Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:50 am

*ela o abraça, sem saber direito, mas querendo mto, o abraça forte* não vai! *ela sente o cheiro dele, era incrivel, a fazia se sentir bem, a fazia feliz, o abraço dele era bom, sua voz a acalmava, tudo nele a deixava bem.* vc me faz querer mudar, querer ser uma pessoa boa. *ainda em meio ao abraço, ela beija a bochecha dele e sente sua cabeça latejar, como lembranças, se afasta, rápido, indo bem longe, uma velocidade mais rapida que o normal, cai no chao, gritando de dor, sua cabeça latejava e ela estava novamente de joelhos, mao na cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:53 am

*alex, sabia que dessa vez ele não havia feito nada. Ele a vê gritar e não pensa. Ele corre até ela e ajoelha ao lado de caty,a abraçando * ei...eu to aqui ainda *abraça forte* vão ficar bem, você vão ficar bem * ele a puxou para ele* eu te machuquei? Desculpa eu...* ele estava perdido nela e nem notava *
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:56 am

*a dor passa. caty o olha, ela ergue o rosto dele, o olhando bem, dá um leve sorriso e o beija.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:11 pm

( huahu corretor idiota. " você vão huahu )

*alex fecha os olhos e a beija. Com vontade,a puxando para perto e eh quando ele pensa em tudo, todos os motivos, razões,sorrisos w abraços que eles tiveram. A garganta dele fecha,o coração disposta e ele sente tudo doer. Ele se afasta, dela com força pq não queria mas devia. Ele faz isso tão rápido que ele voa para a árvore próxima e caso no chão depois de bater no tronco. Ele puxa o ar mas não consegue respirar nada. Ele se move rápido e coisa todo sem coordenação para perto de outra, árvore que ele bate com mais força. Ele só pensava em catye aquilo fazia tudo doer muito. Ele começou a chorar mas ainda tentou levantar, mais fora de controle, vento forte ao redor. Ele flutua do chão, sobe muito mas cai com tudo de volta, esbarrando em mil galhos.* caty...*ele fala baixo , se encolhendo no chao, estômago doendo. Tudo o q ele tinha aprendido a não sentir, explodindo dentro dele * me desculpa...*ele fala baixo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:57 pm

*ela o olha se afastando, o vendo ali, se machucar todo, totalmente perturbado. Caty se levanta e vai até ele, mas ele fazia tudo rápido demais, ela não conseguia acompanhar. Ele a chama, ela vai até ele, se apoiando ao seu lado.* eu to aqui... shhh *ela o abraça, acariciando seu cabelo, suas costas, o deixando em seu colo, seu manto tinha caído no meio do caminho, ele estava com a cara enfiada nos seios dela, semi nus.* Calma... *ela ainda o abraçava, acariciando.* Não precisa fugir, sofrer, se machucar, eu to aqui agora. *ela não entendia, mas não conseguia o ver dessa maneira, sentindo tudo diferente dentro dela, sentindo, isso, ela nunca sentia e ele a fazia sentir. Sentir vontade de cuidar, de acariciar, de amar, de ser alguém, não de ser uma máquina, uma vilã, um monstro, ela queria ajudá-lo e salvá-lo.* Alex... *ela beija o topo da cabeça dele, o mantendo ali.* Vai ficar tudo bem agora. *Caty não sabia o que ele estava sentindo, mas ela podia sentir a dor que vinha dele, podia sentir tudo.* Não vai mais doer, eu vou fazer passar. *caty o abraça mais forte, esquentando, ela começa a brilhar, um brilho forte, transferindo toda aquela energia para Alex.* Vai passar, eu prometo. *ela fala isso e a dor dele começa a ser transferida para ela, todos os seus medos, temores, a própria dor no estômago, tudo passava pra ela. Caty não reclamava, não demonstrava, continuava ali o abraçado e lhe dando a confiança de que ia dar tudo certo. Aos poucos ela foi sentindo que tudo dentro dela iria desmoronar, sentindo o vazio que ele sentia, a dor, a solidão, o desespero, a angustia, o medo, a saudades, o ódio, o rancor, todo o mal que ele sofreu.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:07 pm

* Alex a sentiu proxima e ele sabia que nao a soltaria. Era a Caty. QUem ele sempre tinha amado, quem ele nunca quis ver ir embora. A unica pessoa que seria capaz de sempre mudar tudo na vida dele. Ele sentia o corpo dela quente, a luz ao redor...era uma energia estranha. E aos poucos, quando doeu mto....foi diminuindo. A dor ia sumindo e ele nao sentiu nada mais. Ele se sentia cansado, como se seu corpo tivesse passado por uma adrenalina absurda. Ele respirava rapido, mao no braço de Caty jah nao segurando mais com tanta força* o que...o que voce fez? *a voz dele sai como um sussurro e ele a olha*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 8:21 am

Vc tava mal... *ela beija a bochecha dele.* mas agora eu tirei essa sua dor, tudo que eu te causei... *ela fala completamente fraca, se sentindo péssima, dá mais algumas tossidas, ela não tinha nem mais forças de o segurar e o solta, caindo mais no chão deitada, com os olhos semi abertos, com a mente e corpo esgotados.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:29 pm

*Alex se move rapido, por mais cansado que ele sentisse, nada era tao ruim quanto havia sido antes* Caty? O que voce fez? como voce fez isso? *ele pergunta preocupado, a puxando. Ela estava toda quase nua, corpo exposto e caido na grama. Ele a abraça, deixando Caty mais entre seus braços, tirando o cabelo do rosto dela. Ele nao pensa duas vezes e dah um selinho lento* me desculpa...eu te machuquei? *pq ele sabia que ela tinha tirado tdo dele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:34 pm

*ela estava mto exausta, mal conseguia respirar direito, caty começa a tossir mto, arfando, sem conseguir falar. Ela abre os olhos com dificuldade, aqueles imensos olhos azuis, o olhando bem no fundo dos olhos, toda uma angustia dentro dela, logo fecha e tossi mais uma vez.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:39 pm

Ei....respira,linda *ele jah era o alex que sabia exatamente por que havia a amado tanto e amaria para sempre. Ele faz um vento começar, cerrando o maxilar. O vento fica ao redor dele. Ele nao fazia ideia se ajudaria, mas ele deixa o vento passar suavemente por ela enquanto deixava uma das maos entre os seios de Caty. Sua maoe sfria rapidamente, nada intenso* respira fundo *ele nao fazia ideia do que ela tinha feito a si mesmo, mas ela estava pessima. ele a abraça mais*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:00 pm

*nada que ele fizesse parecia adiantar, Caty respira fundo uma ultima vez e desfalece no colo dele, desmaiada, sem forças.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:11 pm

* Alex sente o coraçao parar quando o corpo dela fica totalmente mole em seus braços. Ele a puxa mais para ele. Ele tinha toda aquela consciencia de que hospital com ela nao adiantaria. Seria até perigoso se ela acordasse e se assustasse* caty?! *ele chama mais alto, todo o vento ao redor dele aumentando pela tensao e pq ele nao estava em cada focando. Ele puxa o cobertor proximo, deixa por cima dela e se levanta com ela no colo. Ele tem que tentar se concentrar mto, ams consegue voar com ela. Ele nao pensou que ela nao queria mais entrar na casa dele, mas ele a tiraria do frio, do ar livre. Ela tinha que acordar e ele sentia todo aquele panico de ve-la mal. Ele entra pela janela do quarto, precisamente, como ele havia feito tantas outras vezes. Porta trancada...sua mae nem tentava mais entrar mto ali. Ele deita caty na cama, ainda com o cobertor em cima dela. Ele corre para fora do quarto, desce na cozinha, pega agua, pega altos remedios para dor, enquanto pensava que teria que a acordar. todos na casa dormiam entao ele fez isso sem problemas e voltou rapido, sentando ao lado dela e deixando tudo na cama* catherina? *ele chama passando a mao gelada por causa da agua pelo rosto e nuca dela* voce precisa acordar, linda..*senao teria que levar para o hospital e ele n queria isso, ainda mais pq a familia dela deveria estar atras dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:15 pm

*caty sente a água gelada, aquilo sempre a fazia mal, ela acorda quase que no susto, dando um pulo da cama e caindo no chão com tudo.* aiii *ela se sentia zonza.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:20 pm

*Alex se assuta indo mais para tras até abaixar perto dela* ei, tah tdo bem...desculpa, eu soh...desculpa *ele tinha a maior cara de cachorrinho e deixou uma mao no braço dela e outra mais na cintura de Caty* vem cah *ele se levanta com ela e a faz sentar na cama, a mantendo perto dele. ele estica o braço* bebe agua, Caty...*ela estava mega palida e ele todo tenso* eu trouxe...remedio. o que tah doendo?voce precisa me dizer para eu te ajudar ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 10:14 pm

*ela olha Alex, estava ainda bem atordoada, não entendendo nada direito. Caty ainda sentia toda uma falta de ar, ele era todo ar, então ela pensou no que seria melhor fazer. coloca a água de lado, se aproxima dele, passa a mão por trás da cabeça dele e dá um mega beijo, daqueles, deixando alex sem chão, sem fôlego e recuperando o ar de seus pulmões. O melhor dos beijos, ela se sentia revigorada.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 10:42 pm

*Alex achou que ele sentiria toda a dor de novo, como havia acontecido antes...mas nao, nada acontecia. Caty realmente tinha tirado a dor dele, pelo menos naquele instante.... e ele se sentia perfeito. Ele viu que ela começou a respirar um pouco melhor e se aproximou de nvoo, beijando mais. Ele fez o corpo dela deitar e ele deitou perto, mas naquele segundo lembrou que ela nao era realmente ela e poderia se assustar com ele agindo daquela forma* voce...tah bem agora?*ele pergunta baixo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 10:49 pm

Alex, eu sinto como se conhecesse vc desde sempre, como se fosse parte mim. *ela o olhava nos olhos.* Eu não sei, sinto que vc me faz querer mudar, me faz querer lembrar, querer... *la o beija de novo, com muita vontade, mãos em seu cabelo, fazendo todo um beijo, meio pegada forte.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:18 pm

*Alex a beija mais, seguindo toda a vontade dela. Ele sentia tanta saudade daquilo, do toque dela, saudades dela. Ela parecia mais magra, conforme ele ia a tocando, ele ia sentindo. Mas ele continuou a tocar, passar a mao pela cintura nua dela, a beijar. ele aperta o corpo dele contra o dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:37 pm

*Caty sentia o toque de Alex e onde ele tocava parecia que melhorava, que ficava uma sensação de que estava no lugar certo, com a pessoa certa, ia aumentando a intensidade dos toques, dos beijos, num desejo que nunca tinha sentido antes. Ela ia tendo uns flashs de corpos juntos, de toques, de beijos, de um sentimento que tinha esquecido há mto tempo, que pensava que nunca havia sentido. Ela o beija ainda mais, puxando a blusa dele, era como se soubesse exatamente o que fazer, mesmo nunca tendo feito, bom talvez já tivesse feito, como via em seus flashs. Ela tira a blusa dele, beijando o corpo de Alex, ficando por cima dele, sentada. Joga seu cabelo pra trás.* eu não sei, mas vc me faz sentir que preciso de vc cada vez mais e sinto que te quero mto e mto. *tirando o próprio sutiã.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:49 pm

Eu quero voce, Caty....agora *geralmente era ela que dizia essas coisas. mas ele sentia falta dela, uma saudades absurda que apertava seu coraçao. talvez fosse errado...ela nao se lembrava quem era, o que eles eram ou haviam tido. ele deveria parar, agir de forma mais racional, deixar ela descansar apenas e se afastar dela. resolver isso quando o dia nascesse , de outra forma...mas ele nao conseguia. ele passava a mao na cintura dela, subindo pelas costas, tocando o seio de caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:03 am

*ela sorri mais, toda com uma cara bem mais sexy, senti as mãos dele em seus seios, sentindo todo um tesão absurdo, uma vontade. Ela desce, o beijando, aproveitando cada parte do corpo dele, abrindo seu shorts (calça sei la), sem querer esperar, demorar, o querendo mto e naquele minuto. Ela já sai de cima dele, tira a calça (shorts) dele e tira tbm o que vestia, querendo fica nua rápido.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:37 am

(jurava que tinha respondido.droga)
*Alex passava a mao por ela, ajudando a tirar tanto a roupa dele quanto a dela. Ele nao sorria, mas tinha todo aquele ar de quem precisava dela, a queria, sentia saudades e a amava acima de tudo, acima de qq um. Ele se ve nu, com ela nua em cima dele e se vira na cama, ficando por cima. Ele a beija com vontade, segurando uma das maos dela proxima a cabeça de caty mesmo enquanto abre as pernas dela com as suas mesmo, jah encaixando todo na sede de amor*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:44 am

*eles fazem um sexo cheio de amor, saudades, fazendo diversas posições. Um sexo enorme, demorando horrores, fazendo os dois ficarem exaustos. Caty tinha todo um sorriso idiota na cara, sentindo que ali era o melhor lugar que esteve em toda a sua vida. Deitada ao lado dele, de olhos fechados e sorriso. Coração ainda acelerado. Uma das mãos segurando a mão dele, sem conseguir se afastar. Ela via flashs em sua mente de Alex dizendo que a amava, os dois na piscina da casa dos desconhecidos que diziam ser a sua família. Ela abre o olho e todo aquele quarto era familiar, como uma lembrança boa. Caty vira o rosto pra Alex, o olhando, sorrindo, apaixonada.* estou com vc apenas uma noite e sinto que é exatamente onde deveria estar todo esse tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:52 am

*Alex a olhava. Ele ficou o tempo ali, ao lado dela em silencio mas sempre olhando a mao dela, o corpo dela, a presença dela ao seu lado. ele faz carinho na mao de caty* voce...voce nao consegue se lembrar msm? *ele pergunta baixo, pq ele lembrava de tdo agora e a saudade ainda estava ali, pq ele sentia que estava c ela mas n era ela totalmente. ele queria fazer ela lembrar, de tdo, tdo o q eles sempre tinham* voce....confia em mim agora ao menos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:57 am

*ela se vira mais de lado, o olhando.* eu... não lembrava de nada, nada mesmo, mas estando ao seu lado eu fico tendo uns flashs e... *toda perdida.* Eu confio em vc, Alex, não estaria assim *se olha de cima a baixo, toda nua* se não confiasse, eu voei com vc, te beijei, deixei vc me tocar, toquei de volta, fiz td que nunca pensei fazer com ngm. *sincera* Vejo vc em algumas memórias, sorrisos, algumas falas, imagens meio perdidas, mas eu sinto e sinto vc aqui *puxa a mao dele pro seu peito esquerdo.* vc tá aqui, eu sei disso. *o olhava nos olhos* esta no meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 4 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: