| I’m better of living alone with a heart made of stone | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 3:23 pm | |
| *Alex ve Caty se sentar. Ele se veste e aproxima dela, sentando ao lado* ei...*ele segura a mao de caty/cameron e sente o calor que ele tanto conhecia* isso eh bom. eh....uma maneira boa de fazermos o q vc quiser, sem ficarmos trancados aqui. E a noite voce vai voltar para mim, Caty *ele aproxima e beija a bochecha dela* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 3:47 pm | |
| Eu sei... eu sei... Mas vc fica tdo longe e normalmente é todo grudado, eu fico sentindo q vc nao me ama, por mais idiota qe seja.... ai... deixa pra lá. Acho q as coisas podem dar certo, se eu não gostar não tomo mais a poção, o q acha? | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 3:49 pm | |
| Isso, se ficar complicado...paramos com isso. Eh uma tentativa *ele sorri* temos que aproveitar o dia e depis voltamos e voce vai ser soh...minha *ele olhava caty no corpo dele e se focava em lembrar q era caty. ele faz carinho na mao dela* vamos sair daqui entao? aproveitar o dia na rua, coisa que eu nao faço ha um tempo e nem vc? | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 3:51 pm | |
| *ela sorri, não podia andar de maos dadas, entao saiu mais na frente, nao tinha ngm e eles sairam de boa. Os dois pegaram um bus e foram pro centro da cidade. Caty já tinha em mãos um churros de doce de leite. Toda na felicidade, mesmo sendo menino* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 4:00 pm | |
| *Alex tinha comprado uma refrigerante e mantinha a mao que ele queria dar para Caty no bolso* Ok, Cameron *ele sorri* voce nao existe, entao...voce pode fazer o que quiser. Eu, no entanto..*ele olhava ao redor para evitar esbarrar do nada com algum conhecido* vou te olhar fazer todas as coisas e me divertir com isso. Olha..*ele aponta uma arvore mais ao longe. Havia um gripo de crianças sentadas perto dela, bem embaixo dos galhos e na sombra. Ele sorri enquanto faz um vento forte começar mas se concentra na arvore, que acaba balançando todas as folhas e fazenod muitas cairem nas crianças, que gritam, riem, correm e ficam rolando na grama. Alex sorri* apesar que ainda podemos fazer qq coisa *todo trabalhado na magia* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 4:02 pm | |
| Vc vai ficar só olhando? Não vale!!! *todo bravinha.* Vem, vamos se divertir *sai correndo, toda grtando e fazendo as criaças rirem e sairem correndo dele. Toda feliz e empolgada.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 4:30 pm | |
| *Alex sorri daquilo, rindo baixo e olhando para o garoto que era Caty. Ele se aproxima do espaço onde antes haviam as crianças e pega um boné de uma delas, todo rosa e coloca na cabeça seguindo atras de Caty, correndo tb atras das meninas que gritavam e riam. Uma das meninas tentou pular nas costas de Alex, mas atingia mais a cintura dele mesmo e ele se deixou cair no chao, brincando* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Ter Out 30, 2012 12:16 pm | |
| *eles brincam mais um tempo, depois Caty vai com Alex mais pra floresta, ela curtia mais a natureza mesmo, antes eles passam num lugar ponde de dorgas e compram marijuana. Caty bola toda concentrada o baseado, sentada na grama mesmo, observando com calma. Depois de terminar, ela acende.* Acho que ser um garoto não tá sendo tão legal assim, sinto mais falta dos seus beijos do que ficar ao ar livre. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Ter Out 30, 2012 12:19 pm | |
| *Alex ficava observando Caty/Cameron bolando o baseado. Ele olhava em silencio até a voz dele o tirar da concentraçao* eu acho que isso vai ser bom. Voce nao vai conseguir ficar longe de mim a noite. Tenho certeza que vou saber usar cada minuto perto de voce. Isso nao vai ser ruim. Eh bom para vc sair de casa e seremos otimos juntos depois *ele leva a mao ateh a perna dela, de leve* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Ter Out 30, 2012 2:50 pm | |
| Mas ser homem é chato. Normalmente tenho todas as atenções voltadas pra mim, mtos olhares e agora sinto que sou eu quem devia olhar pros outros. Entende? | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Ter Out 30, 2012 4:44 pm | |
| Ei! Voce nao tem que olhar para ninguem, Caty! E alem do mais, deveria saber que soh eu deveria ter olhos para vc, e eu to aqui. Entao...o que te incomoda eh nao ter todo mundo..te olhando?mesmo? *todo no ciume* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qua Out 31, 2012 11:38 pm | |
| Ei, ciumento, nao é isso! Eu só tenho olhos pra vc, não esquece que, ao contrário do senhor pegador aqui, eu só fiquei com uma pessoa a minha vida inteira: VOCÊ! Eu beijei só vc, transei só com vc, então nem vem! Eu sou bem mais sua do que vc é meu. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qua Out 31, 2012 11:46 pm | |
| Mentira! *ele sabia que era verdade o fato de ter ficado com ela e com outras garotas* eu nunca amei qq uma delas. Nunca. Eisso soh aconteceu c vc. Eu praticamente daria minha vida por vc e n me vejo fazendo isso por qualquer outra garota | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qua Out 31, 2012 11:55 pm | |
| Eu tbm te amo mais q tudo, vc é meu amor... *ela nao entendia pq ele tava agindo bravo.* Eu só amei vc e só irei amar vc. Ei! *ela fala mais bravinha tbm* Eu virei um fucking garoto! Só pra poder morar com vc! Não diz que eu nao te amo! | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:03 am | |
| Eu nao disse que voce nao me amava, ok?! Eu soh....*ele nota que tah sendo o Alex que ele sempre era. O alex que ele havia se tornado sem ela* eu...me desculpa *ele fala mais baixo* eu soh.....nao quero voltar a ficar sem vc. entao.....o ciumes meio que me controlou *ele sorri bonitinho* desculpa Caty *ele sorri, olhando bem nos olhos do garoto pq era o q mais o fazia se lembrar dela* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:08 am | |
| eu não quero mais ser um garoto. *ela diz sincera* quero voltar a ser eu caty, nao me importo de pintar o cabelo, usar uma máscara, mas quero ser a sua namorada, na rua, na casa, na escola, aonde for! | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:12 am | |
| Linda...*ele fala mesmo que olhasse para um garoto. ele se vira mais para ela* voce sabe que sua familia vai acabar sabendo.e....eu juro que te ajudaria com eles se eu nao sentisse que eles vao te tirar de mim, te mandar para algum lugar. E eu nao posso ficar sem voce. Eu...*ele segura a mao de caty* eu to aqui, todos meus beijos sao seus..voce sabe disso | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:16 am | |
| *era horrível, horrível mesmo. Caty queria mais que tudo voltar a ser uma garota, mas Alex realmente queria levar aquilo pra frente. Ela ainda era uma menininha assustada de 15 quase 16 anos, que tinha sido sequestrada, torturada, machucada, forçada a fazer coisas horríveis, ela tava ali, longe da sua família, sem pai, sem mãe, sem ngm pra se apoiar e estava com Alex querendo ela pra sempre, querendo ela ao lado dele, tentando de tudo. Ela odiava não poder abraçá-lo, beijá-lo, chorar em seus braços. Então Caty se levanta.* Vou ao banheiro... *na praça tinha uma casinha que tinha dois banheiros e um bebedor. Ela vai até o banheiro masculino, entra, tranca a porta, se abraça e começa a chorar bem baixinho.*
| |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:18 am | |
| (ain, caty._. que doh dela gente.eh um bebe._. toda sofrendo)
*Alex tinha a expressao preocupada. Assim que ela se levantou ele tb fez isso.Ele deu um tempo mas depois se aproximou da porta do banheiro masculino e bateu algumas vezes* Caty? *ele chama, jah que nao havia mais ninguem por perto mesmo. Ele ouvia o som baixo de choro. Aquela nao era a melhor porta a prova de som* Ei...me deixa entrar | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:19 am | |
| *ela não deixa, toda chorando e não querendo que ele visse.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:24 am | |
| Caty *alex força a porta...olha para os lados e prnuncia algo em latim que faz a porta se abrir. Ele sentia a magia dentro dele, bem leve. Ele entra e se aproxima de Cameron , sentado* ei...o que foi? *ele segura a mao dele, sem problemas em pensar que era Caty que estava ali.Alex passa a mao no cabelo dele(a)* (dificil isso aauuha) | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:27 am | |
| *ela olha Alex, ele não devia ter aberto a porta.* não quero mais, Alex, faz parar. *ela começava a sentir o ar faltar, ela queria sair correndo, morrer tossindo bem longe dele, mas era dificil, ele provavelmente a alcançaria. Ela ia sentindo o ar ir embora, sentindo que não conseguia mais respirar. O único remédio, ele não poderia dar, então escondia, mas era dificil... Ela puxa o ar, alto, arfando.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:30 am | |
| *Alex jah fica todo tenso com aquilo.Ele puxa Caty para si,sentando com ela no chao mesmo. Alex segura o rosto de Caty e aproxima, beijando. Ele nao precisa pensar em fazer isso. Ele nao fazia ideia se ainda funcionaria por causa de todas aquelas mudanças, mas ele nao iria deixar ela sofrendo sem ar, nao quando ele podia ajudar* (uh, gay e amor) | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:33 am | |
| (gaaaaaaaaaaaay)
*ela beija ele e já sentia o ar voltar, era uma cura quase instantânea. Se afasta dele.* obrigada. *ela respira fundo, sentindo o ar de volta* deveríamos sair daqui, aproveitar o dia *pq era essa a intenção de ter virado um homem. Caty sai do banheiro com Alex e eles dão de cara com a menina de antes. Ela estava deitada num banco, fumando um cigarro. Caty fica parada, sem reação.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Nov 01, 2012 12:35 am | |
| (foca gaaaaaaaaaay)
*Alex se levanta , todo pronto para dizer para eles voltarem, para ela ir descansar....mas ele olha na mesma direçao q ela e para ao lado.Ele encosta a mao na de Cameron enquanto olhava a garota.As maos se encostaram bem de leve.Alex desvia o olhar e para em caty*vc n conhece?msm?*pq alex msm tinha toda uma sensaçao estranha qdo olhava a garota e jah era a 2 vez q isso acontecia* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone | |
| |
|
| |
| I’m better of living alone with a heart made of stone | |
|