Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:42 pm

*caty sorri grande, ela vai abrindo a blusa, deixando ela cair pela casa, ficando só com uma cueca preta de Alex, daquelas shortinhos e ela fica sem nada por cima, vai pra fora da casa e se joga na piscina.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:30 pm

*Alex pega a blusa que ela deixou cair no chao e sorri, a vendo andar e se afastar pq ele foi seguindo logo atras. Ele olha a porta e gira a chave que havia ali, soh olhando. Ele usa a magia e a porta se tranca bem. Ele segue atras e a ve na piscina, toda linda e perfeita...nadando. Ele aproxima e ele jah estava sem blusa mesmo. Ele se mantem com o calçao que usava* deveria me avisar que vai agir assim. Eu preciso me preparar emocionalmente *ele sorria. Ele sentia tanta saudades dela que era absurdo. Alex deixa a blusa em cima de uma mesa e aproxima da beirada, sentando e colocando as pernas dentro*
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:40 pm

*ela nada até perto dele, abraçando as pernas de Alex, ela era toda magrinha e pequena, mas tinha um corpão. Caty sorri pra alex.* eu gosto de te surpreender.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:43 pm

Eu gosto quando voce faz isso. Tudo o que eu te falar para fazer *ele sentia os braços dela ao redor da sua perna e soh inclinou mais o corpo e a beijou de leve* tem que fazer exatamente o contrario *ele passa uma mao no rosto de caty, tirando um pouco do cabelo dela que grudava nos labios e ela nem parecia notar*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:09 pm

Então vc gosta quando eu sou rebelde? *pergunta ainda beijando ele, ela passa a mão pela nunca dele, depois desce pelas costas e puxa ele pra piscina.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:16 pm

*Alex cai na piscina e morde o labio pq estava bem gelada. Ele respira fundo, a olhando e ficando perto dela* nao, nao gosto. voce sabe ser realmente rebelde e teimosa e eu nunca sei o que fazer c vc. prefiro quando vc me ouve...e isso me faz soar totalmente bipolar e confuso *ele sorri e a puxa para ele, mais facilmente na agua e deixa ela passar as pernas ao redor da cintura dele*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:27 pm

*caty se aproxima dele, toda apertando Alex.* Eu acho que entendi. Vc gosta de surpresas, mas tbm é extremamente protetor e gosta quando eu me comporto e não entro em encrencas, certo?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:36 pm

Ve? Eh exatamente por isso que eu te amo e fiquei vazio sem voce *ele sorri e aproxima mais, andando com ela na piscina pela parte em que seus pehs alcançavam e depois a apoiando mais na parede da piscina e aproximando, beijando com vontade* por isso vc vai ficar cmg...para sempre
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:42 pm

*ela beija ele, toda apaixonada.* Pra todo o sempre! *dá um gritinho fofo.* Seremos eu e vc contra o mundo! *ela beija mais Alex. A água da piscina começa a ficar absurdamente gelada, do nada, um gelado que até doía.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:58 pm

*Alex beijava Caty mas sentiu o corpo queimar como gelo faz, quando fica mto em contato. Ele afasta os labios do dela* tah sentindo isso? *ele achava que poderia ser soh ele, bem louco mesmo e começava a incomodar muito* mas que droga *ele desencosta caty da parede com ele, ainda sem ter certeza se era algo soh dele*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:07 pm

*caty começa a sentir mta dor com aquela água, saindo de dentro dela. Ela sentia dor ainda com a água que tava nela e se abraça.* Aleeex. *ela faz carinha de dor.* me esquenta, por favor.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:28 pm

*Alex sentia a agua doer mais e ele nao entendia. Ele s eaproxima dela e a abraça* deixa eu te tirar daqui *ele segura a cintura dela e a faz se sentar na beirada da piscina, até movendo as pernas dela para fora da agua, a deixando sentada no chao mais quente. Ele ainda sentia a agua gelada ao redor dele, doendo ateh para respirar. ele sai da piscina tb, ao lado dela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:30 pm

*caty sentia mta dor ainda* vem, vamos nos esquentar.* ela se levanta, levando alex pra dentro da casa, entrando lá, ela usa sua magia e faz a lareira esquentar e fica ali no fogo.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:43 pm

*Alex se senta no chao com ela, em cima d eum tapete confortalve e a puxa mais para ele. Ele a via tremer e desiste de ficar ao lado. Ele levanta e some por uns minutos, pegando um cobertor.Ele passa ao redor dela e faz ela se sentar no colo dele. Ele tinha os labios levemente roxos tb pelo frio e ficou passando as maos nos braços dela cobertos com o cobertor* vc tah bem?o que foi aquilo?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:45 pm

*ela estava bem mais quentinha agora* eu acho que alguém fez aquilo, Alex, não foi algo natural. *pensativa, toda com ffrio, abraçada nele.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:53 pm

Mas...quem faria aquilo com a gente?*ele pergunta mais baixo, ainda fazendo carinho nela na tentativa de aquecer* eu nao acho que eu conheça alguem q...bem...nao sei *ele sabia que poderia ter irritado algumas pessoas indo em bares e arranjando confusao* acha que alguem usaria magia contra a gente *ele deixa um vento começar ao redor dos dois, mas diferente de sempre...era um vento bem quentinho msm*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:46 am

*ela ia se esquentando.* Eu acho que pode acontecer, se descobrirem que temos magia, as pessoas podem querer nos machucar. Eu não entendo, mas acho que pode rolar.
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:44 am

*a campainha toca* ding dong
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:45 pm

(ahuahuauha ding dong auhuahuauha que fofoooo auahuhua)

*Alex se vira e olha a porta* fuck *ele olha Caty e se levanta, fazendo ela se levantar com ele* fica no quarto ok? *ele tinha o calçao ainda, entao nao seria problema atender a porta. Caty, por outro lado, nao deveria ser vista por ninguem.* vai para lah e me espera *ele beija a bochecha dela e anda até a escada para ela subir e entao ele poder abrir a porta*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:33 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Tumblr_md1t36WB3i1r9e5iz
*Alex abre a porta e dá de cara com a menina que disse estar apaixonada por Caty.* Ow, Alex! Então acertei. *ela fica toda mais envergonhada.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:40 pm

*Alex fica mais serio ao ve-la ali* E o que voce tá fazendo aqui? *ele nao via por que ser mto simpatico sendo que sabia exatamente o que ela queria* Eu....nao acho que voce mora aqui perto, mora?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:43 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Tumblr_md1sn94lKh1r9e5iz
Você não vai me convidar para entrar? *ela olha pra Alex, mais séria. Ela respira fundo.* Alex, vc precisa me deixar conhecê-la! Não pode escondê-la de mim pra sempre! Aonde ela mora?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:54 pm

Eu nao vejo motivos para voce entrar se essa conversa nao vai durar mais do que 5 minutos, Alana. *ele fala serio* Serio...voce realmente acha que vou te deixar falar com ela, ir ateh onde ela mora....e tentar fazer o que voce quer fazer? *ele ri de leve* nao
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:59 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Tumblr_md1tkjqxvC1r9e5iz
Eu só quero conhecer a Cassie. Não posso? *ela fala chateada* Ela tbm deve ter curiosidade de falar comigo. Vc disse aquilo que te falei pra ela?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 4:07 pm

Eu disse. E ela tá comigo, Alana. Eu nao sei o que voce quer de mim. Pq voce tah me pedindo para te deixar falar c ela como se eu fosse te dar uma chance de vc conseguir a roubar de mim. E nao sei em que mundo alguem faria isso....entao, tenho certeza que voce entende o meu lado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 19 Icon_minitime

I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 19 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte