Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:56 pm

eu nao sei se ainda posso cantar, ando meio sem folego... nao acho que aida possa fazer esse tipo de coisa. *caty estava comendo brigadeiro agora, mais calma.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:00 pm

Ah, eu...eu nao pensei nisso *ele fazia carinho no braço dela* mas voce vai ficar bem. Vamos dar um jeito nisso e logo voce vai voltar a cantar *ele aproxima da orelha dela* amo a sua voz *beija a bochecha de caty e volta a ficar sentado direito pq se mover fazia doer e ele queria uma posiçao melhor. Ele deitou mais, fazendo ela se deitar com ele tb. ele pegou a colher extra mas ficou apenas cutucando o brigadeiro msm*
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:06 pm

*caty come mais um pouco e depois começa a cantar baixinho, ela podia cantar baixinho. Comela a cantar uma musica calma, de amor pra alex, segurando a mao dele.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:09 pm

*Alex sorri, muito, sozinho.Ele vira mais o rosto para ela e beija a lateral, ouvindo a voz dela acalmar seu coraçao na mesma hora. Era perfeita. O fazia se sentir tao ali, tao em um presente que era dos dois que nada mais importava. Ele volta a colher para o prato pq estava bem concentrado mesmo e nao queria sujar a cama deixando a colhr cair da mao dele. Ele sentiu um arrepio pessimo tomar conta dele e se mexeu mais embaixo de Caty, um tanto desconfortavel. Mas ele ainda se concentrava na voz dela para manter todo o controle. Nao havia vento algum ao redor. ele realmente havia desligado a magia e aquilo era otimo.ele murmura baixo, seguindo o ritmo dela...com ela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:16 pm

*caty se aproxima de alex, ela tira o prato do caminho e puxa ele, eles deitam juntos, ela fazendo carinho na cabeça dele e volta a cantar. Canta baixinho no ouvido dele, fazendo carinho, uma musica de eterno amor. Ela termina a música e beija a bochecha dele.* vai ficar tudo bem, meu amor, somos eu e vc.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:21 pm

É, vai ficar sim *ele fala mais baixo* eu e voce *sorri de leve mas se concentra na propria respiraçao. Ele nao sentia nada daquilo ha tanto tempo que era estranho se sentir daquela forma agora. Ele abaixa e fica com o rosto proximo e beija caty. caty....ela era sempre o foco. mas a dor continuava a aumentar e ele se virou de lado, meio impaciente e ficando mais perto dela. O vento começou ao redor de novo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:23 pm

*ela via que ele não estava bem, Caty o abraça forte.* shhh vai ficar tudo bem. *ela abraçava, sentindo já as rajadas de vento.* shhh
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:26 pm

*Alex fecha os olhos assim que Caty o abraça* sabe que nao vai ficar *ele fala baixo mas move o rosto e beija a bochecha dela. Ele mesmo sabia que tinha duas opçoes...deixar a magia agir ou se concentrar nela e sentir o q tinha q sentir. ele apertou mais os olhos e o vento ao redor fi parando. Ele foi mordendo o labio pq assim que o ventou diminuiu, mais doeu dele. Ele afasta Caty com calma e se senta* soh....preciso de um segundo, soh isso
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:28 pm

*ela via que ele estava com mta dor.* Alex. *ela fala séria.* Eu vou tirar a sua dor. *Caty se aproxima dele e o abraça por trás, começa a conjurar a magia e a sentir toda a dor de Alex em si aos poucos.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:34 pm

*Alex se afasta rapido de caty quando ela o abraça e ele sente a dor diminuir* nao! nao faz...nao faz isso* ele fala jah em peh, mais perto do banheiro agora, distante da cama* voce nao pode fazer isso c vc mesma, caty. nao quero isso. vc jah tah machucada e fraca o suficiente...nao faz isso*ele fala serio msm*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:35 pm

*caty já tinha pego quase toda a dor dele, se sentindo péssima, ela se vira e começa a vomitar.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:41 pm

*Alex sabia que era tarde pq no instante em que falou, quase nada nele doia. Ele ia falar com ela mas ela começou a vomitar e o coraçao dele parou. Ele soh estava machucando Caty. Mas enquanto pensava na pessima pessoa que ele era para ela se ter ao lado...Alex jah tinha se aproximando correndo dela* Eu to aqui, to aqui c vc...*alex afasta o cabelo de caty e segura a mao dela. Ele sabia o quanto aquilo doia. Era a pior coisa que ele havia sentido e agora saber que ela sentia tb o deixava quase fora de si e ele soh se controlava por ela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:43 pm

*ela o olha.* Vc tá bem? *segurando a mão no seu estômago.* Eu não me perdoaria se visse vc mal outra vez. *tosse.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:47 pm

*Alex puxa Caty para ele com calma* voce tem que respirar e.... nao se mexer mto. Se mexer nao ajuda...*tentando ajudar e odiando aquilo* eu to bem, voce...voce nao pode fazer mais isso linda. Eu posso aguentar isso...voce nao tah bem. Isso soh vai piorar tudo e eu nao to conseguindo cuidar de vc.....nao quero voce passando mal e pegando uma dor que eh minha *ele falava baixo, com aquele tom de alex que precisa que ela entenda alguma coisa.Ele passa a mao no rosto dela* o que tah sentindo?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:54 pm

Alex, me faz dormir, me apaga. Por favor. *ela o olhava com os olhos cheios de dor.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:57 pm

*Alex sabia que poderia se concentrar e fazer isso. Mas ele nao achava que faria a dor passar. Mas ele aproximou dela e deu um selinho* voce vai ficar bem *ele move uma mao até o rosto dela mas para mais na lateral da cabeça de caty. ele pronuncia algumas palavras e ela sente os olhos pesarem, ateh fecharem completamente*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:00 pm

*ela apaga nos braços de Alex e não sente mais dor alguma.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:13 pm

*Alex aproxima Caty dele. Ele a deixa bem deitada , a cobre e fica deitado ao lado dela. ele fazia carinho leve no estmoago dela, sem fazer som algum. ele a olhava descansar, parecendo tao calma*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:18 pm

*Caty dorme horas, depois ela acorda, se sentindo perfeita. Caty vê Alex dormindo tbm e beija a bochecha dele.* Oi amor da minha vida.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:33 pm

*Alex tinha dormido depois de um tempo, bem sem querer mesmo.Ele ainda estava bem proximo dela e assim que ouviu a voz de Caty ele abriu os olhos de uma vez*ei...tah tdo bem?*pergunta lerdo msm mas querendo acordar rapido*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:39 pm

Eu to ´´otima, mesmo, 100% *ela sorri grande, dando selinho nele.* Obrigada, amorzinho. Lindo, lindo, lindo e lindo. *dando selinho.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:43 pm

*Alex sorri, todo ouwn bebe acordando e a puxa para ele* vai prometer agora entao? nao fazer mais isso..nunca mais
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:50 pm

*ela beija a boca dele.* nunca mais. Eu juro. *ela abraça alex, toda fofa.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:58 pm

*Alex sorri bem aliviado com aquilo. Pelo menos uma parte das coisas ele conseguiria controlar. Ele aproxima mais dela, abraçando e beija a bochecha dela, depois os labios* bom dia, linda
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:03 pm

Bom dia, amor da minha vida! *sorrindo grande pra ele.* Eu te amo. Já disse isso hj?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 17 Icon_minitime

I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 17 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte