Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

I hope you remember today is never too late

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo

I hope you remember today is never too late - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:55 pm

(uhahuauha mto menininho ele auahuhua)

Ahh, nada...as coisas aqui tem que ser direitas,mesmo que todos achem que eu jah me diverti bastante por ai *e ela sorri, toda orgulhosa daquilo, pq ela tinha toda uma imagem da garota perfeita. Alguns gostavam de pensar que ela dormia com todos, outros achavam que ela era a garota de exemplo..que epseraria o garoto certo.
Ela soh nao saia pensando mto nisso...mas o que sempre mudava quando ela estava com Nate e queria ele perto, apesar de todo o receio* quando eu achar alguem que nao vai me magoar, quem sabe *ela dah de ombros, aproxima os labios e morde o labio inferior dele, puxando levemente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:03 pm

Eu não vou te machucar, linda. *selinho* Eu só quero o seu bem, quero que vc fique sempre bem. *beija ela.* Eu sou louco por vc, Nadie, vc é a única menina que tenho olhos, não se preocupe comigo. Eu não vou te forçar a nada que não quiser, eu vou fazer só o que vc quiser. *beija com mais intensidade.* eu sou só seu e quero que vc seja só minha. Vc não quer ser só minha?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:14 pm

Eu nao posso ser só sua, Nate....nao quando voce vai querer todo tipo de coisa que eu nao posso te dar *ela beijava com calma, deixando a mao apertar na barriga dele quando sentiu o beijo dele mais intenso.Ela tinha toda aquela imagem a preservar, que seus pais tinham imposto nela desde sempre e ela nao queria estragar tdo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:17 pm

Mas eu não quero nada além disso, quero ficar com vc nos seus momentos livres, quero ficar aqui com vc, não preciso que todos saibam. Vc pode só não fica com ngm, ficar só comigo, mesmo que fora de qualquer holofote. *ele queria mto ficar com ela.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:29 pm

Entao...o que voce tá querendo, nerd boy? *ela sorri, entendendo mais ou menos e gostando...pq nao mudaria mto tdo o que eles tinham. Ela continuaria com ele, longe de todos e nada seria realmente um problema* voce quer estar cmg, eh isso? *ela sorri mais* o quanto voce quer ficar cmg?*ela provocava, rosto proximo mas sem beijar*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:35 pm

Quero mais que tudo. *puxa a cabeça dela, de leve com a mão e começa a dar um beijão daqueles.* O que acha? Topa ser só minha? Em segredo, claro.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:36 pm

*Nadie morde o labio nervosamente* Promete nao estragar tudo? *ela sabia que ela mesma poderia estragar as coisas, mas o foco sempre ficava nele. Era mais facil assim*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:41 pm

Eu vou ser sempre seu. *ele a beija com vontade.* Prometo. *selinho. Ele não conseguia esconder o sorriso.* Eu to mto feliz, Nadie, de verdade. *ele sorria todo empolgado.* To mto feliz. *bobo*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:47 pm

Shh, nao estraga Nathaniel *ela passa a mao no rosto dele, pq via ele sorrindo e ela mesma sorria mais tranquilamente * lembra, voce tem q se controlar. Eu ainda vou te odiar fora daqui *ela aproxima e beija ele, deixando o corpo inclinar mais para cima do dele agora*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:49 pm

Eu sei, eu sei... vc devia ser *ele pensa.* menos hostil comigo. Não precisa me amar, mas podia pelo menos ser de boa. *ela praticava bulling na cara e ele se incomodava com aquilo.* Não?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:59 pm

Nao posso ser de boa. Eu nao sou de boa com ninguem, só com algumas pessoas. Mas..eu posso tentar nao ser tao cruel com vc...*ela sorria, pq nao via mto problema naquilo.Ela fazia o q tinha q fazer e todos passavam pelas coisas q tinham q passar.era assim q tdo funcionava* mas só pq voce é....lindinho*ela se deixa ser sincera enquanto beija de novo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 8:51 pm

*ele sorri em meio a beijo.* lindinho, é? *ele começa a rir todo empolgado com aquilo.*

----------------------

*o dia passa e eles tnham dormido juntinhos, deitados coladinhos em conchinha. Ele acorda e dá um beijo nela. O dia mal tinha nascido e ele já tinha acordado, não era bom esperar pra ser o horário da aula pra vazar. Ele deixa um recado e sai do quarto de fininho*

To esperando vc na escola para passarmos o nosso dia juntos. Vamos fugir hoje. e amo, namorada, beijos seu Nate

*todo meloso e apaixonado, igual uma menininha de novela.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 8:54 pm

*Nadie acordou um tempo depois.Ela sentiu falta da presença ao lado dele e olhou as horas. Era a hora exata que ela sempre acordava nas manhas de aula. Ela viu o bilhete deixado por ele e sentiu um frio na barriga ao ler "namorada". Ela deu um sorriso lento, esperando nao ter cometido um erro enorme. Ela se levantou e foi para o banheiro tomar um rapido banho, enquanto cogitava desistir da ideia de desaparecer com ele*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 8:56 pm

*Ele vai pra casa, toma um banho de dois segundos, veste uma roupa e sai correndo para esperá-la na frente da escola. Ele estava com um frio na barriga, mas estava mais anestesiado por estar todo bobo apaixonado, ela era a menina mais linda da escola, a menina mais perfeita e ele era apaixonado por ela desde sempre.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:04 pm

I hope you remember today is never too late - Página 2 Hanna-GIFs-3-hanna-marin-17437099-500-224

*Nadine sai do carro que o motorista havia parado na frente da escola e já ve Nate ao longe. Ela coloca o oculos apesar do pouco sol da manha apenas pq estava cogitando a ideia de realmente nao entrar com ele. Ela acena para algumas pessoas mas segue andando. Ela para perto de Nate, mas nao muito e fica olhando para qq lugar menos para ele* Entao... nao sei se devemos fazer isso hj, Nate *ela o olha rapidamente*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:07 pm

*ele não consegue esconder a cara de decepção.* eu devia imaginar. *ele sai, todo magoado entrando na sala, ele joga uma coisa no lixo no meio do caminho.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:16 pm

*Nadine olha ele se mover e fica meio tensa, pq ela jurava que ele iria insistir mais. Ela tinha as inseguranças dela, mas Nate era otimo pq sempre insistia alem, mesmo que ela disesse nao umas tres vezes. Ela olha ao redor, meio perdida e depois segue para a sala. Ela olha para ele rapidamente, toda "wtf" e se senta. A cadeira dela era na fileira ao lado da dele,ficando bem perto.ela olha rapidamente* eh isso entao?*ela sussurra aproveitando a sala n tao cheia ainda*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:18 pm

Vc vai ficar se fazendo de dificil mesmo depois de toda a nossa conversa? *ele fala todo chateado.* Eu achei que era pra ser nós dois agora. *ele estava puto com toda aquela atitude dele.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:29 pm

Mas que droga, Nathaniel *ela fala mais alto e olha ao redor* se quiser, vem agora *ela soh o olha, levanta, faz duas garotas desviarem do caminho para deixar ela passar e volta a colocar os oculos enquanto segue na direçao oposta ao caminho que todos os alunos seguiam. Ela passa pelo portao sem problema e espera do lado de fora, mais perto da esquina distante*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:34 pm

*ele espera uns instantes e sai, indo todo ligeiro, passando escorregando pelos corredores todo desajustado. Ele chega até ela, mas não vai até ela, vai seguindo andando e seguindo, esperando ela ir atrás.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:36 pm

*Nadine deixa Nate seguir na frente. Ela espera um tempo, pega o celular se distraindo com mensagens, avisando Eddy de que nao se sentia bem e nao iria a aula.
Ela vai seguindo até eles começarem a se afastar bem. Ela aproxima mais nao mto* isso quer dizer que voce tem algum plano para hoje?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:46 pm

Sim, tenho mtos planos. *ele vai andando e eles chegam numa parte mais afastada, perto do lago. Ele ainda tinha a sua mochila. Chegando lá ele tira um pano de dentro da sua mochila.* Vamos fazer um picnic. *sorri bonitinho.* Aqui ngm verá a gnt, prometo.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:48 pm

*Nadine se aproximou com calma. Ela esperava que pelo horario, ninguem realmente os visse* Vamos comer entao? *ela sorri, vendo ele tirar as coisas da mochila. Ela agora se aproxima totalmente e apesar de nao sentar ainda, ela deixa dois dedos da mao dela segurarem alguns dedos dele, em um sinal rapido de que queria estar com ele. Mas tao rapido quanto segurou , ela soltou*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:08 pm

*ele sorri pra ela, aquilo já era o suficiente. Ela foi com ele e segurou a mão dele. Estava perfeito.* Eu trouxe umas coisas que tinham em casa, nada chique, sorry. *ele tira um biscoito recheado e umas torrados, um litro de suco de laranja.* O que achou?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:09 pm

Tá perfeito, Nate *ela fala calma. Ela sabia nao ser toda fresca com ele. Ela gostava da simplicidade que era bem diferente de tudo o que ela estava sempre rodeada. Ela esperou ele arrumar as coisas e se sentou, esperando ele ficar ao lado dela* E nao tive tempo de comer jah que alguem tirou as minhas horas de sono ontem *ela ainda tinha o sorriso discreto mas mostrou a lingua para ele enquanto pegou um dos biscoitos e mordeu*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 2 Icon_minitime

I hope you remember today is never too late
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: