Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:05 pm

Eu só volto se vc for comigo! *fala alto toda criança mimada.* Só se vc não for embora desse jeito! Eu vi como vc tá, vc sente dor, vc tá sofrendo... Eu posso te ajudar, me deixa te ajudar! Me diz seu nome ao menos... *toda desesperada sem saber pq*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:13 pm

Nao to sofrendo, eu nao to..sentindo nada *ele queria msm acreditar naquilo* Alexander...Alex...*ele fala e segue de volta para a porta, abrindo e a esperando entrar com ele pq as coisas ainda estavam na mesa. ele nao diz mais nada por enquanto*
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:15 pm

*ela sente o peito doer quando ele diz o nome e tudo dentro dela esquentar de novo.* Alex, eu não posso entrar ai. *ela o puxa, mas estava quente demais, ela o puxa, o levando pra longe de lá, o queimando. Ela sentia que estava perdendo o controle, que seu corpo estava esquentando mais do que deveria, ela ia perder os sentidos e entrar no modo beserk*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:29 pm

(modo beserk??o q eh isso aaahuau)

*Alex sentiu ela o puxar e sentiu a mao quente dela. Ele começou a andar mais rapido com ela. Ele a olhou, todo tenso* voce nao pode fazer isso. Voce tem que se acalmar *ele ainda tinha tom serio, de quem vai ficando bravo pq sente que tah preocupado...mais preocupado do que deveria e aquilo estava saindo do controle dele.Ele segurava a mao dela ainda, ateh começar a queimar mais.ele solta e parar de andar* voce sabe como controlar isso?todo esse tempo longe...voce...voce tem magia *ele ainda sentia a magia intensa dela* voce n pode fazer isso *ela n podia parecer q se importava, pq ele sabia q n era verdade.ele acreditava naqilo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:43 pm

(Em inglês existe a expressão to go berserk, que significa ficar violento, enlouquecido, incontrolável.)

*ela sentia as coisas dentro dela esquentando.* Eu sei controlar, eu tento, mas vc... *ela leva a mão a cabeça, sentindo uma dor terrivel.* ahhh *fecha os olhos, sente que suas rroupas iam começar a derreter, tira a jaquete dele, vai tirando a roupa, toda louca* Ahhh *ela o olha com o olhar desesperado.* corre!
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:08 am

(olha, cah eh cultura gente.amei! thanks)

*Alex deu alguns passos para ela, na mesma hora. Ele ia segurar Caty contra ele, mas ele nao podia. Ele para e ela grita com ele. Ele dah alguns passos para tras, mas soh isso. Ele fica olhando para ela, aquela expressao vazia mas com ar intenso* nao consigo...ir *e era verdade. algo dntro dele o mantinha ali. o vazia ficar parado. Ele fecha os olhos e abre as maos, o vento começa* voce....voce nao pode fazer isso.voce nao pode se machucar assim *na mente dele, ela n tinha direito algum em agir daquela maneira. ele se sentia ficar nervoso,como se a magia nela puxasse a dele e aquilo o irritava. ele deixou o vento começar, forte, fazer o cabelo dela voar.era uma brisa gelada(
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:17 am

*ela sentia tudo dentro dela esquentar de forma absurda.* EU DISSE PARA VC CORRER! *grita bem alto, sua expressão estava descontrolada, ela tinha os olhos quase todos pretos, com a pupila dilatada,olha pra ele, vestia apenas o short que usava e o sutiã, que iam derretendo em contado com a pele absurdamente quente dela. Ela o olha e não era mais a caty de antes nem a caty que ele amou, era um ser totalmente controlado pela magia e com um jeito assustador. Ela ergue uma de suas maos, fazendo um fogo surgir a sua volta, ergue a outra mao e mais fogo, um caminho de fogo que logo virou um circulo e deixou os dois dentro dele.* Agora é a hora que vc morre! *ela vai se aproximando dele com aquele olhar aterrorizante.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:24 am

*Alex ficou totalmente assustado. Ele nao sentia nada, mas aquela sensaçao veio nele como um tiro. Ela estava totalmente fora de controle, parecendo um ser totalmente diferente. Ele fica parado, abaixa mais a cabeça e o fogo aumenta, fazendo vento, folhas, terra...tudo começar a voar ao redor. Ele soh conseguiu fazer as chamas diminuirem um pouco. ele aproximou dela, um passo enquanto ela andava ateh ele e disse algumas palavras baixas. Ele puxou as maos, como se puxasse o ar e mirou nela, fazendo o ar ir como um soco mesmo nela, fazendo ela cair para tras. Ele pisca algumas vezes. Ele n queria machucar caty. mas nao existia mais uma caty. ela nem sabia quem ela era...alex ia puxando todos os pensaemtnos de raiva q usava para a esquecer pq ele precisava daquilo...ele precisava esquecer e conseguir controlar caty ou soh ir embora*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:27 am

*Caty cai no chão, ela se ajeita no chão mesmo, colocando a mão com tudo no chão e gritando algumas palavras que ele nao entenderia, o asfalto começa a se mecher em uma onda, indo até Alex e o derrubando no chão, ela se levanta rápido, indo correndo, absurdamente rápido até ele, ela pisa na barriga dele.* Adeus! *caty começa a se concentrar e fazer uma bola de energia para jogar em alex*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:32 am

*Alex sente a respiraçao parar quando ela pisa em sua barriga. Doeu, mto. Ele fica sem ar e sente tdo ao redor rodar. Ele fecha os olhos e se concentra. Ele sabia como nao sentir nada, ele sabia virar alguem que saia para apanhar e se divertia com isso. Ele ignoa ela em cima, faz aquilo o mais rapido que pode e suas duas maos seguram o a perna de Caty, a empurrando para o lado. Assim que ela cai, ele fica em cima dela, sentando e segurado as maos dela.ele sente tudo queimar e geme baixo. ele começa a falar algo, o ceu acima começa a trovejarcom o vento começando a ficar maior. Ele sente queimar mais e sai de cima dela, mas jah começava a ventar mto mais, trovoes e raios*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:34 am

*caty se levanta com facilidade, ele nao a tinha ferido ainda.* É SÓ ISSO QUE VC PODE FAZER? BRUXO DE MERDA! *ela pula em cima dele com tudo e dá um soco na cara dele, depois outro soco, ela era mto quente, aquilo deixaria marcas*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:38 am

*Alex sente os socos, mas nao doia.doia na hora, queimava, mas ele jah estava se concentrando em nao sentir nada. aquilo o irritava, mais e mais. Ele segura os braços dela e literalmente rola no chao com caty* CALA A BOCA! *ele grita e a segura pela cintura, se levanta e dah um giro no ar, vento ao redor, soltando caty e fazendo ela bater contra uma arvore e rolar no chao. E a chuva começa.forte.gelada*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:45 am

*Caty cai no chão, dolorida, ela quase acorda, mas ainda estava com toda a magia a controlando, então a água que caiu nela, gelada a fez mal, mto mal, era um ácido caindo nela, a ferindo.* AAAAAAAAAAAHHHHHHH! *ela gritava, morrendo de dor, seus olhos voltavam ao normal, ficando azuis e a água continuava a doer, gritando horrores, o fogo sumiu por completo.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:51 am

*Alex nao sentia nada. Ele se levantou como se nada tivesse acontecido mesmo. Mas a chuva o molhando o fez ter consciencia do fogo que sumia e ele se deixou ouvir tdo.ele ouviu caty gritar.ele ficou parado.algo que deveria ter durado mais pq ele deveria ser mais forte, mas ele nao conseguiu. Ele se aproximou dela, quase correndo* caty? *ele a olha , com certo receio mas se aproxima mais dela* voce tah bem?eu....*ele sente o corpo doer, uma pontada de dor pelo corpo todo. ele sabia q estava se permitindo sentir de novo.ele cerra o maxilar e tira a camiseta molhada. ele passa por cima da cabeça dela, a vestindo. ela estava quase nua. Ele a levanta no colo.ele nao conseguia se concentrar e fazer a chuva parar, entao ele a leva para debaixo de uma arvore enorme que fazia a agua mal chegar ali* caty?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:53 am

*caty recobrara a consciencia, mal se lembrava de toda a briga, estava bem perdida e sentia muita, muita dor.* aleex... *ela o olha ssem conseguir entender nada, fecha os olhos, se deixando sentir a dor, sentindo sua pele esfriar.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:55 am

Me desculpa, eu...*ele fica mais serio. Ele a abraça mais contra ele, mantendo o corpo molhado de Caty junto ao dele.ele tinha que se concentrar.ele podia ajudar sem sentir nada. ele fecha os olhos com força tb, sussurrando baixo, deixando o coraçao voltar a ser frio* voce vai ficar bem *ele fala mais baixo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:57 am

quem é vc? *ela o olhava perdida* pq vc faz isso comigo? *ela sentia tudo dentro dela sentir, sentir era uma coisa que ela não fazia há muito, mto tempo.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:59 am

Eu....eu nao sei por que faço. Eu nao deveria fazernada. Voce...voce me atacou. Eu...eu te disse...eu fui alguem que jah te amou *ele fala super serio, aproveitando q naquele momento ainda estava controlado. mas olhar para ela era dificil.a sentir em seus braços era dificil*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:01 am

Não... Não to perguntando isso. *ela sai do colo dele, tentado se arrumar, mas sentia toda aquela falta de ar, respirando fundo, estava em pé, mas quase não conseguia ficar, então cai de joelhos de novo, com falta de ar, sem conseguir respirar, olhos fechados, arfando mto.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:02 am

Ei...ei *Alex se move e aproxima dela. Deixa a mao nas costas de Caty e outra no braço dela* vou te tirar daqui, vem *ele nao dah muitas explicaçoes. Ele faz ela se levantar com ele* respira fundo *ma brisa leve começar ao redor, tentando ajudar super inconscientemente*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:07 am

Eu... *ela arfava, super na dificuldade de respirar mesmo, ficando mais tonta.* preciso descansar, eu *ela fraqueja e cai no chão de joelhos novamente. Ela sentiu uma dor horrivel no joelho de tanto que caiu em cima dele, estavam os dois sangrando.* merda...
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:09 am

*Alex se abaixou com ela* mas que droga, caterina *todo bravo, ele segura ela no colo, a tirando do chao e a deixando se apoiar mais contra o peito dele. Ele olha ao redor, deixa o vento começar* fecha os olhos *o vento fica mto mto forte. ela sente o corpo dele mais gelado. ele olha para cima e começa a voar, rapido, com o vento ao redor dele...ajudando.ele a mantinha proximo ateh pisar no chao de novo, na frente da porta da casa dele.ele voou o mais rapido q pode, pq ela parecia n conseguir respirar e aquilo o deixou agoniado*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:15 am

*ela foi o caminho todo de olhos fechados, como se fosse uma ordem mesmo, assim que ele parou ela abriu os olhos, vendo aquela porta, como se um flash viesse em sua mente, ela sentiu uma pontada na cabeça, toda se remexendo, fazendo grunhidos, ela se mexe toda e se joga no chão, saindo do colo dele, toda na fúria, mesmo arfando e com dor no joelhos, ela se levanta, com o braço todo ralado.* eu não posso ficar, vc vai me prender como todos, não posso! *ela olhava em total desespero, mal conseguindo falar, a pontada na cabeça, ficando tonta, ela começa a se afastar dele, olhar extremamente assustado, como se ele fosse fazer experiencias com ela.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:17 am

EI! *ele fala mto amis alto* eu to tentando te ajudar, caterina! para de se afastar pq eu nao vou continuar tentando! eu nao vou te prender...eu soh ia te tirar da rua, do frio...eu nao vou te machucar *ele fala bravo, pq ela tinha que entender. ele estava tentando e aquilo ia sair do controle dele de novo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:22 am

Não, eu não posso ficar com vc, vc mexe comigo, me faz sentir e eu não sei sentir, não sei o que é isso, mas nõ sei sentir! *ela o olha perdida* não vou entrar com vc, eu vou acabar destruindo tudo, é o que faço, eu destruo tudo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 2 Icon_minitime

I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 2 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte