Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

I hope you remember today is never too late

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo

I hope you remember today is never too late - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:38 pm

Nao sei se eu queria....seria meio, anormal. Nao eh? Voce considera isso normal?E nao sei...se fosse igual o seu, acho que eu ficaria meio limitada.... ter que ajudar as pessoas, fazer coisas bonitinhas...combina mais com vc do que comigo *ela olhava para ele de tempos em tempos, sorrindo de leve* acho que eu iria querer algo mais intenso. Ler menter, controlar as coisas, uh...talvez algo que me fizesse ser imortal *ri baixo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:44 pm

imortal? *ele rialto, achando a coisa mais bonitinha.* vc é engraçada... eu acho q vc ia ser uma ótima controladora de mentes. *beija ela.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:45 pm

Mesmo? *ela agora olha para Nate com atençao* acha que se eu tivesse o poder de controlar a mente das pessoas, isso seria bom? Ok, eu sei que voce gosta de mim, que voce me ama *ela sorri , fofa* mas.... eu mesma ficaria com certo medo de mim se pudesse fazer isso, Natie
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:50 pm

Vc saberia usar o poder com sabedoria, eu confio em vc e sem que vc é uma boa pessoa. *ele fala sério.* eu sei que vc não machucaria ngm.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:53 pm

*Nadine se senta , arrumando o cabelo* voce confia demais em mim, Nate. Isso nao deve ser mto bom para voce...deveria acreditar que eu posso ser tao ruim e pessima, como todos acham que eu sou 8ela fala seria, apesar de saber que era exatamente aquilo q ela amava nele.ele acreditava nela* ei....voce deveria fazer algo comigo. algum feitiço, qualquer coisa, me faz ter poderes *ela bate plaminhas, empolgada e sorrindo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:57 pm

Eu não posso te fazer ter poderes e vc não deveria estar pedindo para eu não confiar em vc... *ele fala chateadinho.* Um dia posso acreditar em vc e parar de confiar.... entende o paradoxo?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:59 pm

Entendo, mas voce nao desistiria de mim, entao....*ela fala certa mas depois o olha* desistiria? E pq nao pode me fazer ter poderes?*ela sorri de novo.Ela trocava de humor rapidamente* (toda bipolar auhua) Voce pode ajudar a salvar vidas, entao...pode melhorar uma vida e deixar ela mais emocionante
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:03 pm

Eu não posso fazer isso, não tenho esse poder. *era verdade.* Eu não vou desistir e vc, vc sabe disso. *ele dá um selinho nela.* Eu disse que quero levar a gnt a sério.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:09 pm

*Nadine faz biquinho quando ele diz nao ter poder para isso.Mas na mente dela ficou a ideia de tentar achar que pudesse fazer isso..ela sempre conseguia tudo e Nate nao deveria ser o unico a ser diferente assim. Mas ela deixa os pensamentos meio de lado e sorri para ele* eu sei, e estamos fazendo isso...nao? Estamos tentando *ela sorri, pq ela nunca tinha feito isso e ela esperava que ele soubesse que era importante para ela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:10 pm

sim, estamos. E vamos conseguir. *eles se beijam apaixonados.*

(vamos dar end aqui?)
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:13 pm

(vamos sim *o* gracinhas)
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:15 pm

- end topic -
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I hope you remember today is never too late   I hope you remember today is never too late - Página 4 Icon_minitime

I hope you remember today is never too late
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: