Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 2:07 pm

Vou comprar coisas para voce *ele move a mao e passa no cabelo dela, fazendo carinho, passando pelo rosto de Caty. Ele aproxima mais e dah um selinho. Ele se vira de costas na cabeceira e a puxa lentamente para ele* descansa agora, ok? pensamos em tdo isso depois, soh...deita aqui cmg *ele ia descendo mais o corpo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 2:11 pm

Eu uso suas camisetas, não é como se não amasse... *ela vai se enroscando nele, tudo de novo. O braço dolorido ainda, mas bem menos agora.* nao pode tirar essa coisa daqui? *mexe na tipoia, toda criancinha mesmo, querendo se livrar das coisas.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 2:19 pm

Nao, nao pode. Nao por enquanto. Voce se machucou feio,Caty. Seu braço precisa descansar, voce precisa descansar...soh, hoje. Amanha vemos como voce tah, mas isso eh bom para vc. Confia em mim *ele sorri de leve para ela* e nao se afasta mais de mim, nao assim.,..nao se machucar mais linda
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 2:21 pm

Bravo. Chato. *toda criancinha mesmo, fechando os olhos no colo dele, toda neném.* não conta... *fala devagar* pra ngm... *toda quase dormindo* q eu to aqui... Ngm
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 2:26 pm

Nao vou contar *ele fala sussurrando, pq via que ela começava a dormir. Ele fazia um carinho bem leve* shh, descansa amor *ele ainda fazia carinho, deixando o corpo dele sentir o dela sobre o dele*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 2:32 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Tumblr_m4ckv57HX21r7ifqv
*o dia já tinha clareado, eram provavelmente umas 8h, 9h da manhã. Caty começa a sentir uma falta de ar horrível no meio do sono, tossindo, arfando, ela se afasta de Alex, virando pro lado, tossindo, puxando o ar com a maior dificuldade. Ela se afasta bastante dele, indo pra beira da cama, com a cabeça baixa e sem ar.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 3:44 pm

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Tumblr_m7zepyfMO51rtzlzf

*Alex acorda com o som da respiraçao de Caty, ou a falta dela* Caty? *ele esfrega o olho,naquela lerdeza de quem tah acordando ainda e vira o corpo a olhando sentada. Ele se senta rapido e vai ateh ela, sentando ao lado e pernas para fora da cama* Ei... *ele coloca a mao nas costas dela* levanta o corpo, Caty...respira fundo *ele passa a mao pelas costas dela, tirando o cabelo do rosto de Caty*

cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:07 pm

*caty vê alex e vai até ele, dando um beijao, recuperando o fôlego na hora. o ar de volta aos seus pulmões. ela abre um sorriso.* bom dia, por mais brega q seja, vc é o ar q eu respiro. mesmo
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:26 pm

O que voce tem? *ele via que ela o beijava e ela ficava bem. Era...incrivel o efeito,mas Alex nao entendia*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:52 pm

Eu já lhe disse, me falta o ar nos pulmões. *se justificando de novo* E eu fico bem quando te beijo, como se recuperasse o fôlego. *ela segura a mão dele.* Se eu tiver sem ar, me beija, tá? Pode fazer isso?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:46 pm

Posso, nao vai ser mto dificil *ele sorri de leve para ela e passa a mao pelo cabelo de Caty, proximo ao rosto dela. Ele aproxima de novo* bom dia entao? *jah que haviam acordado e ele olhou a janela, sol jah rolando. Ao longe ele ouvia o som dos irmaos que provavelmente se arrumavam para a escolinha q tinha horarios bizarros. Alex jah nao vivia de dia ha mto tempo, era sempre a noite que ele saia, apenas*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:50 pm

*ela se aproxima mais, dando um abracinho.* sua mãe vai sair logo, não é? Vamos esperar ela sair, podemos fazer brigadeiro e comer a panela toda. *lambe a bochecha dele.* tenho fome.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 9:09 pm

*Alex sorri lateralmente* sim...ela deve sair em....5 minutos, se nao estiver mto atrasada *ele ouve os gemeos gritando e saindo correndo para o lado de fora pq dava para ouvir melhor a voz pela janela.ele entao ouve a porta fechar e o carro ligar* demos sorte *ele sorri mais e se levanta, se espreguiçando* brigadeiro entao, vamos vamos
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:21 pm

*Caty se levanta, ela pega uma camiseta qualquer de Alex pelo chão e veste por cima, ficando quase um vestido. Caty vai até ele, abraçando por trás, super apaixonada.* amor, lindo, tchuco... *beija a bochecha dele..* tava com mtas, mtas, mtas saudades de vc. Eu sempre irei me apaixonar e apaixonar por vc, cada vez mais.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 1:09 pm

(tchuco ahuaha ouwn! caty toda ouwn)

*Alex sorri. Ele tinha toda aquela vontade de estar perto dela, mas ainda parecia um tanto irreal. Como se fosse um sono. Ele havia ficado mto tempo sem ela e agora as coisas eram diferentes....ele soh precisava se acostumar, cair na realidade. Entao, ele segurou a mao dela com muita vontade , a puxou mais para perto e deu um beijo lento nela, abrindo a porta do quarto mas sem se afastar* nunca vou parar de te amar. nunca. posso ter aceitado ignorar, mas nunca parei..*ele sorri de leve e começa a sair com ela jah, descendo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:13 pm

*ela sorri mais empolgada, bem mais felizinha.* Te amo, Alex, mesmo, mesmo. *beija a bochecha dele e segue de mãos dadas, toda comportada, descendo as escadas, olhando tudo, ainda tinha um medo dentro dela, bem grande.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:51 pm

*Alex sorri para ela e a leva para a cozinha Ele separa a panela* pode ver se tem as coisas no armario? *ele ia pegando tudo, jah ligando o fogao para poderem fazer as coisas. Ele ainda separa dois copos que ele enche de refrigerante. Ele entrega um para Caty, sem dizer nada, sem ser uma ordem ou qq coisa. Ele soh achava que tinha que fazer ela se recuperar direitinho, msm q fosse com comidas cheias de açucar*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 5:21 pm

*caty toma um gole. ele parecia td receoso em falar com ela e isso deixava caty mal. ela pega as coisas no armário.* senta ali, vou preparar td pra vc. *caty prepara o brigadeiro, depois abre a geladeira, lava uns morangos, pica e mistura com o chocolate. leva a mesa pra alex e já poem uma colher na boca.* vc ainda me ama?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 5:33 pm

Eu...nunca deixei de te amar, Caty *e aquilo era a verdade. Ele move a colher no brigadeiro, pegando um pouco e comendo com calma pq tava quente ainda* eu soh.... odeio minha mae por te mandar embora, odeio que voce tenha ido embora, odeio que eu nao tenha ido atras de vc *mas a voz dele soa calma*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 5:58 pm

ei... calma. eu to bem. *deixa a colher na mesa. ela beija a boca dele.* hm... viu seu beijo é meu remédio. vc é a minha cura. estamos bem e felizes.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:07 pm

Voce mora cmg agora, eu diria que isso eh quase um passo grande para um casamento *alex sorri, mais feliz no mesmo instante em que ela se aproxima e age assim com ele. Ele coloca o dedo bno brigadeiro mesmo e espalha no labio dela, aproximando e beijando depois*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:23 pm

Com brigadeiro fica ainda melhor seu beijo. *sorria linda.* vamos comer doce! vai ficar td bem, eu e vc somos um casal ainda. Somos namorados de novo e não me importaria nenhum pouco se um certo lindo me pedisse em casamento... *pega a colher e come horrores.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:24 pm

Nao eh? Nao sei, nao sei ainda se voce ficaria perto de mim sobre pressao assim*ele brinca com ela e volta a comer o brigadeiro* quem sabe, se voce me fizer mudar de ideia
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:12 pm

*ela sorri, suja de chocolate.* então já tenho a missão de fazer vc me querer tanto q vai querer casar comigo correndo.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:14 pm

Nao eh uma missao muito grande ou dificil, pq voce jah sabe que eu te amo *ele segura o rosto dela com uma mao e lambe a lateral do labio dela. Ele faz isso de forma lenta, limpando o chocolate que ela ainda tinha ali* se voce me fizer mudar de ideia ateh eu terminar tdo..

*a porta faz barulho de que alguem estava entrando. A mae de Alex havia voltado depois de deixar as crianças. Ela passou pela sala e entrou na cozinha* Oh... Alex *ela jah fala surpresa por o ver ali, aquela hora, acordado...e olha Caty. ela fica totalmente surpresa, expressao mais seria* o que....o que tah acontecendo aqui? o q ela faz aqui? *por mais que Elena soubesse que o filho amava a garota, ela tinha sido a razao de Alex destruir o pouco do resto de vida que tinha*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 7 Icon_minitime

I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 7 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte