Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

The day I first met you You told me you'd never fall in love

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo

The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:59 am

*Kim ia falar algo para Eddy nao fazer aquilo,mas ela sente o corpo de Dan cair sobre o dela. Um peso enorme que prendeu a respiraçao dela. Ela ouvia Eddy começar a chorar e com todo esforço tira dan de cima dela. Ela se levanta, rapido mesmo e aproxima de Eddy a abraçando* shh, tah tdo bem, tah tdo bem *ela estava toda assustada tb, mas eddy parecia em panico* ei..olha para mim *se afasta e segura o rosto de eddy entre as maos* ele soh desmaiou, tah tdo bem
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:02 am

*eddy estava em desespero.* vc ta bem? Ele te machucou? Vamos embora, por favor!
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:13 am

*Kim soh segura a mao dela e ouve Dan gemes no chao. Ela puxa Eddy rapido, passando pelas coisas no caminho ateh o corredorzinho que ela puxa a porta com vontade. Elas saem, a luz clara do dia mostrando Kim toda de cabelo bagunçado. Ela ainda puxava eddy para se afastar dali. ela segurava a mao dela com força*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:18 am

*eddy ia seguindo chorando, sem falar nada, indo com Kim.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:06 pm

*Kim se afasta o suficiente até chegar em um canto mais vazio, da rua calma. Ela se vira e olha para Eddy* ei, tah tudo bem linda *ela puxa Eddy e a abraça, mesmo que ela ainda estivesse toda assustada* voce tah bem....tah tdo bem *ela aproxima e dah selinho*nao chora
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:10 pm

*Eddy abraça Kim bem forte.* Eu gosto tanto de vc, fiquei com tanto medo que vc se machucasse, senti meu coração parar...* Abraçando toda fofa*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:54 pm

*Kim tinha sentido um medo absurdo pq ela sabia que ele a machucaria* vc deveria ter saido.voce poderia ter se machucado eu...*ela abraça mais forte* eu fico feliz q nao tenha me deixado lah *abraça mais* obrigada, Eddy *ela aproxima o rosto, dando um selinho nela e voltando a abraçar pq nao queria soltar msm*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:31 pm

Eu nunca te deixaria lá, eu iria matar ele, mas não deixaria ele tocar em vc. Vc é minha! *abraçando forte.* e ninguém toca em vc!
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:56 pm

Sua...eu sou...eu sou sua? *ela pergunta ainda abraçada, falando mais baixo. ela tinha amado a atitude de eddy e o que ela disse fez seu coraçao disparar*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:24 pm

*Eddy fica em pânico, ela nem tinha reparado que tinha dito aquilo me voz alta assim. Ela fica toda vermelha.* boba. *ela puxa Kim, levando ela pra longe dali.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:34 pm

*Kim ainda sorria, toda perdida no que Eddy havia dito, se deixando levar por ela. Ela sentia toda a adrenalina do momento baixar e se sentia pessima* me desculpa por ter te levado lah, Eddie
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:42 pm

Ei, relaxa, estamos bem, é isso que importa *rouba um selinho, mesmo em público e se afasta com um sorrisinho.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:43 pm

*Kim sorri, sem ligar para nada. Kim vai andando com ela mas depois de um tempo toma mais o controle da situaçao e anda com ela para longe de lah* acho que voce precisaria me levar para o seu lugar mais seguro, Eddy *ela sorri, fofa e anda perto dela , ainda segurando a mao de Eddy, querendo ficar perto msm*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 12 Icon_minitime

The day I first met you You told me you'd never fall in love
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12