| I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
milaboo Admin
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 12:21 am | |
| *Henri sorri , fazendo carinho nela. Ele sente o vento e olha ao redor deles, as folhas* ei, isso eh...incrivel *ele sorri mais e a aperta mais contra ele. Ele se concentra, olhos abertos mesmo e faz a pouca agua em cada uma daquelas folhas sair em finais linhas que fcaram girando ao redor, seguindo o vento de Gi. Ele sorri, tentando concentrar para manter tudo ali e a olha. Ele aproxima a boca do ouvido dela* nao vou te deixar enquanto vc ainda me quiser por perto | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 12:28 am | |
| Sempre vou te querer por perto. *ela beija Henri, se desconcentrando e fazendo as folhas caírem.* Quer pegar todas essas folhas e fazer um tapete de folhas pra sua dama? *sorrindo* podemos deixar isso aqui *bate na pedra* bem confortável. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 12:31 am | |
| *Henri sorri* consegue trazer as folhas para cima ao menos? pq eu vou levar um tempo subindo e descendo *ele se levanta mesmo assim, ali na beirada e mao no ombro dela, fazendo carinho enquanto se abaixou para ela e deu um beijo* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 12:41 am | |
| Eu i trazê-las, amor, não deixaria vc ter esse trabalho. *ela fecha os olhos e várias folhas estavam lá e cima, ficando em cima da pedra* acha que vai ficar conforto? | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 12:48 am | |
| Acho que voce deveria trazer algumas daquelas folhas daquela arvore enorme *eram folhas maiores* para um tipo de almofada *ele sorri mais enquanto foi para perto das folhas e começou a arrumar tudo bonitinho e mais no centro. Ele ia esticando, afofando* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 12:56 am | |
| *ela pega mais milhões de folhas, sendo absurdo e exagerado* acha que tá bom? *coberta de folhas* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 1:04 am | |
| *Henri olha e ri e a risada dele ecoa por toda aquela parte da floresta em que estavam* acho que voce precisa ter um certo auto controle *ele vai para perto dela, afastando as folhas do caminho, a puxando para ele. Ele a faz se levantar e beija, todo in love e tira uma folha menor do cabelo dela* tah perfeito assim *ele afasta e pega as folhas, para ir deixar mais no topo do tapete, como se fossem travesseiros* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 1:15 am | |
| *ela sorria mto* Quero todo bem gostoso pra vc passar a noite comigo. *ela o beija* ou vc tem medo da floresta secreta? *ela ria* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 1:20 am | |
| Passar a noite aqui? *ele a olha surpreso* medo? *ele sorri* nunca. nao tenho medo de nada *todo querendo ser o macho alpha. Ele ia arrumando tudo* vem cah...vem ver cmg se tá boa *pq no fundo ele n achava q ela aceitaria a ideia de ficar ali a noite toda* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 1:32 am | |
| A gnt fica o máximo de tempo que conseguirmos, mas eu amaria ver o sol se por e nascer ao seu lado. *ela senta na cama, era dura ainda, mas podia rolar* acho incrível!!!! *sorrindo empolgada* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 9:25 am | |
| *Henri senta tambem , dando aquela sentada meio pulando para testar* eh dura *ele sorri* mas...podemos ver o por e nascer do sol. Eu nao ligo de ficar aqui, juntos. Qualquer coisa eu volto e pego algumas coisas para a gente. Apesar de que...*ele senta mais perto dela, um braço ao redor de Gi* isso eh bem mais natural e selvagem. E nao eh como se nao tivessemos magia para sobreviver | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 11:01 am | |
| *ela encosta a cabeça nele* eu gosto de poder ficar assim com vc, só eu e vc e a natureza *gi sorria mto agora* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 12:03 pm | |
| Eu nao tenho mta coisa para sentir que devo ficar em algum lugar...entao...deveriamos fazer isso sempre. Quando sairmos daqui*apesar de que ele n fazia ideia de quando poderiam sair do acampamento* deveiramos viajar sempre, dormir embaixo das estrelas...viver em uma jornada soh minha e sua. | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Qui Jan 17, 2013 1:26 pm | |
| *ela sorria mto* acho que podemos viver assim, eu e vc, viajando, indo elas estradas, florestas, dormindo sob as estrelas, sem regras. *vira pra ele e o beija lentamente* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Sex Jan 18, 2013 2:46 pm | |
| *Henri sorri e a beija, na mesma velocidade que ela* sem regras. E...voce sabe, regras me deixam um pouco tenso.... sabe que eu funcionaria bem melhor longe daqui, n sabe? | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Sex Jan 18, 2013 9:43 pm | |
| O quer fazer, Hen? Quer fugir? Ok, eu fujo com vc. Mas nao diz essas coisas que... *ela se sentia mto culpada* eu sei que estraguei td ao nos trazer pra cá, mas eu realmente achei que seria bom pra nós... me perdoa. *ela faz a maior cara emo* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] Sáb Jan 19, 2013 1:17 pm | |
| Nao, Gi...eu gosto de entender sobre magia, mas...eles controlam tanto as coisas que sinto que to ficando distante de voce. E provavelmente eh minha culpa. Ficar longe assim deve ser minha culpa *ele aproxima mais dela, deixando a perna enroscas nas dela* Eu só....gosto de pensar que poderiamos fazer de tudo e sermos invenciceis, mesmo que eu saiba que nao funciona assim, pq eu sei que nao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] | |
| |
|
| |
| I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri] | |
|