Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

I hope you remember today is never too late

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah

I hope you remember today is never too late Empty
MensagemAssunto: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:53 am

I hope you remember today is never too late Tumblr_m7gyj1NIEE1qjbkhqo1_500
*Já era de madrugada, Nate precisava ver Nadine, ele não aguentava mais. Ele ficou parado por meia hora embaixo da janela dela. Ele era um idiota. Faziam duas semanas que eles não se falavam, a última briga tinha sido feia, ela disse que não queria mais nada dele, que não aguentava mais viver esse namoro de mentira, ele jogou na cara dela que eles só viviam assim pq ela era uma covarde e desde então não se falavam mais. Ele era louco por ela e esses dias tinham sido demais para ele. Ele continuava a pensar se a acordava ou continuava no chove e não molha, aquilo era idiota. Nate tinha ido na festa mais cedo e tomado umas duas cervejas, fumando um pouco de maconha, mas não estava mais alto ou bebado, estava sóbrio. Ele pegou algumas pedrinhas e jogou na janela dela, esperando que ela acordasse. Não queria que os pais dela tbm acordassem, o pai dela, odiava ele, pq um dia pegou os dois no quarto, estavam ambos vestidos, mas só da porta estar trancada, o pai já pirou. Nadine jurou que não estava rolando nada, que ele era um loser e ela não ficava com loser, mas uma de suas brigas. Era mto dificil continuar o que eles tinham se eles sempre acabavam brigando, mas ele queria mto ela e ele sabia, ou pelo menos queria acreditar, que era recíproco. Nate não conseguia entender pq ela estava tão interessada naqueles dois meninos novos, a ponto de mandar mensagem pra ele, mesmo eles brigados, talvez estivesse com a Eddy e não quisesse soar que eles se conheciam. Agora eles iam ser parceiros, a desculpa perfeita para ficarem juntos sem serem julgados. Ele precisava acabar com essa briga idiota, esse gelo tenso entre os dois e finalmente teve coragem de ligar pra ela, as pedrinhas não tavam funcionando.* Alo, Nadine...
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:09 pm

I hope you remember today is never too late Tumblr_lx6o55p28h1r4kfic

Nadine havia ouvido um barulho. Ela estava deitada, toda confortavel e se recusaria a se levantar e abrir a janela. Ainda mais pq dntro dela ela sabia quem poderia ser. A unica pessoa que ela queria e nao queria ver. Nadine era boa em querer disfarçar e esconder tudo o que sentia.....ele a havia chateado, irritado e ela estava bem com a decisao de nao falar com ele.
Mas o barulho das pedras a estava irritando. Ela já tinha deixado o travesseiro em cima da cabeça, querendo a todo custo ignorar as tentativas ridiculas de Nate de falar com ela.... até que seu celular tocou* O que voce quer? *ela fala curta e grossa mesmo* Nao quero falar com voce e achei que tinha deixado isso claro. Voce foi um idiota e sabe disso * ninguem a chamava de "covarde" e nao seria logo ele que teria toda essa permissao de falar daquela forma com ela e ela simplesmente esquecer. Se tinha algo em que ela era boa era nunca esquecer as coisas...ainda mais as ruins, mesmo que ela nunca mais as citasse*
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:15 pm

Eu sei que vc quer falar comigo, vamos... Nadie... *ele suspira* Pq me mandou aquelas mensagens hoje? Vc sabe que vamos ter que conviver... fala comigo, Nadie, vamos. *ele fala todo pidão no telefone.* Abre a janela. *ele fala isso já escalando a árvore que ele sempre escalava e ficando perto da janela dela, no telhado.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:27 pm

*Nadine se senta na cama, resmungando cheia de raivinha* mas que droga, Nate *ela fala baixo pq sabia que seus pais poderiam prestar atençao em tudo mesmo que fosse bem de noite jah* Eu disse que nao qero falar com vc...e as mensagens foram necessarias. Queriamos saber sobre os dois, e...eu nao preciso ficar me explicando para voce *mas ela jah tinha se levantado e estava perto da janela que estava fechada com o vidro. Ela via Nate na arvore* se quiser, voce pode cair e fazer a minha noite mais feliz pq vamos parar com todos esses problemas de uma vez *toda ironica com ele* E alem do mais, o que voce tah fazendo acordado? Voce bebeu? Nao quero falar com bebados a essa hora *ela arrumava o cabelo com a mao livre*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:30 pm

Eu bebi uma cerveja, Nadie, não começa... Vamos conversar. *ele passa para o telhado e coloca a mão dramaticamente no vidro.* Eu quero vc, Nadie, fala comigo. *ele olha todo com uma cara pidona de gatinho do shrek.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:40 pm

Só...shhh, ok? *ela fala enquanto abre a janela e segura a a blusa dele começando a puxar ele para dentro* só to te deixando entrar pq nao quero voce acordando meus pais e me deixando em uma situaçao pessima pq eu nao poderia explicar ter voce no meu quarto a essa hora. Seria uma decepçao grande demais para os meus pais *ela fala ainda com o mesmo tom, depois de soltar a blusa dele e o deixar meio que quase caindo enquanto entra.
Ela joga o cabelo para tras e anda para a cama, voltando a deitar como se ele nao estivesse ali*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:43 pm

*ele se aproxima dela, depois de pegar o equilibrio, ele estava gelado.* Nadie, não me ignora. *ele segura no braço dela, se sentando na beira da cama.* Vamos conversar, pode ser?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:44 pm

*Nadine fecha os olhos* Sua mae está tao gelada que eu quase quero me mover e me afastar de voce. E o quase eh apenas pq to com preguiça *ela volta a abrir os olhos e se foca nele* o que voce quer conversar?Pedir desculpas?Pq eu ainda acho que nao quero te perdoar *ela usava mtos "acho" e aquilo a irritava pq com ele ela sempre acabava falando sem pensar e nunca era um bom resultado*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:51 pm

*ele se aproxima dela.* Eu tava lá fora no frio e vc estava no quentinho, Nadie. *ele se aproxima ainda mais.* Eu senti tanta a sua falta. Me desculpa por tudo. Eu... *ele dá um suspiro mesmo perto dela.* não consigo ficar longe de você. *ele dá um sorriso bonitinho.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:55 pm

*Nadine morde o labio inferior* Voce é um completo idiota *ela fala mais baixo agora , indo mais para o lado e tirando a mao gelada dele do seu braço. Ela ainda segurava a mao dele quando o puxou para deitar com ela na cama.Ela nao ia admitir toda a saudade que ela sabia , bem no fundo, que tb sentia* se voce falar cmg daquela forma de novo eu nunca mais vou olhar na sua cara, Nate. É sério * e ela tinha certeza disso*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:57 pm

Eu sei, lindinha, me desculpa, me desculpa, não vai acontecer de novo. *ele se aproxima dela e dá um selinho demorado.* eu juro.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 2:07 pm

I hope you remember today is never too late Tumblr_lvpc99xUzY1qec4gro1_500

Suas promessas nao andam valendo muito, Polanski *ela deixou a lingua passar sobre o labio depois do selinho dele e deu um sorriso rapido mas jah ficou se reprimindo internamente por aquilo, pq as coisas nao deveriam ser assim.Ela tinha esses altos e baixos mesmo que seu coraçao estivesse bem disparado soh de te-lo ali no quarto dela* só,...deita comigo e fica queito, ok? *ela puxa mais ele e quando ele deita, de roupa, tenis e tudo...ela deixa a cabeça se aproximar e encostar no peito dele*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 3:40 pm

*ele faz carinho na cabeça dela.* eu te amo. *ele fica fazendo carinho nela, sorrindo igual um bobo.* não fica mais brava comigo, eu sou um idiota. Não fica brava mais, eu não vou mais falar essas coisas pra vc, vc não é nada daquilo, vc é minha Nadie. *beija a cabeça dela.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 3:43 pm

(que fofo ele gente *o*)

*Nadine ficou em silencio enquanto ele falava. Ela sorria, na dela. Ela gostava de ouvir aquilo. Nao era como o que qas outras pessoas falavam,sempre querendo algo, sempre querendo ser vistos com ela.Ele falava de forma sincera e ela sabia disso. E ela geralmente tinha medo de tudo aquilo tb. Nadine deixou o braço agora ficar mais ao redor da cintura dela* voce saiu com ela? *ela nao cita o nome de Kim. Ela sempre tinha ciumes toda vez q pensava na amizade dos dois. E ela n se importava em mudar de assunto, dando meio que tudo por resolvido jah*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 3:52 pm

Eu... *ele sabia que aquilo ia gerar atrito.* sai. *ele não consegue dizer mais muita coisa, não queria estragar o momento.* Eu sai com ela um dia, mas foi meio do nada, a gnt só se encontrou e ficou conversando *exigindo uma explicação sem sentido.* e hoje mais cedo, eu tava numa festa, vc não entenderia.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 3:54 pm

Eu nao entenderia? *ela ergue a cabeça , se afastando um pouco para poder olhar para ele* Pq eu nao entenderia que voce estava em uma festa? Se eh uma festa cheia de pessoas estranhas, isso eu jah nao sei...mas eu entenderia *ela fala toda na defensiva* Bem, achei que sua amiga nao iria querer falar mais com voce depois de ficar te ignorando e fazendo draminha em publico *ela observava e sabia tdo, msm q n falasse com ele na frente dos outros*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 3:59 pm

Eu tava nessas festas que vc não gosta e ela estava lá junto dos dois meninos novos, não fiquei horas conversando, só fui simpático. *ele respirava ofegante, nervoso.* Não fica assim, eu sei que vc não gosta dela, ela só é meio hostil pq vc roubou td meu tempo, mas ela não sabe de vc, ai ela acha que eu só ignoro ela sem motivo, entende?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:02 pm

Eu sei que ela nao sabe de mim, e é bom mesmo que continue assim . Eu só... *ela sorri para ele* eu gosto quando voce gasta seu tempo cmg *ela inclina o corpo e dah um selinho nele deixando a ponta do dedo encostar e ficar no queixo de Nate* E mesmo que eu gostasse das festas, voce ficaria em um canto e eu no outro...acho que nao faz tanta diferença assim *ela volta a deitar a cbaeça no peito dele*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:08 pm

É... tem isso. *ele fala meio chateadinho.* é bom que eu saiba escalar e consiga ficar aqui no seu quarto todas as noites. Eu queria poder fugir com vc um dia e passar o dia todo só eu e vc, de dia, na claridade, em algum lugar aberto... *sorrindo pensando todo bobo apaixonado.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:18 pm

Poderiamos tentar fugir. Eu sou boa em inventar desculpas. Mas voce teria que conseguir fazer isso direito e tenho minhas duvidas quanto a isso. Voce eh mto nada discreto, Nathaniel *ela sorria de leve, deixando o dedo sair do queixo dele e descer para o peito onde ela ficou fazendo alguns circulos com a ponta* eu senti sua falta *ela admite sem olhar para ele,falando baixo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:23 pm

*ele dá um enorme sorriso.* Morrendo de saudades de vc. *dá um selinho.* Eu acho que consigo fazer isso perfeitamente e vc nem ia notar. *ele começa a beijar o pescoço de Nadine, descendo aos poucos pelo pijama dela e sobe.* Posso ficar aqui essa noite se vc quiser.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:27 pm

*Nadine nao tinha impedido os movimentos de Nate apesar de ter ficado mais tensa. Ela olha para a porta e empurra Nate dos braços dela. Ela se levanta, abre e deixa a cabeça para fora enquanto tentava ouvir qq barulho pela casa. Nada. Sem som algum. Ela fecha a porta e em seguida a tranca, e volta a se aproximar da cama. Ela gostava quando tinha ele por perto. De dia, de noite...* nao quero que voce fique, mas voce pode ficar *ela sorri, brincando com ele e voltando a se deitar apesar de agora nao ter deitado em cima dele*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:32 pm

*eles se viram um pra frente do outro e começam a se beijar mais lentamente, com um certo tesão. Nate passa a mão pelas costas dela, fazendo carinho com vontade. Todo sedutor.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:43 pm

*Nadine aproxima mais o corpo.Uma mao dela ficou na barriga de Nate.Ela deixou a mao escorregar até a abertura da calça, mas apenas deixou a mao ficar mais por dentro da blusa, apradinha ali. O beijo continuava de forma intensa. Ela se sentia nervosa. Ele sempre a deixava nervosa e sem controle e ela odiava aquilo* Nate..*ela fala baixo, tentando parar o beijo* voce pode dormir aqui, soh isso..*mas ela voltava a beiajr*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:47 pm

ah... Nadie... *ele fala toda 'ahhh', mas volta a beijá-la.* tudo bem, linda. *ele continua a beijá-la e a passar a mão por fora da blusa dela, sem querer ultrapassar os limites.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late Icon_minitime

I hope you remember today is never too late
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: