| I’m better of living alone with a heart made of stone | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Dom Nov 04, 2012 9:05 pm | |
| Nao, calma,...como? *Ele sorri* nao disse hj ainda...*dah selinho* eu tb te amo, Caty *ele fazia carinho nela. Ele nao ouvia som na casa...eles provavelmente tinham dormido mto mesmo. Alex se espreguiça ainda deitado, ficando com o corpo encostado no dela* podemos ficar aqui para sempre? | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Dom Nov 04, 2012 9:12 pm | |
| Temos brigadeiro, refrigerante, banheiro, umas batatinhas, hm... *sorri grande* Podemos ficar por um bom tempo! | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Dom Nov 04, 2012 9:18 pm | |
| Entao vamos ficar *ele a aperta mais contra ele* posso te mostrar algumas magias bonitinhas *ele sorri no sono, sem calcular o que dizia* e voce pode comer todos os doces | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Dom Nov 04, 2012 9:19 pm | |
| Magias bonitinhas? *olha pra ele com a cara de *________________* * Que lindooooo! Eu quero! | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Dom Nov 04, 2012 9:27 pm | |
| *Alex sorri* ok...soh vou...acordar entao*ele sai de baixo dela, rola na cama e levanta para ir para o baheiro escovar os dentes, lavar o rosto e definitivamente ser um alex e nao um pedaço dele* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 10:04 am | |
| *caty fica sentada ali, esperando Alex, ela olha a janela fechada e por um segundo pensa em pular, mas balança a cabeça rápido e tira aquela ideia da cabeça. Caty vai até o banheiro tbm, lava o rosto, escova os dentes e depois beija a bochecha de Alex.* Como vc tá se sentindo hj? | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 10:15 am | |
| Eu to bem *ele tinha enxugado o rosto e passou a mao pelo cabelo para tentar arrumar* me sinto bem, isso...nao acontece sempre depois que eu fiquei controlando com magia. E voce? *ele aproxima dela, pela lateral de Caty e abraça a cintura dela* vai querer sair cmg hj?deveriamos tingir seu cabelo *sorri* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 10:31 am | |
| *ela ri gracinha.* Vamos comprar uma peruca, gosto de ser loira... *toda cara de nenen* Ms ainda prefiro só ficar com vc todos os dias aqui. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 12:51 pm | |
| Nao precisamos sair. Temos a casa toda para a gente. Minha mae e meus irmaos nao vao voltar tao cedo. POdemos colocar uma musica tao alto que vai fazer as paredes tremerem *ele sorri mais, aproxima e a beija* podemos fazer o que quisermos hj | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 1:00 pm | |
| *ela dá um beijo nele.* Vamos dançar e começar a beber! Vamos tomar um porre!!! | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 1:19 pm | |
| Voce nao aguenta tomar um porre comigo, pequena *Alex provoca mesmo, sorrindo. O humor dos dois estava totalmente diferente depois de uma noite bem dormida. Ele sorri para ela* vamos começar isso agora. Mas...voce vai comer ago antes *ainda todo sendo Alex protetor* vou fazer seu café da manha, vamos ligar a musica, tem a piscina aos fundos *ele olha pela janela da banheira e ve q o dia estava bom. talvez nao quente o suficinete, mas havia um solzinho* entao, voce pode cuidar da musica *beija e vai saindo do quarto com ela* e eu cuido da comida | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 1:22 pm | |
| *ela dá um selinho nele.* e depois um porre? *ela queria mto beber.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 1:40 pm | |
| *Alex ri todo fofo* e depois um porre. vamos beber até esquecermos nossos nomes,ok?*ele a beija e depois solta a mao de caty* vai, a sala eh toda sua *ele sorriu e foi para a cozinha. alex estava todo na disposiçao de fazer coisas incriveis. entao ele separa ovos, bacon, ainda faria algumas panquecas. ele sabia que caty nao comia mto, mas ela estava tao magra ainda que ele achou que deveria tentar um pouco. ele começou fazendo os ovos mexidos, esperando caty colocar uma musica* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 1:42 pm | |
| *caty coloca uma musica bem animada que passava no rádio, ela já começa a pular mais empolgada, dando gritinho bem fininhos, vai até a cozinha dançando, indo até Alex e dançando mais sensualmente com ele.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 1:46 pm | |
| *Alex ouve a musica e ele fica tentando cantar e seguir o ritmo de algo que ele achava que sabia cantar. Ele a ve se aproximar e sorri,deixando o ovo mexido em cada prato jah separado. Ele jah começa a fritar os bacons, mas todo distraido com ela dançando. Ele sabia que deixaria o mundo queimar se resolvesse se distrair apenas com ela....o que era sempre uma boa opçao* voce sabe que nao deveria fazer isso cmg na cozinha. eu posso morrer ou alguma coisa* sorri enquanto se move para fazer a massa da panqueca, ficando cheio de varinha espalhada pelas maos e rosto* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 1:48 pm | |
| *ela pára de dançar e fica parada sorrindo pra ele.* O que tá fazendo? Panquecas? *cara de pidona, toda *__* * Eu AMO panquecas! | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 1:51 pm | |
| Sim, panquecas *ele sorri* se quiser pegar as coisas na geladeira...eu nao sei com o que voce quer....e tem suco, e ..*ele olha a mesa*ok, eu jah coloco a mesa *sabendo que teria que saber se organizar melhor para fazer um café da manha para ela* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 1:57 pm | |
| Eu ajudo! *ela vai abrindo todos os armários, pega dois pratos, dois copos, duas xícaras, dois garfos, duas facas e duas colheres, arrumando tudo bonitinho na mesa da cozinha. Caty pega o suco na geladeira, enquanto alex terminar de fritar tudo. Ela pega o leite tbm, o nescau, tudo.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 2:11 pm | |
| *Alex montou os pratos lindamente. Os ovos, duas tirinhas de bacon e tres panquecas em cada prato. Ele aproxima da mesa* espero que esteja com fome hj, linda *ele sorri e deixa o prato dela de um lado e o dele ao lado do dela pq ele era desses que sempre queria ficar perto de Caty* come , senao..nada de beber | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 2:12 pm | |
| *ela vê o tamanho do prato e até se assusta.* sabe que só conseguirei comer um terço do que tem aqui, né? *ela sorri e começa a comer os ovos pra mostrar q tbm sabia comer salgados.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 2:21 pm | |
| Bem, já eh algo *Alex sorri para ela, vendo que ela hvia separado altas coisas doces. Ele sorri e come um bacon quase inteiro, super morrendo de fome. Alex nao andava comendo como antes tb, mas naquele momento ele nao estava calculando. Ele ia comer ateh nao ter mais vontade, sem pensar ou ficar barrando a vontade em si. Ele aproxima e beija a bochecha de caty,mas continua a comer e deixa uma mao na perna dela* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 3:58 pm | |
| *ela come mais umas três garfadas de ovo e bacon e se sentia satisfeita, então ficou fazendo arinho na perna dele e o observando comer.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 4:02 pm | |
| *Alex comeu quase o prato todo, coisa que dificilmente aconteceria uns dias atras. Ele mastigava todo feliz , sorrindo para ela* acho que me empolguei cozinhando e vc nunca vai comer tudo... n eh?*ele sorria, pq sabia disso e nao parecia ruim para ele. ele termina de comer e juntas os pratos, dando um selinho nela* voce tah livre para fazer o q quiser agora | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 5:44 pm | |
| *ela sorri pra ele.* guarda minha panqueca, eu como daqui a pouco. prometo.*olha bonitinha pra ele* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone Seg Nov 05, 2012 6:23 pm | |
| *Alex sorri* Ok, vou guardar *ele se levanta e deixa o prato dele para lavar e separa o dela, bonitinho mesmo. Ele deixa um pano por cima e começa a lavar louça, pq querendo ou nao...Alex ainda tinha um pouco de garoto-de-familia dentro dele. Ele lava tudo com calma* pronta entao?*ele pisca para ela e faz sinal para caty sair da cozinha c ele* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone | |
| |
|
| |
| I’m better of living alone with a heart made of stone | |
|