Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Empty
MensagemAssunto: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeQui Set 27, 2012 12:05 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Article-2102583-11C7A04D000005DC-258_634x423
*caty achou que estava sozinha, ela nem tinha percebido o menino moreno, bonito, sentado atrás de uma das portas da casa abandonada que sempre ia. Era sempre muito cansativo ficar sendo a garota modelo para todos e ela não podia nunca errar. Então, as vezes, ela escapava das aulas ou da pensão em que morava com uma mulher louca e conseguia se refugiar dentro daquela casa abandonada com seu violão e podia fazer a coisa que mais a acalmava: cantar. Ela tira o violão e começa a dedilhar uma música, que evolui pra uma melodia e depois entra com uma voz que se encaixava perfeita, era um som mto agradável de se ouvir, muito bem feito, um som com o coração.*

Eu encontrei quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
Antes um mês e eu já não sei

E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:22 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Tumblr_ma5gwp8ulk1qj6bp2o1_250_zps47ff53e5

*Alex estava sentado atras da porta, com um livro velho na mao. Era grande, capa dura e bem antigo. Ele tinha pego um baseado pronto e ficou movendo ele entre os dedos enquanto lia para a escola. Ele ia fumar a qualquer instante quando ouviu a voz da garota e o som do violao. Ele ficou surpreso. Ele achava que era o unico que ia ali de vez em quando. Mas a voz dela o distraiu....era incrivel, perfeita. Com o tom certo e ritmo certo. Ele sorria sozinho. Ele guardou o baseado no bolso e a deixou cantar mais um pouco até se levantar, com o livro na mao. Ele nao se aproximou muito, ele nem sabia se estava no campo de visao dela jah que ela parecia tao entretida e concentrada. Ele apenas sorria, ouvindo*
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeQui Set 27, 2012 11:13 pm

*caty estava concentrada tocando a sua música, mas conseguiu ver a sombra dele no chão se aproximando, levou um puta susto, parando de tocar e dando um gritinho fino, toda assustada.* Des-desculpa eu não deveria vir aqui, eu achei q estivesse vazia, abandonada. *fala tudo rápido, tentando se explicar. Ele era todo forte, parecia bravo, mas ainda era bem bonito.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 1:58 am

*Ele fica serio enquanto ela fala, olhando cada movimento dela* Nao...soh...nao para *a voz dele sai grossa comparada a voz dela e com o som do violao que tinha parado do nada. Ele se move mais e senta perto dela, sem medo algum de se aproximar daquela forma. Ele deixa o livro de lado, meio de frente para ela* continua tocando *ele pede de novo agora com um sorriso leve, lateral e quase nao perceptivel se ela nao o estivesse olhando direito*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 2:12 am

*ela vestia um shrot preto bem pequeno e rasgado nas coxas, com alguns fiapos ainda lá, uma camisa branca que parecia ser uns dois números maiores que ela com a gola cortada grande. caída no ombro, um sutiã preto tbm com as costas nadador e com rendas nas costas todas, seu cabelo era enorme e loiro, platinado, uma maquiagem com um rosto claro, um batom claro e um olho preto mais carregado, nos pés ela estava descalça, ao lado dela tinha um chinelo preto bem básico com uma caveira dourada, deixado de lado para não incomodar. Caty tinha ao lado de si um maço de cigarros filtros vermelhos, um zippo opaco vermelho com a tampa mais gasta já, um iPhone, era daquelas que devia ter mto dinheiro, mesmo que não aparentasse tanto. Ela olha pra ele sem entender a proximidade dele, ela não costumava falar mto com as pessoas, sua sindrome do panico nao ajudava mto. Ela respirou fundo e tentou dar um sorriso para ele, não parecia uma má pessoa, ele estava só pedindo pra ela cantar mais. Não vendo problema nisso, Caty pega o violão e começa a tocar uma outra música mais calma.*
2am, where do i begin
Crying off my face again
The silent sound of loneliness
Wants to follow me to bed

I'm the ghost of a girl
That i want to be most
I'm the shell of a girl
That i used to know well

Dancing slowly in an empty room
Can the lonely take the place of you
I sing myself a quiet lullaby
Let you go and let the lonely in
To take my heart again

Too afraid, to go inside
For the pain of one more loveless night
For the loneliness will stay with me
And hold me till i fall asleep

*Caty para de tocar e fica olhando Alex.* Meu nome é Caty, sabe, igual o gato. *ela sorri gracinha, imita um gato.* mew *toda fofa e coloca o violão de lado.*Qual o seu nome?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 2:19 am

*Alex tinha ficado concentrado nela o tempo todo . Enquanto ela cantava, ele deixou os olhos seguirem pelo lugar, prestando atençao nas coisas dela. Mas ele notava mais a forma como ela cantava, respirava e como seus dedos se moviam com as cordas do violao.Cordas de aço. Ele sorri, pq ele mesmo era pessimo tocando qualquer coisa. Ele tinha nascido para ser um garoto dos esportes e isso era o que ele fazia.
Mas ele se deixou ouvi-la, aten quase entrar em um transe onde ele havia abaixado mais a cabeça para se concentrar apenas na voz dela. Em seguida, ele sorriquando ela apra e sorri mais ainda quando ela diz seu nome todo * Lex...bem...todos me chamam assim, mas eh... Alexander *ele sorri mais tranquilo* eu geralmente venho aqui e nunca te vi. Talvez....horarios diferentes? *ele jah aproxima mais, todo na vontade de ficar perto da garota nova e diferente. Ele senta bem ao lado dela agora*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 2:24 am

*ela sorri pra ele.* Alexander é um nome muito bonito. *ela o olhava, Caty era toda perfeitinha, parecia uma boneca saída de uma embalagem com o rosto todo certinho, seus traços bem delineados.* Alex, *ela gosta como aquele nome soava* posso te chamar assim? Alex? *ela pega um cigarro e acende..* vc quer um? *oferece.* Eu gosto de vir aqui de vez em quando, normalmente não tem ngm, por isso me assustei com vc hj. Me desculpa pelo grito idiota. *sorri toda linda.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 2:34 am

Nao tem problema, eu deveria ter dito algo ao inves de ter ficado te encarando.Mas...voce parecia tao incrivel concentrada que eu soh....nao sei...seria errado atrapalhar *ele sorri e move a mao para pegar o cigarro.Ele nao fumava sempre. Nao ajudava com os esportes entao ele soh fazia em alguns finais de semanas e momentos mais especiais* Alex...*ele repete e sorri, com o cigarro entre osm labios esperando ela lhe oferecer o isqueiro agora que ele havia devolvido o cigarro* Alex de Alexander...Caty de gato *ele faz a caretinha que ela havia feito mas sem o "mew", mas bem a vontade com ela* pode vir quando quiser.Nao eh como se isso tdo fosse meu
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 2:39 am

*ela ri dele, achando a coisa mais bonitinha de todas ele a imitando. Ele era uma gracinha e parecia relaxado com ela. Acende seu cigarro e oferece o isqueiro pra ele.* Vc estuda na mesma escola que eu, acho que já te vi em algum momento, vc é bastante popular. *ela fuma, olhando pra ele, analisando os pequenos detalhes, como o jeito q ele tentava acender o cigarro, ou o lábio dele q parecia se mexer de forma bonitnha qnd estava se concentrando.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 2:46 am

*Alex olhava o fogo enquanto tentava acender e tragou com calma.Ele ficou movendo a tampa do zippo em sua mao, fazendo bartulho com o gesto repetitivo e um tanto nervoso.Ele nao estava totalmente calmo quanto parecia. Ela o deixava nervoso de uma forma diferente. Ele achou que era mais por ela ser uma completa desconhecida e ele geralmente soh se aproximar assim de pessoas que ele conhecia melhor* Voce estuda lah? *ele fica um tanto sem graça por nao poder dizer que jah a tinha visto*eu....eu acho que se tivesse cruzado meu ohar com voce,nao te esqueceria tao rapidamente assim, entao...preciso dizer que acho que voce se esconde bem de mim, Caty
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 2:49 am

Ou vc não presta mto atenção. Eu não costumo estar embaixo dos holofotes, eu costumo ficar mais de canto. Vc não deve prestar atenção nas pessoas que estão fora dos holofotes. *ela provoca mesmo, sorrindo pra ele com aquele ar mais de menina travessa, provocativa.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 2:53 am

Nao posso prestar muita atençao pq se eu nao olhar o que acontece ao meu redor, nos holofotes, provavelmente vou ser deixado para tras em alguma disputa idiota de posiçao social *ele gostava de ser quem era mas as vezes achava tudo exagerado demais* talvez voce devesse arriscar aparecer mais, tentar conviver com pessoas que sao no minimo....uma copia de tudo o que voce jah viu..copias e mais copias *ele brinca com ela* prometo lembrar de voce na proxima vez em que nos esbarrarmos*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 2:56 am

Espero que lembre mesmo, ai se vc me ignorar na frente dos seus amiguinhos. Eu posso fazer mto sucesso se eu quiser, Alex, eu podia estar nos holofotes, mas eu optei por não conseguir fazer isso. *ela nao conseguia ser a menina popular, pq aquilo exigiria mtas pessoas e era o que ela nao queria.* Vc ouviu a minha musica, o unico que ouviu da minha musica até hoje, então *ela pega a mao dele e da um bjo* sinta-se lisonjeado. *brinca com ele, sorrindo linda*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 2:59 am

*Alex sorri mais quando ela faz aquilo* Oh, grande estrela do rock escondida em paredes tao velhas e sujas *ele sorri mais* voce eh otima, Acho que nao entendo o fato de nao querer estar no meio de todo mundo e mostrar o que voce tem,mas posso tentar ver pelos seus olhos *sorri mais . Ele tinha sido acostumado a estar sempre perto das pessoas. Qualquer coisa diferente, qualqur isolamento, era bizarro demais para ele compreender. Ele deixa a mao se aproximar mais dela mas toca o violao,com calma* quer sair daqui e fazer algo? *pergunta de uma vez enquanto traga com a outra e solta uma fumaça lenta* ou prefere ficar aqui e me contar mais sobre voce? *sorrindo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:05 pm

Eu acho que podemos ficar aqui, eu gosto daqui. *ela não queria sair por ai, gostava do momento só os dois. Fazia bem ficar ali ao lado dele.* Vc devia me contar mais sobre vc, o que vc gosta de fazer? Pq estava aqui excluído do mundo?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:30 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Tumblr_lg271cYRYf1qcxvf0o1_500
*Alex sorri* Vamos ficar entao. E...eu preciso ler isso *ele mostra o livro* trabalho da escola. E na escola eu nao consigo, as pessoas me distraem. E em casa. Tenho mais dois irmaos, gemeos e novos que ficam correndo para todo lado. Minha mae eh toda neurotica pq acha que tem que me dar atenção. E somos só nós. Ai eu ajudo com os pequenos, mas...preciso viver, de acordo com ela* ele sorri* Entao, eu venho aqui as vezes. Sempre sozinho...Nao acho que a companhia seja ruim agora *sorri mais um pouco*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 11:00 pm

(own gif do alex sendo lindo)
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Tumblr_mb39ojHcRM1rqsv9zo1_500
*era tão interessante saber da vida dele, ele era todo cheio de coisas, uma vida toda aterefada.* Eu não conheço meus pais, eles morreram há mto tempo atrás e eu moro com a minha tia, ela cuida de mim, tem dois primos, um mais novinho e uma mais velha, ela tem quase a nossa idade, bem, nao sei qnts anos tem, mas deve ter algo como 16? *olha curisosa.* eu tenho 16. *olha bonitinha.* Minha prima tem 13, ela é mto fofinha, vc devia conhece-la. Ia achar ela bonitinha, tenho ctz. *ela sorri, toda fofa, se abrindo com alex.* Eu gosto da sua companhia tbm, gostei de te conhecer, alex. *ela se aproxima dele e dá um beijo na bochehca dele.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 11:22 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Tumblr_m7zfavppuy1rtzlzf

(ain caty, aiiiiiin <3<3 olharia para sempre ahuhau)

*Alex sorri mais e abaixa rapidamente a cabeça, um tanto sem graça. Ele sabia lidar com garotas que se aproximavam rapidamente, mas nao era aquele o caso. Ela era diferente. Nao totalmente empolgada como uma garota querendo ficar perto de um menino popular. Ela tinha o jeito dela e ele gostava disso, mesmo que sentisse que nao saberia lidar direito com ela...e mesmo que achasse que por enquanto estava indo mto bem* Tambem tenho 16 *ele sorri* e pode me apresentar a ela quando quiser. Nao eh como se eu estivesse sempre ocupado.E talvez minha mae goste de voce, se voce me ajudar a ter essa "vida" que ela qur q eu tenha *sorrindo mais ele enfia a mao no bolso e pega outro cigarro e jah oferece a ela, deixando perto para ela pegar quanto quisesse* Entao....sua tia...*ele fica mais serio pq tinha todo o assunto dos pais e ele nao sabia como ela lidava com isso* ela jah te deu almoço hoje *ele olha as horas* ou vai te dar jantar? Pq poderiamos comer algo..juntos..se quiser
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 11:39 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Tumblr_m7u28pTJLA1r988i9
*ele estava realmente disposto a sair com ela, já pensando em apresentar pra família, aquilo era bonitinho, ele realmente a achava interessante e ia querer sair e levá-la em publico por ai. Caty acha aquilo incrivel, completamente inesperado e começa a gostar dele.* EU nao costumo comer mto, prefiro pular as refeições, mas acho que posso abrir uma exceção e comer com vc, sair com vc para algum lugar qm sabe... *ela começa a se fazer dificil, nao ia ser assim tao facil conquista-la.* posso te ajudar a cuidar dos seus irmaos, eles devem ser fofos, devem ser bonitinho como vc *ela pega um cigarro e acende*.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSex Set 28, 2012 11:50 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Tumblr_m7zg8zoIRS1rtzlzf

*Ele sorri todo sem graça, pq ela o tinha chamado de bonitinho e tinha saido de forma tao linda dos labios dela que ele teve que desviar um pouco o olhar para nao parecer totalmente perdido* han...voce ia cansar de cuidar deles. Eles tem cinco anos, correm demais, tentam ficar falando tdo o que acham que devem falar. Provavelmente tentariam te conquistar e roubar voce de mim....han..sua companhia , sabe *ele fala para complementar e nao a assustar* Mas minha mae cozinha bem *ele sorri* e sempre faz comida suficiente para mais de um convidado *ele levanta, pega o livro e estica a mao para ela segurar* quer vir entao?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 12:14 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Tumblr_m8zdknA1h21rne5uo
*era tão cedo pra ir pra casa dele, conhecer a familia dele, mas nao tinha pq ela negar.* acho que eu poderia ir... conhecer a sua familia. Eu não vou deixar eles me roubarem de vc. prometo. *ela fala isso, nervosa com ele, eles estavam proximos, mas ela se aproximou mais dele, apagando o cigarro pela metade. caty encosta na mao dele, se levantando, com ajuda dele, a mao dele era fria, mas era gostosa, ela sente uma energia forte vindo de alex quando segurou a sua mao. Caty vai até ele e beija a sua bochecha.* obrigada pelo convite.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 12:49 am

*Mais uma vez ela aproximava e fazia o coraçao dele parar por um segundo.Ele sorri mais e nao solta a mao dela.Mas acaba fazendo isso depois, sorrindo e pegando o violao dela. Ele levava um livro em uma mao e o violao na outra* Nao tem problema....*ele sorri, pq nao queria que ela se afastasse ainda,por mais que nao fosse dizer isso a ela agora.Ele saem da cabana vazia e abandonada e ele aponta o caminho, com grama ao redor* eh soh seguirmos.Nao eh tao perto do centro tb,entao nao veremos muitas pessoas pelo caminho. Ai voce se prepara para o agito da minha casa e ainda te dou tempo para mudar de ideia e desistir *sorrindo, fofo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 12:58 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Tumblr_m9fpqzYzeu1qgp2ieo4_r1_250
*ela vai andando ao lado dele.* O que vc acha? *caty mexe no cabelo, insegura.* Devo
desistir? *ela era linda e olhava pra ele com aqueles olhos de qm podia ficar com ele naquele momento ou fugir e nunca mais olhar pra trás, ela parecia completamente fácil de escapar e dificil de se conquistar.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:13 am

Nao, nao deveria *ele deixa o livro embaixo do braço qe segurava o violao e agora com a mao livre, segura a mao de Caty* deveria ficar e ver que nao vai ser tao ruim assim *e ele esperava que nao fosse. Ele sabia lidar com as coisas, amava ser assim e amava saber interagir...mas Caty o deixava um tanto nervoso e ele sabia que nao queria que ela se afastasse sem ela ter total certeza de que deveria realmente fazer aquilo* uma chance de voce ver que nao sou tao idiota como alguns acham *eles iam seguindo e ele virou jah uma rua com ela, nao mto longe*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:18 am

Eu nunca achei vc idiota, acabei de te conhecer e só tenho elogios por enquanto, não acho que vou ver algum lado idiota em vc. *toda sincera, caty foi andando ao lado dele, eles chegaram na casa de alex, a mae dele estava terminando de picar algum tipo de comida, ela nao sabia nada de culinaria, caty percebeu que estava parada, na casa de alex, segurando a mao dele e parecendo a namorada dele.Aquilo nao soou errado, ele era tão bonito e parecia ser uma pessoa boa, sentia que com ele podia relaxar, ela nao soltou a mao dele, nao queria ficar longe.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] Icon_minitime

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 1 de 28Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: