| Can´t Run Away From The Fire Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me |
|
| I’m better of living alone with a heart made of stone | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:04 am | |
| *ela não conseguia falar, não conseguia, doía demais. Caty pára de lutar, fica sem forças e começa a chorar, chorar igual uma criança desesperada, lágrimas e mais lágrimas, toda aquela careta feia, grunhidos de choro, um desespero enorme. Não estava mais o queimando.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:11 am | |
| (aiiiiiiin que doh! ela sofre e eu morro sempre._.)
*alex a abraça com mais vontade. nao doia amis. E ela chorava tanto que ele se sentia tao vulneravel e inutil que tudo o que podia fazer era abraça-la.ele queria dizer que a amava, mto. que a faria ficar com ele...mas ele nao queria assustar caty. nao quando ela estava toda fragil assim e n entenderia todas aquelas verdades e sentimentos* shh, eu to aqui. vamos ficar bem | |
| | | cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:18 am | |
| *caty sente as pernas fraquejarem, seu braço estava quebrado e doía mais do que o esperado, toda a dor e desilusão de Alex, misturada com sua própria dor e desilusão. Ela não aguentava mais. Caty cai no chão, fazendo Alex, cair com ela, chorando loucamente ainda. Ela fica no chão caída, se contorcendo de dor, longe dos braços dele.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:22 am | |
| *Alex a ve cair, com mta dor. Ela sabia q ela sentia mta dor e aquilo doia nele. ele nao podia leva-la para o hospital. um vento começa no quarto, acompanhando todo o desespero dele.pensa, idiota, pensa! ele super se xingava mesmo e abaixou perto dela* linda....eu to aqui *passa a mao pela testa dela, depois olha o braço.ele podia tentar resolver uma das coisas. ele fecha os olhos, as duas maos no braço dela, sem apertar* isso vai doer, mesmo...mas eu vou te ajudar ok? 8eel fala com o rosto proximo do dela, dah um beijo na bochecha de caty e se afasta mais. Alex fecha os olhos e diz algumas palavras. ele sente o formigamento no corpo, a magia agindo, a sensaçao que vinha junto.e el fala um pouco mais alto, o vento aumenta, algumas coisas do quarto caem no chao e ele ouve um estralo mto alto de osso e sente o braço dela voltar ao lugar* (uh, doi em mim) | |
| | | cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:29 am | |
| *caty dá um berro absurdamente alto, era um dor absurda, por reflexo, ela se aproxima bem mais de Alex, dando um semi abracinho, querendo se sentir segura de novo, querendo o fim de toda aquela dor.* me mata. *é a primeira coisa que ela diz depois de todo esse tempo.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:36 am | |
| (to sofrendooooooooooo)
Nao fala isso *ele odiava aquilo.odiava ve-la com tanta dor, ve-la desistir de lutar, de querer sumir e se afastar. Ele ainda a abraçava quando esticou o corpo, mas nao conseguia abrir a gaveta do quarto.ele usa magia, faz a gaveta abrir com o vento e faz tdo voar no chao. ele acha altos remedios que ele tomava para dor.ele puxa um , dos mais fortes e pega com uma mao.ele tira dois comprimidos* nao fala mais nada, caty, soh...toma isso, vai te ajudar *ele nao conseguia usar magia em tdo.ele nao sabia.ele sabia controlar a sua dor, nao a de outros* soh toma iss, por favor | |
| | | cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:40 am | |
| *caty não toma, ela fecha a boca, igual criança que não quer comer, mexendo a cabeça negativamente. Ela olha Alex, debaixo pra cima, com os imensos olhos azuis, ainda marejados. Se aproxima mais de Alex, dando um selinho nele.* eu ainda te amo. | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:45 am | |
| *O coraçao dele dispara e ele tinah certeza que nao ouviria mais nada se ela falasse. batia tao alto que parecia estourar em seus timpanos e ele ficou sem ar. ele queria sorrir, mto. mas estava preocupado com ela. ele aproxima o rosto e dah outro selinho lento* nao mais do que eu *ele sorri de leve e abre a mao dela, colocando os comprimidos* toma isso, por mim.soh para relaxar mais seu corpo.me deixa cuidar de vc, linda | |
| | | cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:50 am | |
| *ela deixa os remédios cairem no chão. Negando novamente com a cabeça. Ela não ia deixar ele cuidar dela, estava decidida a morrer. Ele morreria e ela morreria junto, sentia que tudo que ele sofreu todo esse tempo era culpa dela e precisava sofrer, quanto mais sofresse melhor. Caty segura a mão de Alex, fazendo um carinho leve. | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:57 am | |
| O que voce tah fazendo, Caty? *ele pergunta baixo, sentndo o carinho dela* voce...voce tah com dor, nao tah? Entao...isso vai te ajudar *alex falava c ela com uma calma enorme, como se ela precisasse msm entender.Ele segura a mao dela melhor, sem a fazer parar o carinho.Ele ainda a tinha encosta em si, em um semi abraço, mais deitada sobre seu corpo* nao faz isso agora que voltou para mim e tah aqui cmg, nao faz isso *alex ainda estava tentando com calma, mas um lado dele estava ali,pronto para explodir com ela. ele precisava dela e ele nao entendia o q ela estava fazendo* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 2:07 am | |
| *ela morde o labio, fazendo uma cara de bichinho. Caty se faz de gatinha, passando a cabeça nele, esfregando, toda querendo deixar essas coisas de lado. ELa fica ali gatinha nele, o abraçando de leve. Ela tava ali com ele de novo e não sabia mais como agir perto dele. Caty se sente sem ar de novo, tosse, depois o beija, ele sempre recuperava seu fôlego.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 2:10 am | |
| *Alex a puxa para ele e se levanta do chao depois que ela o beija. Ele a deita na cama e sem dizer nada se afasta. Ele abre um dos armarios e pega aquele tipo de apoio para os braços.ele sempre tinha isso pq sua mae era enfermeira e ele se machucava com o rugby, o que era normal. ele senta ao lado de caty, em silencio, e passa aquilo ao redor do pescoço dela.Ele segura o braço dela com calma e apoia ali, apertando em uam boa altura.pronto.era soh ela nao mover por enquanto. Ele a olha e aproxima, dando um selinho. afasta um pouco, encosta a testa na dela, a olhando bem de perto* eu te amo. voce tem q falar cmg.promete q vai falar cmg...me deixar saber e te ajudar. podemos resolver isso, caty | |
| | | cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 2:18 am | |
| Me falta o ar nos pulmões. *ela o olha, ainda com aquele olhar de bichinho. Caty segura a mão dele, não querendo se afastar, ela olha as suas mãos, todas feias e machucadas, seu braço quebrado, joelho todo fodido, estava toda machucada e ele tbm deveria estar. Ela fecha os olhos um pouco, meso com ele ali colado.* namora comigo? *abre os olhos.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 2:20 am | |
| (ooooooooouuuuwwwnn)
*Alex aproxima dela e a beija. totalmente impulso, reflexo de algo que ela disse e era perfeito* eu nunca deixei de ser seu.eu...eu namoro, caty *ele fala a olhando bem nos olhos msm* sou todo seu...e vc eh minha *ele aproxima de novo e a beija mais. sua mao sobe de novo para perto do pulamo dela e ele faz um carinho calmo, quase como se passasse uma pomada. ele ainda tinha o vento ao redor, querendo q ela respirasse melhor* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 2:33 am | |
| *ela sorri.* já consigo sentir que o ar me volta. *ela encosta a cabeça nele, querendo descansar, fecha os olhos, respirando com certa dificuldade, ela tentava dormir, queria que toda aquela dor passasse, fosse embora e ela pudesse dormir tranquila.* eu acho q posso aceitar o remédio, namorado. *ainda de olhos fechados, quase dormindo no colo dele.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 3:00 am | |
| * alex fazia carinho nela. Ele ainda deixava o vento ao redor. Ele abre a mão , fazendo os remédios que haviam caido voarem para a mão dele * vai te ajudar a descansar,amor*alex tinha aquela sensação de q ela nunca havia ido embora mas ainda parecia q ela n estava realmente la ainda. Mas ele resolveria isso, com calma, cuidando dela. Ele pega uma garrafa de água outro da cama e abre para ela, entregando tdoz* toma todo e descansa. Não vou te deixar | |
| | | cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 8:40 am | |
| *ela toma os remédios, tomando se td a água. caty sentia o braço doer, ela vai indo até ele, gatinha, querendo colo.* ei, Baby, desculpa por isso. *ela se enrosca nele* eu to te dando maior trabalho. *deixa a cabeça descansar nele.* se importa se ficar assim? * caty o amava mais q a si mesma e não sabia lidar com o fato dele estar doente e dela tbm, ela lembra q no hospital antes de fugir de novo, ouviu os médicos dizendo q seus pulmões não tinham mais jeito, estariam comprometidos pra sempre e ela sempre teria essas faltas de ar, esse cansaço, sem poder se exaltar.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 11:41 am | |
| (pobre caty ,_______,)
Nao, nao me importo *ela aproxima mais o corpo do dela* voce....voltou, Caty? *ele pergunta baixinho depois que ela se ajeita nele, mais tranquilo por ela ter tomado os remedios e esperando que tivessem um bom efeito* o que vai fazer? voce sabe que sua familia está te procurando,nao sabe? *por mais que ele quisesse ter ela sempre ali com ele, ele sabia que eles estavam preocupados. Alex havia aprendido a ignorar qq coisa sobre Caty depois de um tempo, mas ele sabia o q acontecia* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:14 pm | |
| Eu não quero voltar. *certa disso, ela fazia toda uma voz mais fininha, toda nenem doente, nos braços dele.* Eu... quero me esconder, me leva voando pro alto daquela montanha... Eu moro lá e vc vem me visitar todos os dias. *faz carinha de gato do shrek, pedindo, com biquinho e olhar carente.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:32 pm | |
| Vamos construir uma cabana, soh nossa. Vamos morar juntos, eu e voce...longe de tudo isso, longe de todos. Soh eu e voce *ele aproxima e a beija. Ele entendia isso de querer se afastar, sumir, mas ele sabia tb que Caty nao era alguem que havia nascido para ficar sozinha. Nao se ele estivesse por perto e podia ser tdo para ela.E ele faria isso com ela* Eu te amo. Me desculpa se nao fui atras de voce, eu nao sabia onde ir..*fato era que alex tinha ficado no hospital um tempo e nao tinha como sair. ele nao conseguia. mas lah estava ele, sabendo que nunca deveria ter deixado ela se afastar e passar por tdo o q havia acontecido com ela* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:38 pm | |
| Não! *falou decidida e brava, se afastando um pouco, encosta na cabeceira dama.* Eu não vou deixar vc abandonar seus irmãos, sua mãe, sua família por minha causa. *ela olha mais bravinha* Eu topo se eu puder morar escondida aqui. Ou alguma casa por aqui que vc vá me ver todos os dias, durma comigo, mas não vai abandoná-los! | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:42 pm | |
| Eu...eu nao fico mto mais com eles, Caty. Isso nao acontece mais. Aquele...antes, nao existe mais *ele fala sincero* mas nao vou te fazer sentir culpada por me afastar deles se eu mesmo jah fiz isso. Entao...fica aqui cmg. Mora comigo. ninguem vai te afastar de mim. E eu vou podr cuidar de voce *ele se senta, ficando mais de frente para ela* nao abandono ninguem e nao te perco....fica aqui cmg entao *a olhando super pedindo lindinho* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:44 pm | |
| Fico. *fica o olhando, com a carinha do gif.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:46 pm | |
| *Alex sorri, mas nao era o maior sorriso de felicidade pq ele ainda via que ela estava toda cansada, provavelmente com dor ainda, mas estava mais calmo. era um primeiro passo a tomar, eles dariam um jeito em tdo depois* acho que teremos que trazer suas coisas depois...voce precisa de roupas*ele a olhava, pq ela nao tinha mais nada dela com ela e alex tinha todo aquele pensamento de querer fazer ela se sentir bem , voltar a ter uma vida. Ele deita mais ao lado dela, de barriga para baixo, deixando o queixo apoiado na mao* eu senti sua falta | |
| | | cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Qui Out 25, 2012 1:55 pm | |
| Eu tbm senti a sua falta. *ela tinha todo um jeito drug, falando mais devagar, pq estava chapadona dos remédios.* e não acho uma boa ideia pegar alguma coisa na minha casa, vão descobrir que sumiu. Prefiro que achem que sumi de vez, não que estou pelos arredores... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone | |
| |
| | | | I’m better of living alone with a heart made of stone | |
|