Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I wish you would tell me how you really feel [Ginri]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:27 pm

Vou, pq isso foi...incrivel *ele fala baixo, sorrindo,passando uma mao pela testa para tirar o cabelo grudado* foi...incrivel,n foi? *ele sorri, pq ela jah tinha respondido com aquela pergunta. Ele aproxima e dah um selinho* nao doeu mto, doeu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:39 pm

Foi mto incrivel, foi nossa, *toda feliz* uow, foi... *estava sem palavras.* Doeu, na verdade doeu mto quando vc encaixou tudo, é tão... *vermelha* grande.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:45 pm

*Henri mesmo fica um pouco sem graça* Nao, nao....soh...me desculpa *ele a olha novamente, sorrindo de leve* Na proxima vez vai ser mais facil...voce vai ver *ele aproxima e beija lentamente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:56 pm

*ela corresponde ao beijo.* ei, não pede desculpas, valeu mto a pena. *sorri* sempre vale a pena quando é com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:11 pm

Mesmo que provavelmente vao te deixar de castigo para sempre se descobrirem que voce saiu da casa?Pq...nao acho que eu queria te deixar ir, mas to preocupado. E olha que nem sempre fico preocupado *sorri mais*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:24 pm

Ah... tem isso... preciso dar um jeito nisso, vc não ajudou mto, sabia? *ela ri baixo* eu vou voltar, logo mais eu volto... *toda biquinho, nao querendo ir*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:31 pm

Eu...eu nao queria ficar longe de voce. Eu nao sei lidar com...maes. Ou com alguem mandando e me proibindo assim. Eu nao soube como reagir*ele sorri, todo fofo* eh dificil me afastar de vc, linda
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:49 pm

eu amei que vc lutou por mim, eu tentei lutar, mas estava presa, estava trancada, pensei em me jogar da janela, mas acho q vc nao ia querer uma namorada morta ou alejada... *ri toda fofa* eu queria fugir com vc, mas acho q sou mto nova pra conseguir sobreviver.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:59 pm

Eu acho que nao seria mto bom pq nao sei cozinhar nada direito, mas..voce sabe. Podriamos fugir, eu conseguiria a comida, caçando *ele pisca* e voce cozinharia. Eu construiria nossa cabana, longe daqui, perdidos na mata...e seriamos soh eu...voce *ele beija * e as estrelas, pq nao acho que deveria ser mto escuro a noite no meio da mata, entao... eu quero estrelas no meu ceu *sorrindo mais, aproxima mais por cima dela, aperta a cintura de gi e a beija de novo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:02 pm

e uma enorme lua gigante, nos iluminando, nós viveriamos nus pq vc fica incrivelmente sexy assim e eu faria cupcakes pra vc, todos os dias. *ela o beija*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:11 pm

teria que achar um fogao entao? forno e tudo o mais *ele sorria* eu nao quero que voce vah embora *ele fala decidido, mesmo sabendo que era errado pq ela teria q ir em algum momento*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:19 pm

aiii eu tbm nao quero ir, Henrizinho! *toda chateada* quero ficar com vc nu pra sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:31 pm

*henri ri alto e depois tampa a boca. ele olha a porta do quarto mas nada ouve, pq todos dormiam mesmo* pode ficar aqui ateh amanha? acordamos..as 4 horas*ele olha o relogio.falta umas 2 para as 4*Eu te levo para a sua casa depois
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:45 pm

Eu fico, mas nao vamos dormir, vamos ficar juntos, conversando, nos amando, nao quero dormir quando posso ficar passando meu tempo com vc. *ela faz cara de pidona*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:12 am

Ainda mais pq nao faço ideia de qdo vou te ver de nov...mas eu posso dar um jeito de aparecer na sua casa. Nao sei como , mas dou um jeito. E...*ele sorri* sua mae eh brava, sabia disso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:42 am

Eu vou te ver todos os dias na escola, amor, o problema é depois da escola. Mas ainda posso fugir e ficar aqui com vc. *sorri fofa* minha mae é bem brava, eu te disse, não disse?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:44 am

Disse, mas ela...ela chamou os seguranças. Quase me senti como um criminoso...foi..incrivel *ele sorri e aproxima dela* vamos ter que escapar algumas aulas, sabe como eh....to ficando um pouco dependente de vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:03 am

claro que vamos, eu vou ter que te beijar em varios momentos e ficar assim toda nua com vc de novo. Seguranças... pff. minha mae é mto exagerada.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:15 pm

Acho que ela só quer manter você segura, mas... Foi intenso. Ainda assim, eh válido. E você sabe...* ele aproxima e beija * podemos fazer mais, aproveitar as duas horas q temos * beija de novo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 4:27 pm

*ela fica toda vermelha.* vc quer mais? *ela sorri, toda envergonhada linda* acho q seu fogo é maior do que esperava. *o beija*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:08 pm

*Henri sorri para ela , beijando* voce nao deveria perguntar se quero mais. eh...absurdo, pq eh...logico que sim. nao tem como nao querer *ele se vira mais para ela* voce...nao quer? *talvez ela estivesse cansada. henri tinha uma leve insegurança, mas nada q o impedisse de tentar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 9:57 am

*ela o beija.* não diga essas coisas, eu não entendo os meninos, não sei como vocês funcionam. Eu to tentando entender... *Giovanna sorri grande, se aproxima mais dele, ficando por cima de Henri, ela começa a beijar o pescoço dele, descendo, beijando seu peito, seu corpo...* Eu não tenho como dizer não... *descendo e o beijando, logo o little dele já fica todo animadinho de novo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:33 pm

*Henri sabia que Gi despertaria todas as vontades nele rapido demais, sempre. Ele nao achava nem que iria querer se controlar, sentir qq coisa diferente por ele. Ele queria sentir Gi sempre...e ele achava que ela ficaria timida e iria lenamente, mas lah estava ela...o beijando, sentindo e provocando. Ele sorri , a olhando e deixando sua mao ir ateh as costas dela, tocando com a ponta dos dedos, com mais força*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:46 pm

*Gi e Henri fazem novamente um sexo perfeito, bem melhor dessa vez, sentindo td menos dolorido, td mais sensual, sexy, adoravel e prazeroso. Eles estavam agora dormindo de conchinha, se esqueceram totalmente do horário, dormindo até o dia clarear.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:51 pm

(uh, intenso hohoh eh fds agora? eh dia de semana?tem aula?a mae dela vai pirar.soh preciso saber q dia eh para responder ahua)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I wish you would tell me how you really feel [Ginri]
Ir para o topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: