Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:33 am

Voce nao pode ficar na rua! nao seja idiota, ok? *ele tava mto puto, toda uma raiva dentro dele.ele olha para os lados* eu....mas que droga *ele aproxima dela mto rapido, anormalmente rapido, a abraça com força e volta a voar. o vento era forte, movendo todo o cabelo dela. ele voa um tempo ateh pararem os dois em cima de uma montade, com mtas arvores e uma vista absurda* nao pode ficar sozinha na rua *respira fundo depois de voar e tentar controlar o q sentia*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:40 am

*ela o abraçou bem forte, morrendo de medo de cair, eles param e ela agredece estar em terra firme* pq ta fazendo essas coisas comigo? pq nao me abandonar como vc diz q eu fiz com vc?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:43 am

Eu nao sei! *ele fala alto e ecoa, um tanto distante dela* nao fica me perguntando o que voce sabe que eu nao quero responder *pq ele nao queria se deixar responder aquilo.ele tinha que ignorar tdo* aceita q to te ajudando, soh isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:48 am

Está certo *ela sentia ele todo estressado sempre* vc tá machucado? Eu te machuquei? *via os machucados no rosto dele, queimaduras.* vem cá. *ela se aproxima dele, perto demais, toca o rosto dele aonde estava ferido. Ela pronuncia algumas coisas e as queimaduras vão sumindo, em todo o corpo dele as queimaduras sumiam.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:50 am

*Alex nem se moveu direito, mas ela se aproximou mais. ele deixou ela o tocar e ele tentava nao olhar diretamente nos olhos dela. ele nao sentia tanto a dor, ms sentiu o alivio quando os machucados sumiram* eu..eu to bem *ele nao afasta, apesar de ter pensado em fazer isso* voce...tah melhor?*voz ainda em tom todo serio*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:52 am

Eu sempre fico bem, não precisa se preocupar. Eu tenho essa falta de ar desde que me lembro. (falta de alex) O ar me falta, mas lhe é mto abundante, né? *sorri, mais tranquila, extremamente linda*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:55 am

(ouwn)

*Alex soh olha para ela* nao...nao sei...ele soh tah sempre aqui *ele tinha o tom baixo. Ele olha para o lado, move a mao e um vento passa limpando a grama tirando as folhas, deixando tdo limpinho. ele sussurra mais e as folhas se juntam, formando um tapete que logo rodo no ar e vira um covertor marrom esverdeado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:58 am

*ela olha aquilo e abre um sorriso, era incrivel o jeito que ele lidava com a magia, ela normalmente só queimava, destruia, matava, só tinha aprendido a curar queimadurar pq um dia queimou Edgar, mas agora estava ali com um garoto que sabia voar, chover e mto mais.* vc é incrivel, sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:01 am

*Alex sentada o peito doer e o estomago quando ela diz isso. Ele se afasta dela e fecha os olhos, de costas para ela. ele respira fundo, pq ele nao queria ouvir essas coisas dela. ele se recupera, aproxima dela, segura a maod e caty e a fazer andar ateh perto do cobertor. Ele aproxima dela, e tira a camiseta dele que ela vestia e estava molhada ainda, msm q ela ainda estivesse mais quente. ele nao olha, jah tinha visto tdo enquanto ela queimava. ele mantem o maxilar cerrado enquanto puxa o cobertor e passa ao redor dos ombros dela,cobrindo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:04 am

*caty devia estar quase dez quilos mais magra, com as costelas aparecendo de forma até desconfortável, todos os ossos saltavam, ela se cobre com o cobertor, mas para não ficar nua do que pq sentia frio. Ela o olha, ele tinha toda uma mágoa terrível dentro dele.* Me desculpa se eu te magoei no passado, eu não sei pq fiz o q fiz, mas não devia ter feito. Vc não merece esse tipo de dor, esse tipo de mágoa. *ela se aproxima dele.* Alex, vc não devia sofrer assim, me desculpa se te machuquei e te fiz todo esse mal.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:06 am

*Alex prende a respiraçao quando ela começa a falar. Ele sente o coraçao disparar e um noh na garganta* nao....nao fala por algo que voce nao se lembra, pq nao acho q vc pediria desculpas...*todo na magoa msm, mas seu coraçao pulava com ela ali, tao perto. ele sente o estomago doer mas nao se afasta* nao pode voltar assim, falar essas coisas...eu tentei te esquecer *ele falava baixo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:10 am

*ela se aproxima dele* não me esquece, pq mesmo não lembrando de vc, sinto doer por ter te esquecido e queria mto, mto mesmo lembrar de vc e de td q vc me disse. Me sinto péssima por não lembrar, então não me esquece. *ainda se aproximando dele, deixa a coberta cair e começa a tossir, mas logo volta e se aproxima.* eu queria tanto lembrar
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:12 am

*Alex a ve daquela forma...seu coraçao disparava e ele mordeu o labio por dentro, com força para se concentrar, sentindo sangrar. Ele abaixa sem sair da frente dela e sobe com os braços ao redor de caty* voce vai ficar doente assim. nao...nao precisa lembrar *ele queria q ela lembrasse.ele queria q ela entendesse. ele novamente deixa o cobertor ao redor dela, mas fica segurando, a mantendo perto e sem deixar ela tirar o cobertor*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:18 am

*caty nao conseguia entende-lo, mesmo* vc quer que eu me cale? prefere que eu fique quieta até que o dia chegue? *o olhando, toda perto.* Pq nao quero te machucar mais, eu nao acho q vc esteja bem, então posso só ficar na grama *tosse* sentada, esperando o dia chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:20 am

Voce nao tah bem *ele nao responde nada do que ela pergunta. ele nao queria responder. ele soh aproxima dela e faz ela se sentar com ele apoiando na arvore onde ele havia limpado o chao. ele verifica novamente o cobertor ao redor dela* tah se sentindo mal?*ele tinha o tom serio ainda, mas estava se deixando preocupar e nem notava*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:23 am

Eu to sem ar, só isso, mto esforço *tosse* eu estou cada vez mais sem ar, talvez eu esteja chegando no fim... não sei. *ela tosse de nvo, tossindo mto* as vezes penso que deve ser alguma doença, mas não sei se sou doente ou não. *tosse, fica arfando um tempo, buscando ar.* acho q é a morte me castigando pelas mortes que causei
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:24 am

*Pronto.ele estava preocupado.alex vira mais para ela e nao diz nada sobre as mortes.ele nao sabia do que ela falava. mas ele passou a mao pelas costas dela enquanto ela tossia.ele deixou uma brisa leve, proxima deles*soh respira fundo.descansa agora q voce vai ficar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:28 am

*ela faz o que ele pede, respirando fundo, profundamente, sentindo que o ar dele a ajudava a melhorar, não totalmente, mas ajudava.* obrigada por isso *ela fala aquilo, respirando, mas arfando mais ainda, ela encosta a cabeça nele, se deixando proteger.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:31 am

* alex fica tenso por um momento mas deixa ela se aproximar dele . Ele ainda fazia carinho nas costa dela, com calma* você matou alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:33 am

*ela ainda tinha a cabeça encostada nele.* eu fui criada para matar. Eu fui treinada para matar *tosse* eu matei mtas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:35 am

Não, você não eh assim, você não eh um objeto, um monstro.você não eh assim. Esquece isso pq as coisas que você deveria lembrar você não lembra * ele ainda a mantinha perto dele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:37 am

I'm a total mess! *ela o abraça mais perdida no cheiro dele* eu sou como então? vc viu o q eu fiz com vc, eu iria te matar se nao me fizesse parar. Eu sou uma arma e não de *tosse mais* não devia estar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:41 am

Você nunca deveria ter ido embora, eu não deveria ter deixado....*ele a abraçou mais, coração batendo forte!7 eu deveria ter mantido vc cmg, sempre...mas vc correu e..*ele a olha, próxima* voce me fazia sorrir, sempre *ele sente doer. Uma onda,de dor enorme* você me fez amar, você...*ele sente tudo dentro dele queimar de dor. * não podemos fazer isso...*ele afasta dela...se levantando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:44 am

*caty se levantou em seguida, segurando o braço dele.* aonde vc vai? *ela o olha totalmente perdida* Não vai embora, *tosse mais* vc não pode ir! Alex! *ela entra em um desespero que nem entende, ela estava sentindo totalmente desamparada com ele querendo ir embora, sente tudo esquentar novamente* fica! Eu imploro!
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:46 am

*alex sentia todo um aperto em ve la daquela forma.* não vou... Não vou embora *ele tenta soar sério ainda mas era inútil pq ele a estava aceitando de volta e ainda tentava ajudar. Ele estava perdido. Se aproximou mais dela * não vou...
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 3 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: