Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:23 pm

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Tumblr_mgpnxeZoLN1qc70tzo1_500

*Giovanna e Henri, um dia lendo as coisas da irmã mais velha de Gi, Caty coisas sobre poderes e coisas do fogo, lendo mais coisas e indo atrás descobriram a existencia da magia. Depois de alguns testes e mto estudo os dois descobriram que tbm podiam praticar magia. Giovanna era do elemento do ar e Henri era água . Assim como Caty, os avós a mandaram para o acampamento de magia assim que souberam que ela estava praticando. Henri não queria ver o colégio interno se repetindo de novo e deu um jeito de ir com ela tbm. Diferentemente de Caty, eles, por serem mais novos, foram mandados pra uma outra unidade onde os mais novos ficavam até completarem um certo nível e idade e iam para o acampamento onde Caty e Alex ficavam. Gi estava até se adaptando as mil regras, pois estava acostumada com o internato, mas com Henri era diferente, ele, sempre rebelde, não conseguia lidar com nada. Depois de um estressante treinamento com cobras, Gi estava sentada perto de um lago, observando os gansos nadarem, alguns cisnes que quando se juntavam faziam o formato de um coração. Ela e Henri não estvam na sua melhor fase com ele se irritando com td, querendo sair, fugir e ela gostando realmente do lugar. Era cada vez mais dificil conversarem sem entrarem em conflito ou sair alguma briga. Gi estava com os cotovelos apoiados na coxa, a cabeça encostada nas mãos e suspirava. Seu chapéu as vezes ameaçava cair com o vento que vinha, mas ela tentava sempre controlá-lo. Gi pensava mto em Henri e nos dias que ela se apaixonou, qnd eram pequenos e ele nem a notava e agora que finalmente estavam juntos ele parecia que não a amava mais como antigamente e ela não deixava de se culpar por ter estragado td, por ter o levado para o acampamento e por ele aprender magia.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:34 pm

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Tumblr_mgoz1hx3TS1s2v2a3o1_500
*Henri havia sido separado de Gi e de todas as outras meninas para um treinamento mais intenso e com um certo tipo de ataque corporal. Ele odiava se separar dela pq ele sempre saia do controle com ela longe. E ele sabia que estava ficando cada vez mais dificil para ele se acalmar. Tudo o irritava. Ele sabia que provavelmente nao era a melhor companhia mas nao queria que Gi o começasse a odiar. Henri só nunca era muit bom com mudanças e mesmo com toda a magia rolando, coisa q no fundo ele gostava bastante, era dificil simplesmente fazer o que os outros mandavam , quando queriam e como queriam. Quando saiu da aula, ele comprou um refrigerante e olhou o celular. Ele sabia que se Gi quisesse falar com ele...ela teria mandado uma mensagem. Ele ficou na duvida de a deixar ter o espaço dela ou simplesmente ir atras. Entao...ele na ligou , só mandou uma mensagem dizendo qeu havia saido da aula. Só isso. Ele deixaria ela ter o tempo dela mas saiu andando pelo acampamento, olhando ao redor e a viu perto do lago. Ele parou de andar, se mantendo afastado e a observando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:49 pm

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Tumblr_mb6pg7yKkL1qkdght
*Giovanna sentiu o celular vibrar no bolso e viu a mensagem de Henri. Ela tira o chapéu, colocando-o ao lado dela e era visivel pra henri a cara mais triste de todas. Gi fica um tempo com o celular na mão, escrevendo e apagando várias respostas, sem saber o que responder.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:51 pm

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] 899_320632831379832_1261206727_n
*Henri fica olhando, sentindo algo errado dentro dele. Ela nao deveria estar tao triste assim. Nao era como ele queria que ela se sentisse. Ele olha ao redor e anda até ela. Ele pega uma flor bem amarela ali perto, resistindo ao tempo estranho e aproxima , sentando ao lado dela* nao precisa responder. E eu nao preciso ficar aqui se voce quiser ficar sozinha, mas...*ele estica a mao*para voce *mas ele nao sorria. ele tinha a expressao chateada por ela estar chateada. um olhar mais preocupado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:56 pm

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Tumblr_lrg0hvkRoW1qib9pno1_500
*ela muda a expressão na hora em que o vê segurando a flor amarela. Gi abre o maior sorriso tp o da foto.* Vc tá me espionando agora? *ela fala ainda sorrindo mto, ergue a mão e pega a flor, levando perto do rosto e cheirando.* Eu amei. *arruma com delicadeza no próprio cabelo* Brigada, Hen.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:01 pm

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Tumblr_m535mv46VR1qjb3voo2_400
*Ele sorriu de leve mas ainda tinha uma expressao preocupada* Voce tá bem? *ele move a mao e ajuda a deixa o cabelo atras da flor,nao a cobrindo* Eu te encontrei por um acaso e.... nao acho que voce esteja bem *ele a olha agora, com atençao* o que tá acontecendo? *ele sabia que ele era o grande problema e ele só nao sabia como mudar pq as coisas aconteciam e ele n tinha tempo de pensar direito*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:04 pm

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Tumblr_m5rhrzcep61qfvzyf
Parece que o tempo vai virar e todo o sol *fazendo a cara do gif* vai virar um monte de chuva por dias e dias, não? *Gi se arrasta um pouco no banco, dando espaço para Henri se sentar, ela coloca o chapéu no colo.* Vc qe me parece estranho, baby, eu só queria ter pão pra alimentá-los *aponta os patos, gansos, cisnes e afins*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:06 pm

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Tumblr_m4r6jyq2AL1r9ol4o
*Ele se senta ao lado dela* Eu nao to...estranho *ele olha os seres e enfia a mao no bolso. havia uma mini barra de chocolate* é só o que eu tenho *ele entrega para ela e olha o ceu* acho que chuva eh uma boa chance de nos deixarem com o tempo mais livre, nao sei *ele dah de ombros*entao....o problema com voce....sou eu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:11 pm

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Tumblr_mgqqtvxdNO1qf3g17o1_500
*Gi pega o chocolatee segura no colo, junto do chapéu, ela se vira pra ele igual na foto.* Podemos usar esse tempo mais livre para vc tentar voltar a ser meu namorado? Eu só... *segura a mão dele, entrelaçando os dedos* sinto a sua falta cada vez mais desde que chegamos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:17 pm

(uh, linda *o*)

Mas eu to bem aqui...to sempre...perto, Gi. Eu só....eu nao queria ter vindo no começo, mas a magia *ele sorri de leve* isso tudo eh incrivel . Mas eles nao facilitam. Ninguem aqui facilita muito e eu to...tenso.*ele era sincero com ela, sempre* nunca fui bom em ouvir ordens e quando isso envolve algo que eh meu, pq a magia eh minha.... fica mais complicado. Mas eu nao quero estragar nada para voce *faz carinho com o dedao na mao dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:21 pm

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Tumblr_mgqk0bP6N11rua0t6o1_500
Eu sei que é difícil, eu sei que vc não sabe lidar ocm nada disso, mas... *ela suspira e apoia a cabeça no braço, encostando o braço no encosto do banco* quero poder ter um momento com vc que não acabe em briga. *ela dá um sorriso pra Henri* Eu posso tentar, que tal, ser mais rebelde e... *sorrisinho* dar umas escapadas só eu e vc, o que acha? Podemos treinar nós mesmos magia, sabe o que descobri que juntos podemos criar gelo, Hen, eu e vc, a gnt pode fazer nevar e ficarmos juntos num lugar só nosso embaixo da fria neve. *ela sabia qe ele era apaixonado pelo frio.* E podemos fazer o que não fazemos há um booom tempo e... *ela falava de sexo* sinto tanta a sua falta. *por fim ela revela*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:44 pm

*Henri ouvia tudo. Ele aproximou de Gi, mao no rosto dela e deu um beijo todo intenso e sem aviso* eu sinto sua falta tb. Podemos...podemos fazer tudo isso *ele sorri mais e volta a beijar* eu gosto da ideia da neve, magia com voce...sem brigas...nao quero mais brigar *ele fala tudo com o rosto proxima e a beija, com cuidado para nao tirar a flor do cabelo dela* me desculpa por ser...assim. Posso tentar me controlar tb...mesmo*todo cheio dos beijos e totalmente diferente do Henri q tava mais distante quando sentou*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:50 pm

*ela o abrçaa forte* que saudades desses seus beijos perfeitos *beijando a vida* nossa, é como *falando entre beijos* fizesse anos que vc nao *beija mais* me beijasse dessa maneira
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:54 pm

Nao eh tao ruim...assim..eh? *tb falando entre os beijos* sentir dsaudades? *e ele sorri de leve mas volta a beijar* nao, nao quero mais sentir sua falta. Quero voce *ele vira mais de lado no banco tb, pernas se encostando e ele deslizando a mao pela lateral da cintura dela* quer usar seu lado rebelde...agora? fugir comigo..agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:07 pm

*ela sorri mto* QUERO! *Gi se levanta num pulo, enfiando o chapéu na cabeça de Henri e o chocolate na bolsa, ela fica em frente a ele* aonde vai em levar?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:17 pm

Vejamos *ele sorri* Se tem algo que sempre faço...eh explorar os lugares *ele sorri mais para ela, segura a mao de Gi* quando tivemos uma das nossas ultimas brigas, eu nao conseguia ficar..dentro do quarto ou qq coisa. Era de noite, eu precisava sair...entao..comecei a andar * e eles começaram a dar a volta pelo lago. Henri esticou uma mao e fez uma onda seguir o caminho dos dois, pelo lago mesmo, soh fazendo barulho de agua caindo. Nao dura mto pq ele se distraia facil e nem sempre conseguia fazer algo assim enquanto falava e se desconcentrava* tem uma area mais livre, descendo...temos que subir ..bem..vem cmg *ele sorri para ela e andam um tanto athe chegarem. havia uma pedra enooorme ali, no meio do nada. Ele sorri* temos que subir
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:52 pm

*ela subia, toda torta, com dificuldade, mas no fim sobe direitinho, ela se senta na parte mais alta, os pés se mexiam rápido, nervosa* aqui é bem alto, não? *olhando embaixo*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:52 pm

Eh...eh bem alto. Quando eu trombei na pedra a noite, eu nao consegui subir. Tava escuro. Ai pensei que deveria fazer isso com vc algum dia e nao aconteceu...até agora *ele sorri, sentado ao lado dela mas sem se mexer tanto* lugares altos sempre me fazem achar q nao tem mais ninguem no mundo. Como se...o q voce faria se todo mundo sumisse? *ele sorria, viajando sozinho*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:14 pm

Vc fica vagando sozinho por ai? *olha chocada* Não acredito que vc sai a noite, fica vindo nesses lugares sozinho. *Gi se afasta um pouco* Me diz a verdade, tem outra? Não pode ser que vc venha sozinho! *ela nem responde a pergunta dele de começo* ah, o que eu faria se nao existisse mais ngm? Fosse só eu? Bem, eu nao viria pra cá, sozinha... *toda trabalhada num ciumes doentio e do nada*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:18 pm

*Henri a olha todo o.o* Gi...eu te disse. Eu vim depois que brigamos um dia. Eu nao conseguia dormir, mas tb nao sabia como falar com vc e sai andando. Nem notei para onde ia...ai parei aqui. Mas era só eu e ainda pensei em vir com vc. Eu....voce acha mesmo que eu sou desses que trai? *pergunta mais serio*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:37 pm

Eu acho que vc não me ama mais. *ela fica toda emo com a cara mais triste do mundo, olhos enchendo de lágrimas.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:56 pm

Gi! *ele fala muito surpreso e se vira para ela na pedra, soh uma perna ficando do lado de fora* de onde voce tira essas coisas? como..como pode achar que eu ainda nao...*ele para de falar, respira fundo e segura a mao dela* voce sabe como eu sou. voce sempre soube como eu era. eu nao me aproximo de ninguem. escolhi me deixar aproximar de voce. Realmente me aproximar...e ainda acha que eu pararia de te amar assim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:58 pm

*ela balança a cabeça afirmativamente e com mta carinha de choro*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:02 am

*Henri nunca conseguiria ficar tenso com ela daquela forma. Nao com aquela expressao que ela fazia*Ei,linda..*ele aproxima mais na pedra e passa um braço ao redor dela. Ele a puxa para si* eu te amo. amo muito, muito mesmo. daquela maneira q nem me importo q o mundo todo saiba...Gi *ele aproxima o rosto do dela, movendo como gatinho se esfregando e dah selinho amor* nao fica assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:17 am

*ela sorri na mesma hora* Eu tenho tanto medo de te perder *apertando-se contra ele* eu te amo mto tbm, gatinho. *ela chama ele daquele pq ele tinha sido mto own* vc quer ver o q aprendia a fazer? *Gi, ainda no abraço, fecha os olhos e lança uma mágia. Algumas folhas em volta voam e fazem um círculo em volta deles*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Empty
MensagemAssunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]   I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I wish you would tell me how you really feel [Ginri]
» I’m better of living alone with a heart made of stone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: