Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 4:08 pm

Eu não vou tirar ela de vc, eu só quero conhecê-la. *falou séria.* juro.
Ir para o topo Ir para baixo
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 4:09 pm

(esperando Alex bater com a porta na cara dela huahuauauhuh)
*caty estava no quarto, mas ouvia tudo e estava tensa, queria surgir lá, mas sabia que Alex fcaria bravo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:59 pm

*Alex sorri* Ah, entao voce quer a conhecer, falar com ela...dar oi e ir embora? *ele aproxima mais* Sabemos q isso nao vai acontecer. pq voce vai te-la na sua frente, vai olhar para ela e sentir algo. Vai achar que eh tao grande e q soh vc se sente assim por ela...e isso vai fazer vc esquecer qq promessa e querer ela para voce. Mas....ninguem vai a amar como eu a amo. E ninguem vai a proteger como eu to protegendo. E isso inclui a manter longe de vc. Olha...eu nao te conheço, tenho certeza de que voce deve ser uma otima garota... mas ela? ela eh minha garota, a unica pessoa que sempre vou amar *ele dah passos para tras e segura a porta* e vai ser sempre assim *ele fala mais calmo, a olha e finalmente fecha a porta, respirando mais rapido pq tava tenso c tdo aquilo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:41 pm

*caty sai correndo escada a baixo, tropecando no fim, mas não caindo. Ela abraça Alex bem forte.* essa menina é louca. *olha td o.O*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:16 pm

(uhauhauha caty toda atrapalhada auhua)

*Alex afastou Caty da porta, deixando o dedo indicador na frente do labio* shh..*ele a tira de perto da porta e sobe as escadas* nao sei se ela foi embora e ela eh....voce ouviu tdo? ela eh louca. Mesmo *ele segura a mao de caty todo protetor pq a garota realmente queria roubar caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:19 pm

*caty faz silêncio e sobe com ele, eles entram no quarto de Alex.* Ela é completamente pirada. Sério. *ela não estava gostando mais daquilo.* mas não se preocupe, não tem nem posssibilidade de eu sair do seu lado, nao faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:31 pm

Eu sei que voce nao sairia. Nao por voce. Mas voce tive que ver o olhar dela. Ela agia como se fosse natural eu a deixar te conhecer, te deixar falar com ela...ela tinha esse olhar de loucura de quem quer algo. E nao acho que eu esteja exagerando, Caty. Mesmo. Mas ok....ela nao sabe onde voce mora, nao acho que ela vah voltar para cah...soh....precisamos tomar cuidado quando formos sair..ou nao sair, eu nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:34 pm

Está com medo dela me roubar de vc? *ela olha alex mais séria* acha que ela vai conseguir? Alex! *ela nao o entende* Eu boto fogo nela, transformo-a em cinzas, mas não saio com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:41 pm

Nao, nao acho que ela vai conseguir. Eu confio em tudo o que sinto por vc e sei que lutaria por vc sei lah...ateh morrer. Certeza disso. Soh...odeio a ideia de existirem pessoas espertas o suficiente para notarem que voce eh perfeita. E eu sou egoista, nao quero ter que dividir a ideia de que outra pessoa alem de mim gosta de vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:43 pm

mas eu só gosto de vc. Quer que eu vá falar isso pra ela? Posso ser totalmente bitch e chata e ela vai parar de gostar de mim. *abraçando ele e fazendo biquinho de um jeito fofo* eu falo q ela é feia, não sei, coisas que magoam meninas. gorda... nariguda..
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:46 pm

*Alex sorri* nao....ela soh me parece...sozinha,nao sei. Ela vai desistir da ideia e voce nao vai precisar partir o coraçao dela em minimos pedaços. E voce eh minha *abraça todo possessivo* vamos soh...esquecer. ela nao vai voltar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:51 pm

*a temperatura do quarto e da casa começa a ficar cada vez menos, fazendo tudo ficar gelado.* Vamos esquecer dela... *sentia frio e o abraçava mais, saia fumaça da sua boca e ela tava tremendo, boca roxa.* Ela vai acabar me esquecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:55 pm

*Alex sentiu o proprio corpo começar a tremer. Ele a abraçava e sentia Caty fria. Ele afasta um pouco e olha ao redor. Ele via os labios dela mais roxos* voce tem que se aquecer....tem alguma coisa errada ainda *ele entra mais no quarto com ela e abre o armario. Ele pega um moletom enorme dele e aproxima de caty,passando ao redor dos ombros dela para ela vestir* alguma coisa tah fazendo isso...*ele fala mais sozinho enquanto tentava pensar rapido, ele vai ateh a janela do quarto para tentar ver se via alguem*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:56 pm

*Alana estava sentada no gramado de pernas de indio, ao lado da janela de alex.*

*caty se senta na cama, se enrolando nas cobertas, sentia mto frio, ela fica toda tentando se aquecer.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:07 pm

Mas que...*Alex olhava Alana ali, sentada. A janela estava mais acima, mas ela estava bem ali. Alex olha Caty se deitar e volta a olhar Alana. Ele nao diz nada para Caty mas se concentra. O vento começa do lado de fora msm, fazendo o cabelo de Alana voar, folhas voarem, tud voar ao redor e em direçao a ela. Alextentava fazer isso sutilmente, como uma onda de vento que surgiu do nada em cima dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:08 pm

*Alana olha pra ele, seus olhos brilham e ela fica encarando.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:12 pm

*Alex a encara tb. Ele viu os olhos brilharem e ela mal reagir. Ele cerra o maxilar e fecha os punhos. Ele sentia o quarto mais gelado e sabia que era ela. ele tinha certeza daquilo. Ele começa a aumentar tanto o vento, que logo as nuvens no ceu iam se acumulando e um dia que antes tinha sol, fica mais escuro e cinzento* voce tah bem...caty? *ele fala para a distrair das coisas que ele fazia e relamente querendo saber. ele sentia a magia e o frio nao parecia tao ruim, soh pq ele estava concentrado msm*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:18 pm

*ela via o tempo mudando, se levanta do chão, ergue a mão e começa uma tempestade, mta chuva.*

*caty escuta os trovões e se levanta da cama.* o q tá acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:24 pm

Nada...voce deveria se aquecer*Alex fala mais serio por que a garota o estava provocando e desafiando. A chuva começa e ele fala algumas palavras mais baixas e as folhas da maioria das arvores começam a voar em circulos ao redor da garota. Logo, eles soh viam folhas voando e mal podiam ve-la no meio de tudo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:31 pm

*caty se levanta e vai mais perto de Alex.* O que tá fazendo ai fora? *ela começa a olhar todo o furacão que estava ali.*

*Alana faz a chuva parar, mas o vento ainda estava lá, ela resolve provocar mais ainda, fazendo a temperatura cair absurdos, Caty tremia mto, congelando.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:37 pm

*Alex sentia o quarto gelar e sentiu doer. Sua cbaeça doeu com o frio* Caty, vai se cobrir *ele fala serio com ela enquanto passa os braços ao redor de caty. ela tinha seu moletom mas suas pernas ainda estavam expostas e ele nao queria que alana a visse na janela. Ele se afasta e faz caty deitar* eu resolvo isso *ele dah um beijo rapdo nela e volta. Ele abre a janela e inclina o corpo para fora. ele sussurra palavras novamente e sente a magia tomar mais conta dele. ele sorri maldosamente quando começa a controlar o ar...o ar que alana tinha nos pulmoes. ele começa a tirar dela, aos poucos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:40 pm

*caty não obedece, claro e vai na janela.* Alex, o q tá fazendo? *ela vê Alana sufocando e fica o.o* Pára com isso! *empurra ele de leve* vai matá-la! *a magia do frio acaba e vlta a ficar tudo bem quente como o dia tava antes.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:43 pm

Nao vou matar ninguem *ele fala baixo e serio e ele mal se moveu quando caty o empurrou. ele viu Alana ficar de joelhos e virou a cabeça lateralmente, analisando* ela soh precisa entender...*ele ainda puxava o ar dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:45 pm

ALEX!!! *ela grita, empurrando ele pro chão, fazendo ele cair no quarto, Caty se debruça na janela, ela vê a menina roxa ali, olha Alex, depois ela se vira* Vou ve-la! *caty começa a descer as escadas pra sair da casa*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:52 pm

*Alex cai no chao e pisca algumas vezes depois de ter perdido o foco do que acontecia. Ele ve Caty sair do quarto e se levanta na mesma hora. Mas ao inves de ir atras dela, ele sai pela janela, fazendo o vento recomeçar perto dele e meio voando, flutuando rapido e anormalmente para perto da garota. Ele fica de costas para Alana e olha a porta da casa , chegando antes de caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 20 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: