Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 6:22 pm

Alguns minutos quanto? *ele fica todo preocupado pq isso fazia parte de Alex. Ainda mais quando envolvia Caty* imagina, comprando alguns donnuts com um garoto e do nada tenho a menina mais linda ao meu lado. Acho que as pessoas vao achar curioso *ele sorri, entrando com ela pq tdo q focasse nela ou nos dois jah o deixava distraido e mais tranquilo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 6:52 pm

Calma, vai dar tempo, a gnt compra uma coisa rápida. *ela vai direto pra parte dos doces, pega uma barra de chocolate, depois passa pega uns salgadinhos, td rápido, andando rápido, estava já sem fôlego, não devia ter ficado correndo o dia todo. Caty pga várias outras coisas e eles vão pagar.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 7:38 pm

*Alex segue andando rapido com ela. Ele pega uma garrafa de refrigerante gelada jah, para irem tomar com tudo aquilo. Ele olhava o relogio, todo na tensao. Ele passa mais rapido por ela e deixa ela colocar tudo nas sacolas enquanto ele pegava o dinheiro e pagava. Alex pegou todas as sacolas da mao dela, deixou em uma e tocou o braço de Caty para ela seguir com ele* eh melhor aceleramos, Caty
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 7:48 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Tumblr_m88qfb72HX1r35g2eo6_400
*ela sorri e sai andando com ele, eles olham o sol se pondo, indo mais acelerados. Caty sentia tda uma falta de ar. Ela pára um instante de andar, coloca as mãos nos joelhos, respirando fundo. Ela já viu Alex se aproxima, puxou ele, puxando para um beco, o sol se poem, Caty respira fundo, quase sufocando, tosse mto e uma luz forte passa por ela, transformando-a em a linda e loira Caty. Ela no mesmo instante abre um sorriso e já começa a respirar melhor.* Ela vestia roupa de menino ainda, mas estava absurdamente sexy, pq o shorts caiu na hora, era enorme pra caty magrela.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 8:02 pm

*Alex se manteve perto mesmo quando a luz forte tomou conta dela. Assim que ela voltou a ser ela, Alex a puxou e a beijou com muita vontade. Toda a vontade acumulada durante o dia todo por ele estar com Cameron e nao com ela. Ele beijava e afastou um pouco soh para respirar e a olhar* voce tah bem? *ele nao sabia como ela se sentia com aquelas transformaçoes* oi *ele sorri mais ao ve-la ali na frente dela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 8:10 pm

Aiii namorado, lindo, que saudades de vc! *toda fofa, abraçando ele, tocando mto.* Te quero mto, mto *selinho* mto *selinho* mto mesmo! *sorrindo grande pra ele.* Vamos pra sua casa, vamos ficar juntos eu e vc. Lindo!
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 8:20 pm

*Alex sorria todo criança feliz que acha um tesouro perdido em uma brincadeira q ele sabia q tinha q participar, mas nao sabia se realmente queria. Ele segura a mao dela, a puxando para sair do beco apesar de ter o corpo inclinado, a beijando* ok..calma..*ele olha a rua nao tao movimentada. ele nao morava mto longe* vou chamar um taxi, ok? nao quero alguem te vendo na rua, entao...*ele solta a mao dela, a deixando ficar ali e faz sinal para um taxi que para. ele abre a porta* vem, vem*todo sorrindo e deixa Caty entrar*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 8:29 pm

Vc tá me escondendo agora? Santo ciúmes, Alex. *ela não tinha gostado da atitude dele.* Jura que vc vai me esconder pro resto da vida pq tem medo q eu fuja de vc? Lindo, eu te amo... *toda magoadinha, sentada no táxi.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 8:40 pm

Nao, eu nao fiz isso por ciumes, Caty *ele a olha toda seriazinha e sorri de leve* fiz isso pq eh o centro da cidade. Voce tah nas noticias Caty *ele fala baixo por causa do taxista* qualquer um que for mais observador, e ..olhar uma garota que em vc que chama a atençao, vai saber quem vc eh...e eu nao quero te perder assim...pq tb te amo
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 8:42 pm

*ela se encosta toda nele.* te amo, bebe. *ela ficava de gatinha fofa pra brava e gatinha fofa de novo em segundos.* Eu to tão exausta... Não devia ter corrido, sinto meu pulmão doendo. Posso ficar mais quietinha agora?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 8:48 pm

*Alex a deixa se deitar sobre ele enquanto o carro ia andando* Pode, pode sim...*ele faz carinho no braço dela* soh respira junto cmg, com calma. Logo chegamos em casa e voce pode descansar, tah bom?*ele beija a cabeça dela e olha o caminho. Ele indica um mais rapido para o taxista e logo o taxi para. Alex paga e pega as sacolas, saindo e segurando a porta para Caty. Ela sai e ele segura a mao dela, a fazendo andar perto dele e fazendo carinho na mao dela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 8:53 pm

*eles entram e vão direto para o quarto de Alex, Caty se sentia exausta, mto cansada, toda sem ar. Ela deita na cama e fica quietinha ali. Ela morria de fome, nçao lembrava de quando tinha comido a ultima vez, estava cada vez mais magra e sabia que não ia durar mto.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 9:05 pm

*Alex a deixa entrar e fecha a porta. Quando ele nota, ela jah estava deitada. Ele se aproxima dela e faz carinho no rosto de Caty* ei, linda *falando baixo* voce tah bem? *alex odiava saber que ela estava tao mal quanto ele.parecia uma brincadeira do destino fazer isso. mas ele soh conseguia olhar e se preocupar com ela* Oh,...*ele tira a garrafa de refrigerante gelado e deixa na mesinha ao lado* Come alguma coisa cmg ok? *ele nao tinha tanta fome assim mesmo. Ele tirou alguns doces e salgados q ela havia pego e deixou na cama*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 2:21 am

*caty sem forças pega um chocolate e morde, uma mini mordida,mastigando bem devagar.* eu to só casada. *fala baixo.* eu fiquei mto tempo vagando sozinha e tds minhas forças se foram. Sair na rua é cansativo. Sou inútil. *cara triste.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 2:30 am

Você não eh inútil *ele da selinho* eu que não estou cuidando de você direito. Eu senti tanto a sua falta que quero fazer de tudo c vc e me esqueco das coisas q aconteceram c vc. Mas vou tomar mais cuidado *outro selinho* você precisa comer, dormir...e descansar cmg
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 10:36 am

Não é sua culpa, eu q sou uma invalida q não sabe fazer nada útil. *td no drama* eu não sei o q vc vê em mim... o q aquela menina viu em mim... eu nem bonita sou.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 11:40 am

Uow..o que? Não, calma, tem razão..você não eh bonita. Só eh totalmente perfeita*ele sorri de leve* por algum motivo, acho bom você não saber o efeito q tem. Seria desastroso uma garota como você, conseguindo ter qq um aos seus pes... Desastroso para mim, claro. E mesmo q exista qq faria mais bonita,o que eu duvido... Não amaria ninguém como ano vc.e te amo de qq forma... Isso nunca vai mudar, linda..* ele nove a não dela com o chocolate mais para perto dela, fazendo carinho* come, linda . Deixa eu tentar cuidar de vc e vc me amar o suficiente para nunca mudar de idéia e sempre ficar cmg
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 2:05 pm

Vc diz td isso pq vc me ama, bobinho. *toda mais vermelha depois dele dizer que ela era linda e perfeita, talvez a mais linda do mundo. Ela come o chocolate toda, tentando se comportar e ser uma boa namorada. Caty encosta a cabeça nele depois de comer, toda gatinho.* Brigada por sempre cuidar de mim, namorado lindo. *ela beija a bochecha dele.* Não tem como eu querer nenhuma outra pessoa fora vc, não mesmo. *dá um selinho nele, toda gracinha, ainda próxima dele.* te amo.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 2:36 pm

Eu tb te amo, linda *ele sorri e dá selinho nela, abraçando mais. Vou tre fazer lembrar sido toda vez que alguém resolver se aproximar e falar q vc eh amor da vida dela...e q vai fazer de tido para ter você com ela.pff*todo no ciúme inconformado mesmo.ele se vira mais de leve só para pegar o refrigerante e dar um longo gole *
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 2:47 pm

Vc tá com mto ciúmes? bobo. Esquece a menina ela nem é tão bonita assim pra vc ligar. *tentado concertar as coisas.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 4:13 pm

Mas pode ser com ela e cm qualquer um. Nao tem como nao sentir ciumes de voce, Caty *ele oferece o refrigerante para ela* se voce se olhasse um pouco mais *ele sorri e aproxima o corpo, virando mais para ela novamente* voce entenderia pq fico assim *beija*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 4:27 pm

*ela beija e depois bebe refrigerante.* Vc devia confiar em mim. *Não queria que ele sentisse ciumes, queria ele seguro.* Eu não acho q foi uma boa ideia eu ficar me transformando em homem, odiei não poder ficar com vc na rua, me senti mal de vdd.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 4:32 pm

Eu queria estar com voce tb, mas era....diferente. Eu sabia que era voce. Eu te olhava e sabia que era, mas nao podia simplesmente te agarrar *ele dah um sorriso bonitinho, todo menininho perdido* mas nao posso te deixar trancada aqui para sempre. Entao, podemos fazer isso algumas vezes. Soh pq nao quero q te tirem de mim, senao nao teria problema algum em deixar o mundo ver que voce tah cmg
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 4:36 pm

Eu sei... eu sei... tbm não queria que ir embora, mas eu não quero mais passar por aquilo, vamos descobrir outro jeito, talvez uma peruca seja a melhor opção. *sorri pra ele, respira bem fundo* Ou eu posso me transformar em outra garota, se consegui ser um menino... não vejo pq não.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 4:39 pm

Hum....pq nao pensamos nisso antes? *ele a olha um tanto surpreso* voce poderia se transformar em outra menina. Seria meio pessimo ver outra menina *ele sorri*mas...seria mais facil poder ficar assim c vc *ele beija* na frente de todo mundo. Talvez ninguem entenda como conseguir esqeucer a loira dos olhos mais lindos....mas nao eh como se tivessemos nos explicar para ninguem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 13 Icon_minitime

I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 13 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte