Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 1:52 pm

*caty estava encolhida na beira da cama se abraçando morrendo de medo de alex. ela o olha tremendo e chorando.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:01 pm

*Alex a olhava como se ela fosse algo totalmente novo e um tanto perigoso. Ele tinha toda aquela pose defensiva. Ele piscou algumas vezes enquanto a olhava chorar e ficou confuso. Pq ela estava tao longe dele e chorando?* Ca...Caty? *ele fala baixo enquanto sente um leve incomodo no estomago. Ele sentia a brisa ao redor e se levantou da cama* o que....eu...eu te machuquei *ele n faz uma pergunta. Ele sentia a magia dentro dele querendo tomar conta pq era isso o q acontecia com o corpo dele q tentava se auto proteger. Ele afasta mais dela* me desculpa, eu...*ele encosta as costas na parede*
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:09 pm

*caty estava chorando mto, encolhida, os braços dela estava vermelhos e machucados, ela tinha marca de mão nela, estava com mto medo de Alex.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:20 pm

Desculpa Caty, eu nao queria...*ele para de falar.Ele sentia as maos adormecerem o incomodo dentro dele começar a passar. Ele morde o labio, vendo as marcar de machucado nela e sabendo que ele nao poderia ficar daquela forma de novo. Ele se concentra, olhando Caty como se ela fosse a melhor inspiraçao que ele teria. Ele abaixa a cabeça de leve, ficando assim um tempo e falando algumas palavras baixo. Os objetos no chao começam a se mover e flutuar com calma para cada lugar em que estavam antes. Alex estava tntando se concentrar em qq coisa, qq magia minima que fizesse aquela adrenalina dentro dele passar. Ele respirava fundo, rapido. Talvez ele estivesse conseguindo controlar. Eh quando ele sente a dor no estomago, mais adormecida. Ele sorri de leve com aquilo. Ele estava conseguindo. Ele olha Caty e aproxima um pouco da cama* Ei, me desculpa *ele aproxima com calma do lado onde ela estava, com a expressao preocupada*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:24 pm

*caty olha assustada.* não me toca...! *com medo na voz, uma voz trêmula, meio baixa, assustada de verdade. Caty tinha os olhos marejados, vermelhos e a pele mais pálida, mesmo depois de chorar não estava rosada. Ela se apertava contra si, mas depois que ela se aproximou, se soltou um pouco e foi pra mais perto do canto, encostando na parede.* não me machuca...
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:27 pm

Eu...eu nao vou te machucar, Caty *ele fala baixo, parando de andar mais ficando com a mao um tanto esticada na direçao dele. Ele sabia o que tinha feito, ele tinha as lembranças mas parecia um filme na mente dele, algo que ele tinha visto e odiado*eu nao queria... eu nao consegui controlar isso. Nao era eu, eu....eu nao vou te machucar *a voz dele era baixa. ele se odiava por aquilo jah e ele nem sentia que havia sido ele a fazer aquilo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:28 pm

*Caty volta a chorar e fica balançando a cabeça negativamente, ainda encolhiddinha no cantinho.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:31 pm

*Alex se aproxima dela , sentando e indo com calma para perto* Ei...*ele sente a garganta fechar por ter feito aquilo com ela* Caty...*ele chama baixo e aproxima mais dela, ficando perto mesmo mas sem encostar* voce quer....q eu saia daqui? quer ficar sozinha? *ele sabia que ele mesmo nao iria querer se olhar mto agora. ele olha o corpo dela com os machucados* eu posso pegar gelo....me...me perdoa
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:36 pm

*Alex tinha quase estuprado ela e talvez se a mãe de Alex não tivesse batido na porta, ela teria sido estuprada sem dó e sem nenhum sentimento. Caty via Alex e não conseguia esquecer da imagem dele virando o rosto e depois a machucando mais. Ela sentia um medo enorme dele se transformar de novo e fazer ela passar por tudo aquilo outra vez. Mas era Alex o amor da sua vida. não podia mandar ele sair, ainda era ele, ela só precisava conseguir fazê-lo se lembrar, assim como ele fez quando ela saiu de seu corpo. Caty ainda tinhas algumas lágrimas no rosto, mas tentava se limpar, ela mexe a cabeça positivamente agora, como se estivesse dizendo 'sim, eu te perdoo.'*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:47 pm

*Alex a olha e aquilo nao trazia alivio algum para ele. Mas ele aproxima mais dela e deixa a mao encostar na perna de Caty, bem de leve mesmo. Ele leva a mao para perto do rosto dela e coloca o cabelo de Caty atras da orelha, com calma* eu jah volto...*ele se afasta dela, odiando msm ve-la daquela maneira. Ele sai do quarto. Ele ve a luz do quarto da mae acesa mas ignora e desce. Na cozinha ele pega uma daquelas bolsas para gelo e coloca alguns. Ele para perto da pia e a segura com força enquanto seu corpo doia. Ele fecha os olhos e respira fundo e passa. Ele pega o gelo e volta a subir* ei...*ele a olha e volta a se aproximar com calma*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:50 pm

*Caty estava toda sem ar, ela respirava cada vez mais fundo, estava sentada na beira da cama agora, as duas mãos apertando o lençol quando ela tossia,* cof cof
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:52 pm

*Alex aproxima dela* caty? *ele senta ao lado dela e deixa o gelo de lado na cama enquanto uma mao fica por cima de uma das maos dela que apertava o lençol* ei... *a mao vai até as costas dela e ele passa de leve, todo no receio de a ficar tocando e ela se afastar* me deixa te ajudar....ok? *ele sabia que deveria a beijar mas nao ia fazer nada por impulso, sem a avisar*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:55 pm

*Caty tentava respirar, ela abaixa a cabeça arfando, fecha os olhos, puxa o ar, tenta puxar, mas ela tava com muita falta dele, engasgando, tosse mais e mais.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:56 pm

*Alex xinga baixo e a vira para ele com calma, sem ser agressivo mesmo. Ele deixa a mao embaixo do queixo dela e aproxima o rosto a beijando. Ele faz isso com calma mas vontade, querendo que ela respirasse e se sentisse melhor. Ele nem se afasta dela, soh fica beijando pq nunca sabia o quanto era suficiente*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:57 pm

*caty o empurra, ficando longe dele, ainda com mta falta de ar, tossindo igual uma louca, ficando mais vermelha.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:59 pm

*Alex fica tenso. Ele se levanta* Nao se afasta, Caty...me deixa fazer isso *ele nao sabia se era ele que nao conseguia ajudar agora ou se era ela que o estava afastando e resistindo. Ele aproxima dela e segura uma das maos dela, entrelaçando. Ele nao usava a força, mas soh fazia isso bem decidido mesmo. Ela tossia tanto que ele se sentia absurdamente aflito e preocupado* calma, Caty...*ele abaixa na frente dela jah que ela tinha o corpo mais encurvada* me deixa te ajudar *ele segura o rosto dela e aproxima de novo, bem no desespero mesmo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:01 pm

*ela tenta se afastar, com medo dele a forçar de novo e a machucar, Caty deixa umas lágrimas rolarem, ainda sem ar.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:03 pm

Para, Caty! *ele segura as maos dela pq via ela resistindo* eu nao vou te machucar agora, eu prometo *ele tentava soar calmo com ela, mas ele a via sem conseguir respirar ainda, toda vermelha e sofrendo e ele estava surtando* nao vou...ok? *ele a puxa para ela , a tirando da cama e fazendo ela ficar em seu colo..ela querendo ou nao* viu?nao vou te machucar *ele falava mais rapido pq nao achava q ela aguentaria mto daquele jeito*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:06 pm

*caty ficava no colo dele, tossindo e chorando, toda se abraçando mais nele, como se ele a tivesse protegendo agora.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:09 pm

*Alex passa os braços ao redor da cintura dela, a deixando mais apoiada em seu peito.Ele fazia carinho nas costas dela* me deixa te ajudar a respirar, linda *ele vira mais o rosto para ela...mas ele sentia que aquilo nao ajudaria se ela n o quisesse ajudando. Ele fechou os olhos de leve a um vento lve ficou ao redor dos dois, mais focado em Caty deixando o cabelo dela se mover lentamente. Ele via todo o desespero nela e deu selinho* me deixa te ajudar *ele aproxima os labios de novo* respira, amor *ele beija*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:11 pm

*ela o beija de volta, já sentindo todo o ar entrar pra dentro dela, a acalmando no mesmo instante. Caty pára o beijo e o abraça forte.* alex... *ela ainda tinha medo, estava assutada, mas ele era o único que podia acalmá-la.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:15 pm

Shh, fica calma ok? Eu nao vou te machucar mais, me desculpa...eu te amo tanto *ele a abraça mais sem apertar mto e aproxima, beijando a lateral do rosto dela* respira ok? nao vou te machucar, nao precisa ter medo *ele a via daquela forma, ela parecia tao fragil que ele tinha ateh medo de a abraçar*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:28 pm

Eu... eu.. *toda sem voz ainda* tbm te amo mto. *é sincera e olha gracinha pra ele.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:32 pm

Eu não seio que aconteceu. So...fui o idiota,de antes.isso acontecia antes. Não quis fazer isso agora...te ano tanto, linda...*ele ainda fazia carinho nas costas dela a deixando bem apoiada nele*ta se sentindo melhor? *ele se estica de leve e pega o gelo, aproximando de um machucado no braço dela *
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:37 pm

Vc fazia isso com outras meninas? *toda não gostando de saber daquilo.* Vc ficou com outras meninas nesse meio tempo? *ela nem ligava pros seus machucados, seu ciumes era maior.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 15 Icon_minitime

I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 15 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte