para no minuto que ele se aproxima mais dela, por um segundo achou que ele a iria beijar e ela não ia conseguir resistir. Ela sente seu corpo todo amolecer com ele ali, ela mexe no seu cabelo, tirando um fio que tiinha no rosto, mas não se afasta dele.* se um dia eu te quiser, Henri Quentel, eu tenho ctz que vc não iria se decepcionar. *ela entra na brincadeira dele, sendo provocante tbm. Ela tinha aquele alerta na sua mente de que deveria se afastar, que Lindsay a mataria, mas ela não estava fazendo nada, não ia rolar nada, ele não queria nada com ela. Ela tinha isso em mente. Ele não ia chegar e beijá-la, não era o estilo dele. E estar assim tão perto era mto bom. Gi dá um leve sorriso, se mostrando toda linda pra ele.* eu posso te surpreender.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now Icon_minitime

I've been changin' but you'll never see me now
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: