Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I hope you remember today is never too late

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:16 pm

*ele dá um sorriso bobo.* Vc é tão linda, Nadie. *ele se aproxima e morde o biscoito da mão dela.* hmmm *ele come todo feliz.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:22 pm

*Nadine sentiu os labios de Nate em seus dedo.Ela levou o dedo a boca, meio que sugando rapidinho, para provocar e nao querendo provocar. Ela se sentiu envergonhada por um segundo e esticou o corpo para ele, dando um selinho* eu gosto de vc....tenta n esquecer disso da proxima vez q resolver ficar bravinho cmg, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:27 pm

Vc que não deveria ficar toda bancado a dificil comigo, eu to querendo ser todo romantico e vc quase deita em cima de mim... *ele fala não chateado, mas um pouco sim.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:32 pm

Voce sabe como as coisas funcionam , Nate *ela dah um gole no suco* Eu só... eh dificil, ok? E nao tem haver soh com voce, eh dificil no geral.Eu achei que voce entendia *mesmo tom levemente chateado* eu nao gosto quando voce briga cmg, ou quando temos que ficar sem nos falar. Mas isso acontece bastante, e....as coisas sao assim *meio conformada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:41 pm

*ele faz um sorriso lateral, meio conformado tbm.* Eu entendo, linda *ele passa o braço ao redor dela, a última coisa q ele queria era vê-la chateada ou brigar com ela. Ele dá um beijo na bochecha dela.* Me desculpa, eu devia ter insistido mais, melhor do que sair magoado e jogar fora o seu presente.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:47 pm

Meu..presente?Que presente? Voce jogou fora? *ela tinha se aproximado mas se afastou um pouco para olhar melhor para ele* voce nao fez isso, eh mentira..certo? *ela nem tinha notado quando ele entrou na sala jah que ele havia feito aquilo na maior correria e revoltado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:50 pm

Joguei. *ele faz uma cara =/ (imitando nika) e depois da um selinho.* ta brava?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:51 pm

(uhahuaua imitando Nika auhhau)

Pq voce jogou fora?*ela agora pergunta mais seria, com todas as ideias filosoficas rolando na mente dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:55 pm

Pq eu sou um idiota e no momento que vc falou aquilo fiquei morrendo de vergonha de ter feito aquele presente tonto e resolvi que a melhor coisa a fazer era jogar fora. *falo todo esbaforido.* Desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:58 pm

Voce fez, entao? *ela sorri* Ah, Nathaniel, nao acredito nisso *faz um rapido bico* Voce desiste mto rapido de mim *ela balança a cabeça negativamente* nao faça mais isso ok? *ela fala a ultima frase toda decidida a nao ficar remoendo aquilo e mostrar que queria msm ter visto o presente* nao tem problema *ela aproxima dele, esquecendo qq coisa ruim e dando um selinho* mas acho que voce deveria comer, mto magrinho *ela brinca com ele e pega uma torrada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:01 pm

*ele toma um gole de suco.* não tem problemas, hoje mesmo eu refaço e deixo no seu armário amanhã. O que acha? *ele pega uma torrada e tbm come.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:06 pm

Pode ser, nao precisa se preocupar com isso *ela come a torrada toda e depois aproxima os labios notando que ele tinha um pouco de suco* voce eh tao infantil *eal sorri enquanto beija ele, limpando, pq ela gostava disso nele. Pelo menos qdo eram os dois, ela podia gostar de qq coisa....de tdo* Isso vai gerar problema para nós dois,nao vai? *pq ela tinha noçao de que talvez ligassem para os pais deles*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:08 pm

Não vai. A gnt só não foi um dia, ninguém liga quando se falta um dia, o problema é fazermos disso. *ele se aproxima dela, dando um selinho.* um hábito.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:10 pm

Eu nao ligaria em fazer isso mais vezes *outro selinho* mas tudo vai depender de como essa manha terminar. Se voce nao me matar ou qq coisa, quem sabe eu nao aceito repetir * o que ela achava ser bem dificil jah que tinha todas as regras chatas dos pais a seguir*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:14 pm

Então eu vou e tratar igual uma princesa, pra vc resolver esquecer de todas as coisas... na verdade eu preciso te mostrar que a vida de plebeu é bem mais emocionante e divertida do que a vida de princesa que vc leva. *ele sorri todo orgulhoso de sua comparação, se aproxima e a beija lentamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:16 pm

Oh meu deus *ela ri dele e se deixa aproximar e beijar. Em algum momento, ela inclinou o corpo para tras e se deixou deitar na grama, apesar de toda a afliçao que sua mente estava tendo em pensar que haviam insetos por ali, embaixo dela.
Ela se concentrou no toque dele* acho que posso deixar vc me mostrar o que quiser hj...ver como voce vive *ela passa a mao pelo cabelo dele enquanto beija de novo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:13 pm

*ele não conseguia conter a sua felicidade.* por enquanto, vamos curtir a manhã quente da cidade e ficar aqui um do lado do outro.* ele deita ao lado dela e segura a sua mão.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:23 pm

*Nadine se deita e deixa o sol ficar batendo neles. Eles estavam perto de uma arvore entao o sol ficava em cima deles em pequenos intervalos.
Ela mantina a cabeça bem apoiada em Nate, ficando o mais proximo que podia*

(ela nao sabe do lado bruxo dele, neh?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:33 pm

(sabe!)

*nate faz alguns galhos se juntarem mais, com magia e eles ficam mais na sombra.* Vc está começando a ficar rosinha. *sorriso*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:40 pm

(que amor*o*)

*Nadine olha a arvore se mover* achei que talvez fosse me dar um ar saudavel, de quem nao frequenta as aulas para tomar sol com o namorado secreto *ela sorri* Um lado rebelde q nao vai esconder nada de ninguem *brincando ainda* vc sabe que poderia ser incrivel...com tdo isso q vc faz?Nao que nao seja...mas voce poderia conquistar o mundo, n sei
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:43 pm

Eu não quero conquistar o mundo, Nadie. Eu só tento ajudar aqueles que precisam de ajuda, ajudo os animais na clínica ou quando posso, como quando te salvei e nos apaixonamos. *ele brinca.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:46 pm

Voce foi incrivel *ela lembrava de como Nate parecia brilhar e ser a pessoa amis linda do mundo, quando a ajudou* Acho que vou virar possessiva e soh deixar voce me ajudar. E talvez os animaizinhos *ela sorri, brincando* se eu fosse como voce, talvez as coisas fossem mais intensas e divertidas *risadinha malvada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:48 pm

Eu não tenho o poder pra fazer o mal para os outros, e recebi esse dom para proteger os outros. *ele sorri depois da um selinho nela.* proteger vc.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:54 pm

*Nadine sorri, dessa vez meio sem graça. Ela desvia o olhar pq ele era o unico que sempre fazia isso com ela, deixava ela meio sem reaçao* Ok, voce pode me proteger entao *ela sentia o cheiro dele, na blusa e em tudo e se sentia bem apesar de ter um certo nervosismo dentro dela, uma coisa bem boba msm*

( ain gente, quero fazer ela ser algo bem tenso, oposto dele tb ahhuahuaua pq gera mais atrito...e ele eh amor com ela..ouwn<3 tenho q pensaaar.se tiver ideias uahuha)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:02 pm

Hey, Nadie, vc não queria ter poderes? O que vc faria com eles? Ja pensou nisso? *ele fazia cariho no cabelo dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I hope you remember today is never too late - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I hope you remember today is never too late
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: