Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:06 am

*Alex sente a garganta fechar. Era ela. A garota da vida dele. Ele aproxima e a beija com muita vontade, mesmo com o corpo exausto depois de tanta coisa que havia acontecido* nao some mais assim,nao vai mais embora. fica...eu te ajudo a lembrar de tudo *ele falava entre os beijos, segurando o rosto dela entre suas maos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:10 am

(aiii quero ela lembrando de tudo!)

*Eles trocam mais muitos beijos, como se não pudessem mais se separar.* Me esconde, me mantem segura, me mantem longe de todos, me ajuda e eu fico, fico e não vou mais embora, não saio mais de perto de vc. Mas eu não quero mais voltar para aquela casa, quero me esconder com vc e não aparecer mais. Eu faço uma casa no topo da montanha, onde só vc vai chegar, onde só vc podera me tirar de lá. *toda ffalando entre beijos*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:18 am

Fica aqui cmg, ou...vamos embora daqui. Vamos fugir. eu fico com vc...eu e voce, soh nohs dois *nao era como se ele ainda fosse a escola ou tivesse uma vida, um resto de vida* vamos morar juntos...e voce vai lembrar. farei voce lembrar tudo o que te fez ficar louca por mim e ver q eu sou completamente e idiotamente apaixonado por vc *ainda entre os beijos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:21 am

Então, foge cmg! Vamos embora! *ela não lembrava da rela~ção com os irmãos e mãe, não lembrava dessas coisas e nunca deixaria ele fugir sabendo que iria devastar o coração dos três. Ela nem lembrava de irmãos ou qualquer coisa.* Eu vou lembrar de tudo, vou descobrir pq fugi e me justificar, não imagino que eu possa ter ido embora de livre e espontanea vontade, nao com vc sendo asism... não dá pra imaginar. *beijando loucamente ainda.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 1:28 am

*ele imaginava que ela nao se lembrava de toda a situaçao com o cancer. ela tinha tirado a dor dele,ele se sentia perfeito, mas nao achava q tdo havia simplesmente sumido e melhorado. uma coisa era ela tirar a dor dela, outra era ela realmente curar algo. mas ela n sabia de nada e ele nao diria* nao sei, acho que nao fui um bom namorado. acho que nao soube te manter cmg e vc foi embora....mas eu to aqui, vc ta aqu...podemos ir.podemos ser felizes *alex jah tinha um tempo que se isolava do mundo. toda a ideia de morrer o tinha feito ser exatamente o alex que sua mae havia dito que ele seria se soubesse*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 6:23 pm

*Caty o abraça forte.* Vc fugiria comigo? Mesmo? *ela sorria, perdida com ele, querendo fugir e não ver mais ninguém. Ela sente uma pontada forte na barriga, uma dor horrível, tudo doendo, ela aperta a própria barriga, se contorcendo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 6:48 pm

*Alex a abraça contra ele quando ela se contorce, se encolhendo* caty? o que foi? *ele ainda a abraçava mas a olhou* ainda tah doendo? *ele odiava se sentir bem, perfeito, e ela sentir qq coisa, mesmo q fosse uma dor minima. Alex afasta um pouco para a olhar, mas passa a mao na testa dela enquanto a faz se sentar* respira fundo *ele segura a mao dela* o q tah sentindo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:17 am

*caty se levanta rápido, ficando longe de Alex.* Eu... *ela sentia dores absurdas.* Eu não posso fugir com vc, Alex, eu to morrendo, me falta o ar nos pulmões, eu mal posso respirar. *ela sentia agora, além de tudo a dor em seu estômago.* Eu preciso ir embora, não posso ficar aqui, ficar com vc, te dar uma esperança, eu preciso ir embora e me isolar. Eu sou uma ameaça a você, sua família, essa cidade... *ela ia se afastando de Alex, vê a janela ainda aberta, e se joga.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:05 pm

(meu deus! vou fazer o super alex hauuahua, caty toda intensa.amo ela)

CATY! *alex grita e corre para a janela. Ele pula da mesma forma. A distancia nao era mta da janela para o chao, apesar de ser uma casa alta. Ele usa todo o vento a favor dele e acelera mais para ela mas nao consegue chegar totalmente a tempo.ele a puxa para ele, roda no ar e ele cai de costas com ela em cima mas o impacto era grande para os dois, mesmo com o ar evitando que fosse mto intenso. Alex para de respirar na hora, costas e pulmao doendo, ar preso na garganta. Ele sente o corpo de caty em cima do dele, mao no braço dela querendo saber se ela estava bem*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 4:02 pm

*caty cai totalmente de mal jeito e quebra o braço. Ela sente uma do horrível, sentindo tudo doer, se afasta de Alex, vai rastejando pra longe dele, chorando de dor e fazendo vários gemidos, sofrendo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 4:07 pm

*Alex nao conseguiu se mexer. Ele fechou os olhos, o vento aumentou e ele se concentrou. Como ele sempre fazia. nao sentir nada. Mas era caty...caty na mente dele. Ele ficava menos concentrado com ela por perto. Ele sentiu ela se afastar, ouvia ela gemer e aquilo deu mais vontade a ele. Ele cosneguiu diminuir a dor, respirar. Ele se moveu, se sentindo melhor* caty....para *a voz dele sai baixa mas ele se levanta e aproxima dela, colocando a mao no braço dela* para, voce se machucou, para...o que tah fazendo? *sem entender pq ela havia pulado da janela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:01 pm

*ela vai se afastando.* eu to te protegendo.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:05 pm

Nao faz isso! Nao preciso disso! *ele fala mais serio e a segura mais, com força.Ele segura a cintura dela, nao tocando no braço que ele via estar machucado e a puxa para ele, os dois no chao.Ele de joelhos a abraça* para de se afastar....para com isso *ele a olha* nao vou te perder de novo, caty. Precisamos ir para o hospital *ele a olha, preocupado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:05 pm

Nãoooo *ela gritava, se esperniando,querendo sair de perto.* Não! *ela chorava desesperada, totalmente fora de si.* por favor, não! *toda desesperada.* Não me leva lá! Por favor! *implorando.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:51 pm

*Alex via ela descontrolada. Ela chamaria atençao, ela se machucaria mais. Ele aproxima o rosto, dah um selinho intenso e pronuncia algumas palavras em latim, baixo. Caty vai sentindo o corpo pesar, os olhos pesarem tb* me desculpa, linda *ele fala baixo. ele nao queria fazer isso com ela, mas ele nao sabia o que fazer e ela estava desesperada. quando ele a sente mais fraca, ele a puxa no colo e vai para perto das arvores proxima ajanela do quarto dele. ele faz o vento ajudar, abaixa e levanta o corpo, voando para a janela.ele entra com ela e a deita na cama. Alex faz questao de fechar e travar a janela, acendendo a luz do abajur proximo.Ele aproxima, segura a mao de Caty e fala de novo, fazendo ela acordar aos poucos* ei...*ele fazia carinho* se acalma, nao vou te levar para lugar algum
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:09 pm

*ela vai abrindo os olhos, ainda meio grogue. Ela começa a ver flashs, mtos flashs da sua antiga vida, deles, tudo parecia mais claro em sua memória. Ela sentia uma dor terrível no braço, toda dolorida, abre bem os olhos e abre um sorriso bem grande e começa a cantar.*

I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Don't you dare look out your window darling


*ela pára de cantar, sorrindo pra Alex.* No one can hurt you now. *fecha os olhos, passando a mão de leve no rosto dele e permanece de olhos fechados, querendo que a dor passe..*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:18 pm

*Alex a ouviu, cantando baixo. era a voz dela. a voz que ainda fazia seu coraçao disparar, que fazia tudo dentro dele explodir de felicidade, calma e medo. medo de a perder. ele nao queria q isso acontece de novo, nunca mais. Ele aproxma dela, dah um selinho vendo que ela nao estava bem ainda. Ele quase nao conseguiu falar. a musica ainda ecoava em sua mente* me devolve, caty...*ele fala baixo* eu nao sei fazer isso, mas..*segura a mao dela e coloca no peito dele* me devolver a dor. dividi isso cmg...nao...me devolve, eh minha *ele fala mais serio, segurando o choro e sendo mais homem* devolve o q eh meu pq vc n pode ficar assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:22 pm

*ela não responde nada, ainda de olhos fechados.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:57 pm

Caty? *ele segura o rosto dela e aproxima e a beija, pq ela sempre reagia a isso* caty, por favor...nao faz isso *ele fecha os olhos, voltando a mao para entre os seios dela e cmeça a dizer agumas palavras.ele nao sabia o que fazer, mas se ele conseguia ignorar a dor antes, talvez a pudesse ter de volta.ele fica se concntrando, tentando puxar a dor e tdo o q ela sentia.era dele, e edeveria voltar para ele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:02 am

*caty ainda estava com os olhos fechados, ela estava perdida num mundo, com as lembranças rolando na sua mente, como se tudo fosse voltando, toda a sua vida, o acidente dos pais, a ida para a casa dos tios, Giovanna, seu quarto excluído, o bulling na escola, as meninas invejosas, mtas lembranças... Até que começa a lembrar de Alex, tudo surge rápido em sua mente, vozes, imagens, músicas, beijos, sexo, rápido, como um clarão em sua mente e ela lembra de TUDO. Da doença, da mãe de Alex mandando ela ir embora, do acidente na rodovia, uma péssima tentativa de suicidio. Ela ainda não abre os olhos, mas balbucia algumas palavras.* eu me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:18 am

*Alex para de falar na mesma hora e a olha com mais atençao* voce...lembra? *ele pergunta baixo tb, passando a mao no rosto dela* ca...caty? *ele ateh tinha medo de perguntar, chamar por ela.mesmo que ele tivesse feito isso antes, ele sabia q era ela mas sem tdo o q eles tinham. ele era o unico a lembrar. ams agora...ele a tinha ouvido falar q se lembrava, mas n imaginava que era tdo.ele sentia o coraçao acelerado e a mao no peito dela desceu para a lateral dela, em um carinho cheio de amor e esperança*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:24 am

*ela abre os olhos, olhando Alex com atenção, não havia um sorriso em seu rosto. Ela devia ter morrido e não sabia mais como lidar com tudo aquilo. Ela sentia toda a dor dentro dela. Sentia uma dor ainda pior agora que sabia que ele iria morrer, que tudo ainda ia acontecer. Caty fecha os olhos, não querendo acordar, querendo dormir e nunca mais acordar. Ela dá um gemido de dor com uma pontada que sente. Era tudo horrível. Ela não sabia nem o que falar pra ele. "oi, eu fugi pq sua mae me mandou embora, disse que eu tinha estragado a sua vida e era melhor não ter aparecido, ai eu tentei me mata, mas bom... pelo q vc nao deu nada certo." Ela se sentia ainda mais perdida.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:49 am

Ei...*ele sabia que era ela. Ela era ali e ela nao parecia feliz em estar ali. Aquilo doia nele. Ele finalmente a tinha de volta e ainda parecia que ela iria fugir dele assim que tivesse oportunidade. Mas ele ainda aproxima dela, todo fofo e com mtas saudades e fica ao lado dela.ele beija a bochecha de caty * nao prcisa falar. nao se preocupa em me falar nada agora *ele fala perto do ouvido dela* precisamos cuidar de vc, vc tah machucada...*ele faz carinho no rosto dela* soh, nao vai embora,ok? vamos fazer isso com calma. n precisa falar cmg. nao ainda *pq ele achava q ela n queria, q ela n sabia lidar c tdo dentro dele, com o q acontecria c ele. ele nem sabia se ela, caty de volta, ainda o amava*

(entao, para entender...ela tirou a dor dele, mas ele ainda tem o cancer.mas se sentir dor de nvoo, ela vai ficar tirando?pq ahco isso tao amor.moh sacrificio dela.doi em mim mas acho puro amor
e relaxa.ele nao vai morrer. n com a magia dentro dele)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:56 am

*caty o olha, ela não queria ficar ali, ela queria pular, fugir, sair o mais rápido ´possível. Ver Alex a deixava completamente louca, pirando, pensamentos a mil em sua cabeça, ela faz o corpo esquentar de propósito, Alex se afasta por um segundo por causa do calor que queimava e ela pula, sai correndo em direção a Janela, arranhando toda desesperada, querendo abrir, sem saber como, ela ia batendo, arranhando, quebrando suas unhas, querendo sair de lá.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:01 am

*Alex sente o corpo doer com o calor e ela reagir. Ela realmente o estava afastando de novo. Aquilo doi tanto nele que ele sente a garganta fechar* ca...*a voz nao sai. ele se levanta e vai ateh ela. Ele sabia que ela estava quente, mas aproximou mesmo assim e a abraçou por tras* eu nao to bravo, eu nao te odeio,eu te amo, para...para c isso *ele tentava segurar as maos dela, vendo o sangue na ponta das unhas de caty, ela se machucando.ele a abraça e a afasta da janela*para com isso! para! *ele fala mias alto, aprendendo mais contra ele, queimando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 5 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: