Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I've been changin' but you'll never see me now

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 4:43 pm

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Lukeweb-630x382

*Henri nao pensava muito. Ela estava linda, na frente dele, sendo perfeita e com aqueles olhos que pareciam brilhar toda vez que ela piscava....ele aproximou o rosto e deixou os labios pararem na bochecha dela, muito, muuuito perto da lateral dos labios dela. Ele afasta um pouco, labios ainda encostando na pele dela quando ele diz * voce jah me surpreendeu *ele diz isso mto baixo e volta a deitar a cabeça perto da dela. Ele nao sorria, ele nao fazia nada alem de a olhar como ele havia olhado antes, como se prestasse atençao em cada parte dela e nao quisesse perder nada, nenhum detalhe*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 4:50 pm

*ela fica com as bochechas rosadas depois que ele diz aquilo, seu coração tava quase saltando pela sua boca, estava toda nervosa. Ele ali sendo lindo com ela. Gi ainda conseguia sentir um leve formigamento no local que ele tinha beijado, ela leva a mão até o local e deixa seus dois dedos tocarem, o indicador e o dedo do meio tocando aonde ele tinha beijado, ela dá um leve sorriso, olhando pra baixo. Estava ainda mais linda. Gi se aproxima dele tbm para beijar a sua bochecha, mas ela não consegue, então ela beija ele na trave, encostando os lábios só um pouco no dele, sendo quase um beijo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:03 pm

*Henri sorri, lateralmente. Seus olhos brilhavam e o sorriso tinha inclinado mais para o lado onde ela havia beijado mesmo, como se seus labios reagissem ao toque dos labios dela. Ele a olhava e sua mao foi mais para perto dela, parando na perna dele. Ele nao apertou ou segurou. Ele tinha as costas da mao encostada e a palma para cima, mais aberta, como se quisesse que ela segurasse* ve? voce nao sabe seguir a regra do que pode ou nao pode *ele diz baixo, sorrindo e amando a forma como ela estava arriscando se aproximar dele. Algumas garotas faziam isso, eram mais fofas, mais intensas...Gi estava no meio termo de tudo aquilo. Quase como se fosse o balanceamento perfeito de tudo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:08 pm

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Tumblr_mak6fttpsz1rprj3oo3_250
*ela vê a mão dele, pensa um pouco, mas acaba segurando, sentindo os dedos dele, entrelaçarem com os dela.* eu não fiz nada, ainda estou agindo na friendzone. *ela sorri pra ele, pq definitivamente não estava. Ela estava tão feliz, mas tão feliz que um pouco de contato não ia fazer mal. Lindsay nunca precisaria saber. Eles iam sair de lá e iam continuar as suas vidas, ngm ia se machucar.* Henri... *ela se aproxima mais dele.* E se eu sentisse vontade de ser rebelde e burlar as regras?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 6:02 pm

Eu ainda to aqui, nao estou? *Henri sorri, apertando mais a mao dela contra a dele* e...*ele aproxima o rosto* talvez voce nao precise fazer nada...*agora ele tinha a ponta do nariz quase encostando na dela* eu posso burlar qq regra sua e voce pode me culpar depois. Me odiar, se afastar *ele aproximou mais, agora o nariz fazia carinho contra o dela. Henri sabia que tinha entrado em um jogo, pelo menos ele preferia pensar que era tudo um jogo do que admitir sentir realmente algo. Mas sua mao ainda segurava a dela com vontade enquanto ele aproximou os labios devagar e deixou encostar nos dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 6:11 pm

*gi sentia os lábios dele encostarem no seu e num estalo ela se afastou, quase pulando pra trás.* henri... *ela queria mto, mto mesmo, mas nao podia fazer aquilo com a sua melhor amiga de sempre. Ela estava com o coração acelerado, morrendo de vontade dele, mas não podia. Ahhhhhh! gritava dentro dela. O olhando ali. Merda! Estava toda confusa. Ela ia falar mais alguma coisa, mas o inspetor volta pra sala, fazendo maior barulho na porta e ela quase morre do coração, indo pra bem mais longe dele agora, olhando pra frente, tentando se acalmar.*

I: Vcs dois não estão fazendo nada do que eu pedi... tsc tsc... *ele olha henri depois a menina toda vermelha e nervosa.* Eu estava com o diretor e ele não vai mais tolerar agressões na sua escola, vcs dois terão que ficar essa semana ajudando nos preparativos do cenário da peça de teatro. Todos os dias dessa semana a tarde. Entenderam? *ele olha pros dois, olhar serio e firme.*

*Gi respira fundo, tentando relaxar, ela olhava as vezes Henri de rabo de olho, toda nervosa. Ela teria que passar a semana inteira ao lado dele, arrumando sabe-se lá o que e aquilo era bom e ruim. Era bom poder ficar com ele, ruim pq ela estava começando a não conseguir mais fugir dele. Ela queria tanto o beijar de verdade, mas tanto. Ela o olha de novo e volta o olhar pro inspetor, respondendo a pergunta dele.* Entendi. *ela queria mto falar com henri, queria passar o tempo ao lado dele, o conhecendo melhor, mas ela não sabia podia e aquilo a estava consumindo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 6:38 pm

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Tumblr_mb7vjvrslF1qb48xzo4_250

*Henri se sentou direito, sem pressa, sem susto. Logo quando ela se afastou e quando o inspetor voltou. Ele deixou o corpo relaxar na cadeira* Ah, nao...nao. A semana toda? Nao *ele viu o inspetor olhar para ele, mas nao se importava. Ele tinha tomado uma atitude com Gi, coisa que ele raramente fazia pq nao gostava de se aproximar assim e ela se afastou.Exatamente da forma que ele nao queria. Mas nao importava. Ele ia deixar isso de lado como ele deixava tantas outas coisas. Ele jah nao segurava a mao dela e tentava nao a olhar perto* nao posso fazer isso sempre. Eu ainda tenho dois irmaos para cuidar *era quase uma verdade, mas ele nao fazia isso. Ele tinha deixado de querer tentar cuidar de alguem ha mto tempo jah. 2 anos era muito tempo. Mas, conforme ele ia tentando manter aquela pose, ele nao conseguiu evitar e olhou para Gi, rapidamente e depois voltou a olhar o nada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:14 pm

----------------------------------------------------------------------------------
*não havia nada que Henri podia fazer, ele teria que ir ajudar no teatro e Giovanna tbm. A aula tinha acabado e Gi estava se dirigindo pra sala do teatro. Gi tinha conversado com Lidsay, contado que Henri esteve na detenção com ela, mas ela não disse nada sobre os quase beijos dele. Ela contou que ele era um menino dificil e que odiava se relacionar e Lindsay ficou toda chateada, achando que ele não ia querer nunca um relacionamento com ela e Gi tinha tentado falar algumas coisas. Depois só o que ela ficou pensando era em como queria ter beijado Henri. Ele era lindo e ele sabia quem ela era, sabia que ela era filha do prefeito, sabia o nome dela e tinha tentado beijá-la. Ai.... Gi não conseguia parar de pensar no que teria acontecido se ela não tivesse se afastado. Droga. Ela tinha raiva de si mesma, por não ter coragem de falar nada com a amiga e ter que esconder o seu amor. Bom, ela nao podia mais fazer nada, teria que ir pra sala do teatro e ajudar ele a pintar alguma árvore, ou um navio pirata. Era estranho pensar naquilo, Henri pintando qualquer coisa, ele era mais do estilo de menino que devia pintar com alguma coisa como um spray de tinta, uma pichação na parede, um gravite diferente... Ela estava chegando na sala e viu Henri se aproximar. Ele devia estar bravo com ela, mas ela queria mto conversar com ele, então fingiu que nada tinha acontecido e acenou.* Henri! *toda bonitinha chamando ele. Ela estava ainda mais bonita que o outro dia, usava um short curto demais, verde bandeira, com um cinto bem fino de oncinha e blusa da escola, um numero maior, cortada, com um dos ombros aparecendo, nos pés usava uma sapatilha dourada, inteira de brilho, ela era uma visão, linda e com um enorme sorriso no rosto.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:34 pm

(ain gracinha<3)


I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Lukepasqualino_01

*Henri tinha odiado aquilo. Ele sabia que reclamar e tentar evitar soh traria mais problemas a ele, entao lah estava, indo para a sala do teatro com o maior tedio do mundo, todo emburrado. Ele ouve Gi o chamar e a olha. Ele dah um sorriso leve mas conforme vai se aproximando, com a mochila em um dos ombros enquanto ele segurava com uma mao, ele jah estava mais serio. Ele deixa a mochila em uma cadeira e se aproxima dela e de todo o cenario* Nao vai se afastar, nao eh? *ele nao espera resposta, aproxima e dah um beijo na bochehca dela. Depois se vira e se afasta, ficando mais distante enquanto olhava ao redor. Ele nao sabia como lidar com ela...naquele dia ele nao soube e agora ele pensava que o melhor era ignorar e achar que nada tinha acontecido. Absolutamente nada. Ele ve todo o material, coisas montadas e deixadas ainda para se fazer* entao, quer começar por onde? *jah indo direto ao assunto mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:53 pm

*ela o olha, o olhando de cima a baixo. Ela fica com aquele beijo na sua bochecha ainda, respira fundo e pega uma lata enorme de tinta verde.* Acho que vou começar pintando essa planta idiota. *ela via uma planta feita de madeira, parecia uma árvore, algo assim, sem pintar.* Quer um pincel tbm? *indo para até um pote com vários pinceis de todos os tamanhos.* já vou avisando que eu vou ficar com o maior que tiver *brincando com ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 8:03 pm

Ah, voce vai? *ele a olha e sorri, falando meio rindo por que ela tinha um jeito fofo e agia como se nada tivesse acontecido. Ela conseguia fazer isso melhor que ele.Mas ele sabia que sempre conseguia controlar essas coisas, entao respirou fundo e se aproximou dela, mais por tras enquanto ela abaixava. Ele fez toda uma sombra sobre ela, mas ficou esperando e aproximou a mao, estendida, perto do rosto dela para ela lhe dar um pincel* tanto faz o tamanho * se ela agiria de boa, ele tb esqueceria . Sempre facil esquecer* acho que posso, nao sei...aquilo eh o mar? Ou o ceu? *ele vira a cabeça de lado* tem que ser azul...entao, eu posso fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 8:13 pm

Eu não consigo imaginar vc pintando nada, sabia? *ela estava dividindo seus pensamentos com ele.* Só, qm sabe, uma parede, fazendo uma pichação bem bad ass... *ela ri toda fofa e dá um pincel pra ele, um bem grande que ele conseguiria pintar bem mais rápido.* acho que é o céu, vc devia desenhar umas estrelinhas... *ela vai pro painel dela e começa a pintar, passando algumas pinceladas, observando ele tbm pintar todo concentrado. Gi, estava bem mais tensa do que deveria, ele estava super de boa e nem mencionava nada do que tinha acontecido, ela via ele tendo uma certa dificuldade, então foi até ele.* sabia que se vc fizer assim *ela segura a mão dele, ajudando-o a fazer o movimento* fica bem mais fácil? *quando viu estava quase grudada nele, segurando a mão dele, o pincel na sua outra mão, pingando no chão. Ela para um pouco de fazer o que tava fazendo e o olha, toda proxima, rosto quase grudado no dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 8:45 pm

*Henri achava tudo aquilo idiota. As pessoas da peça deveriam fazer aquilo. Nao ele. Ele nao se candidatou a nada daquilo. Era um castigo idiota e ele nem fazia ideia do que estava fazendo, até sentir e ouvir Gi se aproximar. Ele engoliu em seco, sem desviar o olhar para ela. Ele a deixou mostrar o movimento e enquanto ela falava, ele finalmente a olhou.E para surpresa dele, ela o estava encarando. Tao proxima, os olhos tao claros e o rosto que fazia ele querer olhar soh para ela o tempo todo* Acho que....se for ter estrelas, deveria ser um azul mais escuro...nao acha? *ele fala serio, todo querendo desviar o foco. Mas ele nao tinha desviado o olhar e moveu a mao o sufciiente com o pincel para poder segurar a mao dela, a mantendo mais proxima*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 8:49 pm

*Gi olha pro painel, depois olha pra ele.* talvez devessemos fazer um sol... *ela estava perto demais, novamente, sem nem perceber ia se aproximando dele, como se tivesse um imã em Henri e ela não conseguisse escapar de ficar cada hora mais próxima dele.* se vc quiser eu posso pintá-lo para voce. *ela vira e ve o pincel sujando o chao inteiro. Ela pega o pincel e pinta o braço de Henri.* ou eu posso te pintar. *sorri toda linda, mordendo o lábio de leve depois.* o q acha?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:26 pm

Ei! *ele fala mais alto, se virando e se afastando dela com toda a expressao de surpresa. Ele estava verde agora e aquilo nao era bonito* essa cor nao combina cmg. Me sinto o Hulk ou alguma coisa *ele ainda olhava o braço* nao tem problema *ele dah de ombros, pincel ainda na mao e volta a se virar para o painel com o ceu. Ele continua a pintar e um sorriso maior vai se formando nos labios dele até ele virar com tudo perto dela, pintar o braço de Gi mas se aproximar mais, a abraçando de lado e deixando a ponta do pincel ir na bochecha dela, enquanto ele ria* a vingança sempre eh melhor, aprendiz! *ele ri mais, relaxando totalmente com ela simplesmente por nao calcular suas açoes*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:30 pm

hey! O rosto não vale! *ela estava nos braços dele, aproxima mais o seu rosto do dele e leva o pincel, pintando o nariz dele de verde. Ela cai na risada, sem querer se desequilibrando e caindo com tudo em cima dele, ficando deitada em cima dele, o pincel estava no chão, ela tinha soltado, seu rosto estava quase colado no dele, só alguns milimetros os separavam.* acho que eu devia parar de me aproximar tanto assim de vc. *ela não podia beijar, então ela, meio irracional com ele ali do lado, lambe a boca dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:50 pm

(aiiiin giiii! para que neh??provoca mesmo o garoto auahua)

*Henri estava com ela em cima dele, o pincel ainda na mao. Ela o lambeu e o coraçao dele parou. Ele soltou o pincel e deixou a mao ir até a nuca dela fazendo o rosto de Gi se aproximar do dele.Ele ainda nao beijou* nao para de se aproximar *ele fala baixo, olhando cada olho dela com a maior atençao do mundo. Ele desvia o olhar para os labios dela, aproxima e deixa a lingua passar primeiro pelo labio inferior dela, depois voltar o caminho lambendo lentamente o labio superior de Gi*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:54 pm

*Gi sentiu tudo dentro dela parar, ela não podia fazer isso, não podia beijá-lo. Não podia.* Hen-ri *fala quase sussurrando* eu não posso... *ela ainda estava em cima dele e não tinha se movido nem um cm.* vc se lembra que é proibido? *ela queria mto beija-lo e ligar o foda-se pro mundo, ele tava ali, pedindo pra ela nao se afastar e mesmo assim.* vc me desculpa se eu pedir pra ser só sua amiga? *ainda colada nele, Gi dá outra lambida no lábio dele, sem conseguir realmente se afastar, ainda falando tudo em sussurros.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:02 pm

Nao sei se vou conseguir te desculpar por que nao acho que quero ser só um amigo *mesmo que ele ainda nao achasse que poderia ser mto mais alem disso. Mas ele queria ser algo para ela* eu nao gosto de regras, e voce falar isso soh me faz querer ignorar tudo, entao.... sinto muito, Gi, mas nao posso te deixar ir agora *ele passa os braços ao redor dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:05 pm

*'nao posso ser só um amigo.' tudo que ela mais quis ouvir, tudo que ela sempre quis ouvir estava ali e ela tinha que ser a ingrata que nao pode desfrutar de nada daquilo.* vc vai me prender aqui com vc? vc nao pode fazer isso! *ela ainda estava ali nos braços dele, rosto quase colado.* Vc vai ter que me deixar sair alguma hora. *ela beija a bochecha dele com um beijo meio demorado.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:18 pm

Eu sei. Alguma hora...ainda temos um tempo, e nao ligo de sofrer as consequencias e ter que ficar aqui, pintando tudo sozinho pq agora nao quero te deixar se afastar de mim *ele sorri de leve, depois do beijo demorando dela. Ele ainda sentia os labios na bochecha dele, mesmo quando ela havia afastado mais o rosto* entao, seja lah o que voce nao pode fazer...seria mais confortavel se voce deixasse de lado e soh...ficasse aqui cmg, nao acha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:24 pm

o que eu nao posso fazer é te beijar, Henri, ainda quer ficar comigo, grudada, sabendo que nao vai ganhar um beijo? *ela relaxa mais o corpo, colocando o peso em cima dele, ela era bem leve, não o incomodaria. Gi pega uma de suas mãos e passa de leve no rosto dele, fazendo um carinho* Seu machucado já está bem melhor. *ela se aproxima e beija o machucado dele* pronto, agora ele vai curar bem mais rápido. *nem percebendo que talvez aquela nao fosse a melhor atitude pra se tomar, sendo toda carinhosa e cuidando dele*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:51 pm

*Henri nao entendi Gi. Ela dizia que nao poderia se aproximar, nao o podia beijar,mas lah estava ela...sendo incrivel e o confundindo. Ele sentia o peso dela sobre o dele, e era perfeito. O corpo dos dois se encaixava, um ao outro...e ele sorriu de forma calma, discreta, quase como se o sorriso quisesse escapar e ele se controlasse* Entao, acho que voce vai ter um pouco de trabalho, pq eu ainda acho que...*ele aproxima e beija a lateral do labio dela, na bochecha direita* regras naod everiam existir *ele beija o lado esquerdo* ainda mais se te envolverem *ele para com o rosto proximo, querendo muito a beijar. E sem conseguir resistir, ele arrisca mesmo e aproxima com vontade, tocando os labios dela com os dele* (uh,b rinca com o perigo henriiii)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:55 pm

*Ela se afasta na mesma hora, assim como tinha feito antes. Ela da um pulo, batendo a cabeça num armario que tinha ali perto.* outch *ela fica sentada, com a mão na cabeça sentindo uma dor absurda. Toda criança querendo chorar pq estava doendo mto. Seus olhos ficaram todos cheio de lágrimas. Ela olha pra ele com a maior cara de menininha, toda indefesa agora, querendo que ele cuidasse dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 11:11 pm

Ei...*ele se senta rapido e depois se aproxima dela, ainda sentada* tah doendo? *ele pergunta mais baixo e passa um dos braços ao redor dela, abraçando* Foi aqui? *ele olha a cabeça dela onde ela mantinha a mao. Ele segura a mao dela, tirando com calma e aproxima, dando um beijo lento e com carinho* me desculpa *ele fala voltando a olhar para ela e deixando a mao ao redor dela fazer carinho* Vem cah *ele a puxa mais para ele, fazendo ela sentar em seu colo enquanto ele abraçava*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I've been changin' but you'll never see me now
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: