Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 And everyone knows that the world is upside down

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:31 pm

*nate pega o celular e manda uma msg pra Nadine.* "me encontra depois, por favor, preciso ver vc." Ele fica olhando os três*

*caty olha Kim, ela estava com ciumes de Kim e aquilo era bizarro.* Não é só isso, vcs duas, aquilo... *ela ia falar, mas alex interrompeu e ela ficou meio sem saber o que fazer, olhando alex e Kim. Merda.*

*Eddy olha nadine.* eu quero que vc estrague com ela, acabe com ela da maneira mais cruel possível. *ela olhava cheia de raiva* se ela quer a loira, vamos fazer ela ter a loira e depois estragar tudo pra tdos eles. odeio eles.

Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:36 pm

Vamos fazer isso, Eddy *ela solta do abraço da amiga* Vamos dar um jeito de acabar com qq coisa para eles *ela ouve o celular tocar, pega e ve a mensagem de Nate* tenho que deixar eddy no quarto primeiro". Ela responde e depois volta a andar, entrelaçando os braços com Eddy* soh vamos trocar de roupa *pq ela tinha frio msm* e ai pensamos em algo

*Kim olha Alex* eh, acho que voce nao precisa se preocupar com ela no final das contas *ela se sentia chateada. Caty nao tinha ciumes, era Alex a preocupaçao. E ela sabia que era sso.Sempre foi. Ela olha Nate no canto* podemos encerrar a noite, acho *ela olha Catyc om um sorriso leve e chateado e se afasta dela indo para Nate. Mas ela pega o celular antes de se aproximar totalmente dele e envia para eddy* " nao foge de mim de novo eddy. vamos conversar, ok?" *ela enfia e se aproxima dele* voce nao eh mto esperto, sabia? *ela o olha, preocupada e aproxima, abraçando Nate pq deu vontade e pq ela precisava de um*

*Alex levanta as sobrancelhas e olha Caty* o que ta acontecendo? *sentindo a tensao das duas*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:40 pm

*caty se levanta se vira pra Alex.* nada. *ela estava chateada e vai andando.* vamos pro quarto. *continua andando.*

*Nate abraça Kim.* Vc ta bem? Toda essa coisa com Eddy, vcs deviam conversar, sabia? Caty ficou morrendo de ciumes, estava escrito na cara dela. Vc devia ter visto. *ele sorri* Olha como ela tá toda seca com ele. Vc ganhou a sua noite. *ele sorria.*

*Eddy viu o celular e viu a mensagem de Kim.* Acho melhor irmos pro quarto mesmo, nos trocar. *'não quero falar com vc, idiota'*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:48 pm

*Alex se vira e segue atras* mas nao estamos no msm quarto *ele repete todo wreun e se aproxima mais dela* ei...o que tah acntecendo, Caty? *ele para na frente dela pq sabia que tinha algo errado e nao gostava de imaginar que era por causa de Kim. Elep pergunta serio*

*Kim* Nao, ela nao tem ciumes. E mesmo que tenha, nao acho que isso melhore a noite, Nate....eu gosto da Eddy, Caty eh...*ela nao sabia o que Caty era, quem ela era para ela. Ela sente noh na garganta , jah nao mais abraçada a ele.Ela pega o celular e ve a mensagem , sem entender direito o pq daquilo....havia sido soh o beijo? Ela mostra a mensagem para Nate* continuou estragando com ela...sempre *voz baixa pq sentia q ia chorar*

*Nadine sorri de leve, toda tensa com aquela noite dos infernos e segue para o quarto. Sem Caty, sem Kim* otimo...*ela via as duas garotas extras ali dormindo e acende a luz sem problema algum e sem ligar para as rapidas resmungadas que ouviu* soh vamps acabar essa noite, amanha podemos pensar em algo *ela jah ia tirando a roupa ali mesmo e olhou eddy* nao vai me desejar agora, vai? *pergunta considerando msm aquilo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:58 pm

Cala a boca, Nadine! *ela fala zoando com a cara dela, jogando a blusa molhada na cara de Nadie.* Sai dessa! Nadie *ela ia tirando a roupa* acho que devo conversar com Kim, preciso dizer umas coisas que tão entaladas, acha que é uma má ideia?

*Nate abraça Kim de novo.* não fica assim, vc precisa mandar outra mensagem, tenho ctz que ela só ta com ciumes da caty, fala com ela, Kim, vai dar td certo. *ele sorri.*

*caty olha Alex e para de andar.* vamos pra algum lugar só eu e vc? não quero mais confusão. Pode ser? *ela sabia que Alex estava bravo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:04 pm

Eu sempre acho que eh uma má ideia falar com ela, entao nao vai me ouvir dizer qq coisa ao contrario disse *nadine deixou a bludsa molhada de Eddy cair ao chao mesmo junto com as proprias roupas, enquanto ela se trocava*

Voce eh otimista demais, garoto da luz branca *ela sorri, provocando* vai cmg para o quarto?*ela pede enquanto jah começava a digitar outra mensagem* mas eu quero falar com voce, entao...por favor?" *ela envia*

*Alex nao diz nada, soh segura a mao dela e começa a andar em um corredor exposto, um pouco mais escuro tb. Era melhor assim. Ele segue e segue...ateh chegar ao fim, que tinha uma parede arredondada como se fosse um canto do castelo.Ele solta a mao dela* eu nao entendo o que acontece, mas eu nao gosto. Nao gosto da forma como voce olhou para ela, cheia de ciumes, Caty. Nao quero mais isso....voce com outra...isso jah nao acontece ha mto tempo e nao quero que volte* bravo pq ficava chateado em saber que Caty conseguia ficar assim com outra pessoa que nao era ele, toda abalada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:09 pm

*ela escuta tudo, fica séria, como se estivesse levando uma bronca de seu pai.* Não vai acontecer de novo. *ela estava toda com medo de perde-lo.* eu não tava com ciumes, Alex, não briga comigo. *ela sabia que ele estava bem chateado.*

*Eddy ve o celular tocar de novo.* Eu vou conversar com ela. Pronto, decidido. Desculpa, Nadie, mas eu preciso. *ela veste uma outra roupa qualquer e sai do quarto, mandando outra msg "me encontra no banheiro ao lado do nosso quarto, to lá já."*

*Nate vai junto de Kim.* Vai falar com ela? *ele mesmo manda uma msg tbm "quero vc" pra Nadine.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:14 pm

Entao o que foi aquilo, Caty? *ele pergunta mais serio com um tom mais alterado* Nao viemos para cah para isso, para voce começar a gostar de outra pessoa tb. Nao viemos fazer isso *todo arrependido de ter tido a ideia de sair do barco e viver mais*

*Nadine revira os olhos quando Eddy sai e ve a mensagem* "nao, voce quer ficar se exibindo na frente dos outros e nao me ouvir.boa noite, nate......me cneontra na frente do quarto, em alguns minutos"* Isso daria tempo de eddy se afastar bem e nate poder aparecer*

*Kim ve a mensagem e sorri* vou, vou sim..vai dar certo *ela sorripara ele, jah no corredor do quarto. Para na frente dele* eu posso ir daqui, preciso ir ao banheiro arrumar meu cabelo, entao....te vejo depois, pode ser? *ela beija a bochecha de Nate,acena e segue andando para o banheiro que nao era mto longe dali* eddy?*ela chama em tom ateh que calmo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:18 pm

*eddy vê Kim entrando e sente tudo gelar, ela olha Kim e sente a maior vontade de chorar.* vc é uma idiota, Kim, a maior de todas.

*Nate fica na porta do quarto esperando, sabendo que levaria bronca.*


*caty olha Alex todo bravo e se sente super mal.* Me desculpa, lindo, eu não to gostando de ngm, só de vc. Eu só quero vc. *ela não sabia o que dizer, ele estava certo e ela se sentia super mal com aquilo.* Me perdoa, meu amor, eu te amo tanto. Não briga comigo. *ela tava morrendo de medo dele brigar com ela, alex nunca brigava com ela, então ela tinha medo quando ele fazia aquilo, se sentia totalmente mal e culpada.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:24 pm

*Kim olha Eddy, vendo que ela havia trocado de roupa* O que eu fiz? Alem de te beijar e voce corresponder....o que fiz? *aproxima mais de Eddy vendo que ela tinha chorado mais por causa dos olhos vermelhos e inchados*

*Nadina sai do quarto e fecha a porta, jah dando alguns socos no peito de Nate* seu idiota! pq voce fez aquilo? agora todos sabem...feliz? *e ela nao falava sobre os dois, pq ela nao sabia msm se alguem tinha visto*

*Alex sabia que ela estava sim gostando de Kim. Ele conhecia Caty. Aquilo estava acabando com ele, pq nao era algo que ele soh tinha notado agora. Jah vinha de um tempo atras e ele notou que nao sabia lidar com aquilo* Eu acho que deveria ter te tirado daqui antes de tudo isso *ele fala mais baixo, encostando na parede gelada atras dele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:27 pm

*alex estava partindo o coração de caty olhando pra ela daquele jeito, com total desaprovação e se sentindo um lixo ao lado dela. Caty não aguentava ver Alex daquele jeito e começou a chorar igual uma criança caindo no chão e chorando nas suas próprias mãos.* me perdoa *ela fala entre o choro, sem conseguir falar direito, chorando mto.*

Eu quero vc Kim. *ela olha Kim sem conseguir dizer mais nada e fica encarando.*

*nate abraça nadine e ela para de bater nele.* Eu não consegui ver vc com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:40 pm

*Alex sabia sentir as piores coisas, ele saboia ter o maior ciume do mundo e agir como um idiota, mas ele nao sabia lidar com ele sendo motivo de chatear e machucar Caty. Ele se aproxima dela, senta ao lado dela e jah a puxa para sentar no colo dele enquanto ele abraça* nao faz isso, Caty...voce nao tem pq chorar

*Kim a olha e abre a boca, mas nada sai* voce....*ela nao sabia se aquilo era verdade. Kim havia aprendido a perder a confiança em Eddy pq ela era proxima demais de Nadine. Ela olha Eddy um tempo* e por que me quer? achei que me odiava

*Nadina ficou abraçada a ele.Ele tinha sido incrivel, agindo tao rapido que mesmo qe ela quisse, nao teria conseguido o impedir* eu te amo *ela fala baixo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 4:58 pm

Não fica bravo comigo, por favor... *ela abraçava ele.* Eu te amo, Alex, só amo vc e gosto de vc. Te amo mais do que a mim mesma. *ela o abraça mais.* Vamos esquecer essas coisas, se focar em nós? Me ama de novo? *chorona*

Eu te amo. *ela olha Kim.* Sempre amei e sempre vou amar. E to disposta a enfrentar qualquer um por vc. *olha séria.*

*nate sorri, se virando pra ela e dando um mega beijo.* eu te amo mto, minha linda. Não fica brava comigo, eu tentei fazer tudo do jeito certo hj pra vc não brigar comigo.



Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:55 pm

Nunca parei de te amar, amor. Nunca. E eh por iso que não consigo, não posso e não vou te dividir.eu...eu não sei mais fazer iso e se não diz com a ANie, não farei com ela * ele ainda abraçava, mesmo com tom tenso. Ele não queria ela triste, mas precisava entender tudo *

* kim sentiu que o chão estava mole demais para se manter em pé. Ela deixou as costas apoiarem na parede. Um segundo para apoiar. Dois para se mover. Um segundo novamente para alcançar eddy e me
Ilesimos para encostar os lábios nos dela e a beijar, ainda molhada*

Eu sempre brigo com você, nate. Mas você foi incrível... Muito...incrível*ela morde o lábio, maior cara de desejos que não queria controlar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 11:36 am

Eu não quero dividir nada, eu não consigo te dividir, vc é só meu. *ela olha toda triste.* Me desculpa por ser sempre a esquentada, a ignorante e a menina que só faz besteira. Eu gosto tanto de vc, não consigo sobreviver sem vc ao meu lado. Nós somos catalex, somos o melhor casal de todos.*

*eddy esperava alguma reação de Kim, mas o beijo foi completamente inesperado. Elas ficam se beijando por um tempo.*

*Ele sorria pra ela.* vem comigo. *ele puxa ela pela mão, saindo com ela, ele entra no quarto, as duas meninas ainda estava dormindo, ele não acendeu a luz. Levou ela pra cama e se sentou ao lado dela, beijando-a devagar e com mto carinho, mas de uma forma mais intensa.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 7:31 pm

Eu nao quero que voce sobreviva sem me ter ao seu lado. Eh exatamente por isso que eu fico...assim. Pq voce parece conseguir, voce conseguiria.... voce eh a unica que nao notou isso. Qualquer um sabe que voce poderia ficar sem mim e talvez ser incrivel. Eu... eu discordaria, sempre, pq eu ainda acredito que consigo ser alguma coisa para voce, qualquer coisa...que te mantem aqui, assim...sem surtar, sem perder o controle. Ainda quero ser aquele que te entender mais que todo mundo, mas eu to perdido aqui, Caty*ainda com ela no colo*

*Kim para o beijo aos poucos* Voce nao vai mudar de ideia e me odiar daqui umas horas, amanha, ou depois? pq ...eu nao vou pedir que voce esqueça o passado como eu sei que eu nao posso esquecer *ela olhava Eddy* mas o que eh isso que estah acontecendo? eh real?*ela quase sorri, mas ela estaa um tanto receosa*

* Nadine sorri com toda a ousadia de Nate. Com a vontade dele de ficar com ela tb, ateh que fosse em um quarto de meninas, com duas meninas dormindo. Nadine vira mais para ele e beija na mesma intensidade, as vezes ateh provocando mais com a lingua. Ela deixa as duas pernas em cima do colo dele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 2:23 am

Alex, eu não consigo sair da minha casa sem vc. Eu tenho medo de tudo! Vc é o único que me faz ficar bem e tentar viver. *ela beija a boca dele e olha bem séria.* Percebe isso, eu te amo e só vivo com vc! Sem vc eu não sou nada! *ela fala séria.* Vou ser sempre Caterina Giovanni, não preciso de um papel pra me dizer isso. *se referindo ao papel do casamento que não era real.*

Eu não sei direito, Kim, só sei que eu via vc hj olhando para aquela asquerosa e morria de ciumes. Eu não quero te ver com mais ngm. Vc é MINHA Kim! *Eddy se aproxima dela.* Vamos aos poucos, tentando nos reaproximar, vai dar tudo certo, meu amor, minha linda. *Eddy dá um selinho nela.* Eu ainda te amo e não sei se vou conseguir parar de te amar algum dia.

*Nate sentia Nadine toda recepitiva e se animava com isso, beijava ela com toda vontade e verocidade de um menino de 16 anos que queria muito ficar com a menina de seus sonhos.* Te amo mto, Nadie, mto mesmo. *continuava beijando, se empenhando em fazer tudo certo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 1:46 pm

Mas voce tah perdendo o medo, e eu amo isso. Nao gosto de te ver assustada, e mesmo que ela tenha uma parte nisso, que ela tenha te ajudado...eu prefiro te ver sem medo. Eu só.... eu nao sei lidar com a ideia de te perder, mesmo. O resto eh sempre resto, voce eh minha...eu sei, eu soh.... nao consigo pensar direito quando essas coisas acontecem *ele jah falava mais baixo, como se pedisse desculpas por tdo aquilo, apesar de saber que ele tinha as suas razoes em agir daquela forma* eu te amo, linda *ele fala ainda serio e baixo...mas jah se acalmando*

*Kim se sentia feliz. Eddy estava agindo e falando muito mais do que ela jah havia feito em todo aquele tempo. Ela ainda achava que alguma coisa acontecia e nao era mto uma realidade. Como ser feliz assim fosse muito dificil. Mas ela sorri e aproxima, dando outro selinho e depois abraçando. Ela abraça forte, rosto proximo do pescoço de Eddy* entao nao para...*ela fala baixo, sobre eddy nao parar de a amar. Ela estava tao nervosa que sentia que poderia perder a força nas pernas entao se manteve abraçada a ela,msm que ainda molhada*

*O corredor onde Nate e Nadine estavam, escurece. Os dois sentem um ar gelado começar a dominar o espaço e Nadine que beijava Nate para na mesma hora, rosto proximo ainda* tah fazendo alguma coisa? *ela pergunta baixo para ele mas a sensaçao de tudo aquilo era diferente, era ruim. Nao era nada do que Nate fazia. O chao começou a tremer e antes que Nate pudesse fazer algo, uma nevoa mais fria ainda e com ondas de eletrecidade que faziam o corpo dele doer, aparece ao redor dos dois. Nadine grita, sendo puxada para longe de Nate por algo ou alguem. Ela ainda tentou segurar a blusa dele, mas foi puxada ateh a voz dela sumir completamente com a nevoa. O frio ainda estava ali, mas nao havia uma Nadine ali mais*

(muah!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 9:59 pm

Eu tbm te amo, lindo, vc é tudo pra mim. Eu nunca vou te deixar, não tem como. *ela beija Alex, na maior vontade.* Não faz isso comigo, não briga mais comigo. *ela beija ele mais.* Eu amo vc tanto, vc sabe disso... *ela beija mais.* vc sabe que sou louca por vc. *ela beija mais, empurrando alex pro chão, ficando em cima dele, beijando ele mais, passando a mão pela sua virilha.* Não briga mais comigo. *massageando o little A com vontade.* não briga *ela vai descendo com a língua, pela barriga dele, descendo até perto da calça.* mais comigo.

Vc ta tremendo, Kim, vc quer trocar de roupa? Vc ta nervosa? *ela olhava Kim, toda tremendo e nervosa.* Vem cá. *ela abraça de novo, forte, beijando perto da orelha dela, depois indo beijando até a boca dela, com vontade.*

*Nate fica completamente deses´perado, querendo gritar, pirar e concertar aquilo de uma vez.* NADINE!!! *ele grita, todo desesperado.* Tenta se concentrar na presença dela, mas não conseguia acha-la. * NADINE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 1:55 am

*Alex nao ia brigar com ela.Nao mais.,..mas os beijos , palavras e atitudes de Caty o deixavam sem reaçao.Era aquele momento em que ele sabia o que ia acontecer e queria e a desejava tanto que nada no mundo o faria se afastar dela* nao vou brigar, Caty*ele fala baixo, em meio a um suspiro enquanto a mao dela massageou o little A*

*Kim nao teve tempo de responder.Ela se apertou mais contra Eddy, sentindo os labios quentes dela.Ela ia corresponder quando ouviu o grito.Ela parou e afastou um pouco o rosto* voce...tah ouvindo? assim que ela nota que era a voz de Nate ela fica em panico e Eddy percebe isso. Kim se vira e sai andando acelerada para fora do banheiro em direçao a voz dele que era na frente do quarto* Nate! O que..o que foi? *ela se aproxima dele*

*Nadine sentia tanto frio que seus labios tremiam.Ela nao conseguia se mexer,nao conseguia gritar. Ela sabia que estava perdida em qq lugar que nao era real.Ela nao sentia que era real. Toda vez que ela tentava se mover, algo dentro dela congelava e doia.Ela mordia os labios para nao gritar. Ela sentiu seu corpo cair no chao gelado. Ela bateu a cabeça contra o piso o que a deixou tonta por alguns segundos* nathaniel?! *ela grita algo e sua voz ecoa, apesar de sentir que estava em algum lugar totalmente apertado. Ela sente uma maofria apertar sua garganta e a tirar do chao, a sufocando* "caterina"...*ela ouvia a voz dizer. A mao era ainda recoberta pela nevoa*eu nao sei..."queremos caterina"...*er uma voz distante. nadine nao conseguia respirar, ateh que apagou*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
And everyone knows that the world is upside down
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: