| I’m better of living alone with a heart made of stone | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 8:48 am | |
| Claro que vai, lindo, mas não acho que vc deveria se isolar desse jeito. *ela puxa Alex e eles se sentam num banquinho, terminando o sorvete.* Eu acho que podemos ir lidando com as pessoas aos poucos, vc consegue, eu posso conseguir, podemos tentar ser mais normais. Não quero viver a minha vida de repouso numa cama isolada do mundo. Quero sentir o sol na minha pele, poder correr, conversar com as pessoas, voltar a rir e ficar de boa. Não é isso que vc quer tbm? Ou vai me dizer que estava melhor vivendo só a noite, sendo um galo de briga, sem ter afeto com ngm, sem falar com ngm... ? | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 11:55 am | |
| Nao acho que fazia diferença para mim. Eu....parece idiota e um pouco sem controle, mas eu nao via muitos motivos para fazer qq coisa. E nao falo do fato de morrer ou nao. Mas...voce tinha mudado tudo. E uma vez que tive voce comigo, nao saberia viver sem...voce, entao...acho que eu faria qq coisa com vc. Ateh...pular de para quedas *ele sorri, pq altura nao era um problema jah que agora ele conseguia usar o vento a seu favor* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 12:12 pm | |
| *caty beija a bochecha dele.* Eu acho que não posso ficar andando na rua, tenho medo de me reconhecerem e me mandarem de volta pra casa dos meus tios, eu não quero ir embora. *ela segura a mao dele.* Será que se eu comprar uma peruca ruiva vão me reconhecer? | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 12:41 pm | |
| *Alex sorri* mas eu gosto do seu cabelo *ele fala todo ouwn* Mas acho que isso pode acontecer em algum momento. Achei que nao esbarrariamos com ninguem por aqui, e bem.... acho que as coisas nao estao a nosso favor. Mas...eu nao quero voce indo embora tb *fazendo carinho na mao dela* se quiser, podemos tentar ver como voce fica de peruca. Mas...ainda acho que se me virem com uma garota, vao achar estranho jah que antes vc era tdo o que eu quria. Talvez eles entendam que eh vc...talvez....tenhamos que realmente fugir *ele aproxima e a beija* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 1:02 pm | |
| Eu posso me fingir de garoto. *falando entre beijos* vc finge que sou um primo distante, ou irmão de outra mãe. Não sei... *ela beijava Alex ainda* ia se acharmos algum tipo de magia que fizesse minha aparencia mudar? Ela tem que ser reversivel a qualquer momento. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 1:05 pm | |
| *Alex sorri* voce tem sempre as melhores ideias. Apesar que vai ser meio triste ter que lidar com um garoto perto de mim e resistir a vontade de beija-lo *ele ri alto mas depois fica mais concentrado, pensando* acho que deve ter...eu...eu pesquisei algumas coisas, to conseguindo fazer algumas coisas. Podemos olhar na internet. Tem um site que acho que todos pensam que eh besteira, mas eh pura magia. Tudo o que consegui fazer foi treinando a partir de lah, podemos tentar isso *ele sorri mais e olha o relogio* quer fazer isos? temos umas duas horas antes de irmos pegar meus irmaos | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 1:09 pm | |
| QUERO!!! *fala toda empolgada.* Vamos me transformar num garotinho! *Caty ri alto, toda feliz com aquilo, ia ajudar mto Alex a conseguir se relacionar.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 1:35 pm | |
| *Alex sorri* um garoto...acho que isso vai ser estranho para o meu ego, ter um garoto sempre por perto *ele se levanta com ela* vamos para casa entao. vemos isso, pesquisamos e talvez voce vah cmg buscar meus irmaos, sendo um menino e tdo *alex achava a ideia toda incrivel mas estranha e sorria com aquilo, pq talvez eles realmente fossem conseguir* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 2:04 pm | |
| (nao sei como fazer eles conseguirem isso, o que acha de uma pulada?)
*Caty vai com Alex de volta pra casa, eles ficam uma hora e tanto no computador e acham um feitiço. Uma poção que faria ela ficar até o por do sol com um corpo do sexo oposto, a noite voltaria ao normal. Era preciso tomar todos os dias ao acordar, o efeito durava apenas 24 horas. Caty anota todos os ingredientes numa folha de papel, não era nada dificil de conseguir, uma coisa no supermercado, outra na vendinha, outra no petshop... nada mto complicado.*
- Uma pitada de sal - 1/4 xic de leite de cabra - Uma colher de sangue de rato - 1/4 xíc de erva cidreira coada em chá - 1/4 xíc de tempero para peixe - Uma colher da água fervida de um parafuso novo - 2 sementes de girassol torradas e moídas - 3 grãos de bicos cuzinhos e amassados - Uma pitada de alecrim fresco - Uma colher de seiva de uma árvore frutífera qualquer - Uma pitada de erva de gato - Uma pitada de maconha
*ela lê a lista em voz alta pra Alex que estava no banheiro escovando o dente.* O que vc acha dessa poção? Podemos comprar as coisas no caminho de volta pra casa, junto com os pequenos! *ela falava alto, pra ele ouvir direitinho.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 2:08 pm | |
| *Alex a olhava enquanto escovava. Ele enxagou a boca e cuspiu, terminando e enxugando rosto e mao* Tem certeza que isso vai dar certo? me parece bem....intenso. Mas ok...soh vamos pegar os dois, voltamos e compramos tudo e fazemos isso. Acho que eles vao gostar de te ver *ele sorri*
(bora pular entao muah!) | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 2:16 pm | |
| *caty tomou a poção ao amanhecer e voltou a dormir, Alex ficou um tempo acordado ainda vendo se acontecia alguma coisa, mas o sono o venceu. Caty acorda depois de algumas horas, ela agora tinha todo o corpo de um garoto e a voz de um garoto, tudo que um garoto tinha. Ela não sabia que tinha se transformado em homem, então se aproxima toda de Alex, para dar um beijo de bom dia.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 2:18 pm | |
| *Alex abre os olhos ao sentir o corpo perto dele se mover. Ele lembrava das coisas que haviam feito na noite anterior, ams assim que se vira para sorrir para Caty, nao era mais ela. Ele leva aquele susto e surpresa basico de uma pessoa que ainda estava meio dormindo para reagir de uma forma sensata. Ele se senta, se afastando* what the...caty? *era obvio que ela era* eu acho que...conseguimos *ele sorri de leve,mesmo que ainda estivesse um tanto distante* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 2:27 pm | |
| *caty arregala os olhos, ela vai rápido pra um espelho, acende a luz e fica se analizando.* MEU DEUS!!! ALEX!!! :OOOOOO | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 2:33 pm | |
| *Alex fica olhando todo compenetrado enquanto ela fica em peh, sendo um ele* Han...acho que voce deveria, colocar uma blusa ou qualquer coisa....meu deus, Caty *ele aproxima da beirada da cama, ligeiramente mais proximo mas ainda analisando* voce...sente algo diferente?eh voce..certo?voce..voce? *todo se convencendo de que era ela lah ainda, pq a voz era diferente, corpo diferente...mas ele ainda tina a entoaçao de fala de caty e ele tinha certeza que os olhos nao mudavam* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 2:39 pm | |
| É claro que sou eu, Alex... *ela tira veste uma camiseta de Alex se aproxima dele e o toca, todo aquele calor corporal que apenas caty possuía.* Eu ainda to aqui, isso é só uma casca. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 2:45 pm | |
| Eu sei, soh... *ele se levanta, ficando na frente de Caty. Alex olha a mao enquanto aproxima do braço dela e toca mais, jah sentindo a pele quente dela mesmo* acho que o feitiço tah mto bom, mto...real..*todo perdido em ligar com ela daquela forma. Ele aproxima de beija a bochecha dele, mas fecha os olhos. Era Caty, sempre seria* acho que podemos sair sem problemas agora, nao eh? | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 2:52 pm | |
| E o que quer fazer agora que podemos sair em público? *toda animada* Esquece que sou sua namorada, finge que sou um brother. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 2:54 pm | |
| Eu nao sei lidar mais com amigos, Caty *ele sorri a olhando* Mas...ok..podemos fazer isso. Han....precisamos comprar roupas para vc, entao...vai ser interessante dois homens comprando roupa. E....cinema, restaurante, andar na praça e rolar na grama*ele ri, brincando* podemos fazer qq coisa hj *alex aproxima e toca o cabelo da franja de caty, todo perdido na curiosidade msm* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 2:57 pm | |
| Ei, vamos conseguir fazer isso, vc vai ver. *ela o olha toda linda.* A gnt vai comprar roupa de menina? Mas só serei menina a noite e a noite pretendo gastar meu tempo inteirinho fazendo sexo com vc. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 2:59 pm | |
| *Alex ri baixo pq ouvir o garoto na frente dele falar daquela forma era bem estranho* serio, isso eh..*ele ri mais e aproxima, abraçando mesmo que fosse a coisa mais weird para ele* nao precisamos de roupa entao* afasta* voce usa as minhas e podemos fazer o q quiser. O que voce iria querer fazer, se ninguem soubesse q vc eh vc....algo q pudesse fazer no meio de um monte de gente...o q seria? | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 3:05 pm | |
| EU acho que ia sair correndo pelada, ou acender um baseado em praça pública, ou bater em todas aquelas meninas que ficaram te seduzindo e me intimidando. Ou... ah, não sei mtas coisas, lindo. *Lindo seria estranho de falar em publico.* tá, melhor eu te chamar de Alex. Isso está ficando mto gay. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 3:08 pm | |
| Isso...Alex...Alexander. Eu ainda preciso manter toda uma reputaçao Caty *ele sorri* Oh...nao posso te chamar de Caty...seria...obvio demais. Vamos te dar um nome primeiro....e entao podemos fumar, q eu acho que seria mais normal do que te ver batendo em garotas...pq vc eh um menino agora... Carl? Cameron? *todo querendo seguir algo que começasse com igualmente, sem ter um nome totalmente diferente* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 3:13 pm | |
| Cato? Mto óbvio? *ela ri* Acho Cameron bom. *ela sorri* E vou te chamar de Alex, nem vem com Alexander.... mimimi | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 3:18 pm | |
| *Alex sorri* voce deveria ser mais formal cmg....primo? *ele sorri, sem saber de nada direito* Ok...Cameron...Cam...ok *ele ia se concentrando e passou a mao no cabelo* eu vou trocar de roupa e podemos sair. Soh...espera *ele aproxima e ouve o som na casa. Nao tinha ninguem* eh melhor se minha familia te conhecer em outro momento,nao te vendo sair do meu quarto assim *ele sorri e tira o calçao que usou para dormir, deixando de lado e começando a se trocar* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Out 29, 2012 3:20 pm | |
| Queria poder ser menina agora, só por um momento pra ganhar um beijo seu. *olhar triste, se snta na cama, pq ales tava todo arisco e aquilo era péssimo.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone | |
| |
|
| |
| I’m better of living alone with a heart made of stone | |
|