Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I´m trying to found myself away from you

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:57 pm

Eu sou atenciosa, Alex. *ela faz uma cara de orgulhosa.* oras *muda de expressão depois que pergunta da amiga.8 é a mesma que coisa se eu perguntasse pra vc cadê a sua namoradinha, estão grudados na esola... pfff *ela balança a cabeça negativamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:37 pm

Eu estaria com ela se pudesse *dah de ombros* Mas eh diferente. Sou quase...casado, voce nao eh casada com a sua amiga. E...preciso dizer que a fama de voces nao eh tao boa, e voce nao eh tao ruim quanto parece *tentando fazer um elogio da melhor forma q podia*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:39 pm

Minha fama? Vc deveria tomar cuidado com a fama da nova bff da sua noivinha, Alex, não comigo e com a Nadine, somos pessoa completamente de boa, mas essa Kim... *ela abre um livro e dá de ombros.* Ela gosta do mesmo que vc, se é que vc me entende...
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:42 pm

*ALex fica mais tenso ao ouvir falar de Kim. Ele jah tinha os ciumes dele que eram suficientes para o irritar e sentir que ele agia como um idiota de grçaa*Ela nao eh ruim, ela eh....*ele pensa* o mesmo que eu? Voce diz.... garotas? *ele agora estava bem mais tenso apesar de nao querer demonstrar pq ele sabia de toda a preferencia de Caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:49 pm

Isso, tolinho, garotas! *ela olha com aquele olhar de sei que vc está tenso.* E ela pode ser toda persuasiva... (vamos fingir que elas tiveram um caso no passado!!! qnd Eddy ainda era toda nerd!!!! Por isso ela odeia tanto a Kim e a Kim odeia tanto ela.) É sério. *ela se aproxima mais de alex.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:51 pm

(AAAADOOOOOOOROOO SUA MENTE MALIGNA AUHHUAHUAUA *O*)

Voce acha que...ela seria um problema? *ele fica pensando agora em Caty toda intima e feliz com Kim por perto e sua mente foi ficando cada vez mais neurotica, sozinho mesmo* Acha que....ela seria persuasiva o suficiente? *ele nota que tah acreditando mto em tdo e se mostrar assim seria idiota.ele dah uma risada nervosa* nao, elas soh sao amigas, caty mal a conhece
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:55 pm

Kim é uma menina muito bonita, inteligente, divertida, de boa com a vida... qm sabe o que elas podem estar fazendo agora? *ela quase se mata por fazer aqueles elogios.* vc não tem medo que sua noiva faça alguma, não é mesmo? Vc não confia nela? Tem problemas com ela fazendo trabalhos com outras pessoas? (peguei pesado hahhaha ciumes rolando solto, AAADOOOROOO) *ela fala toda mais próxima de Alex, entrando na mente dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:57 pm

(uahhuahuauha meu deeus! alex surtando agora auhua)

Eu....eu confio nela. Sempre confiei *e era diferente com Anie. Ela era de Caty antes, ou nao...ele nunca sabia e agora as coisas pareciam mais complexas, ainda mais com uma desconhecida* Caty sabe quem ela quer e quem ama, entao...*ele engole em seco e olha Eddy a notando mais proxima* Kim só deve ser uma boa pessoa, alguem que nao seria ruim Caty ter ao lado, ela precisa de amigas...nao só de mim *super querendo se convencer daquilo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:02 pm

Quer mesmo dividir a sua namorada? Meu Deus Alex, eu achei que vc era mais forte que isso. As pessoas se ficam mto grudadas *ela faz uma pausa* acabam se cansando uma das outras... a vida vira uma rotina e pfff... é bom vc lutar por ela se quiser ficar com ela, ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:05 pm

Mas eu luto por ela! *ele fala mais irritado agora* tudo o que tenho feito desde que sei que a amo eh lutar por ela. Sempre. Nao tenho uma vida e nao preciso de uma, pq ela eh tdo...voce nao pode dizer o que nao entende. Caty nao me trocaria assim, só por...por uma garota bonita e simpatica, e alegre *ele fala mais baixo os elogios, cogitando...pq talvez Caty realmente precisasse de uma pessoa como Kim. Ele se levanta do chao, meio que sem saber para onde ir ou o que fazer. Ele olha Eddy sentada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:08 pm

Calma, Alex, calma! Aonde pensa que vai? *ela se levanta tbm.* Atrás da sua namorada? Calma. Pq não manda uma mensagem pra ela, fala que vc ama ela, sei lá, só pra ela lembrar de vc. Não precisa ficar assim... *nossa. Ela pensa toda tensa.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:13 pm

*Alex sabia que ninguem nunca entenderia quem Caty era para ele. E exatamente por ninguem entender, ele deveria se controlar* desculpa, eu só...nao sei lidar mto quando o assunto eh sobre Caty, ainda mais assim *ele respira fundo e agora senta no sofah, ao lado de uma Eddy em peh.Ele pega o celular* uma mensagem entao? *olha para ela rapidamente e digita*

Citação :
te amo, linda

*e envia*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:15 pm

Pronto, agora é só esperar ela responder, vai dar tudo certo, Alex, não precisa ficar tenso. *ela passa a mão fazendo um leve carinho no braço dele.* Vc ainda é o principe encantado dela. *sorri com um pouco de inveja de Caty, Alex era absurdamente louco por ela e Kim... parece que Kim tbm estava na dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:17 pm

*Alex sorri leve* Thanks. Eu só... espero que voce deixe todo esse momento tenso entre nós senao do contrario terei que te matar *faz expressao seria, querendo deixar o recado, mas depois sorri* Olha, vamos fazer assim....para eu nao ficar esperando uma resposta, vamos fazer alguma coisa disso, as horas vao passar, e talvez voce nao me ache uma dupla tao ruim no final do dia...que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:19 pm

Acho uma ótima ideia, menos papo, mais trabalho. *ela sorrie já puxa Alex pra olhar alguns papeis e responder algumas coisas.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:23 pm

*Alex ouve o celular tocar e olha a mensagem, sorrindo.Ele ainda mostra a mensagem para Eddy* acho que nao preciso me preocupar , nao eh? *ele deixa o celular na mesa, agora sentado no chao perto de Eddy, bem ao lado mesmo* thanks *ele agradece de novo, sorrndo fofo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:24 pm

*ela fica com ainda mais ciumes ao ver que Caty não estava fazendo nada de errado.* ela parece fofa. *ela faz um comentário para não ser rude e eles começam a ver a matéria.* achaa que elas estão fazendo o que estamos fazendo? estudando?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:30 pm

Dificilmente * Alex sorri* Mas eu prefiro pensar que sim. Caty se distrai facilmente com os estudos, e garanto que soh to fazendo isso por sua causa. Se Kim nao souber fazer ela ter foco, ela vai continuar distraida *ele sorria, pq amava o jeito de Caty* Mas...*ele olha Eddy* tah preocupada com isso, eh?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:32 pm

Eu estou começando a levar pro pessoa a sua própria briguinha de ciumes. *ela ri.* quão boba eu sou. *ela sorri, mas tenta se focar nos estudos.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:38 pm

Isso quer dizer que voce gosta de mim e ficaria do meu lado *todo se achando agora,brincando com ela mesmo* Eu gosto disso *ele sorri mais e volta a olhar para a folha* e nao gosto disso *mais serio ao notar que nao entendia nada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:40 pm

*ela fica toda garota boba nervsa com o comentário dele.* lógico que gosto de vc, acha que eu ia chamar qualquer um pra minha casa? affs *ela sorri* Olha, eu posso fazer isso depois pra vc, se quiser, sou boa aluna. *ela queria se mostrar util.* Podemos fazer outras coisas, quer comer mais? Ver um filme?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:42 pm

Se eu comer mais, voce vai achar que sou um monstro. Mas...acho que podemos ver o filme *feliz pelo fato de poder deixar aquilo de lado* quem sabe se alguma comida aparece enquanto vemos o filme,nao sei *brincando.Ele se levanta depois de guardar as coisas na mochila* E voce pode ter me chamado aqui pq se sente mais segura, caso eu fosse um psicopata
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:50 pm

*ela liga a tv e vai passando os canais.* será que encontramos alguma coisa legal pra vermos? *ela vai passando* gosta de que tipo de filme?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:52 pm

Policiais, ou...guerra. Esses me deixam com leve tedio dependendo de como sao feitos *ele estava sentado ao lado dela, super tranquilo agora* e voce? romance?*sorri *
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:53 pm

qnto mais drama melhor, daqueles que tem até musica. *eles vao mudando o canal, rindo dos programas.* vc é divertido, alex. *ela toca no braço dele de novo*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I´m trying to found myself away from you - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I´m trying to found myself away from you   I´m trying to found myself away from you - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I´m trying to found myself away from you
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: