Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Can't stop 'cause we're so high

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:36 pm

(lado bi piscando auhahua
eu acho que podia sim*o* ouwn, ia ser amor.bem oposto auhauhauh)

Eu sou acostumada com o frio, acho que nao conseguiria lidar mto com o calor (aquele momento em que voce pensa que ela poderia ter mais habilidade com o gelo, sabe?ahhuaa oposto de caty, nao eh elemento,mas ahuhaua). O frio nao eh de todo ruim. Voce bebe, voce se aquece, voce acha alguem para ficar ao seu lado *ela sorri para Caty depois de sentar em uma caixa de madeira que havia ali* Eh facil de lidar com o frio, já o calor....bem...*ela sorri mais* nao vai desistir do frio, vai? voltar correndo para a praia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:38 pm

*eu sou o calor.* Claro que não, eu disse que ia ficar com vc. *ela sorri, mas fica meio pensativa.* Eu gosto de lidar com o calor, eu já aprendi a lidar com ele, acho bem mais dificil lidar com esse frio, as pessoas morrem de frio, mas é dificil morrer de calor.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:41 pm

As pessoas morrem por varios motivos, frio e calor sao bem minimos quanto a isso, mas...eu acho que eu seria capaz de morrer de calor *ela vai mais para o lado da caixa, segura a mao de Caty e a puxa para se sentar com ela* pensa cmg...aquele calor que nao te faz respirar direito, acelera seu coraçao, faz sua respiraçao começar a falhar....facil de morrer*virada para olhar caty melhor8
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:46 pm

*caty sente a respiração dela acelerar, ela começa a ficar cum pouco mais quente.* Eu sei bem o que é isso. *era pq ela era todo esse calor.* É como ter uma lava dentro de vc que vai explodir a qualquer momento. *caty se aproxima dela, falando toda de um jeito sincero, próxima.* Como se todos fossem sofrer a consequência dessa explosão. *ela pega a outra mão de Kim e leva até o peito.* Sente? É isso que tá aqui dentro. *seu coração estava acelerado e Kim poderia senti-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:48 pm

*Kim sentiu o coraçao parar enquanto ela sentia o coraçao de Caty disparado* voce...*ela deixou a mao encostar melhor, a ponta dos dedos se moveu de leve como se ela precisasse sentir mais a pele quente de Caty. E era realmente quente.Ela olhou da propria mao para Caty, proxima* as vezes explodir nao eh a pior coisa que poderia acontecer, ainda mais se voce nao estiver...sozinha *ela sente a boca secar enquanto fala. Caty realmente a deixava bem nervosa*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:53 pm

*caty se afasta um pouco soltando as mãos.* Eu tento me manter calma, vc deveria tentar. *ela fala como se fosse fácil, pega o baseado e reacende, dando mais um tragos.* É bom se manter calmo, as coisas parecem mais controladas e certas.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:55 pm

Eu to...calma *ela fala pq parecia o certo a dizer, mas ela sentia tudo dentro dela começar a querer realmente explodir e ela sabia que aquilo era tenso. Ainda mais com uma garota que jah era de alguem. Ela preciava parar com aquilo antes que ela estragasse tudo* Ter controle...eh sempre melhor,nao?*sorri lateralmente olhando caty e depois dah outro gole* voce...nunca perde o controle? Ao mesmo tempo q vc parece tao certa das coisas...nao sei...parece insegura tb *sinceridade voltando a aparecer*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:00 pm

Eu sempre perco o controle, por isso que é tão dificil eu ter pessoas por perto. *ela pega e bebe tbm.* Só Alex consegue me controlar, por isso que ele é o único que está comigo e, claro, pq eu amo ele mais do que a mim mesma. *ela sorri e bebe mais.* Eu não sou nem um pouco segura, sou completamente insegura e perdida, mas eu gosto de pensar que tenho algum tipo de controle. *caty quase cai em Kim e começa a rir.* ou nenhum pouco. *ela ri mais.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:03 pm

*Kim sorri e deixa a mao segurar o braço de Caty. Mas ela estava perto e nao se moveu nem um pouco para tras para afastar Caty* Nao deveria amar alguem mais do que a si mesma....voce acaba vivendo por outra pessoa, nao por voce *a mao livre dela toca o cabelo de Caty e coloca atras da orelha dela, deixando o rosto dela mais livre e limpo para ser visto por ela mesma*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:05 pm

*caty da um sorrisinho lateral.* Eu sei disso, mas não tem como eu evitar, não mando no meu coração. *caty sentia falta de Alex já, ela se afastou de Kim.* Vamos terminar de fumar e ir pra um lugar mais ao ar livre, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:11 pm

*Kim mesma se afastou mais, ainda sentada. Ela sabia que nao deveria fazer aquilo* Eh, pode ser...*ela deixa Caty fumar sozinha e se levanta, dando um gole mais longo na vodka e sentindo todo o interior jah mais quente. Ela olha os garotos mais ao fundo, na deles e percebe que provavelmente ela n era alguem q ainda sabia como conviver com outra pessoa, outra garota* Quando quiser, por mim ok *sorriso rapido*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:12 pm

*ela apaga o baseado e as duas saem dali, Caty vai até aquela mesa que estavam sentadas e se senta, jogando seu cabelo gigante pra trás.* ahhh *ela dá um gritinho fofo.* Ir pra escola é tão cansativo!! *ela começa a rir.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:14 pm

*Kim sorri, apesar de ainda meio tensa* voce acaba acostumando.Nao tem mta escolha, entao..eh soh aceitar toda a desgraça*sorri de novo e volta a olhar as folhas na frente dela, começando a responder mais perguntas, agora do outro trabalho jah que era um dos momentos em que ela nao via mto amis o que fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:17 pm

*caty sente o celular vibrar e abre um sorriso.* own Alex é tão fofo. *ela pega e começa a digitar toda rápida igual uma louca.*
Citação :
te amo bem mais, marido <3 beeem mais. Smile
*ela chega mais perto de Kim.* O que aquela Eddy é? Tipo, ela é uma boa pessoa? Devo me preocupar com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:21 pm

Eddy? *Kim quase nao entende pq Caty estaria falando de Eddy, mas ai entende que era pq Alex estava com ela* Ah, eu....eu nao me preocuparia com ela. Apesar de que...ela era bem diferente ha um tempo atras, agora ela eh...uma mini Nadine, entao...se voce acha que uma garota que quer viver preocupada com o que os outros pensam,merece sua preocupaçao...ai sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:23 pm

Mas ela não estaria dando em cima de Alex, né? E ela é toda estranha, né? *toda preocupada insegura.* ou ela é mais bonita do que eu?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:29 pm

Nao, ela... nao acho que seja questao de beleza* ela sempre achou Eddy incrivel, mas as coisas nao deveriam ser assim mais. Ela era outra pessoa agora* Eu só acho que ela sabe ser bem persuasiva tb (ahuhauha), mas eu nao me preocuparia. Ela precisa da autorizaçao da Nadine *revira os olhos* para fazer qq coisa
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:31 pm

Não acho que a Nadine vá desaprovar qualquer coisa ligada ao meu namorado. Ok. Já que tenho o voto de que eu sou mais feia que ela, vou ter que começar a me arrumar bem mais e mostrar pra ele o que ele ta perdendo. Não? *caty tava morrendo de ciumes, puta mesmo.* Ou eu posso ter uma conversinha amigável com a nova amiguinha de Alex.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:37 pm

Voce nao eh mais feia que ela *Kim ri com o absurdo daquilo * Voce é linda e sabe disso, entao.... nao precisa falar com ela. Recomendo que nao fale *pq ela achava que seria uma confusao desnecessaria na vida de Caty pq Eddy tinha as piores amizades agora* Só...nao acho que eles estejam fazendo algo demais. Ele nao falaria com vc via mensagem se estivesse ocupado, Caty *odiando o ciume dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:38 pm

mas ele pode só ter efito isso para eu não suspeitar de nada. *ficando completamente paranóica.* não? *olha tensa*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:39 pm

*Kim olha Caty e ela mesma fica mais seria* Nao, ele faz essas coisas geralmente? Nao conehço seu namorado, Caty...mas nao acho que seja isso, mesmo *e ela queria pensar que Eddy nao seria tao rapida assim e tao tudo o que ela odiava* Liga para ele qualquer coisa, mas eu nao acho q seja isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:42 pm

Não quero bancar a namorada possessiva ciumenta, odeio isso! *mas ela estava chateada.* o que acha de pararmos por aqui hoje, eu vou pra casa e quem sabe amanhã não saímos de novo? Foi divetido conversar com vc. *caty se aproxima de Kim e dá um beijo na bochecha dela, demorado.* Beijos Kim, até amanhã. *ela sai.*

-end topic-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Can't stop 'cause we're so high   Can't stop 'cause we're so high - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Can't stop 'cause we're so high
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: