| Can´t Run Away From The Fire Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me |
| | Don't let the water drag you down | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 12:29 am | |
| *Alex sorri pq sabia que Caty desistiria mesmo da ideia se ele insistisse. Mas ele dah outro gole no cafeh, aproxima dela e a beija aproveitando para limpar os labios dela. Ele se afasta e passa o dedao para limpar as partes em que os proprios labos nao haviam conseguido limpar* Ok entao, vou comer o melhor café da manha...e serei forte *respira fundo, disposta a fazer o dia rolar bem. Quando terminam, Alex tenta arrumar a cozinha rapidamente e faz isso em tempo recorde. Eles ainda tinham um tempo.Nada ali era longe e eles moravam proximos da escola que ficava na parte afastada do centro da cidade. Ele se certifica de que Caty estah bem aquecida e ele tb e sai com ela, sgurando a mao dela e andando bem proximos enquanto sentiam o vento da manha bagunçar o cabelo deles. Ele tinha uma mochila em um ombro, com todo o material necessario* Ao menos ainda estamos na mesma sala *ele sorri* | |
|  | | cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 12:34 am | |
| *Ela sorri pra ele achando aquilo fofo, eles se viam o dia inteiro e Alex ainda queria estar na sala dela, era bem bonitinho da parte dele. Eles chegam na escola e percebem que já estão chamando atenção. Caty era todo loira e usava caveiras e Alex, bom, Alex era um menino novo. Tdos olhavam e cochichavam, achando aquilo "OH", eles iam andando até perto de uma inspetora.* Oi, nós somos os alunos novos, a gnt queria saber das salas, essas coisas... *caty era simpatica. Ela estava morrendo por dentro, mas nao queria deixar alex tenso*
| |
|  | | milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 12:37 am | |
| *Alex tinha toda aquela pose de quando ele estava no meio de outras pessoas. Ele estava serio, com a mao livre dentro do bolso pq nao quis soltar a outra de Caty mesmo que aquilo talvez fosse deixar a inspetora desconfortavel. Ele nem olhava ao redor, apenas se mantinha calado. Ele conseguia ver e ouvir toda a comoçao de curiosidade em cima deles. A inspetora disse para os dois seguirem com ela para a secretaria e Alex ficou mais aliviado quando entraram em um corredor jah nao tao frio. Ele segue em silencio com Caty mas assim que entram na sala e a inspetora se ocupa em verificar a ficha deles, Alex sussurra* acho que somos a maior novidade dessa cidade em anos *sorri* | |
|  | | cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 12:44 am | |
| Acho isso engraçado. *ela ri fofa. Eles falsificaram as suas fichas, tudo com magia, era pra eles ficarem os dois com o sobrenome Giovanni, ai pareceriam casados fofos em suas mentes e irmãos para os outros mortais. Eles nem eram mto parecidos, mas fingiram que eram irmãos gemeos, mas daqueles que saiam nada a ver um com o outro. Eles falaram na secretaria o que tinham que falar e ela explicou aonde era a sala do segundo ano, existia apenas uma sala pra cada ano, era um escola bem pequena. A melhorzinha da escola. Os dois foram andando pela escola, Caty achava aquilo td mto gracinha, tão simples dos predios luxuosos da Elite Way School. Ela estava gostando bem mais do St. Marry, era um colegio mais simples. Ela viu vários meninos vestidos com um uniforme diferente. Ela não sabia que o esporte da escola era o Rugby, ela olhou em volta e perguntou pra Alex.* Esses uniformes são de que tipo de jogo, lindo? *ela pergunta fofa.* | |
|  | | milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 12:49 am | |
| *Alex tinha aceitado a ideia de serem irmaos pq aquilo facilitaria e evitaria todo tipo de pergunta que ele com certeza nao se sentia confortavel para sair respondendo. Ele olha os garotos passando. Alex sempre foi o garoto excluido, o bad boyzinho que se envolvia com drogas.Nunca um garoto dos esportes* Nao faço ideia *ele sorri enquanto ai seguindo com ela* mas, se eu fosse arriscar...talvez...Ok,nao faço ideia *ele fala ateh que alguns garotos, brincando, começam a fazer toda uma posiçao, a bola entre eles e eles todos grudados ateh que um sai correndo* Ah, quase um futebol americano han? Rugby talvez...nao sei *dah de ombros ateh notar que finalmente haviam chegado na porta para a sala. Haviam algumas garotas ali dentro, poucos meninos* acho que a maioria espera o ultimo momento para entrar, irma *ele sorri enquanto via mais alunos do lado de fora, realmente enrolando* | |
|  | | cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 12:58 am | |
| *ela tava morrendo de beijar Alex, mas seria tudo mais fácil. Eles entram na sala e logo dão de cara com Eddy, ela cumprimenta os dois super simpática, dando boas vindas. Caty ainda estava arisca com as pessoas, ela ficou mais sorrindo, Alex era melhor que ela em ter amigos. Caty só tinha tido dois amigos, Jenny que ela queimou viva e Anny que ela quebrou o coração em mil pedaços e isolou a menina no EUA. Ela não sabia ser amiga de ninguém. Ela solta a mão de Alex com mto receio, queria segurar eternamente e escolhe um lugar pra sentr, bem na frente de Kimberly. ALex sentaria na frente dela, eles estavam na fileira da parede..* | |
|  | | milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 1:03 am | |
| *Alex sorri para Eddy e ve Caty se afastar* Oh, oi *ele fala com o sorriso mais discreto do mundo* Obrigado *ele fala meio timido e aponta para onde Caty havia ido pq nao sabia se a garota super simpatica ainda queria conversar, mas ele sabia que era melhor ir pegar seu lugar. Ele se senta na frente de Caty, encosta as costas na parede e fica virado para ela.Ele a olha como se perguntasse se tah tudo bem enquanto deixa a mao em cima da mesa dela para ela segurar se quisesse*
*Kimberly, toda isolada na dela , revira os olhos assim que Caty se senta. Ela queria ficar bem no fundo, tranquila...mas agora todos pareciam olhar na direçao deles e aquilo a irritava. Mas mudar de lugar soh chamaria mais a atençao, entao ela sorri lateralmente e se inclina mais para Caty* entao...são novos e estao fazendo a alegria de pessoas que parecem que veem as mesmas desde que nasceram *foi a melhor forma de contato que ela viu para fazer sem parecer uma total idiota, e ela estava ateh que levemente curiosa com os dois*Nao se deixem assustar por ela* falando de Eddy& | |
|  | | cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 1:10 am | |
| *caty até se assusta com o contato da menina, ela vira e vê uma menina bem bonita, diferente das outras que estavam lá. Caty olha com um sorriso.* Parece que estamos chamando bastante atenção, eu tbm morava numa cidade pequena, não tanto quanto essa, mas todos se conheciam desde sempre e era raro pessoas de fora. Lembra de Gwen e Bella que foram maior bafafa na épocca tbm e pensa se elas tinham conseguido o seu final feliz, Bella não era má pessoa, pelo menos no futuro elas se davam bem. * Sou Caterina e aquele é Alex. *ela sorri* | |
|  | | milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 1:19 am | |
| (momento bwen e lembranças *o* que lindo)
*Alex tinha se virado mais para poder ouvir melhor Caty e a garota. Ele sorria ao ver Caty falando sem problemas e acena para a menina, que acena de volta. Ele olha ao redor para verificar se a coisa estava tao intensa assim e realmente...todos olhavam apesar de chochicar e tentar disfarçar quando Alex olhou*
Nao se preocupem *ela sorria* Provavelmente alguma coisa mais intensa vai acontecer no intervalo e voces vao virar noticia antiga. Mas eu me manteria longe dos holofotes *ela aponta com a cabeça Eddy e a outra garota que entrava na sala*
*Nadine entrou , toda cheia de sorrisos e com garotas atras dela. Ela para na frente de Edwiges e sorri* Entao, sinto que temos novidades mais importantes do que nós mesmas por aqui, o que é?*ela dah uma rapida olhada pela sala e para o olhar em Alex , que ela sorri lateralmente toda seduçao e depois em Caty que ela simplesmente direciona um sorriso mais frio. Ela se aproxima depois de tocar na mao de Eddy e para entre Caty e Alex* Bem vindos *ela sorri* se precisarem de qualquer coisa, falem cmg *ela olha super feio para Kim* | |
|  | | cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 1:29 am | |
| *Caty olha a menina e da um sorriso lateral. Ela estava meio assim com tantas meninas, mas percebeu que eram bem mais meninas que meninos naquela sala, pelo menos. Aquilo era uma ameaça e tanto.* Er... obrigada. *ela tenta não soar tensa demais.*  *a professora entra e todos ficam em seus lugares. Ela faz Caty e Alex se levantarem e se apresentarem, Caty diz seu nome completo, diz sua idade e de onde vem, depois se senta, Alex não foge muito disso. A professora diz para a sala que era o dia combinado para sortearem os grupos para o trabalho final, seriam duplas e teriam que trabalhar um tema que fosse interdissiplinar, não necessáriamente com todas as matérias, podiam ser duas ou tres que já estava ótimo. Ela adiciona há um saquinho onde tinham vários papeizinhos os nomes de caty e alex e sorteia as duplas, uma por uma.* Caterina e Kimberley. *ela meche mais um pouco.* Nadine e Nathaniel. *um pouco mais* Alexander e Edwiges. *Eddy se vira e olha com a cara do gif para Alex.* | |
|  | | milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 1:36 am | |
|  *Nadine nem olha Nathaniel. Ele era tao descartavel quanto qualquer outro garoto nerd. Ela apenas ouve o nome e já fica toda negativa pq a ideia de ter que fazer o trabalho incluindo algumas materias envolveria passar mais tempo junto de alguem. E ela era daquelas que tinha noçao de que a vida ia alem da escola e quee ela deveria gasdtar o tempo de outra maneira*  *Kim ouve seu nome e por um segundo se pergunta quem eh Caterina. Até que se lembra* Oh...*ela olha a garota loira na sua frente e sorri* Bem, acho que pelo menos um de voces se livrou do lado mal da força *ela brinca enquanto olha Eddy toda sorrindo para Alex. Ela bufa levemente pq achava aquilo patetico*  *Alex fica surpreso jah quando ouve o nome de Caty ir com outra pessoa. Eles sempre faziam tudo juntos, desde...sempre. Entao aquilo era algo diferente que ele nao sabia se estava pronto para lidar. Ele olhou a garota que seria a tal Edwiges e acenou com a cabeça , sem sorrir e mantendo seu jeito Alex de ser. Ele se vira para Caty todo com cara de cachorrinho abandonado mas fica mais tranquilo pq ao menos Kim nao parecia ser ruim* | |
|  | | cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 3:27 pm | |
| *caty já não estava mais gostando da escola. Ela via o jeito que a menina olhou Alex e ficou puta. Ela se vira pra Kim.* Ele não vai cair no lado negro, não vou deixar. *ela fala decidida e puxa alex, bravinha.* vc é meu. *ela fala no ouvido dele.* só meu.
*Eddy olha Caty toda puxando Alex e se vira pra amica dela.* Acho que vamos arranjar encrencas com esses dois... quero só ver.
*Nate se sorri. A menina mais linda e popular ia ser a dupla dele, ele tinha se dado bem. Estava feliz.* | |
|  | | milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 3:40 pm | |
| *Alex se deixa puxar* E tem alguma duvida disso? *ele olha Caty, rosto super proximo aproveitando a agitaçao da sala e professora distraida* Todo seu. Isso soh...vai ser mais chato do que esperavamos. Mas eu ainda tenho vc cmg todos os dias *dah selinho rapido*
*Kim desvia para n ficar olhando e deixa os braços em cima da mesa deitando a cabeça ali, meio que apoiando com o queixo. Momentos de casais a irritavam e ela achava a coisa mais boring do mundo. Ela via de canto de olho Eddy e Naddy , a dupla patetica, conversando e olhando Alex e Caty*
*Nadine sorri* Um alvo facil *ela vira o rosto meio jogando o cabelo de lado* Voce sabe, eu nao tive tanta sorte quanto voce *olha Nate mais de lado , proximo e faz uma caretinha rapida para a amiga* mas aquele ali..*volta a olhar Alex* seja meu orgulho, Eddy | |
|  | | cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 3:48 pm | |
| Eu vou fazer esse casal acabar bem rapidinho. *ela ri maldosa.* O bom é que vc pegou um nerd, não vai ter que fazer nada. *ri de novo.*
*Caty faz biquinho* Quero voltar pro nosso barco. *a professora começa a aula, as aulas vão passando e chega a vez do intervalo. Caty se senta com Alex em um banco meio longe, ela consegue escapar com ele até um lado mais escondido da escola, acende um cigarro.* vc não sabe a vontade que eu tava de fumar esse cigarro. Ai, to me arrependendo da nossa escolha, lindo, queria ficar com vc em casa, brincando de casinha e não ter que viver trabalhos, aulas, professores, duplas... *caty sempre fugindo da realidade.* | |
|  | | milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 3:53 pm | |
| *Nadine olha para Nate e sorri agora. Ele poderia interpretar o sorriso como bem quisesse* Voce sabe que geralmente eu nao faço nada se nao quiser fazer *ela estava mais virada para Eddy agora* Mas isso vai facilitar muito *eles ouvem o sinal para o intervalo depois da continuaçao da aula e Nadine se levanta* vem comigo ou vai falar com o bonitinho?*vendo que ele e a loira já haviam sumido bem rpaido*
* Alex estava sentado com Caty. Ele tinha pego um cigarro tb mas fumava com mais calma* Eu sabia que nao deveriamos ter vindo hj. pq se nao viessemos, soh sobrariamos eu e voce para ficarmos em dupla mesmo. Mas...aconteceu, linda *ele se vira para ela* lembra, eh o ultimo ano, só...terminar isso e depois seremos totalmente livres. E alem do mais, pode nao ser ruim voce ter alguma amizade alem de sempre ficar cmg *ele sorri, pq sabia q a ideia de amizades nunca davam mto certo para eles* podemos só tentar. Eu ainda sou seu e voce eh minha, todo final e começo de dia
| |
|  | | cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 8:38 pm | |
| @ caty sorri, se aproxima de alex e o beija. @ vamos superar essa fase, nao esqueca que sou a sua caty. @ela termina de fumar o cigarro. @ qr alguma comida ?
@ela ri. @ aquele gatinho eu vou lidar depois, vc vera. @ elas se sentam na mesa dos populares e tomam um cafe.@ | |
|  | | milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 8:48 pm | |
| Nao, nao acho que eu queira. O café da manha estava bom, acho que vou esperar o almoço *sorri mais* ou...serah que vamos começar tudo isso logo quando sairmos daqui?* realmente nada animado com tdo aquilo*
(quer avançar tempo?) | |
|  | | cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 8:50 pm | |
| (não sei, ideias?)
Eu quero ir logo pra casa e esquecer essa escola e esses problemas, se te chamarem hj, acho bom vc falar não. *toda ciumenta ameaçadora.* Quero estreiar o meu novo tapete. (faz a Kim encontrar eles, pq ela tbm é da turminha que bbusca um canto pra fumar haha)* Não to pronta pra dividir sua atenção com outra loira. | |
|  | | milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 9:00 pm | |
| *Alex sorri* Outra loira? Ela nem chega perto da loira que voce é, linda *ele sorri, deixa o cigarro em uma das maos e aproxima para dar selinho nela* Podemos dar um jeito de burlar toda a aula e...
E isso quer dizer que nao terei que fazer trabalho algum hoje? *Kim se aproximou do nada mesmo, aparecendo tao em silencio quanto ela gostaria. Ela tragou o proprio cigarro e soltou a fumaça para o lado e fazendo ela voar e sumir rapidamente com o vento* | |
|  | | cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 9:04 pm | |
| *caty leva um susto. tava começando a achar que essa menina podia ser uma stalker, mas aquilo seria bizarramente impossivel. Ela se vira pra Kim e sorri.* Nada de trabalho hj, depois pensamos nisso, temos mto tempo ainda. *nem queria saber daquilo. Caty queria era fumar algo mais forte, ou tomar alguma coisa, estava a tempo demais sobria e aquilo não era legal. Ela se aproxima de Alex.* Lindo, o que vc tem ai? Something fun? | |
|  | | milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 9:07 pm | |
| *Kim continua tragando na dela enquanto observava os dois meio com a lateral dos olhos mesmo. Ela nao era uma garota de ficar se importando com os outros, mas eles chamavam a atençao....Caty chamava a atençao dela*
*Alex sorri* Nao seria eu se nao tivesse, mas voce sabe....logo teremos que suar outra forma para conseguir tdo isso pq meu estoque tah acabando *ele nao tinha pego tanta coisa quanto gostaria quando sairam da casa de Caty para ir embora.Ele coloca a mao no bolso mas para olhando Kim*
Ah, ei...nao parem por minha causa. Façam oque tem que fazer, mas ainda diria para tomarem cuidado com inspetores. Escola pequena, pouca gente e eles tem tendencia a serem superprotetores com tudo. E voces sao novos e estranhos...
| |
|  | | cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 9:11 pm | |
| Como assim acabando? *ela olha tensa..* ok, mas uma péssima noticia, não acho que vá conseguir continuar esse dias agora. *ela faz um drama, mas estava realmente tensa.* Me dá qualquer comprimido que tiver e vamos voltar pra aula, ok? *ela fala leve tensa, beija a bochecha de Alex.* então, vc *ela se vira pra Kim* sempre morou aqui? | |
|  | | milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 9:15 pm | |
| *Kim via Caty toda tensa mas ficou mais seria com o assunto* Infelizmente, sim...me pergunto pq voces escolheram vir para cah *ela traga e depois deixa o cigarro cair no chao, apagando com o pé* é um lugar totalmente tedioso. Mas *ela sorri de lado* a noite, em certas festas,...voces podem conseguir o que querem.Sempre tem como
*Alex sente que Kim era tranquila com tudo aquilo e tira os aquinho do bolso. Havia uns 8 comprimidos ali.Ele tirou qualquer um na sorte, como sempre faziam e deu um para Caty* Voce...quer?*Alex nao sabia se deveria oferecer a garota, mas na mente dele...se ela sabia onde conseguir mais ele teria q fazer dela quase uma primeira cliente feliz*
*Kim cogita a ideia. Ela era dessas que fazia as coisas no meio de um monte de desconhecidos ou pessoas mais velhas que ela sentia que poderiam ser considerados quase conhecidos de festas, chapados demais para ninguem lembrar o nome um do outro* Nao sei...posso aceitar?*ela olha Caty para pergunta, vendo ela sendo aquela que marcava mais territorio* | |
|  | | cah

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 9:17 pm | |
| *caty nao queria dividir seus ultimos comprimidos, mas não negaria.* pode pegar, oras. *ela engole o comprimido sem água e depois da um selinho em Alex.* Vamos conseguir mais, não é mesmo? | |
|  | | milaboo Admin

| Assunto: Re: Don't let the water drag you down Qua Ago 15, 2012 9:22 pm | |
| Se quiserem ajuda, eu consigo com voces. Sempre tem alguma festa acontecendo *ela nao sabe pq , mas prefere nao aceitar o comprimido agora* Thanks *ela agradece Alex*
*Alex nao entende pq ela queria tanto ajudar, mas pensa que talvez seja apenas uma garota meio sem amigos querendo amizade. Ele pega um comprimido para ele e depois guarda no bolso* eu acho que posso aceitr sua ajuda sim, depois *ele deixa umsorriso rapido e discreto aparecer* tah bom assim? *ele sorri para Caty pq sentia q pelo menos poderia resolver essa parte para ela* | |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Don't let the water drag you down  | |
| |
|  | | | Don't let the water drag you down | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|