Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Can't stop 'cause we're so high

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah

Can't stop 'cause we're so high Empty
MensagemAssunto: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:47 pm

Can't stop 'cause we're so high Tumblr_m92y77AmQV1rno3ayo1_500
*caty tinha combinado três horas com Kim no parque, elas iam falar do trabalho, caty preparou um baseado e colocou no maço de cigarro. Saiu e foi ao encontro de Kim. Ela chega na mesa toda de óculos escuros, linda e vê Kim lá esperando Caty. Ela chega perto.* Hey, new friend! *fala toda fofa.* Que noitada, não? *tentando ser simpática.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:51 pm

Can't stop 'cause we're so high Tumblr_m8pxe7LZX41ry71aso1_500

*Kim estava sentada, esperando enquanto tinha uma caneta na mao e ficava fazendo desenhos bobos na mesa de madeira do parque. Ela sorri ao ouvir a voz de Caty e sorri um pouco mais ao olhar para ela* ei... eu acho que foi incrivel Voces sabem se divertir. Eu gosto disso *apesar que Alex ainda era meio tenso perto dela* entao...quer começar isso? 8ela sabia que teriam que fazer algo e n sabia se Caty estava ali de boa ou realmente querendo se dedicar ao trabalho*
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:14 pm

*caty se aproxima e a cumprimenta com um beijo na bochecha deixo rosto dela sujo de batom. Caty ri e limpa com o dedão, perto demais.* Pronto. *ela se afasta e senta na mesa, já acendendo um cigarro normal.* Eai? O que rola? Não sei nada que se passa na escola, eu não frequento ela desde os meus 12 anos. *era verdade, desde que brigou com Alex e Anie e ela parou de ir na escola e se entregou às drogas, depois ela só ficou viciada no trisal e eles fugiam juntos. Era tudo assim, depois foi com Alex e agora... bem... ela não poderia dizer,*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:21 pm

Na verdade, nada mto bom. Temos um trabalho de historia parafazer, um de quimica e por enquanto apenas isso. Sei que vamos receber mais durante os dias,mas nao precisamos fazer agora.Eu tinha feito uma parte jah enquanto esperava *ela tira o caderno e mostra a folha impressa que havia sido passada* todas as perguntas respondidas, só vamos precisar fazer alguns desenhos..isso no de quimica. Posso me virar com o resto depois, ou mais tarde resolvemos isso..relaxa*Kim era na dela, arranjava seus proprios problemas...mas sabia se virar se necessario.E Caty a fazia querer mostrar que ela nao era tao ruim assim* Entao...o que te faz mudar de pais e vir para uma escola aqui?*sorrindo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:25 pm

Nossa! Então eu só vou precisar desenhar? *ela sorri* Show. Vc é a melhor dupla de trabalho, a melhor. *ela sorria empolgada.* Eu briguei com todas as pessoas de onde morava e resolvi fugir com Alex que eu achei que era meu marido, pq nos casamos bebados numa festa, mas ai a gnt descobriu que não era casado, pq a gnt era menor de idade. *ela ri.* resolvemos sair por ai de barco, ai o destino nos trouxe nessa cidade. *caty dá uma longa tragada no cigarro e sopra.* Ela tem boas energias. *caty fala toda olhando pro céu.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:31 pm

Eu odeio aqui *ela sorri* Quem sabe um dia nao tomo essa coragem e rebeldia de voces e nao fujo daqui tb *ela se estica toda e pega o proprio maço de cigarros no bolso e acende rapidamente, tragando e deixando a fumaça voar ao redor, lentamente e se misturando com o vento* e seus pais? Brigaram com eles tb e por isso foi tao facil fugir?Ou eles estao atras de voce com toda a policia do mundo?*ela gostava de tdo aquilo.era tao diferente da realidade dela que a empolgava*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:42 pm

Os pais de Alex foram os primeiros, depois... pff... os meus tbm passaram a nos odiar, é sempre assim que acontece. Mas eu ainda tenho contato com a minha irmã, eu liguei pra ela um dia e disse que estava viva, coisas assim. *ela fumava de boa.* E vc? Mora com quem?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:48 pm

Sua irma eh mais velha?Quer me apresentar?*ela brinca e nota o que fiz e tenta mudar de assunto rapidamente* Moro com a minha irma, ela...bem..ela tah sempre em casa, entao 8eal dah de ombros e fuma mais compulsivamente* ainda acho que ser vc eh mais divertido *brinca*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:53 pm

Minha irmã? *caty ri.* Ela tem só treze anos. *caty ri mais.* Ela não gosta de meninas. *ela para de rir um pouco.* Minha vida é mto divertida, K, eu faço o que quero, moro com quem eu quero e tenho alguém pra cuidar de mim. Eu tenho a vida que sempre quis.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:55 pm

E isso dá certo? Ser feliz sempre? *eal terminava o cigarro e o jogou longe, vendo ele voar. Depois ela apoiou o cotovelo na mesa e o queixo na mao, relaxando enquanto olhava para ela* Pq felicidade é algo relativo e tem um certo periodo de tempo, n? *ela deixou um sorriso nos labios pq nao queria parecer a deprimida*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:58 pm

É por isso que eu estou 24 horas por dia chapada. Eu quero viver as coisas bem devagar e sem pensar em nada. Pensar não faz bem. Pensar faz a gente ter maus pensamentos. *caty ja acendia outro cigarro.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:01 pm

Entao, voce nao eh toda feliz como parece ser *ela fala nao sorrindo,mas um tanto aliviada por Caty ser mais normal, nao em um pedestqa de felicidade* eu fazia isso. Ficava sempre chaapda depois que minha mae morreu.Entao....eu entendi que toda fez que o efeito passava, eu sentia tudo em dobro.Entao...quando achei que ia realmente me matar *pq ela quase tinha feito isso* nao sei, eu recomecei.Nao foi uma decisao..soh aconteceu.e agora...as coisas sao bem mais ou menos *dah de ombros*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:03 pm

Eu não posso ficar sóbria, há mais coisas em mim do que eu sei lidar. *caty fala toda emblemática, se levanta e deita na grama, chamando Kim tbm.* Vem, deita aqui do meu lado. *ela sorri, tentado deixar o clima mais leve.* É bom se esquecer do mundo. Vc vai ver se virar minha amiga, eu sou ótima em fazer as pessoas esquecerem que existe um mundo sem mim. *ela da uma risadinha.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:08 pm

Can't stop 'cause we're so high Tumblr_m8rlbrQOGG1qgmv1oo3_500

*Ela deita e vira o rosto para olhar Caty* entao voce eh assim? Acha que pode melhorar a vida de qq um só existindo? *ela ri, fofa* bem, eu nao vou reclamar se isso acontecer. Eu gostei de te conhecer, entao...se ninguem estragar nada, acho que provavelmente vou conhecer o mundo em que seu namorado vive e parece nao querer deixar ninguem se aproximar....ele eh sempre tenso assim?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:10 pm

Ele é tenso com todos, menos comigo. *era verdade.* Vc pode ser minha amiga, qm sabe ele não desiste de ter ciumes de vc se vc for amiga dele tbm? *ela se vira pra Kim tbm.* Vc não parece do tipo de menina que consegue se aproximar dos outros... pq veio ser simpática comigo? se preocupou comigo? Me ajudou?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:13 pm

Voce faz muitas perguntas *ela sorri para Caty e olha para o ceu, vendo as nuvens mais cinzas se misturando com o pequeno sol aparecendo* Eu acho que...voce se aproximou de mim. Voce sentou na minha frente, ninguem fazia isso. Eu nao falo c ninguem e ninguem quer realmente tentar falar cmg *ela pensa em Nate e em como ele estaa meio ausente, ateh senando mais perto das garotas insuportaveis* foi diferente, eu nao pensei mto quando falei c vc.E depois...a preocupaçao? Nao sei responder isso tb, só aconteceu...voce me parece, nao sei... parece alguem que as pessoas poderiam e deveriam cuidar...faz sentido?*ela volta a olhar Caty*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:17 pm

Faz muito sentido. *caty sorri satisfeita com a resposta, ela estava contente de ter Kim por perto.* Eu gosto da energia que vc me traz.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:21 pm

*Kim sorri mais* Entao, nao foi tao ruim dar uma de estranha que sai falando com desconhecidos como se os conhecesse ha um tempo *sorri levemente timida* talvez isso mantenha voce por aqui mais tempo, jah que eu sempre sinto que talvez voces vao sair correndo e nunca mais voltar para a aula....Nao como se eu ficasse filosofando e pensando mto a respeito*se corrigindo* mas,...seria legal ter vc por perto.tah sendo bom, entao...fica *ela sorri, tentando deixar o clima de brincadeira rolar jah q ela ficava sendo sincera*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:11 pm

*ela olha toda sorridente.* eu fico. *caty se aproxima e da um beijo na bochecha de kim.* amigas.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:15 pm

(essa caty mto seduzindo gente.eu nao aguentaria ahuhuauhaa)

*Kim sorri mais* Ok, amigas *ela volta a olhar o ceu só pq ficar encarando Caty a deixava sem graça. E ela geralmente nao era alguem que ficava sem graça com as coisas* Han...eu tenho algo na mochila, nao sei se voce vai querer *ela se levanta e puxa a mochila, ficando sentada no chao. Ela tira uma daqueles recipientes para bebida que nunca sei o nome* eh vodka, tava gelada quando eu sai de casa...achei que poderia animar mais *ela entrega a caty*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:24 pm

*caty sorri.* Eu tenho uma coisa tbm. *ela abre o masso de cigarro e mostra o baseado.* mas acho que teríamos que nos esconder pra poder consumi-lo. *ela ri, toda fofa, sorrindo de um jeito bonitinho, olhando Kim.* (meia hora pensando no nome de Kim, escreve Els, Caty, Alex, escreve TUDO hahahahha)
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:36 pm

(HUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAUAUAAHUAHUHAUAHU ain gente, chorei com isso ahauhaua escreve todos menos Kim auhahuuhauhaauh)

*Kim sorri* Eu acho que poderia casar com vc *ela sorri mais e olha para os lados* temos algumas arvores, e tem um banheiro...atras dele tem uma area meio fechada e escura, que realmente soh quem faz essas coisas fica por lah, se quiser ir...acho q eh uma boa combinaçao, alcool e cigarros *ela se levanta, meio que jqah aceitando a ideia*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:45 pm

*caty ri do pedido de casamento.* vamos pra trás do banheirinho! *ela fala todo empolgada se levantando. Elas chegam lá e Caty já vai acendendo.* Então, será que vou conseguir desenhar depois de fumar maconha e beber vodca? *caty ri.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:50 pm

*Kim ri* Nao, eu acho que nao *o lugar era coberto, como um deposito de coisas inuteis. Era bem espaçoso e havia alguns garotos mais ao fundo. Kim ficou com Caty mais na entrada mesmo, para nao ir se aprofundando com pessoas desconhecidas* tenho certeza que nao *ela abre a garrafinha e dah um gole* podemos fazer isso amanha. Eu jah adiantei as coisas mesmo *dah de ombros* acho que fiquei com tempo livre *mentira, ela soh fez pq sua irma tinha saido de casa para fazer qq coisa e Kim nao fazia ideia do que fazer alem de sentir raiva...ateh que achou que seria melhor ser a garota que surpreendia Caty do que a garota emburrada em casa. Ela aproxima e troca comCaty, pegando o baseado e dando a garrafinha*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:53 pm

*caty bebe um gole.* Acho que essas bebidas são uma boa pedida pra esse tempo gelado daqui. *ela coça a cabeça sorrindo.* Não consigo me acostumar, eu vim do Caribe, aqui é quase o Pólo Norte pra mim. *ela ri, bebendo de novo. Caty estava se sente solta perto de Kim, ela trazia uma boa energia e Caty não entendia bem o que era. (ela podia ser bruxa do bem, igual o nate, mas ainda não saber, né?) Era mto bom passar o tempo com outra menina pra variar (o lado bi piscando), ainda mais com Kim.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high Icon_minitime

Can't stop 'cause we're so high
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: