Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I wish you would tell me how you really feel [Ginri]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:16 pm

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Tumblr_lk24ozofYT1qfyjoto1_500
*Gi tinha ficado horas se arrumando, ela ainda não tinha tido coragem de contar pra Lindsay, tinha evitado a amiga ao longo da semana. Todas as tarde ficava com Henri, sendo amor com ele, pintando as coisas do cenário da peça e ficando mais amiga dele. Finalmente era sexta-feira e ela sairia com Henri. Tinha tudo planejado em sua mente. Gi tinha feito ela mesma um monte de cupcakes de chocolate, recheados de brigadeiro com cobertura de chocolate derretido. Ela fez tbm alguns pãezinhos recheados de queijo e outros de calabresa. Tudo feito a mão e com mto carinho. Ela arrumou tudo dentro de uma sexta de picnic com uma toalha xadrez vermelha e branca dobrada em mil vezes pra caber dentro da cesta. Para beber ela fez suco natural de laranja e bateu com morango. Tinha ficado o dia inteiro no preparo das coisas. Era quase seis horas da tarde e ela resolveu que era o melhor horário pra eles sairem. Gi ligou pra Henri e eles marcaram de se encontrar na praça da cidade, ela disse que o levaria no local aonde ela tinha planejado. Henri era um menino dificil, mas ela ia fazer de tudo pra ele gostar dela. Sem saber se deveria ou não, ela pegou secretamente uma garrafa de vodca de seu pai e encheu um daqueles cantis de prata. Colocou na sexta tbm. Pronto. Estava tudo perfeito. Gi vestia um short jeans bem curto e uma blusa larga amarela e vermelha mto bonita e phyna. No pé ela colocou um chinelinho básico, marrom, mto bonito tbm, algo que ela pudesse tirar fácil e ficar descalça. Giovanna foi até a praça, acabou chegando cedo demais, então ficou sentada num banquinho, com a cesta do lado, jogando um joguinho no celular.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:26 pm

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Tumblr_m1zzjs1hQK1qc9rv6o4_r1_250

*Henri tinha passado o resto da tarde de sexta sabendo que Gi o iria chamar para sair. Ela tinha falado aquilo com tanta certeza que a pequena duvida em sua mente quase nem existia. Pq sim,...ele achava que ela poderia mudar de ideia, esquecer. No fundo, ele achava que deixar aquilo de lado poderia ser o melhor. As coisas nao estavam ruins, ele conversava com ela mais do que conversava com qualquer pessoa, mesmo que ainda fosse do jeito dele. E talvez mudar tudo aquilo nao fosse uma boa ideia. Talvez estragasse tudo. Mas ele se arrumou de qualquer forma depois de um banho rapido. Ele esperou dar o horario e saiu de casa um tempinho antes, algo que nao o faria chegar nem mto cedo e nem muito tarde. Com sorte, ele chegaria no horario exato. E foi andando com calma, ouvindo musica...que Henri começou a se aproximar da praça. Ele jah olhava ao redor e viu os cabelos loiros dela, em um dos bancos de canto.Ele sorriu sozinho e foi se aproximando com calma, agora com a expressao mais normal* Espero nao ter demorado para voce me odiar ou mudar de ideia *ele fala parando na frente dela, quase cobrindo o sol*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:39 pm

*Gi escuta a voz dele e para tudo que estava fazendo. Ela se vira pra ele já abrindo um mega sorriso e se levantando.* vc veio! *ela fala como se nao acreditasse que ele realmente fosse aparecer e tinha um sorriso tao grande no rosto, tao sincero que era como se fosse a melhor coisa do mundo saber que ele estava lá. Gi dá um abracinho nele, sem beijar nem nada e o olha de cima a baixo.* Vc ta mto lindo! *ela sempre o via de blusa da escola e ver ele diferente era incrivel.* Eu achei que vc não fosso aparecer, que eu ia ficar toda tonta aqui te esperando com essa cesta idiota que eu fiz. *ela ficou pensando, olhando pra ele, pra cesta e por um momento ficou morrendo de vergonha de ter feito aquilo, ele não parecia do tipo de cara que gostava de coisas bonitinhas ou romanticas. Ela devia ter simplesmente o levado pro cinema ou pra passear no shopping. Se sente totalmente boba por aquilo, mas agora não tinha como voltar atrás.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:42 pm

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Genri8

Voce me fez uma...cesta? *ele olha para onde ela havia olhando, vendo a cestinha ao lado dela* Imagino que as coisas dentro sejam mais interessantes do que a cesta em si...certo? * Henri aproximou mais dela. Ela tinha aquele sorriso que era a grande razao de ele ter concordado com tudo aquilo. Ele abaixou e deu um selinho lento nela.Ela tinha a pele quente por causa do sol fraco que jah se punha e começava a deixar tudo com aquele ar de fim de dia* E voce me esperou, entao...eu cheguei atrasado. Desculpa *ele fala mais serio e olha o relogio.Ele realmente tinha atrasado uns dez minutos e nao sabia quao neurotica ou nao, ela era com horarios*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:48 pm

Eu não fiz a cesta, Henri *ela ri* Eu fiz o que tá dentro dela, duh! *Gi tava tão feliz com ele ali, parecia uma boba.* Vem nem se atrasou, eu achei que vc não vinha pq poderia ter mudado de ideia, ou percebido que sair comigo era uma maluquice não sei.... *brincando com ele.* Eu fiz um monte de coisas que acho que fui exagerada e *ela pensa idiota, mas nao podia ficar se xingando* boba. Não sei do que vc gosta, nem sei se vc vai gostar de alguma coisa, ou se já comeu *parecendo toda insegura* ah... Agora é tarde, vc vai ter que dizer que amou tudo e ser bonzinho comigo, faz parte da etiqueta. *ela brincava com ele, estava nervosa, era perceptivel, mas não queria estragar tudo*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:51 pm

*Henri sorria* Eu acharia incrivel se voce tivesse feito a cesta. Sinto muito, Giovanna, perdeu pontos...*ele sorri mais, claramente brincando* Ok...só...respira. Voce tá falando rapido *ele sorriu fofo* Eu tenho certeza que vou amar tudo o que voce tiver ai dentro, e sinto dizer...mas garotos sempre tem fome, entao isso pode te deixar bem feliz quando eu comer tudo o que voce tiver ai dentro. E... eu ainda acho que "sair" com qualquer pessoa eh maluquice, nao faço ideia do que estou fazendo, entao... acho que peço sua humilde compreensao *ele pisca para ela, pq ele realmente nao sabia como lidar com nada daquilo. Mas ele via Gi mostrando o caminho que ele deveria seguir e Henri tentanva nao se sentir tao nervoso com tudo aquilo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:55 pm

Vamos dar um jeito juntos então. *ela sorri bem mais relaxada. Ela segura a mão dele.* A primeira coisa que eu vou fazer é... *ela tira da bolsa dela um lenço grande preto* Vendar vc. Não vale dizer não, vc topou sair comigo, terá que seguir as minhas regras! *fala toda mandona, brincando com ele, amando estar ali e tinha todas as ideias na sua cabeça.* Vai ter que confiar em mim que serei a sua guia, prometo não fazer vc morrer ou cair num buraco. *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:01 pm

*Henri sorri para ela* nao sei quanto a nao me deixar cair, mas ok....acho que posso me permitir rolar na grama com voce *ele sorria e a olhou todo mais serio e respirou fundo* ok...ok * sem saber no que estava se metendo ele virou de costas para ela* to confiando em voce *ele ateh fechou os olhos, jah pronto para a deixar o vendar* mas se voce me sequestrar ou qualquer coisa, saiba que tenho seguidores que sempre sabem onde estou, ok? *todo mais relaxado com ela, deixando a brincadeira rolar enquanto amava cada parte de Gi que sempre o surpreendia*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:08 pm

Eu não duvido nada, devem ter várias stalkers atrás de vc, morrendo de raiva de mim, que estou me dando bem. *ela brinca com ele, falando enquanto o vendava.* segura a minha mão. *ela segurava a mão dele, ela pega a cesta e vai levando Henri com ela. Ela sabia de um lugar que ngm ia, pq pra chegar lá tinha que passar por uma cerca de arame farpado, mas ela tinha ficado amiga do dono do local e ele tinha contado pra ela aonde era a brecha da cerca. Ela sempre ia lá pq lá podia desenhar e não pensar em nada. Ela o leva, não era mto longe. Gi guia Henri até o local secreto que ela tanto amava, era do lado de um riacho, com algumas micro cachoeiras. Quando eles chegam lá ela ainda o deixa vendado* já vou tirar a escuridão dos seus olhos, não se preocupe. *brinca com ele. Ela abre a cesta, coloca a toalha no chão e tira as coisas de dentro. Depois que arrumou tudo, tirou a venda de Henri, estava começando a escurecer, mas como era uma propriedade privada, perto dali tinha um postizinho com uma lampada que ilumanava exatamente onde eles estavam.* Voilà! *ela o olha esperando alguma reação.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:18 pm

*Henri havia segurado a mao dela com calma. Mas conforme ia andando e notando que nada via, ele segurou com mais vontade. Ele confiava, mas ainda era estranho andar sem ver. E ele ouvia todos os sons até as vozes das pessoas nao mais existirem e ele ouvir mais a natureza e os passos de Gi. Qunado eles pararam, ele deixou os braços ao lado do corpo, esperando ela tirar a vende. Ele tinha um sorriso lateral, bem leve e tranquilo. Ele ouvia, apenas ouvia ela se mover aqui e ali. Quando ele finalmente foi autorizado a olhar tudo de novo , e el olhou ao redor, com calma. Ele tentou se achar primeiro, realmente se localizar. Mas nao conseguiu. Ele nao fazia ideia de onde estava e aquilo era ...diferente. Ele a olhou e sorriu mais vendo que ela realmente esperava para saber o que ele achava de tudo. Ele viu a toalha no chao, com todas as coisas e sorriu mais* To achando que isso pode ser alguma brincadeira, pq...*ele a olha, um tanto sem graça* nao acho que eu tenha feito qq coisa com voce para merecer isso *ele tinha o tom baixo,super na sinceridade. Mas ele ainda sorria. Henri estava bem surpreso que alguem iria querer e realmente faria algo assim com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:22 pm

Uma brincadeira? *ela nao entende o comentário dele* Pq uma brincadeira? *ele não tinha gostado, ela tinha feito tudo e ele nao tinha gostado, então ela resolve se explicar.* Vc queria conhecer mais sobre mim, então eu resolvi te trazer no lugar que eu mais amo estar, ele é secreto, por isso eu te vendei, vendei tbm pra ser uma surpresa. *ela estava com uma carinha chateada.* Eu disse pra vc que amo desenhar e uma das outras coisas que amo fazer é cozinhar, então achei que comida ia ser melhor do que um desenho. *ela sorri nervosa e sem graça.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:30 pm

*Henri sorri mais* EU soh.... eu gosto disso. Do jeito que voce age comigo como se soubesse exatamente o que me faria sorrir e gostar de...tudo. E eu nao sei *ele coloca as maos nos bolsos* isso eh importante e eu soh sinto que nao to fazendo nada de tao incrivel assim para voce confiar em mim, me trazer aqui...mesmo sem me deixar saber o caminho *risada leve* e fazer isso tudo...para mim. Eu...*ele aproxima dela. Tudo ficava mais escuro e ela etava bem mais iluminada pela luz do postezinho proximo* voce eh incrivel e eu nao sei como agir com voce * e ele geralmente sabia agir. ele ficava na dele, ele respondia, ele ria, virava as costas e ia embora. Haviam mil formas de agir e nenhuma delas se encaixava com Gi. Nem com nada do que ela estava fazendo* voce desenha aqui? *ele olha ao redor, ouvindo o barulho da agua corrente proxima.Ele segura a mao dela e abaixa o corpo, sentando na grama proximo a toalha e fazendo ela sentar em seu colo* voce eh incrivel *ele elogia, a olhando rapidamente mas deixando os olhos correrem por todas as coisas que ela havia feito. Ele se sentia nervoso. Extremamente nervoso*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:35 pm

*ela tira o sapato e se senta no colo dele, passa as mãos por seu pescoço e o olha, bem mais tranquila agora.* Eu gosto daqui, venho relaxar, desenhar, ficar sozinha. Mas hoje eu não quero ficar sozinha. *ela acaricia o rosto dele e depois volta a deixar as mãos no pescoço de Henri* Eu quero ficar com vc. *ela o beija, um beijo de verdade, que eles só tinham dado no primeiro dia em que tinham se beijado. Gi e Henri ficam um tempo se beijando, depois ela para e sorri pra ele.* Vc não precisava fazer nada pra ganhar as coisas, eu disse que queria levar você para um encontro e isso foi o que consegui imaginar, foi o que pensei em fazer pra vc conhecer um pouco mais sobre mim. *ela sorria toda linda no colo dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:45 pm

*Henri sorria, mantendo os braços ao redor da cintura dela. Novamente ele tinha toda aquela sensaçao de encaixe entre os corpos, como se os dois fossem feitos para ficar exatamente assim. um perto do outro, juntos...sempre juntos. Todos aqueles pensamentos de eternidade e momentos juntos o deixava nervoso, mas ele nao ligava. Ela estava ali, sendo sincera com ele, sorrind, dividindo algo que era soh dela....e ele nao queria se permitir sentir mal ou tenso com qq coisa* Eu acho que deveria te roubar para mim, esquecer qualquer coisa que tá ainda entre nohs e ter sempre algum encontro romantico com voce, Gi *ele olhava dos olhos dela para os labios. O cabelo solto dela o distraia, voando agora com a brisa que passava* Eu nao tenho um lugar meu para dividir com voce, mas.... eu gosto que tenha me trazido aqui. Gosto...que esteja fazendo isso e sendo incrivel....*ele soh sentia que ele nao era nem metade do que ela era para ele* devo esperar o pao sumir, ou posso...comer?*ele olha sorrindo mais infantilmente, todo confortavel perto dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:49 pm

Acho que vou ter que sair do seu colo para vc poder comer, a nao ser que eu fique ainda mais brega e romantica e te dê todas as comidas na boca. *ela brinca com ele, rindo toda relaxada* Eu tbm teria um encontro romantico com vc todos os dias se pudesse. *ela dá um rápido selinho nele e pega um pãozinho recheado de queijo.* olha, eu fiz tudo, se tiver ruim não precisa comer. A gnt sai daqui e pede uma pizza, não sei. *ela sabia que nao estariam ruins pq tinha provado e feito com todo o amor do mundo. Ela coloca o pãozinho na boca dele, esperando ele dar uma mordida, ainda no colo dele e depois come a outra metade que tinha sobrado da mordida dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:56 pm

*Henri sorria. Ele tinha apertado mais os braços ao redor dela o que a impossibilitaria totalmente de sair do colo dele. Ele morde quase metade toda do paozinha e mastiga com calma, comendo.Ele sorria* Tah delicioso...voce que fez?*ele prgunta todo desconfiado mas sorri pq sabia que aquilo era uma sequencia de coisas que ela estava fazendo.Ele sabia que provavelmente ela tinha acordado, voltado da escola e feito tudo com a maior paciencia. E ele tinha passado horas preocupado com a hora que chegava. Ele se sentia bem idiota agora. Ele se movimentou, ainda mantendo ela em cima dele e pegou outro pao, um com calabresa. Ele morde* serio...*ele comia mais rapido agora* tah perfeito *ele a olhava, proxima e sorrindo* experimentou esse?*ele nem pensou que provavelmente ela tinha provado tdo, mas levou o pao em sua mao para perto da boca dela, para ela morder e comer com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:02 pm

Sim, fui quem fiz tudo. Menos a cesta, o que me fez perder pontos... *ela brinca com ele, depois morde o pãozinho da mão dele, toda linda* hm... Esse ficou bem gostoso mesmo *ela mastiga e engole, toda amando ficar ali com ele, fazer tudo perfeito.* vou acabar te engordando se continuarmos juntos. *ela dá um beijo na bochecha dele. Gi estava totalmente perdida nele, ela era tão apaixonada que nem pensava em nada. Estava perfeito só ficar ali com ele. Só de ter a presença dele ao lado dela, de poder sentar em seu colo, beijá-lo já era mais do que ela sempre sonhou. Gi faria tudo outra vez, faria bem mais coisas, ela faria de tudo para agradá-lo. Ele era o Henri Quentel. Era o menino que mais amava no mundo.* Que bom que vc gostou de tudo. *ela se estica mais, ainda sem sair do colo dele e pega a garrafinha de suco, era um squeeze, tinham dois, pra eles tomarem, ela toma um gole e passa pra ele.* É suco de laranja com morango, meu preferido. *ela tentou fazer várias coisas que ela gostava pra ele poder conhecê-la melhor. Gi estava mto linda, toda arrumada e sorrindo pra ele com aqueles enormes olhos verdes sem conseguir desviar a atenção.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:06 pm

Laranja com morango...acho que to experimentando muitas coisas novas com voce ..*ele bebe. Era natural, ele saberia reconhecer isso pq ele tinha tomado suco natural a ultima vez provavelmente uns 3 anos atras, quando sua mae ainda fazia em todo café da manha. Ddepois disso, ele nunca havia tomado. E nao por falta de oportunidade, mas pq ele nao queria mesmo. Ele afastouu os pensamentos que o levavam para o passado, pq ele odiava aquilo e voltou a beber o suco, todo de jeito mais serio, mas bebendo com vontade* eh otimo *ele dah um sorriso rapido e passa a lingua pelo proprio labio inferior.Ele ainda dah outro gole e sorri para ela, aproximando e dando um selinho. Mas Henri ainda inclinou o corpo e a beijou, com todo o gosto de suco no labio dos dois agora* qual a fruta que voce mais odeia.?*ele pergunta, voltando a situaçao de conhece-la melhor pq ele gostava daquilo.Ele gostava de focar nela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:13 pm

*ela via ele sério, mas era normal, as pessoas não ficavam sorrindo o tempo todo, ela pensou.* Eu não sei, gosto de frutas, acho que não sou mto fã de pera, é meio estranho, não sei. *ela o olha, passa a mao no rosto dele.* Hen, eu to te forçando a muitas coisas, sei disso. Eu não deveria estar aqui, fazendo tudo isso, eu não devia ter ficado com vc desde o começo, mas eu te vejo, converso com vc e sinto que posso esquecer o mundo e me focar em vc. Sinto que não é errado o que estamos fazendo, pq eu gosto de ficar com vc, de tentar te conhecer melhor, de mostrar as coisas que eu gosto pra vc. Me desculpa se te obriguei a vir aqui ou se to te chateando com todas essas minhas besteiras. Eu só... *ela olha pro chão* achei que vc pudesse gostar de ficar comigo, mesmo vc odiando se relacionar com as pessoas. Desculpa por isso tudo, ok? *ela ainda olhava mais pra baixo, sem conseguir olhar mto pra ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:21 pm

Eu nao...odeio me relacionar. Eu soh....escolho nao fazer isso. Eh, cansativo e as pessoas teem tendencia a ser completas idiotas, que simplesmente vao e volto quando querem e....*ele se via reclamando e defendendo toda a ideia de nao se aproxima e a olha* voce nao me faz sentir assim. Nao me faz achar que voce eh cansativa ou que vai embora qdo bem quiser, eu.... eu gosto de estar assim c voce. Eu gosto da forma como voce age comigo, querendo que eu saiba quem voce eh, pq...voce eh otima, Gi. Se eu soubesse que sou incrivel assim, eu tb te faria ver isso. Nao tah me cansando e nao acho que isso seja besteira. Na verdade...isso tudo eh bem delicioso *jah com outro pao na mao, que ele dah uma mordida pequena para poder mastigar, engolir e voltar a falar* Eu queria sair com voce. Eu estava nervoso, pq nao faço essas coisas....mas assim que te vi sentada no banco, me esperando....eu sabia que nao queria estar em qq outro lugar. Entao, nao se preocupa cmg. Tudo o que voce faz me surpreende e eu amo isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:26 pm

*Gi nem pensa duas vezes antes de começar a beijar Heri cheia de vontade, ela os faz cair no chão, ficando por cima dele. Ela continuava beijando como se ele tivesse dito tudo que ela queria ouvir, ela beijava com vontade, com desejo e não queria parar. Henri era perfeito com ela. Ele era tudo que ela tinha pensando e mais. Ele era bem mais do que só o menino por quem tinha uma paixão platônica que nunca ia rolar. Ele era o Henri Quentel que estava dizendo que amava estar com ela, que dizia que as coisas que ela fazia eram incriveis e que estava nervoso pq ia sair com ela. Ele era bem mais do que o seu sonho, ele era real. Ela o beijava com toda a intensidade que uma garota de 13 anos podia ter, passando a mão pelo cabelo dele, acariciando, amando estar ali e poder ficar ali sem se preocupar. É claro que ela estava jogando fora uma amizade de quase 10 anos e que Lindsay nunca a perdoaria, mas ela não pensava naquilo, agia por impulso e desejo e acima de tudo agia e fazia tudo aquilo pq o amava. E agora ela sabia que realmente o amava.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:31 pm

(pobre lindsay.adeus amizades)


*Henri sorriu quando ela o fez deitar, caindo no chao e a deixando sobre ele Ele sentia as pernas dela encostando nas dele, o corpo dela que nao pesava nada sobreele, o beijo intenso. Ele estava quase sem ar a beijando daquela forma. Talvez ele tivesse dito algo certo, algo que era bom e a deixou feliz. Ele gostava daquilo, ao menos nao parecia totalmente inutiil enquanto ela fazia tudo e agira de forma incrivel. As maos dele ficaram na cintura dela as vezes indo para as costas, tudo por fora da roupa de Gi. Henri ainda era um Quentel, mas por motivos maiores ele fazia tudo com calma com ela, com todo o receio do mundo de a fazer se afastar dele, fugir e nao voltar. E ele nao queria isso.Ele nao fazia ideia do que acontecia, o que eles estavam fazendo, mas ele queria aquilo sempre...sem parar.Ele beija, puxa o labio dela com os dentes, de leve, beijando e lambendo os labios dela por dentro, rapido e provocante*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:37 pm

*ela começa a beijar o pescoço dele, descendo um pouco mais, passando a mao por todo o corpo dele, ela deixa suas mãos entrarem dentro da blusa dele e sentir o corpo de Henri, aquele calor maravilhoso que ele tinha, um perfume inconfundível, ele era incrivel. Gi puxa a blusa dele um pouco e começa a beijar o corpo dele todo, depois sorri pra ele, mto, mto feliz e volta a beijar sua boca com vontade e desejo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:51 pm

*Henri estava todo surpreso com as atitudes dela. Ela fazia parecer que queria aquilo, queria estar com ele. Henri,como alguns meninos de 14 anos, jah pensava adiante e jah achava que ela estava querendo algo mais. Entao ele a puxou mais para ele, beijando com vontade. Assim que ela deu uma leve afastada, ele deu um jeito e tirou a propria blusa, jogando de lado e ficando com o corpo sem nada, mebaixo dela, deixando que ela fosse tudo por cima dele. Ele sorri e volta a beijar Gi, mas agora entre o pescoço e nuca dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:54 pm

*Gi não se importava em fazer coisas com ele, era o Henri, ela amava ele, não tinha pq ficar preocupada com nada. Ela deixa ele a beijar, deixa ele a possuir daquela maneira, mas um morcego passa por eles, dando um enorme susto em Gi que pula longe de Henri, olhando assustada com os olhos arregalados. Seu coração estava quase saindo pela boca e ela tava mto em choque.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I wish you would tell me how you really feel [Ginri]
Ir para o topo 
Página 1 de 21Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: