| I’m better of living alone with a heart made of stone | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sex Out 26, 2012 8:01 pm | |
| *caty olha desesperada. Ela se levanta num pulo. olha alex com um olhar triste. Ela sai correndo, fugindo, indo longe da casa de alex, sem ele ter como alcanca-la. ela se esconde numa casa abandonada.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sex Out 26, 2012 8:04 pm | |
| MAE! *Alex se levanta e começa a discutir com a mae. Ele briga mesmo com ela, de maneira que eles nao faziam ha mto tempo. A mae de Alex havia aprendido a deixa-lo sozinho quando ele ficou todo depre , irritado e na dele...mas aquilo era diferente. Eles ficaram discutindo por um tempo e Alex jurava que Caty havia corrido para cima, apenas isso. Ele vai para o quarto e ela nao estava lah.Ele desce e ve a porta da casa aberta e sai dali correndo.Ele olha para os lados sem fazer ideia de onde a procurar mas se afasta da casa por uma das direçoes, chamando por ela* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sex Out 26, 2012 8:08 pm | |
| *caty escuta alex, ela sai da casa com um olhar assustado.* alex! *chama por ele. ela estava com medo, semi nua, td parecendo um filhote.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sex Out 26, 2012 8:18 pm | |
| *Alex a ouve e vira o corpo. Ele corre ateh ela* EI...tá tudo bem, o que....o que tah fazendo aqui? Nao precisava ter saido *ele aproxima dela e a abraça* eu te disse para nao correr mais de mim assim, Caty | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sex Out 26, 2012 8:22 pm | |
| *ela o abraça forte* tá td estragado, não vou mais poder ficar com vc, morando de casal... *ela se solta do abraço, olhando triste.* Viu como sua mãe me odeia? Ela me odeia muito! vai te roubar de mim... *desesperada* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sex Out 26, 2012 8:24 pm | |
| *Alex a abraça com mais vontade* nao, nao vai. Eu falei com ela. Ela nao me ve de dia ha...seculos. Ela sabe q to soh fazendo isso por vc. Soh por vc....entao, voce pode ficar em casa. Nao tem nada q eu nao vah pedir q ela nao vah fazer *e isso era verdade. a mae de alex ainda tinha todo aquele pensamento de ultimos momentos c ele, e jah q alex nao fazia nada mais com a familia...ter caty por perto poderia adiantar* eu falei com ela, discutimos..mas voce pode e vai ficar cmg | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sex Out 26, 2012 8:39 pm | |
| Não tenho coragem de encara-la. tenho medo e ressalva. *o abraça de novo.* eu vou embora. não posso te roubar dá sua família. eu não posso. *fica nervosa, começa a tossir loucamente .* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sex Out 26, 2012 8:40 pm | |
| *Alex ainda a abraçava quando ela começou a tossir. Ele se fastou um pouco e segurou o rosto dela com calma e a beijou, beijou mesmo. Era o que resolveria, era o que ele hvia dito que faria quando ela ficasse sem ar* nao vou te deixar ficar longe de mim. Ainda mais assim. Eu vou cuidar de vc, Caty. Voce voltou, nada nem ninguem vai te tirar de mim. Voce nao vai me roubar de ninguem, prometo | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 8:10 am | |
| Eu... *ela respirava melhor.* Eu não quero conversar com a sua mãe, se for assim, eu fico. *ela segurava a mão dele, forte, sabendo q apenas alex poderia dar o apoio que ela precisava, mas ela não queria falar com a mãe de Alex e dizer que ela tinha ferrado com a vida de Alex e que voltou e não iria embora, era tão egoista que Caty se sentia péssima.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 10:59 am | |
| Nao precisa falar com ela, linda. Ela entendeu. Acho que foi o dia em que eu mesmo mais falei com ela em mto tempo, entao...nao se preocupa com isso. Soh...podemos voltar, terminar nossa panela, e voce nao precisa se preocupar pq isso te faz mal. Entao...volta cmg?*maior cara de gatinho do mundo* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 11:04 am | |
| *ela não tinha como negar aquela carinha, Caty se aproxima dando um selinho.* volto. *fala baixinho e fininho, ele entenderia que ela tbm era gatinho como ele. Caty segura a mão dele e eles vão caminhando pra casa. Eles entram e a mãe de Alex estava com a maior cara de choro do mundo, sentada numa cadeira, se acabando de chorar e olha os dois decepcionada. Caty sente um frio na espinha e faz cara de choro tbm, olhando Alex.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 11:09 am | |
| * Alex olha a mae, todo serio. Ele nao era mto mais tao sensivel com tdo ao redor dele. Simplesmente nao era. Ele olha Caty e faz sinal para ela subir com ela* eu falo com ela depois. Ela nao tem pq ficar assim...bem...talvez...mas nada disso te envolve. O problema dela eh cmg apenas,nao liga para isso | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 11:11 am | |
| (alex FRIOOOO)
*caty se sente ainda pior, ela nem consegue olhar nos olhos dela, passa de cabeça baixa, toda culpada, indo pro quarto na maior das depressões e bads.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 11:22 am | |
| *Alex deixa Caty entrar e assim que ia fechar a porta ele ve a mae subindo a escada. Ele nao fecha a porta mas fica no pequeno espaço dela, olhando a mae sem querer que ela se aproximasse de caty*
E: Alex, acho que precisamos conversar *toda com os olhos vermelhos apesar de ter tentado enxxugar bem*
*Alex a olha* Mae, jah conversamos sobre isso. Ela nao vai embora
E: Eu nao to mandando ela embora, Alex. Mas voce na fala cmg, o unico momento em que sai do quarto cedo depois de tanto tempo e eh por causa dela. Voce nao tem pensado em mim...na verdade, nao precisa pensar em mim. Eu posso pensar por vc apenas, mas seus irmaos...eles sentem a sua falta, Alexander
*Alex fica em silencio* voce prefere que eu fique perto deles e do nada eu suma? Pq voce sabe q isso vai acontecer. Acho bem melhor fazer isso aos poucos, agora...eles jah vao desapegar de mim e quando nao estiver aqui, jah q eh isso o q vai acontecer...pronto. Nao vai ser dificil para ninguem *e entao ele pensa em Caty. ele queriia tanto ela de volta, queria tanto cuidar dela...q n pensou q seria dificil para ela tb. de novo* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 11:25 am | |
| *Caty sentia o peito doer, toda aquela dor horrível que fez com que ela se jogasse na rodovia querendo só a morte rápida. Ela fecha os olhos, se vira, sem querer participar daquilo. Ela não faria Alex sofrer, fingiria que sabe como lidar, que não se importa. Ela se vira e sai do alcance de vista de Elisa, ela se senta na cama, esperando Alex.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 11:32 am | |
| *Elisa olha Caty ao longe* voce precisa entender, Alex. Eles querem voce com eles....eles falam de vc todas as noites, todas as manhas. Voce pode estar bravo cmg, mas nao pode ficar bravo com eles
EU NAO ESTOU BRAVO COM NINGUEM! *ele grita mesmo, nervoso* eu odeio tudo isso. Voce acha que gosto disso? Nao, eu nao gosto! eu amo eles, eu te amo mae...como tb amo a Caty. E nada disso muda nada, entao...nao me faz sentir que vou deixar tdo isso para tras, pq eu sei que vou....soh,...nao faz isso ok?
*elisa nao sabia mais o q dizer e com toda aquela vontade de chorar de novo, ela simplesmente se vira e some da lah*
*alex fecha a porta com calma, ainda sem virar para caty pq ele tava todo emo* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 11:35 am | |
| *caty se levanta rápido, abraça Alex forte.* Ei, não precisa se preocupar comigo, Alex, eu... *ela puxa ele e o faz sentar na cama, se senta ao lado dele.* Eu preciso te contar um segredo. *ela respira fundo.* Depois de ficar com o louco que me sequestrou, por ele ter me dado mtas drogas, uma das substâncias estragou os meus pulmões. Eu não tenho cura. Eu preciso ficar de repouso a maior parte do tempo, pq senão eu fico sem ar, não posso respirar, vou sufocando e morro. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 11:39 am | |
| *Alex foi deixando todo o momento stress com a mae passar e olhou Caty, preocupado. Ele segurava a mao dela e aquilo fez o coraçao dele parar* Voce...*ele odiava quem tinha feito aquilo com ela, a machucado. Ele cerra o maxilar* voce pode ir ao medico? Eu te levo em algum, nao...nao tem o que fazer...mesmo? *era a mesma situaçao dele,mas era diferente se atingia alguem que ele amava. Alguem que ele amava tanto quanto Caty* eu...eu posso te ajudar, n posso? entao...voce fica cmg, voce repousa cmg, eu fico com vc e te ajudo | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 11:44 am | |
| Eu já fui há vários médicos, não tem cura. *ela faz uma carinha triste.* Não fica mal por estar doente, eu tbm to doente. *ela dá um selinho nele.* Podemos passar isso juntos, a gnt vai conseguir se recuperar. (detalhe que ela tem falta de ar e ele queimação no estômago!!! A cura é o terceiro elemento, para balancear eles, pra deixar a magia deles mais calma. A água! A Anita! Mas tbm acho que podia ser mais dois elementos, quem sabe um cara terra, virando uma coisa mais poliamor. huauhauauhahuahuuha Não sério, parece mto que falta alguém pra balancear tudo.) | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 11:51 am | |
| (uhh! verdade =OOO nao tinha analisado por esse lado. ANITA! uhauhauhauh sempre ela ahuahuahua adoro isso. mas sim , poderia ser outra pessoa para dar uma balanceada.ou duas ahuahaaa mas sim..poderia ser algo que ajudaria os dois..uhh! acho intenso.me gusta)
E como? Como vamos conseguir isso? Pq eu sei que posso te ajudar, da mesma forma que voce consegue me ajudar *mesmo que ele ainda nao entendesse como ela fazia aquilo, pq ele nao conseguia tirar a dor de ninguem* mas isso nao eh...para sempre. E se eu nao estiver aqui, nao vou conseguir te ajudar*soh analisando os fatos e verdades* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 11:53 am | |
| A gnt vi ficar junto até o fim e o fim será de nós dois praticamente ao mesmo tempo. Eu morrerei de desgosto e solidão um minuto depois que vc morrer, eu tenho ctz disso. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 11:58 am | |
| *Alex a puxa e beija* nao diz isso, serio...soh...nao *ele a olhava de perto* vamos dar um jeito.eu vou dar um jeito cmg mesmo e ficaremos juntos, vamos dar um jeito. Voce nao vai morrer...ok? *ele falava mais por ela. a vontade de dar um jeito era mais por ela. pq ele jah tinha aceitado as coisas para ele* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 12:02 pm | |
| *ela o beija.* Claro que vamos, meu amor. *ela abraça Alex forte.* Vamos ficar juntos agora e é isso que importa. Eu não preciso de mais nada, desde que eu tenha vc. EU te amo mais do que tudo Alex e a melhor coisa que eu fiz foi voltar para os seus braços. Eu nunca mais quero me separar de vc e sei que se trabalharmos juntos nós vamos conseguir superar tudo, até mesmo esses defeitinhos dos nossos corpos. O verdadeiro amor é a maior de todas as forças. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 12:32 pm | |
| *Alex sorri mais para ela* E voce as vezes parece nao entender como te amo tanto e como nao posso ficar sem voce *ele aproxima mais dela no abraço, afastando soh para falar perto e a beijar* Nao vamos nos separar, vamos dar um jeito, vamos sim *ele fala com toda a confiança que ela mostrava para ele* nao faço ideia de como *ele ri baixo, todo fofo* mas vamos dar um jeito sim *abraça de novo* eu te amo tanto, linda | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Sáb Out 27, 2012 12:35 pm | |
| *Ela o abraça forte.* Eu tbm te amo, meu amor. *ela beija ele de novo.* Vai dar tudo certo, vc vai ver. *ela beija Alex mais uma vez.* Alex, eu preciso falar séria com vc, ok? *ela se afasta um pouco e o olha nos olhos.* Vc entende que as coisas darão certo, né? Então vc tem que me ajudar. Vc não pode agir desse jeito com a sua mãe, com os seus irmãos e eu não posso viver com a culpa de ter estragado a sua vida. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone | |
| |
|
| |
| I’m better of living alone with a heart made of stone | |
|