| I’m better of living alone with a heart made of stone | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:40 am | |
| *a garota vê os dois meninos, perto demais, suspeitos demais e dá uma risadinha.* ei, vc *ela reconhece alex, se levanta do banco* obrigada por aquele dia. Eu consegui comprar bem rápido e foi tranquilo. *ela sorri pros dois.* Eu sou Alana, pode me chamar de Lana. *ela sorri, já esticando a mão pra Alex.*
*Caty que era Cameron agora se mordia de ciumes, a menina a fazia se sentir estranha, mas ela nao podia ficar toda se atirando em alex, ela responde o aperto de mão primeiro.* Sou Cameron. *ela a olhava, não queria parecer que estava encarando, mas não queria ela perto do namorado, ainda mais pq a menina era toda... Olha de cima a baixo, era até bonita.*
*Ela se vira pra Cameron com um sorriso.* Oi, prazer. *corresponde ao aperto de mão.* Vc não tava no outro dia, estava só aquela menina linda... loira, como ela se chama?
| |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:43 am | |
| Cassie *Alex responde de uma vez, esticando a mao para ela para simplesmente nao a deixar no ar, esperando e ele sendo um completo grosso....e mudando o nome pq ele sabia que o nome de Caty estava em muitas noticias e ela jah a tinha visto. Era melhor tomar mais cuidado msm* E han...pazer, Alex *ele finalmente cumprimenta* que bom que conseguiu comprar algo aquele dia *sem saber o que fazer* eu e o cam jah estavamos indo, entao...*todo querendo sair de lah* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:46 am | |
| ei... *ela acha q eles eram um casal gay.* a sua amiga, cassie, ela... *ela queria saber mais de caty, tinha sentindo uma energia mto forte dela e não tirou o olhar de caty da cabeça* ela é daqui? *ela se sentia toda intrusa, mas estava obcecada.*
*caty não entende todo o interesse dela, aquilo a intrigava mais.* ela não é daqui, ela é de longe, mto longe. *mas queria saber o que ela queria com caty, bom com ela mesma.* o que quer com ela? | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:47 am | |
| O que o Cam quer saber eh....*alex olha caty, pq ela perguntar daquele jeito nao a ajudaria a descobrir nada* eh se...voce nao a conhece nao eh? Precisa falar com ela ou alguma coisa assim?*tentando ser mais suave para conseguir dscobrir, pq ele mesmo jah estava bem curioso e com certo receio* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:49 am | |
| Eu não conheço, nunca vi ela antes, mas ela *ela nao imaginou q alex estivesse com ela, pq achou q eles fossem um casal gay* ela parece diferente... Pode falar com ela por mim? Mandar um recado? *olhando os dois.*
| |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:57 am | |
| * alex se mantém sério mas daquele jeito de quem presta atenção e não de quem tá odiando tudo*pode falar q eu dou o recado para ela sim | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 1:04 am | |
| Diz pra ela vir falar cmg. Eu sei q ela vai achar estranho, mas preciso conversar com a menina loira do outro dia. Ela mexeu cmg. Preciso conhece-lá. Vcs podem me ajudar? *sorri td gracinha*
*caty qria conversar com ela, mas era perigoso e Alex nunca concordaram. Ela fica quieta esperando q alex resolvesse isso.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 1:07 am | |
| Ela....ela mexeu com você ? *ele ainda tentava manter o tom calmo* como..ela mexeu c vc? Pq e eu for falar para ela te procurar, preciso entender o q acontece *sorri de leve, não gostando nada daquilo* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 1:14 am | |
| Eu vou parecer uma louca, pq nem falei com ela nem nada, mas... *fica vermelha.* eu me apaixonei por ela, como se nos conhecessemos de outra vida... ela é... *cara de apaixonada*
*caty fica o.o* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 1:17 am | |
| *alex fica tao o.o quanto caty ao seu lado .ele olha caty e depois sorri para alana* não acho que essas coisas sejam rápidas assim ela. Mas...se não me engano, ela ta namorando * deixando claro mesmo q, ele fizesse parecer q não tinha certeza* mas darei seu recado para ela sim | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 1:20 am | |
| Eu não me importo. Eu sei q eu vou ficar com ela. E vou lutar com tds as minhas forças pra tê-la pra mim. *falando td seria.* Eu e ela somos destinadas a ficarmos juntas, eu senti isso. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 1:24 am | |
| Ok. Só...para c isso, ok? Você nem a, conhece, não sabe nada do q ela passou ou passa. Eu viu falar c ela, mas não garanto, nada. Mas acho q vc vai, saber respeitar a decisão dela ja q, sei que ela não vai lidar com isso pq ela ama o namorado *todo tenso de ciúme * | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 1:30 am | |
| ei, lana, *caty se aproxima dela* não fala isso. Ela é uma menina difícil e não tá pronta pra deixar ngm entrar. Ela tem o namorado dela e ele é td pra ela. Não faz isso.
Vcs não entendem... eu sei q não a conheço, mas eu sinto, aqui dentro de mim, que é ela a pessoa q vai passar a eternidade cmg. É ela, a menina mais linda q já vi... Ela tem td um fogo, uma energia... Eu a quero mto! | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 1:37 am | |
| Alana * akex fala mais sério * sinto dizer, mas não vai acontecer. Ela eh linda? Sim...a mais linda de todas.ela vai te fazer sentir q a quer e q você pode cuidar, dela...mas não. Ela já tem alguém q faz isso.alguém q eu sei que daria a vida, por ela. Você não pode ter todas essas certezas quando mal se conhecem. Então... Vamos parar c a loucura e simplesmente... Parar? *ele olha caty q havia se aproximado mais * | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 1:42 am | |
| *caty percebe alex alterado e se entregando.* alana, conheça o namorado de cassie *aponta alex* já deu pra ver q não vai rolar, Né?
namorado? mais achei q vcs tavam juntos... aí... nossa!*tensa* bom, *se vira pra alex* namorado Alex. melhor vc se cuidar, pq vou rouba-la de vc. pq ela será minha. eu sei. *lana se vira, saindo e deixando os dois lá* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 1:51 am | |
| * akex não diz nada enquanto a garota se vira e são.a expressão preocupada q ele tinha antes com caty havia sumido e ele estava bem nervoso. Ele se afasta, andando um pouco na direção oposta a que lana havia ido* você acredita nisso? *ele ri nervosamente* ela acha q vai te tirar de mim *eta absurdo e ele odiava a idéia de terem saído de casa* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 9:10 am | |
| *caty tava sem reação nervosa.* talvez se eu for um menino. *ela olha pra ele.* vc não teria esse problema. ei... ela é louca nunca falei com ela e ela diz q tá apaixonou por mim? Eu já tenho o amor da minha vida. Chegou tarde. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:00 pm | |
| *Alex sabia que Caty se manteria com ele. Ele nao achava que depois de tudo o que haviam passado, uma garota qualquer a iria roubar dele. mas ele nao gostava daquilo. Ele olhava serio na direçao em que a garota havia sumido* Entao, ser um menino nao parece tao ruim agora n eh? Pode saber o que falam e pensam de vc....*ele tentava se acalmar, deixar o ciumes de lado. Ele aproximou de Cameron* soh....vamos sair daqui? *ele toca a mao rapido mas nao segura jah que haviam mil pessoas proximas* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 3:53 pm | |
| Vamos embora. *certa de q deviam vazar * e eu preferia não saber disso. É um tanto atordoante saber q algm te acha tão bonito, tão especial, sem nunca ter falado com vc. *eles vão andando em direção a cidade.* Mas se bem q com vc tbm foi assim... vc me viu tocar e nunca mais quis me largar. Mudou td sua vida por mim depois do nossa primeiro bjo. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 4:14 pm | |
| E eh exatamente por eu saber o efeito que voce tem que nao quero aquela garota se aproximando de voce *eles se afastavam mesmo da area mais calma e jah estavam nas ruas mais agitadas da cidade. Alex ia andando bem perto de Caty* Nao acho que eu vah sair do seu lado, mas se ela aparecer perto de vc e eu nao estiver com vc...vc precisa me falar ok?Se afastar dela e me falar *mas Alex tinha certeza que ficaria bem pertinho de caty. Ele sentia todo o estresse do momento tomar conta dele e leva a mao ao estomago quando sente um leve desconforto* ainda temos um tempo antes de vc voltar a ser vc *querendo esquecer a garota msm q soubesse q n faria isso tao cedo* o que quer fazer? | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 4:46 pm | |
| *ele tinha razão.* acha q causo esse efeito? paixão a primeira vista? *ela olha alex e sorri.* vc tá bem, lindinho? *vendo a cara dele.* Qr comer alguma coisa? | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 5:10 pm | |
| Pode ser *ele concorda* Eu soh.... voce eh perfeita, Caty *ele ia andando e virou uma esquina, braço encostando no de Cameron, quase o guiando mesmo* Se todo mundo parasse para te olhar...como eu fiz e como ela fez...todos se aproximariam de vc. E isso soh me faz pensar que talvez a ideia de me isolar com vc nao eh ruim *ele sorri de leve* soh.... nao esquece que vou te amar melhor q qq um deles | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 5:48 pm | |
| *caty o olha* e não esquece que eu já tenho o dono do meu coração, um certo gatinho, de tirar o fôlego que me fez ficar perdidamente apaixonada e esquecer o mundo a minha volta, sabe, ele chegou primeiro e já conquistou todo meu coração. *ela sorri pra ele, mesmo não sendo a menina que ele amava, ela esperava que ele lembra-se q ela ainda tava ali.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 5:50 pm | |
| *ALex sorri para o garoto na sua frente* voce eh tao voce, mesmo nao sendo voce que eh....absurdo *ele sempre se focava nos olhos, pq era algo completamente caty de ser. Ele ia andando* Ok,eu nao vou deixar isso estragar as coisas. Ela nao vai se aproximar de vc novamente, mesmo | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 6:00 pm | |
| Alexander! *fala alto* ela não é uma ameaça, não precisa se preocupar, eu sou sua. *falando mais baixo agora. Caty suspira fundo, nervosa, ela sai andando com ele, indo pra um supermercado.* vamos comprar comida aqui, depois vamos pro seu quarto, comer e *olha pro céu, depois pra um relógio que tinha na rua.* Daqui há alguns minutos eu já serei aquela menina por qm vc se apaixonou. Só sua. *eles entram* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone | |
| |
|
| |
| I’m better of living alone with a heart made of stone | |
|