Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:19 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Tumblr_m7rn2bf0Qy1rs3fe4

*A mae de Alex tinha feito os gemeos dormirem depois de comerem. Um cochilo basico. Ela vai até a porta, achando que seria finalmente Alex mas ficou surpresa ao notar Caty ali. Ela a olha, um tanto confusa* Ou.. Caty. Han...Alex nao estah com voce? *pq era com quem ele havia dito que estaria*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:21 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Tumblr_lat1x1gbl51qev4fgo1_500_large
*ao ver a mae de alex perde toda a coragem ficando mto encabulada.* eh... ahn.. *ela fica meio sem saber como falar* ele está no treino, eu vim pq.. *faz toda uma pose de encabulada, mas se ergue e fala séria com ela.* preciso falar com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:27 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Jenna-vampire-diaries-1-

(os gifs nao tao se movendo para mim Oo nem sei o q to colocando auhaua ignora se ela der uma risada ou algo assim auhua)

*A mae de Alex, que nao lembro o nome agora, dá espaço para Caty entrar* Olha, eu sei que talvez voce queira conversar sobre as coisas que eu te disse ontem, mas deveria saber que nao deveria ter tirado ele de casa. Essas coisas sao serias, Caty *ela falava em tom calmo,mesmo com aquele aviso.Ela foi entrando mais na casa com ela* quer beber alguma coisa?agua?suco? refrigerante?*toda tensa e acelerada do jeito que era na casa de alex*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:33 am

(Elisa, eu acho? oO)
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Beautiful-gif-girl-jenny-humphrey-taylor-momsen-Favim.com-235559
*ela se senta no ofá da casa de ALex, tantando se manter mais calma.* Não quero nada, obrigada. *ela olha a mae de alex* Eu sei que devia ter deixado ele aqui, mas eu não consegui vê-lo sofrer e tive que fazer a dor passar e eu consegui fazer ele ficar melhor. Eu preciso que vc me fale mais sobre toda essa situação e que saiba que eu não vou sair do lado dele, haja o que houver.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:37 am

*Ela se senta perto de Caty e se vira para ela* Caty, isso....como eu disse, nao eh brincadeira. Ele nao vai...*ela respira fundo, toda se controlando pq aquilo doia nela* nao eh facil. E voce sabe que as coisas vao ser dificeis. Uma garota como vc, tao nova, nao tem pq passar por isso ou aguentar algo assim.Eu...eu falei com o medico melhor, quando recebi os resultados e o fato eh que....eh um estagio que nao tem o que fazer. Só vai piorar. Eu...eu posso leva-lo para fazer uma quimioterapia intensa, mas isso soh vai ser dificil para ele e adiar algo e..*ela sente a voz falhar e leva a mao a boca, controlando o choro.Mas ela novamente tenta ficar toda forte* eu to dando pequenas doses de remedio para ele.Algo que pode ajudar com a doer, tentar fazer ele se sentir melhor.Eu soh....entendo que voce quer q eu fale com ele, mas ele vai se destruir quando souber, Caty
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:42 am

*caty fica toda séria.* Quanto tempo ele tem de vida? *pergunta mais seca, sem nem acudir a mae dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:50 am

*Ela segura novemente o ar dentro dela* Alguns meses...acho que...tres meses. Com sorte, se eu continuar dando a medicaçao...uns 6 meses. Com a quimio..poderia durar mais de um ano, eu soh..*Ela nao consegue e começa a chorar, enterrando o rosto nas maos. Gregory, um dos gemeos, havia acordado e se aproximou da sala, todo sonolento.Ele sorri bem fofo quando ve Caty e se aproxima dela.Ela soh notaria quando ele estivesse perto, colocando a mao na perna dela* G: pq tah chorando, mamae? *ele pergunta baixo e com sono, coçando o olho e segurando a perna de Caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:07 am

*Alguns meses era mais do que caty podia suportar. Ela vê Gregory ali puxando a perna dela e entra em total desespero tbm. Caty começa a sentir todo o seu corpo se esquentar, ficando em modo poderes do demon. Ela não podia continuar ali. Ela se levanta rápido, não queria tocar Gregory, ela o podia queimar. Caty bçao consegue dizer nada.* Diga ao Alex que não pude ficar. *ela se levanta e sai. Deixando toda aquela casa ra longe dela. Ela começa a correr, correr, correr sentindo-se cada vez mais quente. Ela correu tanto que nem sabia mais aonde estava, era tudo confuso em sua mente, flashs, dela criança no carro pegando fogo, flashs de Alex dizendo que a amava, fazendo planos... Ela tropeça no anda e sai rolando pelo chão, se ralando toda, novamente, rasgando a calça, ralando o braço e batendo a cabeça numa pedra, cortando a mesma, escorrendo mto sangue. Caty fica caida no chão chorando.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:15 am

(ain , caty , naaaaaaaaaaao! ._. bebe, naaao..nao se machucaaaa.___.)

*Alex estava no treino de lacrosse. Ele corria, jogava, passava, corria mais...
Ele tinha feito tudo jah ha um tempo e suava a alma embaixo do sol, pq o treino estava sendo ao ar livre. Ele começou a se sentir mais cansado e parou um pouco, pedindo um tempo para o tecnico. Ele se entupiu de agua, jogou em si mesmo e ficou mais sentado no banco. Claro que o tecnico nao o deixaria ali mto tempo, mas ele aproveitou e mandou msg para Caty*

Citação :
tenho saudades. saio em vinte minutos, linda

*e como ele queria que aquilo tudo acabasse logo. Ele bebeu mais agua e o tecnico o chamou para fazer mais alguns jogos e passes. Alex estava cansado mesmo, mas ainda assim foi. Ele jogou mais, correu mais, ateh que começou a sentir um peso dentro de si. Ele parou de fazer qq coisa e deixou o campo de lado, indo para o banheiro, tomar banho, se arrumar e ir para casa para ver Caty.
Ele faz isso rapidamente, se arruma tao rapido quanto e sai acelerado de lah antes que o tecnico fosse falar com ele e o criticar por ter saido mais cedo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:20 am

(bem que o cancer dele podia se transformar em algo magico, na verdade era a magia querendo sair, nao sei)

*Caty leva a mao até a cabeça, sentindo tudo rodar, ela estava tonta, ainda fervia, sentia um calor bizarro. Ela sentia uma dor enorme na cabeça, leva a mao até o machucado e vê o sangue, tinha mto sangue, caty ouve o cel e pega, vendo que era Alex. Ela começa a chorar igual uma louca. Pegando o cel e ligando pra ele, depois de chorar mto.* me ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:22 am

(huahuahuahua voce nao quer ele morrendo neh? auhuaua acho q eh uma boa. mas ainda vou fazer ele sofrer um pouco e...EEEE...se for isso q for rolar ahuaha vai ser lindo e magico.do tipo intenso msm)

*Alex para de andar na mesma hora, sentindo o coraçao gelar* Caty, o que foi? O que aconteceu? *ele voltou a andar, jah todo acelerado* onde voce tah? *ele sentia a voz dela toda fraca, assustada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:41 am

EU não sei.. *ela sente tudo rodar e desmaia, deixando o celular cair no chão.*

(Mila querendo matar meu alex, olha que eu mato a caty primeiro.)
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:49 am

(HUAHUAHUAHUA eu nao vou matar o alex! ahuahua serio! nao vou! to rindo toda na tensao msm, nao machuca a bebe catyyyyyyy)

*Alex entra em surto naquele instante. Ele começa a chamar pelo nome dela ateh que ouve a linha cair. Ele corria agora. Ele correu ateh a casa dele* caty?! *ele chama alto. A mae dele surge da cozinha, do nada* M: Alex? O que foi? Ela nao tah mais aqui, ela saiu ha alguns minutos... *Alex aproxima da mae* para onde ela foi? ela...acho que ela nao tah bem, eu...onde ela foi? *falando rapido. A mae se mostra bem preocupada* M: eu nao sei.ela saiu, anquela direçao *pq ela tinha ido atras para tentar falar com Caty. Mas assim que ela apontou a direçao da porta e da rua, Alex jah estava correndo de novo. Ele corria mto, olhando para todos oa lados e chamando alto por ela. Ele segue por varios cmainhos, se deixando levar por onde chava que era, ateh uma parte de chao mais desnivelado. Ele desde, com presa ainda e eh quando a ve...no chao.Ele corre, quase tropeçando em si mesmo tb e para ao lado dela.Ele ve todo o sangue * caty? *ele nao sabia se veria a tocar, mas a puxa para ele, braços ao redor dela.Ele leva a mao ateh o machucado de Caty e sente o corpo quente dela* nao, nao...*ele fala todo no desespero* acorda, linda, acorda
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:52 am

*ela se sentia totalmente apagada, mas sentia aquele calor tomar conta dele, ela sentia toda uma energia vindo de algum lugar que ela nunca havia sentido antes, sentindo tudo dentro dela ferver. Sua cabeça aos poucos foi recobrando os sentidos, ela finalemente consegue abrir os olhos, mas nao conseguia falar. ela só segura um braço dele, fazendo mto esforço com a mao.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:57 am

*Alex sente a mao dela, que ainda parecia totalmente fraca. Ele sabia que ela estava voltando.Ele quase sorri, mas estava tao preocupado que soh a pegou no colo e começou a andar, todo acelerado para longe de lah* eu vou te ajudar, amor...*ele fala baixo, preocupado pq a cabeça dela ainda sangrava.Ele a tira daquela ruazinha e leva para a rua mais principal mesmo. Ele sabia que deveria leva-la para o medico, mas nao passava um taxi sequer e o hospital era longe. Ele fez a unica coisa que pensou e correu , com ela no colo na pequena distancia dali ateh a casa dele* mae! *ele grita assim que entra comela na casa. A mae de Alex jah estava esperando, pq sabia que alguma coisa havia ddo errado. Ela ve Alex com Caty, ve todo o sangue e soh indica para ele subir com ela. Ela sai toda apressada, pegando kit de primeiros socorros e tudo o que uma mae pegaria nessas situaçoes. Alex hvia subido e deitado caty na cama, ele afastou e pegou uma toalha no banheiro e colocou na cabeça dela. Ele estava perto dela de novo e ela ainda parecia tao quente. aquilo o assustava*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:02 am

*ela ainda sentia o corpo se energizar, sabia que uma estouraria, era uma bomba relógia, conseguia mais ou menos se localizar em meio a tudo aquilo, percebia que estava na casa de Alex. Ela não queria ficar ali, colocar a vida deles em risco. Caty tenta se levantar.* me deixa sair daqui *toda desesperada qurendo sair da casa de alex, ela se levanta rápido.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:05 am

*Alex se levanta na mesma hora, a toalha com sangue na mao*Ei...tah tudo bem,Caty. Sou eu *ele segura a mao dela. Quente.Eh tudo o que ele sente. Ele entende o desespero dela, era como no dia com a arvore. Ele nao sabia como isso funcionava, ele nao sabia o que podia dar certo...Ele ouvia a mao começar a subir as escadas, aproximou o corpo de Caty, a abraçando e a levando para o banheiro.Ele liga o chuveiro* respira, voce nao vai fazer nada, tah tudo bem...voce vai ficar bem *ele fala todo no desespero em tentar acalma-la e ajudar. Ele deixa a agua cair gelada mesmo e antes que ela possa reagir ou dizer qq coisa, ele entra com ela...de roupa e tudo...embaixo da agua gelada.Ele fica abraçado a ela, esperando que aquilo ajudasse* se concentra em mim, eu to aqui...tah tdo bem
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:10 am

*caty sente a água gelada entrar no corpo dela como agulhas. Ela começa a gritar de dor.* AHHHHH! *ela se contorce toda, abraçando Alex com força,sentindo uma dor infernal. Mas logo começa a sentir seu corpo esfriar, o sangue de sua cabeça começa a descer em seu rosto a deixando toda sangrenta, misturada com a água*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:12 am

*Alex abaixa o corpo com ela, na agua, quase sentando no chao.Ele a mantem proxima, abraçada e um tanto no colo dele. Ele a abraça mais quando ela grita* me desculpa, me desculpa...*ele fala baixo, perto do ouvido dela pq ele sabia que a estava machucando. Mas o corpo dela parecia esfriar. Ele ainda se manteve abraçado a ela, vendo o azulejo com a agua e o sangue. A mae de Alex entrou no banheiro e estava em choque demais, preocupada demais para falar qualquer coisa. Alex aproxima mais o rosto dela* preciso que voce me fale quando puder sair daqui, linda *ele fala baixo, absudamente tenso* preciso saber o que fazer c vc. me ajuda a saber oque fazer
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:15 am

Me tira daqui. *ela repete.* Me tira dessa água, ta me matando. *fala quase sem conseguir falar, sentia mta dor*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:18 am

*Alex soh a segura e sai do chuveiro. A mae abre caminho e vai desligar o chuveiro que ele havia deixado ligado.Ele a coloca na cama e a enrola em todas as cobertas que ele tinha.Ele estava tao molhado quando ela, mas se mantem proximo, tentando secar Caty mas ficando totalmente abraçado a ela* me desculpa, linda...*o corpo dela estava mais gelado, mas aquilo parecia doer tanto nela que alex estava se xingando por dentro.Ele pega a toalha com sangue de novo e coloca na cabeça dela. A agua parecia ter feito o fluxo de sangue diminuir, mas ainda sangrava* eu preciso te levar ao medico, amor
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:21 am

*ela ainda sentia a cabeça latejar, mas o calor tinha ido embora, estava gelada novamente.* Eu to bem, estou fria. *ela olha alex todo gelado.* Eu to bem, vc devia ir até o seu quarto se secar e colocar uma roupa quente, sua mae pode cuidar de mim. (ela é enfermeira? não lembro)
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:26 am

(eu tb nao lembro.fiquei nessa duvida absurda, pq jurava que tinha dito algo sobre isso auhauha agora n tenho certeza.enfermeira ela serah entao ahahuahuha)

*Alex nao conseguia acreditar em como Caty conseguia se acalamr agora, falando tdo aquilo* Nao, nao tem problema...eu nao vou sair daqui *ele olha a mae, que ouve o que ela diz e se aproxima com calma* M: o que aconteceu, Caty? *ela pergunta baixo e abre o kit.Ela nao fazia ideia do que tinha acontecido com ela desde que Caty havia corrido para fora de sua casa, mas ela se sentia responsavel por jogar todas aquelas verdades sobre alex em caty e cuidaria dela com toda a calma e carinho. Ela aproxima e vira o rosto de caty para olhar melhor o machucado. Ela apoia a toalha ainda* acho que voce vai precisar de pontos. Eu tenho alguns remedios aqui, Caty, quer fazer isso aqui? *ela poderia fazer*

*alex ainda estava perto,fora do caminho e sentado do outro lado, mantendo as cobertas em cima dela e fazendo carinho na mao de caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:21 pm

*ela olha Alex, ela morria de medo de médicos, remédios e todas essas coisas.* eu to bem, não precisa fazer nada, eu to bem melhor agora... *ela tenta se levantar, pega a toalha e aperta na cabeça* é só apertar isso aqui que vai ficar tudo bem. *querendo fugir dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:40 pm

Caterina * A mae de Alex fala mais seria, a olhando* Eu posso fazer um curativo se voce quiser, algo que ajude a cicatrizar. Nao vai doer, eh rapido *ela mexe em tudo e mostra alguns remedios, para limpar e cicatrizar* Só preciso que voce me deixe fazer isso...ok? *ela fala em tom que se fala com uma adolescente que precisa de ajuda mas eh teimosa*

*Alex aproxima mais dela* Deixa ela ajudar, ok? Vamos terminar isso e voce descansa..nao vai doer *Alex segura a mao livre de Caty, depois se move e senta mais ao lado dela. Ele passa um braço ao redor de Caty e a puxa para ele.Ele leva uma mao a cabeça dela, inclinando mais para a mae dele ver o machucado*

*Ela aproxima, com um algodao jah com o remedio e faz a mao de Caty se afastar com a toalha. Ela pressiona devegar, limpando com calma e fazendo tudo. Ela faz um curativo* ainda vai sangrar um pouco. Mias tarde podemos trocar o curativo. Toma isso *ela dah dois comprimidos para Caty* vai ajudar com a dor ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 15 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: