| I´m trying to found myself away from you | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
milaboo Admin

| Assunto: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 9:45 pm | |
|  *Alex tinha saido da aula e apesar de querer ir para casa com Caty, ele havia combinado com Eddy de irem até a casa dela, fazer o trabalho. Ele sabia que nao era a melhor ideia, mas ele teria que fazer aquilo longe de Caty para se concentrar. Quem sabe aprender a nao ser tao dependente. Mas de qualquer forma, com aprendizados ou nao, ele odiava tdo aquilo. Ele esperava do lado de fora da sala meio que andando de um lado para o outro no corredor* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 10:06 pm | |
|  * Eddy sai da sala e vai até Alex por trás.* hey, charming, como vc tá? *ela sorri. Era o momento que ela tinha de ser uma menina adorável e fazer ele ter segundas intenções. Ela sabia bem como ser de boa.* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 10:08 pm | |
| *Alex se vira e olha para Eddy* com fome *ele sorri meio sem graça* e nada ansioso pelos trabalhos. Nada pessoal *ele dá um sorriso discreto mesmo,pq ao menos ele iria tentar fazer toda essa convivencia forçada ser o menos torturante possivel* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 10:18 pm | |
| Ah, não tem problemas, vamos para a minha casa. *ela sorri simpática.* Eu te faço um lanche, vai ser ótimo. *ela já vai andando indo com ele.* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 10:25 pm | |
| Nao quero atrapalhar. Eu posso comer algo na cantina...*ele ia seguindo* ou na rua. Ou em algum lugar estranho com cara de sujeira *ele sorri, pq nao tinhha passeado mto pela cidade para ter noçao do que acontecia por ali* poderiamos fazer na escola, se quiser tb, Eddy*a chamando da forma que ouvia todos chamarem* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 10:33 pm | |
| Ew, escola? Não vamos pra minha casa, bem mais legal. Eu peço pra empregada fazer, o que acha? *ela vai seguindo e o motorista já esperava por ela.* Olha, o Jaimes já está ali me esperando, não será nenhum incomodo. | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 10:35 pm | |
| *Alex ouve o "motorista" e depois ve o carro* Hum....entao, voce eh dessas? *ele sorri, sabendo que nao seria mto necessario explicar o que "dessas "significava.Ele ia se aproximando com ela e abre a porta de tras para ela entrar* Se voce diz que nao vou atrapalhar, sem problemas *ele ainda olha ao redor como se pudesse achar Caty por ali e fugir com ela* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 10:45 pm | |
| *Eddy entra depois de Alex e eles logo chegam na casa dela, um casarão todo pomposo e ryco. Eles saem do carro e vão logo entrando.* Acho que teremos almoço, sente o cheiro... hm.. *era um cheiro maravilhoso de alguma coisa ensopada e que parecia saciar qualquer fome em instantes. Ela sorri pra Alex.* Podemos ficar na sala se preferir, se tiver medinho de ir pro meu quarto. *ela brinca, colocando a bolsa num sofá enorme e marfim.* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 10:49 pm | |
| Nao tenho medo de ir para o seu quarto *ele ri daquilo, pq agora Alex tinha toda aquela confiança de que poderia lidar com qq coisa, pq ele ainda tinha q ser alguem para Caty.Entao, apesar de estar ali, com o cheiro delicioso rolando...ele ainda se lembrava de quando havia feito trabalho com Caty e sabia q as coisas eram bem diferentes agora* Eu to quase salivando aqui, eh ridiculo isso *falando do cheiro incrivel( | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 10:54 pm | |
| Vamos comer primeiro. *rindo dele, toda bonitinha. Eles vão pra uma mesa de jantar chique e o almoço é servido, eles começam a comer.* Uau, dona Inês, vc se superou hoje, tá maravilhoso! *ela comia toda empolgada.* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 10:56 pm | |
| *Alex sorri para a cozinheira* tá perfeito, incrivel mesmo *ele sentia falta de uma comida feita na hora. Caty sempre se esforçava e ele amava tdo o que ela fazia, mas aquilo era quase como comer a comida de algum parente, jah que seus pais dificilmente cozinhavam tb. Ele comia tentando nao fazer aquilo de forma rapida, apesar de ainda estar bem acelerado todo sendo um menino faminto* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 11:00 pm | |
| Meu Deus, Alex, faz quantos anos que vc não come? *ela ri.* Aquela loirinha magrela não deve comer mto, ai vc tbm deve estar entrando na dieta dela, tenho certeza. tsc tsc... alguém ttem que cuidar de vc. Não da pra ficar cuidando dos outros o tempo todo. *ela sorri pra ele e pede pra cozinheira servir mais pra ele.* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 11:02 pm | |
| Han, eu como...eu como bem, na verdade. Sempre como mais que ela..Caty *ele reforça o nome para nao ter que ouvir Eddy se referir a Catty daquela forma. Ele deixa a cozinheira servir mais, todo empolgado apesar de saber que talvez devesse parar de comer e parecer educado* Eu gosto de cuidar dela *ele volta a comer assim que a cozinheira se afasta* Nem sempre precisamos de alguem cuidando da gente * e ele achava q ele n precisava msm* e voce?alguem cuida de voce?pais?irmaos? | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 11:05 pm | |
| Tenho meus pais e uma irmã, mais velha, mas ela mora far far away... *ela termina de comer e bebe o suco que tinha no copo, natural de melancia.* O que vc está fazendo por aqui? Só vc e ela vieram? | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 11:09 pm | |
| *Ele ainda comia...agora mais lentamente jah que ia se sentindo mais satisfeito* Só eu e ela... Achavamos que deveriamos continuar a vida em algum lugar ao inves de ficarmos isolados do mundo. Mas nao era ruim ser só eu e ela *ele bebe o suco tb* Nao que voce queira saber essas coisas *sorri, sem graça por ficar conversando tao abertamente com ela* nós só estavamos por ai, até chegarmos aqui | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 11:12 pm | |
| Acho divertido o modo como lida com essas coisas com toda essa tranquilidade. Se meu pai soubesse que eu já fiquei com algum garoto, nossa, ele piraria, imagina só se eu resolvesse sair por ai com meu namorado e refazer a vida... ai ai... eu tava morta... | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Seg Ago 20, 2012 11:14 pm | |
| Ela eh mais que namorada.Ela deveria ter sido mais *ele sorri* as coisas nem sempre saem como planejado.E no instante em que seus pais nao fazem muita questao de ter voce por perto....certeza que voce iria fazer o que achasse melhor para voce *ele termina de comer, dando um longo gole no suco e virando tdo* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Ter Ago 21, 2012 12:12 pm | |
| Deve ser divertido, levar a vida de vcs, sem pais, sem regras, só os dois, num ninho de amor... *toda filosofando* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Ter Ago 21, 2012 12:19 pm | |
| Voce faria isso com algue, entao?*ele dah aquele sorriso meio provocador, por imaginar que ela estava viajando em ideias com alguem * nao parece tao facil quanto. Assim..eh facil, pq eh com ela e eu amo ela *fala pq era a verdade, n para deixar alguma coisa clara para Eddy* mas as vezes eu fico meio sem saber o q fazer. Responsabilidade...sei lah, acaba sendo algo constante. Mas eh bom e eu faria tdo de novo | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Ter Ago 21, 2012 12:25 pm | |
| É dificil pensar em alguém pra fazer comigo, então não acho que estaria pronta pra fazer algo assim. *ela fala toda sincera.* mas se eu tivesse um menino como vc *ela sorri* eu com certeza sairia por ai e esqueceria de tudo. | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Ter Ago 21, 2012 12:38 pm | |
| Ha, bem...eh, obrigado? *ele sorri e olha ao redor* o almoço estava otimo *todo educado,sentindo que eles deveriam começar a fazer os trabalhos* podemos ir fazer as coisas? nao acho que vamos querer passar horas da nossa tarde fazendo isso *ele afasta um pouco a cadeira da mesa mas nao se levanta ainda* | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Ter Ago 21, 2012 12:41 pm | |
| A gnt não vai conseguir terminar tudo hoje, são uma série de trabalhos, tem de todas matérias, cada semana temos uns dois... Vc não prestou atenção na explicação? *ela olhou pra ele e foi se levantando, indo pra sala, eles se sentam no tapete ao redor de uma mesa baixinha que ela tinha no centro.* | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Ter Ago 21, 2012 2:39 pm | |
| Claro que eu nao prestei atençao. O fato de ter que fazer trabalho jah tinha me distraido o suficiente *ele sorri e se senta no tapete tb , ao lado dela mas com uma certa distancia* entao...jah temos no minimo uns dois trabalhso, eh isso? Só eu acho essa ideia totalmente cruel. Ainda tem tempo suficiente para eles passarem trabalhos, nao precisam correr como se nao houvesse um amanha | |
|
 | |
cah

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Ter Ago 21, 2012 2:43 pm | |
| Ai, Alex, sem procrastinar! Vamos lá! *ela pega vários papéis da bolsa.* Vc mesmo disse que queria ser um cara mais responsável, não é mesmo? | |
|
 | |
milaboo Admin

| Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you Ter Ago 21, 2012 2:52 pm | |
| Eu disse? *ele sorri, pq havia dito* voce nao deveria prestar atençao em tudo o que eu digo *ele ri baixo e resmunga em seguida* ok, tah bom. Só pq voce eh minha dupla e eu tenho q fazer isso, do contrario...nao faria *ele mesmo mexe na mochila para pegar o estojo e as coisas* E a sua amiga, ela vai aparecer aqui?*ele nem fazia ideia do pq tinha perguntado isso e resolveu se explicar* fvoces sao meio grudadas na escola... | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: I´m trying to found myself away from you  | |
| |
|
 | |
| I´m trying to found myself away from you | |
|