Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:30 am

*Alex entrou e se aproximou com Caty, da mae* Mae *ele chama sorrindo* temos companhia para a noite *ele se vira para Caty, com um sorriso fofo enquanto a aprensetava* Essa eh Caty,como o gato *ele olha a mae e sorri*

*A mae dele limpou as maos no pano de prato proximo e ainda passou pelo avental.Ela sorriu como ele, sem medo de sorrir e se aproximou dela* Caty, han? *ela sabia que Alex tinha tendencia de levar garotas para a casa dela. Algumas ateh demais, mesmo que ele nao as namorasse. Ela nem sabia se ele realmente se aproximava delas, mas elas geralmente queriam ficar perto dele e ela havia entendido que deveria deixar ele lidar com as coisas, pq ele sabia fazer isso. Ela confiava bastante no filho.Ela aproximou e deu um beijo em cada bochecha dela* se estiver com muita fome, prometo deixar tudo pronto em meia hora

*Os irmaos de Alex, Gregory e Andrew se aproximam correndo, meio caindo no chao, brincando e rindo alto. Eles se aproximam da perna de Caty, cada um em uma perna e olham para ela , rostos bem virados paracima* G: voce eh bem loira\ A: e alta\ G:namorada? *ele nem olha Alex*\ *Andrew ri e puxa o irmao enquanto a mae grita algo para eles nao correrem dentro da cozinha e os dois voltam a sumir*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:35 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Tumblr_m7atigveE71qeopx8o1_250
*mtas informações pra ela absorver de uma vez, mto movimento e mta coisa, mas ela estava gostando desse lado diferente das pessoas, conhecer a vida de alex mais perto. Ela via alex, sendo todo fofo, imitando ela e a fez sorrir. A mãe de alex foi toda proxima e ela nem teve de responder ou ser simpática, os irmaos estavam ali, fazendo perguntas, sendo hiperativos e marcando presença. Loira, alta e namorada. Ela se vira pra Alex, puxando a mão dele, querendo tirar ele da cozinha, ela vai com ele até a sala, o olha nos olhos.* sua vida é realmente agitada. *ela sorri pra ele, meio vermelha, envergonhada de estar ali.* ainda acha que devo ficar, alex? *ela segurava a mao dele e nao tinha soltado momento algum, queria ele ali por perto, parecia mais seguro, segurando a sua mao.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:45 am

Nao se isso tudo te incomodou. Se voce acha que nao vai aguentar tudo isso e se acha que devemos dizer a verdade sobre a qestao "namorada" ...pq loira e alta voce eh *ele sorri para ela. Ele estava tranquilo, ele lidava com aquilo sempre, com o agito, perguntas...mas ele estava preocupada com ela e com o que ela acharia e pensaria. Ele geralmente nao se impor4tava com quem levava, mas ela fazia ele querer que as coisas saissem direito.E ele nao aobrigaria a ficar se ela nao quisesse estar ali. Ele anda para perto de um sofah mas nao se senta. Os gemeos passam correndo e vao para o quintal de fora, rindo.Ele sorri mais, sem desviar o olhar do dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:51 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Tumblr_m79e9czpnO1qeopx8o2_250
*caty olha os gemeos passando.* a gnt pode continuar sem dizer nda, *ela sorri pra alex, puxando ele pra se sentar no sofa.* se eu puder continuar segurando a sua mao, eu nao me importo... *ela estava falando o que nao devia, mas queria falar, queria poder falar o que vinha na sua cabeça, queria alex.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 2:11 am

*Alex sorri mais* Eu nao pretendia soltar ainda *ele sorri, corpo mais virado para ela. Ele olha as maos e volta a olhar para os olhos claros dela, que pareciam enormes e combinavam perfeitamente com tudo nela*

*A mae de Alex aparece na sala proxima e diz que eh para eles irem sentar. Ela grita para os gemeos irem lavar as maos*

*Alex sorri para ela e se levanta, ainda segurando a mao dela*terei que te soltar agora *ele faz carinho com o dedao* mas eu volto....prometo *ele sorri e a leva para a mesa, soltando para ela poder se sentar.Ele se vira quando os gemeos se aproximando correndo e pega cada um deles , deixsando em cada braço enquanto eles riem e se contorcem.Ele leva para o lavabo proximo e deixa um sentado na pia enquanto mantem o outro no coloc, sentado em sua coxa. Ele liga a torneira e leva a maos dele com as duas maos do irmaos.Ele começa a lavar e aproxima mais o corpo* E o que voce faz? \ *Andrew sorri e olha Gregory* eu ajudo ele a lavar *ele segura a mao de Gregory e puxa mais, lavando as quatro maozinhas juntas enquanto Alex deixava as duas maos enormes dele ajudarem.Ele pega a toalha e seca as quatro deles...fazendo eles descerem com calma e irem para a mesa. Os dois se aproximam de Caty e esticam as maos* limpas! *eles falam juntos, sorriem e vao se sentar na mesinha separada para eles*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 2:17 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Tumblr_m5nhti3KBA1qhsh8po5_250
*ela se sentia perdida agora que ele a tinha soltado, ficou sentada na mesa, tensa, observando a mae dele, mas logo se perde observando alex sendo o irmao mais fofo possivel, fazendo as coisas por eles, sendo lindo e ajudando sua mae. Ele era todo familia e aquilo a deixava sem saber como agir, ela que era toda desapego a familia e amigos, via ele e sentia que poderia mudar. Os gemeos aparecem e ela abre um enorme e lindo sorriso, caty era mto bonita.*uau, as maos de vcs devem estar cheirosas agora, deviam ir comer, aproveitar toda essa limpeza. *ela se perde, sendo a menina gracinha que falava de um jeito carinhoso com as crianças. Era tao nao ela, que ela nao conseguiria se imaginar fazendo isso, antes de realmente fazer. Ela se vira pra Alex, esperando que ele se sentasse ao lado dela e voltasse a fazer ela se sentir confortavel e segura.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 2:23 am

(ain, caty. gente...esses dois sempre acabam cmg auauhahua)

*Alex enxuga a propria mao e ajuda a mae com o resto da comida. Mas ele nao tirou os olhos de Caty, sorrindo ainda mais do jeito fofo que ela teve com os irmaos. Ele deixa a mae sentar e pega as bebidas. Ele deixa os dois copos com aquele tipo de canudo bizarro para crianças, na mesa deles e os pratos que a mae jah havia separado. Depois ele nota o prato que estava na frente do de Caty.Era o lugar dele, um tanto longe. Ele pega e muda tudo, deixando ao lado dela e se sentando.Ele procura a mao dela por baixo da mesa e segura, apertando e mostrando que ele havia voltado como havia prometido.
A mae notava tudo e sorriu de leve, achando um tanto estranho.Mas ela começa a servir, todos igualmente, sem pensar que talvez Caty nao comesse tanto.A mae de Alex ainda era agitada e calorosa como os irmaos*

*Alex nao solta a mao de Caty e segura o garfo na mao esquerda mesmo, começando a comer com calma* Mae, Caty toca violao de forma incrivel *ele fala do nada mesmo, querendo elogiar sem saber por que. Querendo que a mae soubesse como ela era otima* e canta tb...eh perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 2:31 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Tumblr_m4o8nlfBtt1qeopx8o1_500
*ela ri toda nervosa, alex nao devia estar diizendo aquelas coisas, ela ainda segurava a mao dele, sentindo ele ali, perto. Ela se vira pra mae de alex, com um sorriso leve no rosto.* ele exagera as coisas. *ela olha alex, nervosa, tinha mta comida em seu prato, nunca comeria nem metade daquilo, mas nao queria fazer feio, caty coloca umas garfadas na boca e ja estava satisfeita. Ela ainda segurava a mao dele, nao ia soltar tao cedo.* alex, eh um bom garoto, vc tem sorte de te-lo o tempo todo. *caty era sincera, pega o copo e toma um gole, nao querendo olhar pra ngm aquela hora.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 2:47 am

*A mae de Alex sorri e olha o filho, bem orgulhsoa* Eu sei disso, penso nisso todos os dias. Ele eh otimo.E se ele estah perto de voce...eu faria como eu que tento mante-lo perto todo o tempo.Mas...uma mae temque deixar o filhote viver *ela sorri*

Maaae,c´mon *pedindo para ela se controlar um pouco com tudo aquilo.Ele sorri timidamente para Caty, mas volta a comer* sou tao normal e chato quanto qq outro garoto que se aproximaria de voce *pq ele tinha certeza que ela provavelmente tinha varios garotos por perto dela, mesmo que fosse diferente de qq garota que ele sempre tinha por perto.Ele comia do kjeito Alex de ser, com vontade e pressa como quemtah com uma fome eterna*

*A mae sorri e sente que deveria comer mais rapido e deixa-los sozinhos.Ela olha os gemeos e depois Caty* comam e depois Caty pode arrastar Alex para o quarto ou qq coisa, que eu vou arrumar tudo e cuidar deles *mandando em Alex, pq ele sempre ajudava demais e ela soh queria ele aproveitando* Nemperguntei *ela fica preocupada e olha Caty* eu nao sei o que voce come *notando que ela nao estava comendo* eu posso fazer algo se voce nao comer nada disso, me desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 2:55 am

*ela queria dizer que ela nao comia, mas aquilo era mto rude para se dizer e caty queria causar uma boa impressão, estava nervosa com o papo de 'arrastar ele por quarto', era estranho, eles nao tinham feito nada, nao eram nem amigos ainda, mas ela ja estava passando por tudo aquilo.* eu nao como muito, desculpa, está delicioso, so... *nao consigo* eu nao sou de comer. *tenta sorrir, mas estava se sentindo p[essima nao comendo nada. Depois q o jantar acaba, a mae de alex, parecia querer ser toda simpatica, levando os irmaos e os deixando mais a sós. Caty começa a pensar se ele levava mtas meninas pra casa, se fosse normal td aquilo na vida dele, será que cada dia era uma nova menina, caty, como gato, lu de luciana, mari de mariana, lucy de lucila, talvez todas tivessem um apelido idiota como o dela e ele nem sabia seu nome completo. Caty tinha soltado a mao de alex, ela estava começando a entender que era sempre assim com ele, ele estava sempre rodeado de gnt pq era uma pessoa simpatica, pq era um bom menino e as meninas piravam nele.* vc smp traz as pessoas pra ca? Apresenta elas como sendo suas namoradas?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 3:02 am

*Alex nao gosta da sensaçao de nao ter a mao dela na dele. Eles estavam sentados na sala, mais relaxados pq sua mae havia os deixado em paz, mas a pergunta dela o surpreendeu* Eu trago pessoas aqui, elas gostam de vir aqui....eu preciso ser legal com algumas pessoas *pq ele tinha toda a reputaçao a manter, msm q nao saisse ficando com todas* mas nao...nao as apresento como minhas namoradas. E eu nao te apresenteia ssim, se isso te incomdoa...meus irmaos que disseram *ele sorri, pq era engraçado eles terem feito aquilo pq nem sempre elesgostavam das meninas* eu soh...nao neguei
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 3:07 am

*ela sente ele todo na defensiva, entao resolve ir pro ataque. Ele estava ali com ela, ela nunca tinha ido tao longe com ngm, sempre se excluiu de todos e foi a menina que gostava mais de ser sozinha, de nao criar laços e nao ter que se preocupar em mante-los.* pq vc nao negou? Vc ia gostar se eu fosse a sua namorada? *ela fala aquilo e, sem saber ao certo pq, segura a mao dele de novo, como se estivesse nervosa, com medo e ele pudesse fazer aquilo passar, só de estar ali, segurando a sua mão.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 3:14 am

Se eu tivesse a sorte de voce ser minha namorada,nao esconderia isso...entao eh...talvez eu queira *ele deixa soar como um desejo mesmo. Ele sente todo um nervoso dentro de si, sem saber pq estava dizendo coisas tao sinceras assim. Caty estava tirando coisas dele que ele nbem sabia que poderiam existir pq ele convivia com garotas bem diferentes dela.Ele se sentia soando todo bobo perto dela e nao gostava daquilo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 3:19 am

*caty se aproxima dele e dá um selinho bem rápido, depois se afasta. Ela nao devia ter feito aquilo, ela nao tinha o direito de interferir na vida dele daquele jeito, mas ela queria mto estar lá, fazer parte daquilo, fazer parte da vida dele, entender mais o que se passava em sua cabeça, tocar mais musicas pra ele e ficar conversando horas, esquecendo que horas eram. Ela olha ele, ela estava ultra vermelha, ultra nervosa e queria alguma reação de alex.* me desculpa. *ela ainda nao tinha soltado sua mao, se sentindo idiota por aquilo, mas nao querendo sair de lá, querendo insistir naquilo.* eu quero te conhecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 3:24 am

*Alex tinha ficado parado.Ele viu as bochechas dela mais vermelhas e a ouviu.Ele nao deu resposta, apenas aproximou e a beijou.Um selinho com os labios se abrindo, formando um beijo lento e cheio de carinho, vontade, ainda aquela curiosidade de entender algo novo. Ele aperta mais a mao que segura dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 3:36 am

*caty nunca tinha sido beijada, ela nunca tinha se aproximado assim de ngm, ele estava ali, o menino que tinha acabado de conhecer, estava ali a beijando e era incrivel. Beijar alex estava sendo uma experiencia incrivel, seu coração estava na boca, acelerado, sua lingua se mexia de acordo com a dele, uma troca de salivas nojenta, mas maravilhora, ela nao queria parar de beijar, nao queria se separar naquele momento, continuou beijando alex e achando aquilo o momento mais excitante em toda a sua vida. Caty se aproxima mais de Alex, querendo que seus rostos ficassem ainda mais próximo, ela levou uma mao até a nuca de alex e ficou fazendo carinho, ali perdida no meio de tudo aquilo. Alex foi se afastando do beijo e ela queria mais, mas sabia que nao deveria ser assim. Ela estava com os labios mais vermelhos e tinha um sorriso em seu rosto. Com ctz ela nao era a primeira dele, em mtas coisas, mas ele sabia tornar tudo especial.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:21 am

*Alex sentiu o mundo parar. Ele nao ouvia o provavel barulho da mae em algum ponto distante na casa,com os irmaos. Ele nao ouvia o proprio cerebro e pensamentos que tentavam dizer que ele mal conhecia Caty e talvez se aproximar assim e se prendr tao rapido fosse ser ruim...ele nao ouvia nada disso pq Caty o fazia sentir como ninguem nunca havia feito.Era soh um beijo e ele mal sabia dizer quem ele era ou quantos naos tinha.Ele foi beijando,sentindo calor dela, o corpo dela, os labios..ateh começar a se afastar pq por algum motivo tinha parado de respirar.
Ele a viu sorrindo para ela e ele estava com a expressao mais surpresa do mundo. Ele nao sentia aquilo. Ele smepre lidava com as garotas, mas nao daquela forma.Ele fica todo no medo mas seu corpo estava fazendo coisas que seu cerebro nao pensaria em fazer. Ele sorria, labios umidos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:29 am

*caty dá uma leve risada, vermelha, envergonhada, olha alex.* vc tirou a sorte grande? *ela pergunta pq ele tinha dito que se um dia tivesse a sorte, ia gostar dela ser a namorada dele. Ela estava bem nervosa, mas não soltou a mao dele, nao se afastou. Por algum motivo, estar lá parecia ser a coisa certa a se fazer. Alex a ter beijado, pareceu a coisa mais certa a ser feita. Ela ficou olhando, Alex, talvez ele não entendesse, então se aproximou dele e deu outro selinho, sorriso.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:58 am

*Alex sorriu mais depois que ela se aproximou toda sem medo, sem receios. Ele sorri mais enquanto aproxima rosto e dah mais outro selinho* nao sei. A sorte acaba nao querendo ficar sempre *ele faz draminha pq ele nao tinha problemas com a vida dele.Ele gostava* Depende do quanto voce acha que quer e pode ficar...perto, Pq eu gosto de quem escolhe ficar, e.... acabo sendo um tanto depndente *ele tinha um tom de brincadeira mas nada deixava de ser verdade*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 2:19 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Tumblr_mb6d0vAw2F1rsblp2o1_500
Eu não sei, eu não costumo criar laços com ngm, não gosto de me aproximar das pessoas. Não me aproximo das pessoas. *ela é sincera. Depois de falar isso, caty se aproxima de Alex, encostando mais nele.* Podemos ser amigos, Alex? *ela estava próxima demais.* Eu posso abrir uma exceção e me aproximar... *sorria linda* de vc...
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 8:34 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Tumblr_ld8apex48l1qcxvf0o1_500

*Alex sorri* Achei que jah eramos amigos *sorri mais* ateh te trouxe para casa e tentei alimentar uma garota que, aparentemente, nao come. Sinto muito por isso tb. Nao teria te forçado a vir se voce nao come mto, e teria avisado minha mae *jah falando daquele jeito mais relaxado, de quem sabe lidar com qq um em qq situaçao.Mas ele volta a deixar os olhos se prenderem em Caty*

*Os gemeos voltam, agora um tanto mais calmos. Eles sentam no sofah proximo de Alex e Caty e Gregory aponta o violao ao longe enquanto Andrew(achoq era isso) sorria de leve, como se a energia dos dois estivesse acabando*

Han, acho que voce tem alguns fans que nem sabem que voce pode tocar
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 8:38 pm

*caty olha nervosa, ela não sabia tocar em publico, não sabia mto lidar com crianças e alex estava sendo bonitinho demais pra ela negar qualquer coisa.* não precisa se preocupar com isso, nao fiquei chateada nem nada, da próxima vez eu te aviso que normalmente *ela fala no ouvido dele.* eu só como sobremesas. *fala sussurrando como se fosse um super segredo, ela se levanta e pega o violão, dedilhando uma musica calma, para nao agitá-los e alex ter que gastar o tempo precioso dele com eles.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 9:13 pm

*Alex sentia que Caty tinha todo um receio dentro dela. Era algo que a fazia agir com calma, se mover de forma lenta que a deixava parecer linda e perfeita em qualquer situaçao. E mesmo com toda a proximidade dela, ele ainda sentia que ela era diferente, agia de forma diferente das outras. Ele a ve pegar o violar e faz "shh" para os irmaos, que repetem o gesto com o dedo indicador nos labios.
Alex se virou e ficou olhando Caty fazer aquilo ateh Gregory se jogar mais no sofah e andrew se deitar ao lado, mais jogado. Alex notou os dois ficando com sono e sorriu. Ele esperou eles capotarem completamente, se aproximou de Caty e deixou a mao ir até a mao dela...nao para impedi-la de tocar, mas pq ele queria segura-la* Traz o violar e vem cmg *ele se levanta, sorrindo e falando bem perto dela.Mas se afasta, pega um irmao que apoia em um ombro e depois o outro.Ele sorri rapidamente para Caty e segue pela sala para as escadas e o pequeno quarto dos gemeos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 9:21 pm

*caty para de tocar, vai andando com alex, ele fazia as cosias de um jeito tao natural que ela até se sentia idiota por ficar tao nervosa perto dele. Ele estava só sendo como ele era e eala estava cheia de paranoias e de pensamentos que nao deveriam estar lá. Caty vai subindo as escadas, era uma casa bem aconchegante, diferente da sua, ela olhava em volta, eram coisas simples, mas eram coisas escolhidas a dedo, tudo meticulosamente colocado. O quarto dos gemeos nao fugia a regra, era uma gracinha. Ela imaginava como seria o quarto de Alex, o que a fez ficar toda vermelha, envergonhada, pensando que não deveria pensar essas coisas... ela tinha 16 anos, mas era tão pura quanto um dos irmãos de alex, talvez mais pura, pq eles pensaram que ela era namorada dele. Ela se sentia uma iniciante ali, ao lado dele, mas não queria sair, queria que ele olhasse pra ela, que ele a notasse, queria uma incansável atenção de Alex. Era idiota, mas ela queria que ele gostasse dela. Caty ajuda Alex a colocar os irmãos na cama, não toca mais o violão, apenas cantarola uma canção de ninar, toda delicada, com uma voz doce que colocaria até a pessoa com mais insonia para dormir, relaxaria qualquer um.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 9:55 pm

(ela me faria dormir*O* vem caty, vem)

*Alex ficou perto dela. Ele notava o corpo dos irmaos relaxar e sabia que eles adormeceriam para sempre. Ele notava os labios dela se movendo com calma, a voz saindo baixa e ele mesmo se sentindo relaxado que ele ficou ali, sem se mover, a olhando. Mas em algum momento ele meio que acorda e aproxima dela. Deixa a mao segurar a mao vazia dela e aproxima, beijando o rosto de Cathy sem dizer absolutamente nada e sem encarar. Ele jah tinha desviado a atençao para os irmaos e ao notar que eles dormiam, ele levou Caty para fora tb. Ele encostou a porta dos dois e sorriu, ainda em silencio.Ele foi para uma porta mais adiante e abriu. O quarto dele nao era tao bagunçado qanto esperariam, mas ela bem quarto de menino.Uma parece azul marinho estava com alguns posters de jogadores de futebol americano, rugby,basquete. Ele tinha uma escrivaninha bem bagunçada, com folhas e tarefas a se fazer. A cama estava arrumada mas dava para notar que havia sido feita as pressas por alguem que provavelmente nao queria arrumar.Ele a deixa entrar e ela nota um notebook na cama, carregador na tomada e fio se espalhando pelo chao.Um moletom que ficaria enorme em caty no chao, perto de alguns quadrinhos. um completo adolescente, nem rebelde e nem mto certinho* Voce foi...incrivel *ele a olhou, ainda falando baixo* ninguem consegue acalma-los alem de mim e da minha mae, isso foi...*ele sorri mais* nao me arrependo em nada de ter ido para aquela cabana hj
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 2 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: