Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:36 pm

*Caty vê a porta se abrindo e se levanta, ela começa a correr até Alex, chamas iam acompanhando ela.* Alex, meu amor *ela nao encosta nele pq sabia q ela nao podia fazer nada.* Eu não vou tirar a sua dor, eu prometo. Eu posso ficar com vc? Cuidar de vc?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:41 pm

Voce precisa....se acalmar,linda *ele fala baixo, ainda com os joelhos no chao e as maos apoiadas na grama.Ele a olha, todo carinha de gatinho perdido* promete? *ele a olha e depois concorda com a cabeça. ele nao iria se afastar se ela prometesse msm*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:52 pm

PROMETO! *fala bem alto, olhando nos olhos dele, ainda chorandinha.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:56 pm

*Alex se move , tentando levantar* eu to bem...eu to...*ele apoia as maos nos jeolhos enquanto se levanta e o corpo vai mais para a frente, ele se aproxima mais de caty sem querer mesmo. Ele a abraça* me desculpa,ok? *ele a sentia mega quente e abraçou msm assim, coraçao ainda disparado e a dor ali dentro dele.ele soh sentia que precisava acalmar caty primeiro*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 1:12 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Tumblr_mdt47th21s1qz4d4bo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 1:20 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Tumblr_me5m64ay0G1rz7x5ko1_500
*eles conseguiram melhorar depois de um bom tempo grudados um no outro, deitados e só fazendo carinho um no outro, sendo fofos. Caty tinha a cabeça de Alex no seu colo e tava com as costas encostadas na parede. Ela fazia carinho, passando o dedo no cabelo dele.* Eu to aqui há horas pensando em palavras pra tentar falar para você, mas nenhuma combinação de 26 letras poderia um dia capturar nem uma fatia do que eu sinto dentro de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 5:46 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Steven-Wallpaper-steven-r-mcqueen-25677788-1024-768

(amando as fotos que voce coloca *o* ouwwwn! breathe, achei amor. sdds caty)

*Alex estava naquele pós momento, bem exausto mesmo e todo carente na vida, querendo ficar grudado em Caty para sempre* voce sabe que nao precisa me falar nada *ele move a cabeça soh para beijar o colo de Caty e voltando a deitar* quando voce nao estava aqui... nao sei quantas horas que eu realmente passei pensando e entendendo que eu nunca conseguiria amar qualquer outra pessoa como te amei. Ai, entendi que eu nunca mais queria amar qq pessoa se nao fosse ou nao tivesse voce. Entao...eu acho que entendo bem o que voce quer dizer e nao consegue *ele sorri de leve*


Última edição por milaboo em Ter Nov 27, 2012 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 5:47 pm

(foto gigante. sorry)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:19 pm

(gnt eles tão mto depres, devíamos curá-los...)

*Ela sorri bonitinha pra ele e eles escutam alguém bater na porta da casa de Alex.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 10:20 pm

(sim, podemos fazer algo incrivel rolar e uhh *o*)

*Alex ergue a cabeça. Ele estava sem a camiseta pq havia tirado enquanto morria de frio e calor e agora estava aproveitando o calor do corpo de Caty* eu...droga *ele apoia as maos no colchao e fica de joelhos ali* me espera aqui ok? *ele sorri, dando um selinho leve em Caty enquanto se levanta com calma, sem saber onde a camiseta estava. Ele desiste de procurar e sai do quarto, deixando a porta encostada e indo para a sala, abrindo a porta*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:53 am

*não tinha mais ngm na porta.*

*Caty desce atrás dele, vestindo só uma camiseta de alex mesmo e correndo toda atrapalhada* quem é? *escorrega bonitnha e abraça ele pra não cair*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:41 pm

*Alex passa um braço ao redor da cintura de Caty e a abraça* Acho que... ninguem *ele olhava ainda para os lados, super na desconfiança da vida mesmo* Ou...crianças? Odeio crianças que acham que podem incomodar qualquer um *parecendo um velho reclamando. Ele fecha a porta e sorri para Caty* nao deveria correr na escada, sabia ?*sorrindo mto*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 23 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: