Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I wish you would tell me how you really feel [Ginri]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:35 am

*Ela respondeu a todo o "amo isso e amo aquilo" que henri tinha falado e ele sorriu, beijando mais. ele aproxima da porta, procurando a maçaneta e abre , fazendo ela entrar com ele meio que se esfregando pela parece, pq ele nao ia parar de beijar8
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:40 am

*eles fecham a porta, ela sai do beijo um instante.* sabe que me conquistou totalmente agora e nao tem mais volta, né? Eu to completamente derretida por vc e nao tem mais como eu fingir que nao sou louca por vc. *ela se joga na cama enorme king size que tinha lá.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:43 am

Nao precisa fingir mais, Gi. Eu te falo as coisas, voce pode falar....e eu soh quero que voce entenda que nao quero vc com mais ninguem, nao quero voce longe de mim..*ele aproximou da cama, ficando mais de joelhos neuqnato se aproximava aos poucos* nao quero sentir que posso te perder, entao...to fazendo um bom trabalho? *ele se joga ao lado dela, mas jah vira o corpo e deixa uma perna em cima das pernas dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:47 am

Eu disse que era toda sua. *ela se vira mais pra ele.* Eu to há seis anos esperando pra ficar com vc, acha mesmo que vou sair do seu lado? *ela se aproxima toda próxima.* Se seu trabalho é mexer comigo e me deixar assim, tá fazendo um ótimo trabalho, pq to *o beija toda proxima* amando *o eija de novo* ficar assim com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:49 am

Voce pode nao querer se afastar, mas...as pessoas se afastam, sem querer. E...alguem pode querer te tirar de mim, entao...*ele beija* acho que tenho que ser bom o suficiente*beija de novo* para fazer os 6 anos de espera terem valido a pena
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:52 am

Eu não vou me afastar. *ela o beija mais.* o que quer que eu faça pra te provar esse meu amor po vc? Pq eu não entendo como pode duvidar que eu te quero. pq eu te qro tanto. Eu nao vou a lugar nenhum. *o beija mais* só saio pra fazer mais comda pra vc. *sorri td linda.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:54 am

*Henri ri baixo* eu amo sua comida. Mas...eu nao sei, Gi. Nao consigo explicar, eu soh... acho que as pessoas nem sempre escolhem ir embra, mas vao mesmo assim...entao, acontece. Mas..deixa isso de lado, ok? *pq ele tava filosofando sobre algo que ele jah havia pensado mto e nunca era bom para ele. Ele aproxima e a beija mais*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:58 am

*ela se afasta dele, não querendo beijar naquele minuto.* o q foi, meu amor? Não precisa ficar desse jeito, vc devia relaxar comigo, esquecer suas neuras e saber que eu to aqui, que vamos ficar juntos e que eu nao tenho problemas com vc. Acho toda sua atitude bravinha linda e nao me importo de vc brigar com todos, acho incrivel na verdade. *ela o olha seria* pode confiar em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:59 am

*Henri a olha, todo mais serio e sorri de leve* eu confio em voce (uh, eh bom ela tb nunca magoar meu bebe auhauhau). Mesmo *ele sorri mais um pouco e a beija* minha mente tah cheia hj, me ignora q eh mais facil...quero continuar pensando soh em vc*beijo* vc e*beijo* vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:03 am

Não quero te ignorar, quero conversar com vc *toda conversar no meio da hora H.* ou podemos aproveitar agora o alcool e amanha conversar sobrios?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:05 am

Podemos aproveitar o alcool, sem conversar...nao precisamos conversar sobre neuras, linda *ele aproxima e a beija, toda na vontade...pq ele achava que ela iria querer aproveitar com ele, sendo soh os dois*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:08 am

*fazia sentido, eles nao precisavam brigar numa conversa que nao levaria a nada, ela deixa sua mente desligar e só pensa nele ali e agora, o beija cheia de vontade, passando a mao pelo corpo nu de Henri que tinha as cosats nuas e barriga*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:10 am

*Henri sentia a mao de Gi, quente, menor que a dele, passando pelo seu corpo e o deixando com uma vontade absurda dela. Ele inclinou mais o corpo, a beijando com vontade. A mao dele subia pela blusa dela, sem mtos pudores ou controle*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:12 am

*ela sentia o coraçao disparar com ele ali, totalmente menos recatado que antes, levando a mao na boa, aonde bem quisesse. Ela estava com ele agora, fizera juras de amor, nao via problema em ficar com ele. ela nao impediu a mao de henri. começou a beijar seu pescoço*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:16 am

*Henri sentia os labios dela e apertou a lateral do corpo de Gi. Ele a puxou mais para ele e sua mao desceu, indo mais para as costas dela ateh a abertura do sutian. Ele nao tinha calculado se aproximar tanto, mas jah que estava ali, nao viu pq nao tentar aproximar mais e simplesmente soltar. E foi o que ele fez. Ela podia sentir nao haver mais nada ali, ao redor do corpo dela, mais solto por dentro da blusa*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:21 am

*gi tava total em choque com Henri indo tao rápido, se ele abriu seu sutiã provavelmente queria tocar em seu peito e aquilo era mto mais do que ela tinha feito. Ela continua a beijá-lo com vontade, mais nervosa, mas nao para. Passa a mao nas costas dele, depois a leva pro cabelo dele, fazendo um carinho mais sensual.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:23 am

*Henri realmente deixa a mao ir mais para o seio de Gi conforme ela continuou a toca-lo. Ela nao havia parado o beijo ou colocado algum limite, entao ele se deixou levar. ele queria, mto. entao ele tocou com calma, sem apertar mto, com a dose certa de intensidade. Ele a fez se deitar mais agora e soh tirou a mao para começar a tirar a blusa dela totalmente e deixar o sutian de gi de lado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:26 am

*ela tava mto nervosa com aquilo, seu corpo tava mto quente, era a primeira vez que um menino a via assim. Seu peito nunca tinha sido visto antes, entao ficou mto vermelha.* eu sei q nao sou tao bonita quanto pensou *td insegura*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:27 am

Gi, nao fala isso *ele fala rapido pq sabia que ela iria ficar insegura* voce eh linda *ele beija a boca dela e desde pelo pescoço*perfeita *desce mais e deixa os beijos passarem entre os seios* realmente linda *ele volta a esticar o corpo e a beijar, corpo a corpo com ela apesar da roupa que eles ainda vestiam abaixo da cintura*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:29 am

(uyyyyyyyyy)

*ela sentia ele ali e nossa, era tao maravilhoso que ela nao sabia nem como reagir, henri a beijando daquela forma, a tocando, a desejando.* henri, se vc continuar, nao sei se consigo parar...
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:31 am

Voce quer parar? *pq ele sabia que nao queria. Ele pergunta ainda a beijando, deixando os beijos descerem pelo queixo dela, pescoço. A mao havia voltado a deslizar pelo corpo dela, passando pela barriga de Gi e indo para a abertura da calça dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:33 am

vc sabe q eu nunca fiz, certo? *nao se afastando dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:34 am

(ok, mais esse e ai me vou auhahuha)

Eu...eu acho que sei...eu sei agora *ele fala ainda perto, beijando* nao precisamos fazer se nao quiser..*mas ele ainda nao conseguia parar de beijar e tocar. Sua mao abriu o botao e abaixou o ziper. Ele sabia que pararia de ela quisesse*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:38 am

(uhauhahuahuahuahu)

acho que ´podemos fazer outras coisas, quem sabe... *ela tava relamente pensando naquilo, mas ela era total mto nova pra fazer auqilo, mas queria mto, entao levou a ma pra calça de Henri.*
Ir para o topo Ir para baixo
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 7:07 am

(kd??)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I wish you would tell me how you really feel [Ginri]
Ir para o topo 
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: