Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I’m better of living alone with a heart made of stone

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:54 pm

*Alana vê Alex, ela tosse um pouco* vc tá querendo me matar? é isso? *ela fala com a voz oda zoada pela falta de ar.*

*caty sai da casa e já vê Alex lá, ela congela, olhando os dois.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:02 pm

*Alex olha Caty, bem serio. ele balança a cabeça negativamente, como se nao fosse para ela se aproximar mais. a garota a veria e aquilo estragaria tudo. ele se vira para alana, ficando ainda na frente dela* eu nao quero te matar, mas voce estava fazendo aquilo...voce tava machucando quem eu amo *poderia ser a familia dele, qq um* o que voce acha q tah fazendo?voce queria me machucar por n te dizer onde ela mora?*todo puto, mas naquele tom baixo e ameaçador*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:05 pm

Eu sei q ela tá ai! Eu vi vcs na piscina! *ela fala alto* eu não queria te machucar, nem a ela, mas precisava fazer vcs entenderem que eu sou como vc e eu vou lutar, Alex! Me deixa falar com ela!

*Caty via aquilo, ela não queria ficar só escondida, queria poder fazer alguma coisa, mesmo q Alex a impedisse. Caty se aproxima de Alana e Alex.* Eu to aqui, fala comigo. *olhando Alana*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:07 pm

*Alex move a cabeça de lado quando ouve a voz de Caty, serio. Nao era para ela se aproximar e ela continuava fazendo aquilo. Alex sabia que nao deveria direcionar a raiva q ele sentia para Caty entao voltou a olhar alana* voce poderia ter falado cmg quando bateu na porta. "ei...eu tb sei fazer amgias" e nao ter a machucado. voce realmente a machucou, ok? *todo serio* e ninguem vai falar c ninguem! ela vai embora*ele olha alana* agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:11 pm

*Alana vê Caty e ignora tudo que Alex falava, ela abre um sorriso enorme, toda babando em Caty. Ela se levanta indo pra perto de Caty.*

*Caty via Alex com mta raiva, ela não devia fazer aquilo, mas era o melhor a se fazer. Caty fecha os olhos, ela se concentra, uma lágrima escorre no rosto de Caty e ela se abaixa rápido, batendo a mão no chão com força, loga em seguida uma chama surge e vai em direção a Alana, ela começa a queimar o sapato e roupas de Alana que gritava queimando.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:19 pm

(meu....deus o___o gente, to mto mto em choque)

*Alex olha a garota e por um momento aquilo parece bom, aquilo parece certo. Nao parecia ruim...era um problema a menos. mas Alex pisca algumas vezes e entende o que acontecia, quando os gritos iam tomando conta dele* CATY! *ele fala alto.ele tinha machucado alana, mas nao daquela forma.ele pararia...e aquilo era...cruel.ele tira a blusa que usava e vai ateh alana, literalmente pulando em cima dela, rolando, batendo a blusa, tentando apagar as chamas enquanto um vento absurdo começou e os trovoes começaram. alex tentava mesmo controlar o vento, faz as chamas apagarem*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:23 pm

*Alana não tinha se queimado tanto, mas estava com machucados, ela via Alex ali em cima dela, apagando as chamas, sendo todo bom com ela, nem entende pq, mas abraça Alex bem forte, sentindo ele em seus braços parecia... ´perfeito.*

*caty fica parada olhando os dois, sentia o coração partir. Eles combinavam horrores. Ela se abraça mesmo, toda no forever alone da vida. Ela tinha sido cruel, tinha machucado Alana de verdade, mas era td pq Alex não estava feliz com Alana ali e Alana só estava tornando tudo dificil pra Caty. Mas agora Alex etsava ali ajudando ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:28 pm

*Alex olha a garota perto dele e ela o abraça. Ele fica todo na tensao, respirando rapido e afasta mais para a olhar* voce tah bem? *ele via alguns machucados nela. Ele sabia que tudo aquilo era intenso, as coisas estavam fora de controle. ele se afasta mais, deixando a blusa queimada de lado e a olhando* tah doendo? *ele olha caty. ele nao parecia bravo c ela pq ele sabia q ele mesmo perdia o controle de tdo. ele a olhou como se falasse que estava tdo bem, que ele resolveria aquilo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:34 pm

*ele se preocupando com ela, só partia mais o seu coração. Caty fica ohando, toda no ciumes.*

eu... *olhando alex* obrigada. *ela respirava mais rápido, bem nervosa, coraçao a mil* eu to bem. Dói, na vdd, mas tá td bem. *ela sorri beeeeem de leve pra Alex.*

*caty vê o sorriso e fica ainda mais ciumenta. *
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:35 pm

*Alex volta a olhar Alana* ok, isso eh ...bom, eu acho *ele se levanta e segura as maos dela, fazendo ela se levantar* acho que......acho que voce deveria ir embora , Alana *ele fala baixo, nao querendo perder o controle com ela ou deixar caty mais irritada tb* soh...entender que ela eh....minha.minha namorada. deixa isso de lado e ninguem mais vai se machucar...ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 9:18 am

*ela olha caty, depois alex. Alana se aproxima de Alex e rouba um selinho dele.* eu vou, mas eu volto. * ela olha caty de novo e vai embora correndo.*

* caty fica em choque com a menina. ainda mais depois q ela bjou alex. caty olha alex* corre atrás dela agora. qm sabe os olhos azuis dela não te seduzem ainda mais. *crise de ciúmes* vou... sei lá. me esconder... é só isso q faço mesmo. *ciúmes nível hard*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:03 am

*Alex ficou muito em choque quando recebeu o selinho. Ele ficou totalmente parado enquanto a garota se afastava. Ele olhou Caty assim que ela começou a falar* Ei...*ele se aproximou dela e abraçou Caty* voce tá bem? *ele ignora o que caty diz pq tava preocupado com ela, com todo o fogo..com tdo* ela é louca, caty. isso só prova que ela eh totalmente louca. e tem magia, o que eh....intenso
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:39 am

*ela sai do abraço* louca ou não Vc ainda abracou, beijou e se preocupou. *ciumenta* to mto mto mto brava.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:24 pm

Ei, eu me preocupei pq ela estava queimando Caty. Na frente da minha casa, com outras pessoas que poderiam ver isso. Eu nao abracei ela...eu estava tentando apagar o fogo. E ela me beijou, eu nao fiz nada *ele a olha serio, explicando algo que para ele era totalmente obvio* nao tem pq ficar brava cmg
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:33 pm

Mentira! *perdida no ciumes* Eu vi como vc olhou pra ela! *nervosa* Eu vou correr atrás dela e fazer ela dizer na minha cara q não quer vc! *brava* Quero ver ela ter coragem de fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:44 pm

Eu nem olhei direito para ela, Caty! *ele estava bem em choque com a reaçao dela* ei...*ele se aproxima mais e segura as maos dela* voce viu que eu estava tentando fazer ela ir embora. Eu nao queria que ela te visse, nada disso era para ter acontecido. Ela nao me quer, Caty , para com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:52 pm

*caty abraça ele bem forte.* vc é só meu. *ela abraçava até esmagar Alex*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:56 pm

*Alex sentia os braços de Caty. Nao era como se ela fosse muito forte, toda magrinha e linda. Mas ele sentia a força que ela fazia* nunca seria de mais ninguem, Caty. Nao sei o que se passa na mente dela, mas eu sou seu e voce eh minha. E vai ser sempre assim *ele segura o rosto de caty e a beija* ela nao vai voltar tao cedo *peelo menos era o q ele achava*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:19 pm

*caty vai puxando Alex pra dentro da casa* vamos esquecer essa bitch e beber o nosso lindo porre? Quero explodir ela! Mas... vou me comportar e só beber com vc até não conseguir mais.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:28 pm

Nada de explodir ninguem, linda...*ele sorri para ela de leve e entra mas antes de fechar a porta ele da aquela olhada para fora, querendo ter certeza de que nao havia ninguem por lah* ok, vamos beber entao *ele sorri para ela e jah vai levando caty para a sala, com a musica ainda rolando e perto do bar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:42 pm

*caty vai até o bar com Alex, olhando as bebidas* pega a mais forte, vamos tomar um porre de responsa!
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:50 pm

*Alex sorri* Quer causar isso mesmo? Ok entao...deixa eu ver *ele foi olha as bebidas que consistiam em vodka, rum, licores, tequila, absinto...* to entre tequila e absinto *ele olhava com atenção, como se fosse a escolha mais dificil da vida dele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:53 pm

Vai ser absinto!!! *ela pega a garrafa já da mão dele.* Vamos parar bebados dormindo juntos no chuveiro! *querendo esquecer a vadia de antes e querendo ficar bem com ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:55 pm

No chuveiro? *Ele ri e aproxima dela* abre entao, vamos começar isso com categoria *ele separa dois copos de tamanho medio* quer beber direto ou fazer doses? ok...esquece *deixando os copos de lado pq sabia que beberiam direto e seria mto mto melhor de qualquer maneira*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:57 pm

*ela pega a bebida* Vamos começar com shots! *ela segura os copos que ele deixava de lado, servindo uma dose generosa pra cada um.* Vai... 1... 2.... e... *ela pega e vira tudo, desce queimando mto, rasgando a garganta e ela faz a maior careta.* Mais um!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: I’m better of living alone with a heart made of stone   I’m better of living alone with a heart made of stone - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I’m better of living alone with a heart made of stone
Ir para o topo 
Página 21 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: