| Can´t Run Away From The Fire Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me |
|
| No one will ever love you like I do | |
| | Autor | Mensagem |
---|
cah
| Assunto: No one will ever love you like I do Seg Out 22, 2012 11:57 pm | |
| *Giovanna vai pra casa, sua mãe surta com ela, nao acredita naquilo, ela sabia q gi estava com Henri e estava fazendo sexo. A mãe de Gi estava toda mal por Caty ter fugido, preocupada, fora de si, se sentindo culpada por deixá-la escapar. Ela pira com toda essa coisa de Gi, dá uma surra daquelas em Giovanna e a obriga a ir para um internato na suiça. Gi falou com Henri TODOS os dias durante três meses (que foi o tempo q caty ficou na mata até por fogo em tudo again.). Gi e Henri se falavam por bp do face ou por skype com webcam, mas a saudades não passava nunca, era horrível ficar separada. Todos os dias Gi desejava voltar para os braços de Henri. Eles tinham feito sexo pela primeira e última vez naquela noite e pensava em seus toques, em seus beijos, sua voz, tudo! Estava desesperada de saudades. Ela escuta a noticia que a prima foi achada e fugido novamente, consegue falar com a mae, elas se resolvem mais ou menos e Giovanna é mandada de volta pra casa. Após três meses de isolamento no internato longe do namorado, Gi consegue sair de casa, sem mtos problemas, não estava mais de castigo, ela e a mãe estavam bem melhor, apesar de tudo. Ela aparece na casa de Henri de surpresa, era de tarde, mas mesmo assim ela joga pedrinhas na janela dele, lembrando seu ultimo dia lá.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Ter Out 23, 2012 12:20 am | |
| *Henri tinha se isolado do mundo quando Gi foi embora , sem nem se despedir. Ele sabia que nao era culpa dela, ele soh n tinha esperado que as coisas acontecessem daquela forma. Ele entao soh ia para a escola e voltada. Lauren em si ficou preocupada com o jeito mais quieto de Henri, sem querer sair, ficar sempre em casa. Mas Henri nao era do tipo que saia falando seus problemas assim. Ele soh esperava todas as noites para falar com Gi e morria de saudades. Naquele dia, ele estava em casa. Lauren havia pedido para ele ficar com os irmaos, e Henri ficou. Ela tinha voltado no meio do dia pq os dois teriam uma apresentaçao na escola, que Henri logicamente n iria. Ele nao era um garoto familia. Entao, preso novamente no qaurto ele ouve as pedrinhas e sente uma nostalgia absurda, mas levanta da cama todo nervoso por qq pessoa fazer aquilo e nao ser sua namorada. Ele para na janela e nao abre, apenas olha Gi ali embaixo. em um segundo ele tah literalmente correndo e derrapando pelo corredor, escada e abrindo a porta e a abraçando mto rapido, forte, tirando do chao e beijando* | |
| | | cah
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Ter Out 23, 2012 12:27 am | |
| *Ela deixa ele a abraçar, abraçando de volta forte, era maravilhoso sentir o cheiro dele, o toque, os lábios, tudo. Ele a levanta do chão, Gi estava com o coração a mil, uma felicidade absurda e um desejo ainda maior. Ela o beija com mta, mais mta vontade, querendo ele mais que td. Ela o amava com todas as suas forças, pirava nele e só pensava em Henri. Depois de um beijo de quase 5 minutos, eles conseguem se separar.* Surpresa. *sorri grande* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Ter Out 23, 2012 12:45 am | |
| O que voce tah fazendo aqui? por que nao me disse que ia voltar?eu teria te esperado no aeroporto,eu teria ido na sua casa. A sua casa *ele fica mais o.o , todo acelerado* sua mae sabe que voce tah aqui cmg? ela nao vai te mandar mais embora? eu...*ele abraça ela* eu sentia tanto sua falta *todo ouwn* | |
| | | cah
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Ter Out 23, 2012 12:50 am | |
| *ela ainda o abraçava toda fofa tbm.* Ela sabe que eu to aqui, eu disse que nunca ia terminar com vc, eu conversei mto com ela, ela tava tensa, tava mal, ela não tá mais tão brava. Eu vim de surpresa, meu amorzinho, eu queria que vc fizesse essa cara ao me ver na sua casa e ficasse feliz. *selinho* Não aguentava mais te ver por uma tela, precisava de vc ao vivo. Cheguei hj de manhã, almocei em casa e vim correndo pra cá! Eu... *ela o abraça bem forte, toda linda e pequenina.* Eu te amo, Henri Quentel! | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Ter Out 23, 2012 1:05 am | |
| *Henri a abraça mais com toda a vontade do mundo* eu tb....eu tb te amo *ele fala, finalmente sem muitas neuras...pq mesmo depois de 3 meses ela o tinha escolhido.ela nao mudou de ideia. ela esperou voltar e foi de encontro a ele.ele a amava desdesempre. e ele sabia disso mais e mais nos momentos em que ela havia ficado ausente* te amo tanto *ele beija mais,sem se importar de estar na frente da casa dele, todo in love* quer entrar? *ele jah ia puxando Gi, mesmo sem esperar resposta* | |
| | | cah
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Ter Out 23, 2012 1:07 am | |
| *ela vai entrando, não ia dizer não, nunca.* Foi horrível ficar longe de vc, como se não o visse em anos, como se não fosse nunca mais ficar assim... *toda grudada nele, andando grudada sem querer se afastar nem um milimetro.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Ter Out 23, 2012 1:15 am | |
| *ele vai direto para o quarto. ele nao enrolaria c ela em qq outro lugar q nao pudesse ficar juntinho dela* eu realmente achei q nao te veria *ele fecha a porta, ficando na frente dela* perdi o chao, eu...eu achei que nao teria vc cmg.eu nem saia de casa direito.acho que estao achando q to deprimido *ele sorri* eu...eu n consigo ficar sem vc, Gi | |
| | | cah
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Ter Out 23, 2012 1:18 am | |
| Eu sei, meu amor, eu tbm não aguentei. Todos os dias eu implorava pra voltar. Eu fiquei em desespero, vc lembra como eu chorava louca na frente do pc, era tudo saudades. *abraçada* eu não aguento viver sem vc, não dá, foi horrível. Nem fiz amizades lá, eu não criei nennhum vinculo, queria sair o mais rápido possível. *e era tudo verdade* Eu devia ter te dito que viria, que eu consegue convence-la a me deixar voltar. *bejando já* quase contei, fiquei sabendo disso faz 5 dias, pirei, tive q mentir pra vc, só pra manter a surpresa, me perdoa por mentir? | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Ter Out 23, 2012 1:26 am | |
| Sim, voce tah aqui, Gi...nao me importo com mais nada *ele segura o rosto dela entre as maos, a beijando com mta vontade* mas eu posso dize rque todos os dias eu demorava horas para dormir. amava quando voce deixava a webcam ligada e eu podia ver vc dormir e achar que dormia ao seu lado. as vezes vc acordava e eu n te ouvia e quando olhava, n tinha mais uma gi na tela...era ridiculo. eu vinha direto para casa, n saia, soh ficava te esperando.....e doia, doia mesmo* todo sincero, bonitinho* nao vai amis embora.eu prometo fazer tdo dar certo.eu vou cuidar de vc, vou ser o melhor e sua mae vai me amar | |
| | | cah
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Ter Out 23, 2012 6:29 pm | |
| *ela o olha com um enorme sorriso.* Vc viu que eu não deixei de falar com vc nenhum dia, que eu te via sempre que possível, eu não consegui ficar longe, mesmo que com a distancia fisica idiota nos separando, ainda estavamos juntos, nunca fui realmente embora. *ela beija a boca de Henri, vai beijando, beijando, o empurra pra cama, sentando no colo dele.* Saudades que eu tive desse seu beijo, desde o primeiro que a gnt deu, eu não consegui mais tirar da cabeça, o melhor dos beijos. | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Ter Out 23, 2012 6:50 pm | |
| Eu pensei em todos os momentos com vc, todos. Até aquela noite tensa com a Lindsay, eu.... eu ia dormir pensando em voce....era, otimo. E eu achei que nao te veria mais aqui....acabaria indo atras de voce, eu nao te deixaria sozinha por lah. nao sem mim *e ele tinha mesmo pensado nisso. ele ateh pensava em uma forma de conseguir o dinheiro e sumir para ir atras dela.ele puxa uma perna de Gi, a deixando em seu colo mas sentada de frente para ele* | |
| | | cah
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Qua Out 24, 2012 8:14 am | |
| Eu sei, eu sei, foi horrível, mas agora eu to aqui. *ela sorria, toda apaixonada.* Eu to aqui e não vou embora, Henri. *ela beija a bochecha dele.* Não precisa mais ficar triste, ficar pra baixo, eu to com vc, to no seu colo e não pretendo ir a lugar nenhum tão cedo. | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Qua Out 24, 2012 1:56 pm | |
| *Henri sorria, olhos brilhando* Nao vou te deixar mais ir para lugar nenhum *ele sorri mto e aproxima o corpo, a beijando, mao passando pelas costas de Gi, fazendo carinho mais fortemente, cheio de vontade* Lindsay veio perguntar de voce para mim um dia *ele fala com o rosto da frente do dela* acho que ela ficou preocupada com vc sumindo do nada | |
| | | cah
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Qua Out 24, 2012 4:12 pm | |
| *Gi ainda estava mto magoada pelo que tinha feito com Lindsay e pelo bulling pesado que ela tinha praticado nela, ela não queria falar dela, não agora. Gi ignorou o comentário de Henri, o beijando, cheia de vontade, ela passa a mão nas costas de Henri, por dentro da camisa, o olha toda com cara de sedução e tira a própria blusa, ela tinha um sutiã rosa claro de rendinha, super lindo.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Qua Out 24, 2012 4:16 pm | |
| *Henri tinha se afastado de leve quando ela se movimentou e ele a deixou tirar a blusa, sorrindo. Ele sorri todo apaixonado para ela, vendo que ela era linda, simplesmente perfeita.Ele aproxima e a beija de novo, abrindo o cinto que ele usava e tirando, puxando e deslizando pela calça, deixando cair de lado enquanto a encostou mais na parede, beijando com vontade. Ele se afasta de novo, sem deixar ela se afastar da parede e tira a propria camiseta tb, aproximando pele com pele e voltando a beijar* | |
| | | cah
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do Qua Out 24, 2012 10:08 pm | |
| *Os dois fazem um sexo incrível, cheio de amor, saudade e vontade. Gi estava exausta, com uma leve dorzinha na perna, por ter feito milhões de posições. Ela estava deitada no colo de Henri, com ele sentado, pernas esticadas, fazendo carinho no cabelo, meio grudado na testa, toda cheia de calor. Gi dava vários beijinhos na perna dele, sem conseguir se afastar, mesmo. Toda feliz, apaixonada, Gi sabia que era tudo que ela precisava e sonhava. Henri estava novamente ao seu lado, em seus braços, ele era o amor da sua vida e não queria nunca se separar.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: No one will ever love you like I do | |
| |
| | | | No one will ever love you like I do | |
|