Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I wish you would tell me how you really feel [Ginri]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:04 am

Ok,ok...se voces insistem *ela sorri e pega a garrafa da mao de Luke. Ela olha Gi e Henri, sorrindo* voces vao beber tb?*ela dah um gole, sem tirar os olhos de Henri e deixa a bebida descer. Queimou a vida dela, mas ela se manteve toda normal, como se tivesse bebido agua. Ela respirou fundo e deu outro gole e sorriu para Luka* bebe, bebe! *ela dah outro gole, pq sentia que deveria alcançar eles e entrega a garrafa para luke* eu nao sinto a minha lingua *ela deixa a lingua ir para fora e fica tentando olhar a ponta, bem adormecida pelo alcool*

*Henri aproxima de Lindsay* eh assim mesmo, quanto mais voce bebe...melhor a sensaçao *ele nem deixa Luke beber de novo e pega a garrafa* bebe cmg entao? *ele ve lindsay que naquela hora o encarava sorrindo e parecia mover a cabeça e concordar com qq coisa que ele disesse. Henri olha Gi e dah um gole na vodka, passando a garrafa para lindsay.ele ia tentar embebedar a todos e poder ficar com gi apenas*

*lidnsay faz toda uma comemoraçao quando henri bebe, pega a garrafa dele deixando as maos se tocarem e bebe mais. ela dah mais uns goles grandes e jah tinha as bochechas mega vermelhas* gii, gii*ela vai ateh a amiga e passa um braço* bebe cmg tb
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:17 am

*gi fica totalmente enciumada ao ver Henri com a amiga, mas se controla. Ela pega a garrafa sorrindo.* Claro. *ela vira um monte, gi nem sabia como se mantinha em pé.* Linds, vc é mto fracaaa *passa o braço ao redor dela* ta td vermelhinha! *fala rindo*

*Luke pega a bebida delas e bebe* vcs duas que sao fracas, tao quase caindo, *ri delas* acho que a gnt devia fazer uma brincadeir, o q acha, henri?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:20 am

*Henri olha Luke todo "o que voce tah fazendo?" e olha as duas* eu,..eu nao sou mto bom com brincadeiras *ele via que as duas estavam realmente bebadas e sorri. Era fofo ver Gi daquela forma e ela ficava leve e tranquila com a amiga, msm com toda aquela tensao rolando*

Giiii...a gii ama brincadeiras *ela fala rindo, sorrindo, pq nao sabia se era uma boa aceitar pq ela n tinha certeza se henri gostaria. Lindsay se sentia tao leve que nem notou quando começou a sentar e a puxar Gi para sentar com ela. Ela começou a rir do nada agora, faznedo uns "shh" para Gi, mesmo que fosse ela a ficar rindo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:25 am

*Gi ri muito da amiga e se senta no chão.* Eu amo brincadeiras! Que tipo de brincadeiras devemos jogar? *ela fala empolgada.* Vamos fazer alguma q... *nao consegue terminar a frase, ela ve linds ainda rindo e começa a rir de novo.* para de rir, linds! *ri mais*

*Luke olha Henri com cara de maldoso.* Vamos jogar verdade ou desafio, vai ser legal, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:28 am

*Henri leva a mao ao rosto, com mais força qe deveria, fazendo barulho como se ele tivesse se dado um tapa* Mesmo, Luke? Que otima ideia, nao? *ele fala todo ironico*

*Lindsay bate palmas* eu poderia te amar agora, Luuuuuke, poderia...mas nao, nao posso *ela olha Henro raidamente e afunda o rosto mais no ombro de Gi, rindo mais e falando baixo* pq jah amo alguem, shh..shh. ..para de falar gi *ela afasta e cobre a boca da amiga, como se ela fosse fazer algo*

*henri via as duas totalmente fora de si e se sentou, ainda perto de Luke e mais de frente para elas*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:31 am

*luke pega a garrafa e fala só pra henri ouvir* relaxa, eu tenho um plano. *ele fala todo confiante.* Gi, só pq vc é toda linda, vc devia começar. *entrega a garrafa pra Gi*

*Gi pega a garrafa, queria mto tirar Henri e o beijar de uma vez, ela gira e pronto, perfeito, Henri e Gi.* Henri, vdd ou desafio?

Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:34 am

*Henri sorri. Talvez aquele fosse o plano dele Luke e dela* Desafio *ele fala de uma vez*

*LIndsay havia se distraido por um segundo com a grama ao redor, mas olhou Henri assim que ele falou, toda atraida pelo som da voz dela* uh, deafio? ele disse desafio?! *ela pergunta mais alto, toda perdida na vida e sorri mais* ouwn *olhando ele toda in love e sem cosneguir disfarçar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:38 am

*Henri pediu desafio e agora ela não tinha pensado nas coisas direito, ela nao devia poder dizer 'eu desafio que vc me beije', ela não podia fazer aquilo, ia ser absurdo e Lindsay piraria ali. Ela olhou Luka, sem saber o que fazer. Então ela toma a pior atitude de bebada de todas.* Eu desafio vc a dar um selinho na Linds. *ela se arrependeu mortalmente daquilo e queria parar aquilo antes mesmo que acontecesse.*

*Luke que tinha pegado a garrafa para beber mais goles, quase engasgou com o que Gi pediu, era tudo que ele nao tinha pensado no jgo. Era pra ela fazer Linds o beijar, ou Henrii fazer Linds o beijar , era isso, ou eu fazer ela beijar Henri. Ele ficou todo tneso e confuso.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:42 am

*Henri notou que nao seria facil ela falar para ele o beijar, nao ia dar certo..e antes que ele pudesse mudar de ideia e pedir verdade, ela havia dito aquilo. Ele abriu mais os olhos, surpreso e a olhando sem acreditar*

*Lindsay riu tao alto e compulsivamente que o corpo dela caiu para tras na grama. Mas ela se sentou rapido de novo, segurando o braço de Gi. Ela abraça a amiga, sem nem ligar que Henri estivesse vendo* te amo, obrigadaaa *ela fala longamente e baixinho. Ela se senta melhor, arruma o cabelo e sorri para henri* soh esperando...

*henri ve lindsay ao lado de gi, esperando aquilo acontecer. Ele sabia que nao poderia criar um caos com aquilo. Nao quando tinha aceitado entrar naquela brincadeira ridicula. Ele aproxima na grama e olha Gi durante o caminho. Ele nao entendia, mesmo. Ele aproxima de Linds. Ele faria aquilo rapidamente,nao doeria. Ele fecha os olhos e aproxima para o seliho. lindsay super segura o rosto dele e prende, forçando o selinho a ser maior*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:45 am

*Gi sente tudo dentro dela pirar e ela empurra Lindsay com tudo no chão. Depois ela fica sem reação, olhando a amiga caída e Henri na frente dela.*

*Luke fica olhando toda aquela cena, mas fica preocupado, pq gi realmente tinha empurrado a amiga no chão.* Lindsay, vc está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:53 am

*Lindsay olhou o cotovelo ralado, pq tinha caido em cima de uma pedra* Mas....Giovana *ela queria soar brava, mas estava toda surpresa e sentindo arder de leve.Ela olha Luke com uma cara de quem nao sabe o que fazer*

*Henri ficou tao surpreso quanto.Ele olhou para Gi todo preocupado. Ele sabia que agora a atitude dela quase entregaria tudo.Ele ia ajudar, mas Luke foi mais rapido e ele agradeceu por aquilo*

Por que voce fez isso, Gi? O que eu...*ela tinha a voz bem chateada, pq nao entendia. Mas ela olhou para Gi na hora em que ela olhava Henri e ele a olhava. Ela olha de um para o outro* nao, nao...nao nao *ela segura a gola da camisa de Luke, se levantando com ele e olhando meio sem acredita* gi? *ela olha amiga, perguntando baixo, como se esperasse ter as respostas de algo que ela jah desconfiava*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:55 am

*Gi fica totalmente sem saber o que fazer, ficando em choque. Ela respira fundo.* Me desculpa Linds, eu não devia ter te empurrado, eu te machuquei. *ela se levanta* Eu... me desculpa *mto tensa*

*Luke estava ao lado de linds a ajudando.* calma, meninas, está td bem, nao foi nada, vamos só relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:01 am

Nao, nao.....voce nao faz essas coisas, Gi *ela fala toda tensa agora* voce me emprrou pq ele me beijou. Ele...*Lindsay olha para Henri que havia se afastado um pouco e parecia olhar Gi e ela como se nao soubesse o que fazer* voce...voce gosta dele? *ela pergunta em choque e se segura mais em Luke, totalmente sem notar que tinha se aproximado dele toda no desespero do momento*

*Henri abre mais os olhos. Ele achou que Luke estava indo bem em desviar do assunto, mas a coisa estava ali, rolando na cara deles e ele nao sabia o que fazer. Ele faz barulho com a garganta enquanto abaixa e pega a garrafa , dando um longo goel*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:06 am

*Ela queria gritar "EU AMO ELE!, mas nem Henri sabia disso.* eu... *ela fica toda nervosa.* eu... *ela nao sabia como falar.* eu gosto. *desabafa finalmente, mas mesmo assim fala baixo*

*luke olha Henri, como se falasse 'fodeu' e pedi a bebida.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:09 am

*Lindsay abre os olhos absurdamente. Ela ouve aquilo e sabia que um" gostar" era o suficiente. Ela sabia que nao tinha que olhar Henri, mas ela fez isso mesmo assim.Ela viu que ele sabia que ela gostava dele. Aquilo a deixou mais sem chao do que antes. Ela nem sente o corpo cair mais sobre o de Luke e ela começar a respirar mais rapido e alto enquanto sentia as lagrimas vindo tb, no meio de todo aquele desespero* voce gosta dele...*ela repete*ele sabe...ele gosta...*ela nao cosneguia falar direito, ainda grudada em luke.ela pega a garrafa que henri esticou e dah um gole enorme para ajudar a controlar as lagrimas*

*henri havia passado a garrafa para luke mas nao via como aquilo poderia ser bom jah que lindsay parecia cair sobre ele* ei...tah tdo bem? *ele pergunta ao ver todo o desespero nela, sabendo que ele tb estava causando tdo aquilo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:11 am

*Gi vê a amiga começar a chorar e começa a chorar tbm, toda desesperada por ter ferrado tudo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:15 am

*Henri olha as duas chorando e fica sem saber o que fazer. Ele deixa Lindsay com Luke e aproxima de Gi* ei...*ele estica a mao e segura a dela de leve, pq sabia q nao podia aproximar mto.ele nao sabia oq uanto poderia aproximar na verdade.ele segura mais a mao dela e a puxa para ele, esquecendo q deveria manter distancia e abraçando*

*Lindsay ve aquilo* oh ...meu....deus...*ela fala totalmente em choque, chorando ainda e perto de Luke. Ela enterra a cabeça no peito do garoto, chorando a vida e solta a garrafa na mao dele, o deixando segurar. Ela sentia tudo começar a rodar, o estomago embrulhar e o empurrou para longe dela. Ela anda para tras, toda bebada e quase caindo e apoia em uma avore, no misto de choro, enjoo e tudo o que parecia doer demais pq Gi a tinha traido da pior maneira*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:18 am

*Gi a olha ali, Henri a estava abraçando e era mto bom, mas ela ainda se sentia a pior pessoa do mundo, vendo Lindsay chorando e vomitando no canto. Ela sabia que ir at´´e lá so pioraria as coias, mas ela vai mesmo assim.* preciso ajudá-la. te *ela quase fala te amo, mas para no meio, se perdendo toda e indo assim mesmo, deixano ele no vacuo. Ela segura o cabelo de lindsay* não fica assim, Linds, tudo aconteceu mto rápido... eu... eu o amo. *ela fala aonde só lindsay poderia ouvir*

*Luke vai até henri* em que vc se meteu? *ele dá um tapinha de leve nas costas de henri.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:21 am

*Henri ficou parado* Eu nao sei..*ele fala baixo* eu achei que elas resolveriam isso de outra forma, mais facilmente.....garotas han? *ele fala com um sorriso todo perdido pq sabia que aquilo iria deixar gi bem abalada*


*Lindsay queria se afastar de Gi, mas nao conseguia. Ela ouve a amiga dizer que amava Henri e vomita mais, quase sem conseguir respirar direito. Ela abaixa mais o corpo, totalmente encostada na arvore* eu nao...nao cosnigo...*ela ia falar que nao conseguia respirar, mas vomitou mais. era mto para ela.tdo dentro dela doia.ela segurou a mao de gi, toda sofrendo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:23 am

*gi ficou ajudando a amiga, segurando o cabelo dela.* senta no chao, linds, vai ser melhor. *ela ajuda lins a deitar no chao com a cabeça no colo dela.*


garotaas nunca são faceis, elas brigam com mto drama. *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:30 am

Isso eh mais do que drama. Tah quase doendo em mim, cara *henri fala olahndo as duas e sendo sincero. e ele nem sempre se permitia sentir as coisas* quer beber mais enquanto elas se resolvem? *ele queria ficar perto de gi, a ajudar a ajudar a amiga.mas ele sabia que deveria dar um tempo para elas*

*Lindsay nao estava na posiçao de discutir. Ela deita a cabeça no colo de gi e fica chorando baixo, enquanto tentava acalmar tdo dentro dela. Ela sentia tudo rodar ainda e fechou os olhos com força* voce deveria ter me dito *ela fala baixo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:19 pm

Mas... *ela estava bem nervosa* eu não tive coragem. *admitindo ser fraca*

Acho que é uma boa ideia. *eles se sentam meio longe, mais ainda perto pra qualquer coisa.* Então, há quanto tempo tá com a gata?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:37 pm

Acho que....nao sei. Alguns dias. Ela...ela me faz perder a noçao de algumas coisas *ele dah um rapido sorriso enquanto olhava Gi com Lindsay. Mas ele volta a olhar Luke* acho que deveriamos ter feito isso de outra forma. Talvez ela me odeie por ajuda-la a machucar a amiga dela....essas coisas n fazem sentido, fazem?

Mas sou eu, Gi...eu te conto tudo. Eu sempre te contei tudo *ela nao olhava Gi. Ela via Henri sentado ao longe e doia dentro dela. Ela sempre achou que conseguiria estar com ele e Gi sempre soube desse desejo dela* voce sabia o que eu sentia, voce...deveria ter falado cmg *ela ainda se mantinha deitada, apesar de querer levantar e ir embora*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:40 pm

Eu sei que eu errei, Linds, mas eu amo ele desde os meus 7 anos. *bomba*

*Luke olha com um sorrisinho pro henri.* uuuh vc ta todo apaixonadooo *zoando com o amigo* uuhhh Henri está derretido por uma gatinha... *todo crianção* quem diria que vc gostava das loirinhas e pequenas, daquelas com cara de indefesas. Ela dá vontade de cuidar.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:46 pm

*Henri move o braço e empurra Luke, sem dó mesmo* Para com isso, ok? Ela vai te ouvir. E alem do mais....nao tem que cuidar dela. Ela eh minha , entao...tira esse pensamento da sua mente. Agora *ele pega a garrafa e dah um gole rapido*

*Lindsay apoia uma mao no chao e levanta o corpo, sentando. Ela fecha os olhos enquanto o mundo roda e depois abre, olhando Gi* desde os 7 anos..*ela repete* e voce nao pensou em me dizer, nunca?enquanto eu ia achando que poderia msm ficar cm ele, falava com vc, tudo...voce nao pensou em me dizer q tb gostava dele? *Lindsay enxugou as lagrimas que voltavam a cair* voce escondeu isso de mim o tempo todo, e por medo?sou eu, Gi..*ela ainda nao entendia. Ela apoiou as maos e se levantou toda torta* eu quero ir embora
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I wish you would tell me how you really feel [Ginri]
Ir para o topo 
Página 7 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: