Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:48 pm

Não...eu não fiquei c ninguém. Eu....isso de perder o controle. Eu começo a sentir dor e eu aprendi a fazer sumir. E eg isso o q acontece. Eu viro alguém q n sente nada. Por isso, eu brigava sempre. Ajudava a entrar no controle de mim mesmo quando eu apanhava. Mas nunca fiz isso c ninguém ...n assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:50 pm

*ela dá um selinho em Alex.* eu sei o q é perder o controle, acontece comigo e eu costumo queimar as coisas e as pessoas, meu pais... *respira fundo.* eu vou te ajudar, meu amor, não vou mais ter medo, vou fazer de tudo pra te acordar.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:59 pm

Não preciso mais fazer isso.só preciso controlar a magia para, não aparecer. Evitar isso. Eu tenho q ser mais forte. Você ja tem muita coisa acontecendo c vc*selinho*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:03 pm

*ela dá um selinho nele tbm em seguida.* eu e vc não tem mais diferença, lindinho, o que acontece com vc acontece comigo e vice e versa, não pensa nisso. *ela sorri pra ele* passou, viu? Passou *faz carinho na cabeça dele.* agora vc é meu alex lindo que eu amo mais que tudo na vida e que nunca me machucaria. *sorri fofa*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:00 pm

É, passou...agora passou *ele sorri de leve e deixa o gelo voltar a passar pelo braço dela, mas agora mais acima* me deixa cuidar de vc agora, entao...*ele a move, fazendo ela ficar melhor no chao. Alex estava todo preocupado* e eu vou tentar achar alguma cura...para isso. Eu nao posso ser a unica coisa a te ajudar a respirar, Caty
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:15 pm

Vc só precisa estar sempre comigo, SMP! *ela fala com um sorriso, bem mais tranquila. Caty vai pra cama e deita direitinho, com a cabeça no travesseiro, coluna reta, mãos ao lado do corpo.* Pronto, Alex, vou deixar vc cuidar de mim. Mesmo eu odiando isso. *ela odiava médicos e qualquer coisa parecida*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:17 pm

*Alex se levanta e vai ateh ela. Ele senta ao lado de Caty, sorrindo de leve* mas eu fiz isso, entao...eu deveria saber cuidar de voce *ele dah um selinho nela, apesar de toda ideia de "estar sempre ao lado dela" nao parecer mto real no momento. Ele deixa o gelo ir mais para o outro braço dela agora* alguma coisa doendo mto? *ele pergunta mais baixo, se corroendo msm por dentro por ter feito aquilo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:20 pm

Não, lindo, só meus braços estão doloridos, os pulsos, mas nada demais. *doia mto, mas ela nao ia faze-lo ter mais culpa.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:22 pm

*Alex olhava as partes vermelhas, começando a ficar roxas. Ele passava o gelo concentrado, deixando parado de tempo em tempos para aliviar. Ele sentia todo o incomo dentro dele , avisando apenas que dor era algo que ele ainda sentiria...mas nao fazia mta diferença agora q ele estava focando em cuidar de caty* quer brigadeiro? eu posso fazer para vc *todo querendo q ela se sentisse melhor*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:25 pm

Quero. *faz carinha de :3 Toda bonitinha com um sorriso infantil.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:26 pm

*Alex sorri um pouco mais e aproxima dela , dando selinho* entao, passa o gelo nos machucados, com calma...e volto em dez minutos *ele aproxima de novo e a beija lentamente. Ele se levanta e sai do quarto para ir fazer . Ele fecha a porta pq nao queria ninguem entrando ali e perturbando Caty, apesar de agora a luz do quarto da mae dele jah estar apagada. Ele desce para a coxzinha*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:29 pm

*Caty passa o gelo nos machucados, mas começa a arder mais do que ajudar, então ela o dixa de lado. Caty suspirava, era mto dificil lidar com Alex daquele jeito, ainda amis com ele com esse enorme sentimento de culpa. Talvez ela ter voltado não foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Ele e a mãe ainda brigavam, Alex ainda era arisco, arredio e malvado, sem sentimentos. Ela se sentia culpada por ter entrado em sua vida.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:33 pm

(nossos bebes tao confusos)

*Alex pegou tudo e começou a fazer, com calma. Aquilo daria tempo para ele pensar. A garota que ele mais amava estava em seu quarto, machucada...e era culpa dele. Por mais que ele estivesse tentando a fazer se sentir bem por estar ali, ele ainda era o garoto que ela havia deixado...totalmente sem controle, sem vontade de sentir as coisas....e ele se achava patetico. Mas ele iria lutar contra a magia que ele tinha acostumado a deixar aparecer toda vez que setnia dor. Ele soh precisava se focar nela.
Ele ia mexendo o conteudo na panela e se focou em si mesmo, sentindo a lve dor no estomago e aproveitando para treinar e se concentrar em nao deixar a magia agir. Era facil ainda pq nao era uma dor forte. Enta alex faz tudo e pega um recipiente. Ele coloca todo o brigadeiro quente mesmo e duas colheres. Ele deixa a panela para lavar depois e sobe com tudo. Ele dah um batida na porta e entra* espero que esteja com vontade*pq tinha mto. ele se aproxima e senta ao lado dela, deixando na cama*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:37 pm

*Caty se senta melhor na cama com um leve sorriso.* obrigada. *ela fala não muito alto, fica de perna de índio.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:39 pm

*Alex ainda tinha a maior carinha de quem tah morrendo de doh dela e se odiando. Ele aproxima mais e deixa a mao na perna dela, fazendo carinho* voce...n tah pensando em pular a janela e me deixar dormir sozinho essa noite...estah?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:41 pm

Vc vai trancar a janela e pregar com mil parafusos depois que eu adormecer? *olhando com carinha de gatinho fofo.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:45 pm

Provavelmente *ele sorri* soh pq me recuso a te amarrar na cama ou te algemar cmg *ele aproxima mais dela, mas sem vontade alguma de comer. Ele soh fica olhando ela fazer aquilo. Ele viu que ela nao passava mais o gelo e olhou o corpo dela rapidamente, vendo os machucados. Ele nao deveria fazer ela passar por aquilo depois de tudo o que ela jah estava enfrentando*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:47 pm

Eu vou ficar aqui, não vou mais fugir, nem correr. *ela estava certa daquilo. Caty pega uma colher e fica soprando.* tá triste, Alex?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:01 pm

Nao...voce tah cmg, nao tem como eu ficar triste. Eu só...to preocupado. Nao quero te machucar. E eu prometo que na vai acontecer..mas nao deveria ter acontecido,de maneira alguma..entende? to realmente querendo ser o melhor para vc e isso...acaba sendo um tanto inaceitavel para mim. Voce sabe que deveria ter usado magia cmg n eh?seu fogo e tdo mais..me impedido de te machucar
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:07 pm

Eu não tive coragem de te machucar; *olhos cheios de lágrimas.* ainda era vc.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:10 pm

Nao, nao era....era, mas nao era. Voce nao pode pensar assim, linda *ele ve que ela fica triste e aproxima mais* voce deveria ter me impedido.Poderia ter ficado....bem pior. Olha...eu vou dar meu maximo para isso n acontecer mais, mas se acontecer *segura a mao dela* precisa me prometer que vai me parar..ok?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:14 pm

*ela tava toda chorosa de novo.* Eu... eu... não posso te machucar, nãp tenho coragem, tenho medo disso tudo. Não...
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:33 pm

Ei...*ele aproxima, sentando ao lado dela e passando um braço ao redor de Caty* nao vou achar que voce tah me machucando. Só...se protegendo. Pq nao quero te machucar dessa forma de novo, caso eu nao consiga controlar. Entao....nao vai doer mto. Eh soh me fazer sentir algo e me trazer de volta
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:46 pm

dá próxima vez te mordo, pode ser? *ri dele, já mais calma, nos braços dele, abraçandinho.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:48 pm

*Alex sorri* pode...pode ser *ele fecha os braços ao redor dela e seu estomago volta a incomodar. Ele a traz mais para perto. Era soh focar em Caty, ele tinha que se concentrar nisso* eu preciso trazer seu violao para cah *aceitando se focar em qq assunto* deixar vc voltar a cantar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 16 Icon_minitime

I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 16 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte