Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 2:00 am

I’m better of living alone with a heart made of stone Tumblr_lnu46j7TpU1qael3qo1_500
*Alex tinha passado os piores dias da vida dele desde que Caty havia ido embora. Quando saiu do hospital, o que demorou, ele havia tentado falar com ela, ligar, ir até a casa dela. Ele nao a via mais na escola e cada vez mais teve certeza de que ela havia mesmo ido embora. Ele tinha medo todos os dias. Ele se sentia completamente sozinho, mesmo com sua mae sempre em cima. Ele nao conseguia nem se aproximar dos irmaos agora, por que nao saberia lidar com eles sabendo que tudo o que ele fazia era algo que nao faria amis em algum tempo. E isso foi se espalhando. Ele sempre tentava ligar para Caty, tentava mandar mensagem, tentava todas as noites pensar nela e sonhar com ela. Sonhar que estava ao lado dela, com todas as promessas sendo cumpridas, casando com ela...com uma vida longa o suficiente. E foi quando as dores começaram de novo. O que ele achava que era ruim piorava cada vez mais. Ele jah nao ia a escola, nao comia direito, nao falava com ninguem... mesmo que algumas pessoas tenham tentado falar com ele. Ele nao sabia quem sabia da verdade ou nao, mas se nao fosse Caty...ele nao queria ver ninguem. Chegou um momento em que ele se segurou tao forte em sua mae, que vivia falando coisas falsas para o acalmar, dizendo que tudo ficaria bem e ele chorou como se tivesse oito anos de idade. Ele sentia tanto medo e tanta falta de Caty....que quando acordou um dia, sem saber direito quanto tempo havia passando...as coisas em seu quarto flutuavam.
I’m better of living alone with a heart made of stone VD_0089
Ele havia tido o pior dos pesadelos, em que toda a realidade perfeita acontecia, ele era feliz... eCaty o deixava. Ele a mandava ir embora e ela nao tentava ficar, ela simplesmente ia embora e sumia , e tudo o que ele sonhava e via...sumia e nao restava nada. Tudo o que ele pensava sobre a morte...era um grande nada.





I’m better of living alone with a heart made of stone Sunrises003
Rodeado de escuridao, Alex acordou sabendo que deveria tentar mudar algumas coisas. Ele sabia que ele nao era normal, que algo naquele dia em que ela estava com ele o havia ajudado a ajuda-la. Ela tinha voltado a respirar por causa de algo que ele tinha feito. E vendo tudo flutuar, ele tinha certeza que ou estava louco e realmente na beira da morte, ou alguma coisa estava acontecendo. Alex passou alguns dias pesquisando, lendo, tentando entender certas coisas com bruxaria. Ele ateh havia pesquisado o que acontecia com Caty, mas tudo relacionado a ela doia e ele realmente queria bloquear qq dor. Ele tinha decidido nao sentir mais nada. Ele foi pesquisando, tentando, se conhecendo. No dia em que ele levitou a propria cama, que o vento ficou forte o suficiente para abrir a janela do seu quarto e ele literalmente voar para longe e rolar do lado de fora, ele agradeceu por ser de madruga e ninguem notar aquilo. Mas Alex nao parou ai. Ele sentia que nao tinha mais nada a perder, nada que fizesse valer a pena tentar viver. Ele ainda evitava a familia, os irmaos. Ele sentia que fazer parte de tudo aquilo soh faria as coisas serem mais dificeis para eles quando ele fosse embora...e Alex sentia falta de tdo. De te-los com eles, de brincar, ler historias, de ouvir Caty cantar para eles, o ajudar a colocar os dois para dormir.....toda vez que ele voltava a pensar nela, ele sentia raiva. Ela havia ido embora e ele nao foi atras dela. Ele nao conseguiu achar uma forma de ir atras dela. Ele a odiava e odiava a si mesmo. Por ter confiado nela, em todas as promessas que ela havia feito. Em acreditar que ele poderia amar agluem,ser amado e que ela ficaria ao lado dele apesar de tudo...como ele sabia que ficaria. Mas ele tb sabia que idiotamente a afastaria, como ele afastava todo mundo.


I’m better of living alone with a heart made of stone Vampire-diaries64I’m better of living alone with a heart made of stone Tumblr_lg1hefyARH1qf3q6go1_500
Alex se concentrou em ser maior, melhor. Ele começou a usar a magia dentro dele para adormecer todos os sentimentos, todas as dores. Ele ainda sabia que nao se livraria da doença sem cura, mas a magia o ajudava a nao sentir nada. E foi nao sentindo nada que ele começou a sair de casa. Nao era como se sua mae se opusesse a isso, apesar de ele saber que ele se preocupava. Mas depois de quase 8 meses trancado em casa, com os mesmos pensamentos, se afastando de todo mundo.. Alex finalmente saiu. E ele fazia isso a noite, em lugares em que ele nao conheceria ninguem e ninguem saberia quem ele era. Ele jah nao estudava, entao qq lugar sem estudantes que talvez o conhecessem era sempre a melhor escolha. Alex nao usava drogas, ele nao bebia..sempre que saia ele se alimentava cada vez mais da magia dentro dele. Ele brigava com qq estranho, por nada. Ele literalmente era expulso do bar e continuava a briga do lado de fora. Ele nao ligava de sangrar, de sentir algo por um segundo...pq no fim ele nao sentia absolutamente nada. Ele nem se importava de cair no chao e nao levantar e ser deixado para tras. Ele acabava rindo, se levantando e voltando para fazer tdo de novo no outro dia. Alex estava totalmente destruido e remendado por dentro. Qualquer ferida, qq osso quebrado, qq sentimento que tirava a respiraçao dele por doer tanto...ele escondia, ele esquecia, ele fazia voar pela janela ou amortecia com a magia. Ele nao era mais ele. Ele era simplesmente alguem que nao tinha mais motivos para tentar, nao tinha alguem para cuidar, para amar,....ele era uma casca vazia pq nao se importava mais consigo mesmo. E ele sabia que deveria parar de adiar o inevitavel, mas ele simplesmente continuava ali, sendo o grande nada que ele tinha aceitado ser*


I’m better of living alone with a heart made of stone Tumblr_lacv8aFoAW1qa08jbo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:42 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone Tumblr_l5vbfeA2YJ1qazmb5o1_500
I’m better of living alone with a heart made of stone Images?q=tbn:ANd9GcSw-N-nkeW7kmZgtjaeR4vE441uWDriLVEVzxKmEwYBwnw2sMUnjblkORBW
*caty tinha se jogado na rodovia, almejando a morte, ela foi atropelada por um caminhão. O caminhoneiro ficou totalmente desesperado, pq ao invés dela morrer o caminhão ficou em pedaços. Um carro parou para ajudar e viu a cena toda, a menina que saiu ilesa e destruiu o caminhão. Edgar, era o nome do outro motorista, era um bruxo tbm e resolveu levar Caty com ele, pq ela ainda estava desacordada e poderia ser de grande ajuda. Edgar a manteve como prisioneira.*

I’m better of living alone with a heart made of stone Taylor-momsen-fire_87737-480x360
*Caty gritava todos os dias desesperada, queria ver Alex, precisava de Alex e todos os dias Edgar trabalhava nela, ele a manteve presa em uma cela rodeada de pó de ferro, onde ela não podia usar magia, Edgar foi modelando a mente dela, usando-a em suas experiencias e ela foi a cada dia esquecendo quem ela era, esquecendo das pessoas que conhecia antes, até mesmo Alex foi apagado de sua mente. Ela foi se tornando apenas uma máquina feita para matar. Caty foi usada por Edgar para exterminar seus inimigos, queimar casas, queimar cidades, destruindo tudo que tocava, ninguém podia com ela. Caty já não tinha mais nenhum sentimento, ela estava presa e seu verdadeiro Eu já não existia mais. Caty ficou 5 meses com Edgar, perdendo tudo.*

I’m better of living alone with a heart made of stone Tumblr_m9qf8e1oRE1ryiagzo1_500
*Caty finalmente foi achada pela polícia que seus pais mandaram atrás dela, Edgar foi preso como sequestrador e ela foi levada de volta pra casa, mas ela não se lembrava de ninguém, nem mesmo seus tios, estava tudo apagado em sua mente. Ela continuava sendo mantida em casa, com trabalho com psicólogos, tentado fazer ela se lembrar de alguma coisa, mas nada parecia adiantar.*

I’m better of living alone with a heart made of stone 21n16ib
*Um dia, há mais ou menos três mês atrás da atualidade, Caty novamente fugiu, ela não aguentava mais ver aquelas pessaos que diziam a amar, sentir sua falata, sendo que ela nem sabiam quem eram. Caty estava fugida, se escondendo da policia, ela só saia de noite, quando era mais fácil se esconder. Ela foi morar em uma cabana abandonada que achou no meio da floresta gigante que cercava a cidade. Se alimentava de animais e frutas que encontrava na floresta, virou uma caçadora solitária, se isolando de todos os seres humanos.*

I’m better of living alone with a heart made of stone Tumblr_lg7kcbVAS71qfj8b4o1_500
I’m better of living alone with a heart made of stone Spl211804_001
*Caty tinha seus descontroles, acordava a noite, desesperada, pesadelos, com pessoas que não conhecia, pessoas de um passado que nem sabia quem era. Ela sonhou com Alex, a figura dele não saia de sua mente, ela sentia um aperto em seu coração, como se o conhecesse e uma saudades absurdas dele. Ela estava totalmente perdida naquela floresta, então ela sentiu o descontrole que não sentia há tempos, seu corpo foi esquentando, tudo ficando quente, a figura de Alex só a fazia perder mais o controle, toda a sua concentração, todo o seu treinamento, ela sentiu tudo dentro pirar, sofrer, queimar e *AAAAAAAAH* tudo começou a pegar fogo e ela estava ali, andando inconsciente, queimando sua cabana, parte da sua floresta, um incêndio terrível. *Caty foi achada pelos bombeiros e levada pro hospital, não havia nenhuma queimadura nela, mas ela estava no meio do fogo quando foi encontrada. Sem nenhuma identificação, ela conseguiu ser solta, depois de mil perguntas da polícia e mandada novamente para sua mansão sem sentido, com pessoas desconhecidas.*

I’m better of living alone with a heart made of stone Tumblr_lrn159e5ua1qia82ho1_500
* Caty não foi mantida novamente como prisioneira por 3 dias e fugiu novamente. Vagando pela madrugada, perdida, com fome, sozinha ela encontrou um bar aberto. Entrou lá e a primeira coisa que viu foi o garoto de seus sonhos, Alex.*I’m better of living alone with a heart made of stone Taylormomsenmanchdisco
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:52 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone Tumblr_m0bvqg2nwD1r7g5aio1_500
*Alex estava em um canto,parado, olhando o movimento ao redor. Haviam duas mesas de sinuca em um canto do bar e ele olhava as pessoas jogando. Ele nao estava ali ha mto tempo, entao ainda nao tinha tido a chance de brigar com alguem. Mas ele se mexeu na cadeira quando sentiu um desconforto. Era estranho sentir aquilo. Seu estomago doeu e ele se concentrou, deixando uma brisa rapida passar por todo o lugar. Mas assim que fez isso virou o rosto e seu olhar foi direto para Caty. Ele se levantou na mesma hora, derrubando a cadeira que antes estava sentado mas ainda sem se mover ou sair de lah. Ele a olhou, como se fosse a maior ilusao da vida dele. Como se ele tivesse enloquecido e estivesse sonhando acordado. Ele olha ao redor, fecha os olhos e volta a olhar para ela e ela ainda estava ali. Seu coraçao dispara e aquilo doi. E ele odiava aquilo. Ele cerra o maxilar, se aproxima dela andando acelerado, segura o braço de Caty e a tira do bar com ele, saindo. Assim que sai ele a solta, como se a segurar, tocar, fosse mais dificil do que ele esperava* o que voce tah fazendo aqui? *todo tenso*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:58 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone Make-me-wanna-die-taylor-momsen-the-pretty-reckless-Favim.com-160143
*ela se vendo sendo arrastada, entra em modo defesa, ela não comia nada há dias, estava fraca, seu cabelo estava uma bagunça, sua roupa todas uja, amarrotada, não tomava banho e trocava de roupa h´s uns 3, 4 dias no mínimo. Caty via Alex, lembrava de seu sonho, sentia seu corpo esquentar, ela se solta dele, toda arisca o olhando feio.* Quem é vc, afinal? Pq me tirou de lá?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 5:02 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone Tumblr_m8v22d4yng1r33it2o5_250

Quem sou eu? *ele fala serio, a olhando de cima abaixo. Ele mantinha toda uma distancia dela, pq sabia que nao poderia se aproximar mto. Ela era tdo o que ele tinha aprendido e imposto a si mesmo que deveria esquecer. E a unica forma era ficar longe* Ir embora é uma coisa, mas fngir que nao me conhece...qual o seu problema, Caterina? *ele fala em tom baixo, serio. Havia uma magoa escondida ali, mas tudo soava como uma grande decepção. Ele nao podia evitar de notar tb como ela estava* o que aconteceu? *ele nao deixa a preocupaçao transparecer. faz daquilo apenas uma pergunta qq*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 5:11 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone 1159
*ela o olha perdida.* Mas eu... eu não te conheço, eu nunca vi vc em minha vida! *ela o olha de cima a baixo.* mentira, eu vi vc algumas vezes... *faz um olhar ainda mais perdido, recordando* em sonhos. Vc é aquele que me descontrola em sonhos... Quem é vc?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 5:34 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone Tumblr_m398d6Znc51qi32tro1_500-1

*Alex sente o coraçao parar. Ela realmente nao sabia quem ele era. Ele nao entendia mas nao gostava menos daquilo tudo* Sou aquele que voce deixou para trás, Caterina...*ele fala mais baixo e se afasta mais dela* O que...tah fazendo aqui? *ele nao queria continuar aquilo. Nao queria ficar perto dele. Ele nao estava conseguindo se concentrar direito e fazer a magia agir como sempre. Talvez manter distancia o ajudasse*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 6:52 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone Tumblr_mc3hysXzbl1ricmobo1_500
Eu não tenho como ter te deixado pra trás, eu nunca falei com vc antes. *ela o olha perdida, mas se aproxima dele, passa a mão em seu rosto.* Vc está bem? Sinto em vc uma tristeza... *ela se aproxima mais ainda.* Me desculpa, mas eu não sou aquela que te magoou, devo ser parecida com ela, eu não teria como te magoar, eu... *ela o olha de cima a baixo, depois se olha.* não me apego a ninguém e ninguém se apega a mim... é assim que funciona. *ela dá um leve sorriso lateral.* Eu to perdida, encontrei esse lugar, vim me alimentar, eu preciso de algum alimento, aqui tem comida? Sabe me dizer? *ela ainda era extremamente linda e estava toda querendo se explicar, ela sentia o rancor vindo dele, a mágoa e não entedia quem podia ter feito ele se sentir assim.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 8:49 pm

Nao...nao faz isso *ele segura a mao dela depois, a tirando sem pressa do rosto dele. Aquilo enviou um arrepio estranho por todo o corpo dele. Toda a proximidade dela. Aquele olhar perdido de alguem que realmente estava sendo sincera*eu sei quem voce eh..* voce eh a garota que um dia eu amei mais doq a mim mesmo. Mas ele soh engole em seco e depois afasta dela de novo e olha o lugar* tem..eu acho que tem...*ele nunca comia mto fora de casa. Era quase nunca, na verdade. Mas nao acho q eh um bom lugar para voce e...*ele a olha, em silencio, serio. Ele tira a jaqueta que vestia e aproxima dela, colocando ao redor do ombro dela sem tocar direito nela, mas com calma. Ele jah estava pirando soh de ficar ali, perto dela* eu posso pegar algo para vc comer, mas..*ele via alguns homens jah olhando para ela. Ele sente raiva, ciumes...mas sente mais raiva de si mesmo por começar a voltar a se permitir sentir algo por ela. Ela...quem nao deveria ser mias nada pra ele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:00 pm

*ela via ele colocando a jaqueta nela, não entendia pq ele estava fazendo aquilo. Ele obviamente sabia quem ela era, mas quem era ele afinal?* O que? Mas o que? *ela fala baixo ainda, o olhando. Caty passa a mão em seu cabelo, arrumando um pouco, sem entender pq queria se arrumar pra alguém q nem conhecia. Ela se vira.* Quer tentar achar outro lugar? É isso? *tentando compreender as palavras vagas que saiam dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:09 pm

*Alex nem a olhava. Ele parecia um animal bem atento ao movimento lateral. um dos caras se aproximou* C: ei, linda! Se ele nao for tomar conta de voce direito *a mao dele passava pelas areas genitais dele* eu posso cuidar de...*Alex se moveu tao rapido que o cara nem teve tempo de pensar em fazer nada. Era como se Alex tivesse flutuado no chao. O vento fez o cabelo de Caty voar enquanto os dois rolaram no chao* se voce se aproximar dela..eu te mato *ele fala baixo, se levanta e dah um chute rapido na costela do cara que fica no chao. Ele se aproxima de Caty* vem *ele nao segura a mao dela, ele nao sorri ou sequer a olha, soh fala para ela o seguir enquanto ele segue andando pela rua*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:11 pm

*Caty nem teve tempo de reagir, Alex fez tudo tão rápido, ela deu uma ultima olhada no cara caído, arrumou o cabelo que estava ainda mais bagunçado e sai, indo atrás de Alex.* Ei! *ela o seguia* Espera! *ela vai andando atrás dele, fraca, lerda, sem conseguir o acompanhar direito que ia todo na fúria andando mega rápido.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:17 pm

* Alex a ouve mas nao diminui o passo, nao diz nada. Só a olha rapidamente e continua andando. Existiam varios bares daquele tipo por ali e Alex foi passando por eles, na calçada mais distante e com ela. Ela...ela nao deveria estar ali. Aquilo estava mexendo com tdo dentro dele, com a mente dele, com os sentimentos. Ele fechou os olhos enquanto andava, controlando os sentimentos para voltar a n existir mais nada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:22 pm

*Caty não tinha forças pra continuar seguindo Alex, ele não dizia nada, então ela parou de andar, continuou vendo ele ir. Ela parou pra conseguir respirar, tinha entrado em muito contado com fumaça nos ultimos meses e adquirido um péssimo hábito com cigarros, ela não tinha mais muito fôlego, sempre tossindo e parando pra respirar. Ela encosta em uma parede, respira, inspira, toda sem fôlego.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:25 pm

*Alex nota que os passos atras dele pararam. Ele para e se vira com calma, como se pensasse mil vezes antes de virar Ele deveria simplesmente ir embora. Ele a viu encostava na parede* voce...voce nao quer mais vir?Pq eu posso ir embora *ele fala todo serio, mas a olhava daquela forma e mesmo que ela nao fosse ela, a unica garota da vida dele, ele sabia que ficaria preocupado pq ela parecia pessima. Ele aproxima alguns passos mas nao muito* podemos ir logo ali ao lado, tem uma...lanchonete 24 horas *ele tinha o tom baixo e serio ainda se xingando por dentro pq deveria soh ir embora*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:37 pm

Vc anda mto rápido, sabia? É dificil acompanhar seus passou. *ela fala o olhando, dando um leve sorriso, cansada.* Eu to há dias andando, fugindo, sem nem comer, devia me dar uma chance de mostrar que posso ser mais forte que isso. *ela anda ao lado dele, o acompanhando até a lanchonete.* Então... quem é essa Catherina que vc falou? *eles entram na lanchonete, se sentando em uma mesa com sofá, um na frente do outro.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:42 pm

*Alex se senta e a olhava com a mesma expressao seria e vazia. Ele se deixa distrair com os guardanapos, mexendo, puxando, tirando...* eh voce. Eh seu nome.... Caty *ele repete baixo, sentindo o nome passar mega aspero pela boca dele pq ele jah havia dito o nome dela varias vezes antes* voce foi embora, e ..nao sei o que aconteceu, mas voce nao lembra *ele a olha um pouco mais curioso* nao se lembra de nada...*tudo o que ele vivia lembrando e tentando esquecer, ela nao lembrava. bem mais facil para ela...ou nao.ele desliza o cardapio para ela* pede o que quiser
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 9:54 pm

Olha, eu não sei meu nome na verdade, eu não tenho lembranças... Eu só lembro de Edgar, ele me manteve presa. *ela pega o cardapio, olhando as coisas, perdida ali.* Escolhe alguma coisa pra mim, não conheço nada daqui. *ela entrega pra ele.* já q vc me diz que sabe quem eu sou, então escolhe alguma coisa que sabe que eu vou gostar. *ela dá um sorrisinho, leve.* Olha, vc que não me diz o nome, eu sou só uma garota perdida, tudo que eu queria era viver sozinha como eu tava fazendo até me lembrar de vc, vc em meus sonhos e eu perder o controle. Não me leva a mal, eu queria poder lembrar das coisas, mas eu não consigo, não lembro de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:06 pm

Eu entendi isso *ele fala serio, mas puxa o cardapio. Ele nem olha, faz sinal para uma garota e pede um waffle com sorvete, morango, calda e uma porçao de batatas fritas para ter o salgado. ele pede um refrigerante msm pq era desses* voce...voce nao gosta mto de comer *ele nao a olha quando diz isso pq a parte de ela sonhar com ele ainda deixava tdo estranho, ecoando na mente dele. Mas ele a olha* e onde está esse edgar? voce votlou..quando?pq querer ficar sozinha?*ele fazia todo tipo de pergunta ampla, quase como se ele fosse alguem que queria entender. mas ele ainda lutava com tdo dentro dele para n sentir nada...agir como se ela fosse msm uma estranha*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:22 pm

*ela o olha, querendo responder todas as perguntas, ele parecia alguém que se importava com ela e alguém que não iria prendê-la.* A ultima coisa que me lembro é estar presa em uma cela, Edgar me drogando, ele me fez ser forte, ele me fez lutar, machucar os outros e eu apenas segui as ordens dele... Eu não sei ao certo quando voltei, mas foi quando a policia me achou. *o refrigerante chega e ela toma um gole.* nossa, isso é mto gostoso! *sorri bem mais tranquila, mas logo volta a tensão anterior* Eu fui para uma casa onde aquelas pessoas me forçavam lembrar de algo que eu nem sabia... Eu só sei que tudo que eu mais queria era fugir, fugi, vive um tempo sozinha, foi ótimo, aconchegante, tranquilo, mas ai vc apareceu... *chegam as fritas*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:28 pm

Sua familia nao sabe onde voce tá? Por que...voce é sobrinha do prefeito, isso faz as coisas ficarem complicadas pq...vao te achar *ele ainda tinha o tom serio, de quem nao queria se importar com nada. Ele a deixou ir comendo , bebendo. Ele nao queria nada. Ele ficou sentado, na pose mais na defensiva que ele agora sempre tinha com ele* entao...a policia deve estar atras de voce tb. Eu...eu deveria avisar a sua prima, ou alguem *ele nao sabia o que fazer , mas caty nao era problema dele. ela havia ido embora e ele havia conseguido a esquecer....e ele nao estava conseguindo controlar as coisas que iam aparecendo dentro dele e ele n gostava daquilo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:40 pm

Eu não tenho familia, eu sou sozinha. *fala certa daquilo, caty nao o entedia, ele estava uma hora perguntando varias coisas, mas parecia nao prestar atenção nas respostas.* vc vai me dedurar? Eles vao me prender, é isso que todos eles querem! Eles querem me prender! *ela para de comer, nao tinha mais tanta fome assim, se apoia na mesa, ficando mais em pé e toda proxima dele.* Não me dedura! Não diz aonde eu estou! Por favor! Eu não quero mais ser presa de novo! *com um olhar totalmente desesperado.* Eu morro por dentro toda vez que me alguém me prende, eu não sirvo pra ficar presa em um lugar, eu sou o fogo, eu ou livre, eu me espalho por ai... não fico presa!
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:49 pm

Ei! *ele fala serio, quase brigando com ela* eu nao vou fazer nada, ok? *ele ainda tinha o tom bravo* só...senta. e come...eu, eu nao vou fazer nada *ele espera ela se acalmar e se sentar* olha, eu acho que ficar presa, com ele...ele fez alguma coisa com voce. voce sabe o que tem dentro de voce..nao sabe? *ele fala mas nao queria entrar no assunto magia* soh acho que...eu to te dizendo.,caterina, sobrinha do prefeito, morava em uma casa incrivel, tem uma prima, voce....voce tocava violao e tem a melhor voz do mundo *ele sentia aquilo doer dentro dele mas nao era como se ele pudesse parar de falar. simplesmente acontecia* voce...tem uma energia insaciavel. sua mao segurava a....sua mao tem o tamanho perfeito *ele nao falaria do encaixe perfeito entre as maos deles* voce usava as minhas camisetas que ficavam enormes em voce e fazia ser a cena mais linda. voce...cantou para os meus irmaos. voce ficou cmg, voce disse que me amaria...q seriamos para...sempre *ele sente o estomago doer e se levanta rapdio, quase derrubando o copo dela pq ele esbarrar na mesa. ele estava falando demais, se lembrando demais...sentindo. ele nao podia sentir. Ele pega o dinheiro no bolso e deixa na mesa* voce precisa comer, entao...*ele a olha e soh o cruzar de olhos prende a respiraçao dele e ele sente suas maos formigarem. um vento enorme começa ali dentro, fazendo guardanapos voarem.ele se afasta para sair enquanto falta o ar nos pulmos dele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:55 pm

*caty fica em choque com tudo aquilo, ele dizia coisas que pareciam ter marcado muito ele, pareciam ter o feito sofrer, ela o ve saindo e nao pensa duas vezes, se levanta rápido indo atrás dele, ela sai bem mais rapido, quase voando atra´s dele, o abraça por trás o fazendo parar de andar.* Pára de ir rápido e tentar sair. *ele disse que ela o amava* Eu não me lembro das coisas que vc disse, mas... *ela o solta, vai pra frente dele para poder olhar pra ele.* eu não consegui te ver indo embora, eu me importei com vc e eu nunca me importei com ngm. *ela dá um sorriso lateral.* eu não sei o que aconteceu para eu ter ido embora, mas saiba que eu fui raptada, eu não queria estar com esse Edgar, talvez eu não teria ido realmente embora se ele não tivesse me levado, pq eu não consegui ir embora, mesmo agora que eu não sei quem vc é. Eu sei que vc é como eu, sente *ela puxa as mãos dele, transferindo um pouco de sua magia* somos bruxos.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:03 pm

*Alex sente a energia mas solta as maos rapido* Nao...voce nao pode...me tocar *ele ainda sentia o abraço dela em seu corpo e aquilo fez um nó apertar a garganta dele. Ele leva a mao ao cabelo, passando de forma mais impaciente* nao pode fazer isso cmg agora. nao quando eu achei que conseguiria te esqeucer *pq ele nunca conseguia* voce...voce deveria ir comer, Caty. voce precisa....e....*ele a olha, notando que ela n pderia ficar na rua. ele pensava em qq coisa que a pudesse ajudar e nao a envolvesse* voce nao deveria ter ido embora. nao aquele dia. voce saiu do hospital, voce...*ele sabia q ela tinha todo o direito de nao querer ficar c ele, de se assustar. mas aquilo ainda doia* volta e vai comer
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





I’m better of living alone with a heart made of stone Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 1 de 23Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: