| Can´t Run Away From The Fire Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me |
|
| Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
cah
| Assunto: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 4:47 pm | |
| *caty chega em casa e resolve fazer qualquer coisa além de pensar em Alex com a menina, mas ao invés de descansar ela começa a pensar em Alex com ela em diversas posições sexuais, com diversas meninas e começa a ficar verdadeiramente tensa. Ela liga o note no último volume e fuma outro baseado, ficando bem chapada e sem conseguir ouvir mais nada fora a TV. Ela acaba caindo no sono com o pc tocando uma musica super alta.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 4:54 pm | |
| *Alex chega , ouvindo a musica super alta e chama por Caty. Mas nao ouve resposta, pq a musica era alta o suficiente para ele nem sequer ouvir os proprios pensamentos. Ele deixa a mochila na sala e segue pela casa, para o quarto(pq suponho q esteja no quarto auhahua), e se aproxima ao ve-la dormindo.Ele dá um sorriso leve mas toca primeiro no note e desliga totalmente a musica. Ele move o corpo de leve para o dela e dá um selinho bem lento* | |
| | | cah
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 4:56 pm | |
| *caty acorda no susto quando a musica acaba.* Alex? *ela leva um susto.* vc ta aqui? Pq demorou tanto? *ela fala toda afobada.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 4:58 pm | |
| Ei, ei...calma....o trabalho demorou mais do que queriamos e ainda vimos um filme enquanto o cerebro nao ajudava *ele sorri* to aqui agora * se senta na beirada da cama e passa a mao no rosto dela* achei que voce iria demorar mais tb com seu trabalho | |
| | | cah
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 5:03 pm | |
| Filme? Really, Alex? *ela se levanta já toda brava.* EU não fiz trabalho nenhum, só fumei e fiquei bebendo vodca no parque. *ela fica sentada na cama toda bravinha.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 5:04 pm | |
| *ele nao entende a reaçao dela* Entao, eu nao posso ver um filme, mas voce fumar e beber eh aceitavel? *ele fica mais serio tb* Nao entendo essa logica de pensamento, Caty *ele senta mais na defensiva* | |
| | | cah
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 5:09 pm | |
| Vc ficou sentado ao lado dela no dofá vendo filme!!! Eu fiquei fumando e bebendo longe de Kim *não tao longe assim* E ela é uma menina é diferente!!! *ela fica toda brava com Alex.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 5:12 pm | |
| Primeiro*ele se levanta da cama* ela nao é só uma garota, Caty! *ele fala mais alto tb* Ela eh uma garota que gosta de garotas, e voce nao pode negar que nao sabe disso ou nao notou isso, pq voce sabe bem como essas coisas funcionam. Entao, diferente de voce...estar sentado ao lado de uma garota e ver um filme , nao eh nada demais...ou eh quase a mesma coisa, mas te garanto que ela nao escreveu numero algum na minha mao *lembrando de coisas que haviam acontecido ha dias* | |
| | | cah
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 5:14 pm | |
| O que vc ta pensando? Acha que eu quero ficar com garotas? *ela fala toda já ofegante.* acha que eu vou te largar e ficar com uma menina? Qual é, Alex? Vc sabe melhor do que eu que eu não consigo viver longe de vc... | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 5:17 pm | |
| Entao para de agir como se voce achasse que eu consigo viver sem voce, pq voce sabe que nao consigo *bravo* E foi voce que começou a desconfiar de mim, sendo que eu nao fiz nada. E garanto que eu tenho mais motivos para ficar irritado com sua nova amizade do que o contrario | |
| | | cah
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 5:21 pm | |
| Pq vc pode ficar irritado e eu não? Vc é mto injusto, Alex, não é justo que vc possa brigar comigo, desconfiar de mim... Vc tbm tem uma queda por um terceiro elemento, nem vem... E a Kim vc conhece, ela é gente boa, essa Eddy é... *ela pensa toda brava* uma insuportável com sardas na cara que se acha popular, totalmente wannabe popular numa cidade de 3 mim habitantes. *ela fala tudo rápido e bravinha* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 6:37 pm | |
| Nao me interessante quem a Eddy é ou quem a Kim é. A questao eh que voce tá desconfiando de mim sem eu nem ter feito nada demais. E se voce fica irritada, eu só consigo pensar que talvez voce tenha motivos para desconfiar de mim pq voce mesmaa tah pensando e sentindo outras coisas. E isso nunca quis dizer q vc me amava menos, pq vc me amava enquanto amava a Anie....entao...ei, voce tah fazendo as coisas e eu to tentando acompanhar!
Vc ta dizwndo q td isso eh culpa minha? Esta se ouvindo, alexander? @ela se levanta da cama, puta @ talvez, nos nao fomos feitos pra ter vidas normais
Todo mundo consegue ter uma vida normal, Caterina! Isso nao tem nada haver com as nossas decisoes. Tem haver com voce nao confiar em mim e eu nao confiar na sua amiga, simples!
Mentira, vc nao confia em mim e nao nela. Vc acha q eu nao consigo ser soh sua, sendo q fiquei horas falando de como tava cm ciumes e queria vc cmg.
E voce acha que eu nao queria vc cmg? Que nao senti ciumes por saber q ela tava o tempo todo com voce...e desculpa, Caty, mas é mto dificil alguem nao se apaxionar por vc. Nao posso simplesmente nao achar que ela seria idiota a ponto de nao sentir algo por voce
Como assim nao eh mto dificil se apaixonar por mim? E vc? Vc eh um principe perfeito
Nao, eu nao sou. Nunca fui assim com ninguem. Tudo o que sou eh soh seu, Caty. E voce sempre esquece disso. Sempre
Eu tbm, alex, eu sou soh sua. Vc nao pd achar q nao faco td por vc. @ fala td magoada@
Eu te disse, eu sei de voce, eu sei o que voce faz...eu só nunca confiei nos outros perto de voce *mais calmo agora* eu só...nao quero te perder. Nunca, entao....eu nao consigo reagir bem a essas coisas
@ ela ainda estava chateada @ dane-se os outros, vc devia confiar em mim , tanto cm meninas e cm meninos. Nao sou tao facil e irresistivel assim. E vc nao devia ficar vendo filmes, devia acabar o trabalho e vir ficar cmg.
Mas fizemos algumas coisa, só...sabia que voce nao acabaria o sue tao rapidamente e foi para distrair soh. Eu queria voltar para vc. Achei que voce me avisaria quando terminasse *ele jah estava mais calmo e se aproximou dela* eu senti sua falta, linda
| |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Ter Ago 21, 2012 9:13 pm | |
| Eu vim bem cedo pra casa, mas tava brava e fiwuei ouvindo musica e... @td chateada ainda. @ nao quero mais vc perto dela... Nao quero vc assim... Quero vc soh cmg. @ ela cruza os bracos. @ droga, eu odeio ser a namorada possessiva, ciumenta...
Eu nao gosto dissotb, Caty *ele deixa as maos tocarem cada lado dos braços dela e faz um carinho rapido* me desculpa se demorei e se surtei de ciumes tb. Só...acho que nao temos mta escolha *ele suspira, pq ele nao gostava nada da ideia de ve-la com Kim por perto, toda hora, todo instante* acho que vamos ter que lidar c isso. Viver no mundo real n eh mto facil *sorri bem de leve* me desculpa?
@ ela ainda tava cm ciumes. @ nao quero ter q lidar com isso. @ td infantil. @ odeio isso td. Vc eh meu. @ olha emburrada. @ soh meu
Nao seria de mais ninguem *ele ainda sorri com ela daquela forma, aproxima e dá um selinho* só..fica cmg agora, pode ser? fiquei mto tempo sem vc *segura uma das maos dela para ela nao ficar de braços cruzados e emburrada*
Ahhh... @ ela amolece no selinho. @ soh se vc me mimar mto e ser o principe q vc foi com ela cmg, nao, quero vc me tratando melhor do q tratou ela.
Eu nao fiz nada com ela, Caty *ele fala mais serio mas nao bravo* para com isso, tah bom? *ele dah outro selinho nela* e como vc consegue dormir com a musica tao alta? *ele sorri e a puxa totalmente, a abraçando e beijando c vontade*
@ ela o bja de volta. @ q delicia de bjo quero mais. @ bja mais. @ eu tava chapada enao queria pensar...
Nao vamos ter que pensar agora, ok? *ele ia beijando caty e andando para tras, para encostar na cama* estamos na nossa casa, eu e voce...o resto do mundo pode explodir agora q nao vai fazer diferença *ele faz ela se deitar e deitar por cima, ainda beijando*
Foda-se tds. @ ela vai bjando mto, deitamdoe.passando a,mao nas costas tirando a blusa dele. @
*Alex ajuda a tirar a propria blusa e depois faz o mesmo com Caty, tirando todas as muitas camadas de roupa que ela usava naquele lugar frio.Mas o toque da pele de Caty era quente e Alex deixou o quadril entre as pernas dela* (uy)
@ ela ia passando a mao td fogosa. @ q vontade de vc... Te quero tanto. @ beija ele e comeca a abrir a calca dele. @ isso aqui eh soh meu. Soh meu.
*Alex sorri rapidamente, deixando ela mover as maos pela calça dele e alem, se ela bem quisesse. A mao dele havia subido pela barriga e cintura dela, passado pelos seios. Alex estava todo acelerado, querendo Caty com ele o quanto antes. Ele ajuda a tirar a propria calça enquanto esce a mao parar tirar qq coisa q ela vestisse na parte de baixo tb*
@ ela ja fica nua e pula mais pro centro da cama. @.vem, eu vou te fazer esquecer tds as outras. @ ela fica td sexy, sorrindo pra ele e o chama com a mao. @ vem
*Alex tira a cueca, fica comoCaty, totalmente nuzinho e sexy e se aproxima dela. Ele faz isso meio de lado, deixando o rosto aproximar do dela e beijar para depois ir aproximando o corpo* as outras...quem? *ele sorri*
@ eles fazem um sexo nervoso e mto fantastico. @ mto bom, lindo, nao quero mais nada. @ selinho. @
Entao, amanha se lembra disso quando sentir que vai sentir ciumes de novo *ele sorri e inclina o suficiente para dar um selinho em Caty tb*
| |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Qua Ago 22, 2012 12:54 pm | |
| Vc tbm, se lembra que vc eh o unico q me satisfaiz. @ ela faz carinha e da um bjo na bochecha dele. @ tive uma ideia, amanha vamos fazer os trabalhos juntos, os quatro na escola. O que acha? Sentamos em mesas separadas, mas um do lado do outro. Acho que posso convencer eddy a ficarmos lá. Apesar que vai ser uma pena perder qualquer almoço delicioso que a cozinheira dela dizer*ele sorri, meio rindo e da selinho* acho ótimo para ficar de olho e cuidar de você
Almoco delicioso? Wtf?! @ td brava. @ eu comi sozinha em casa pra vc ir na casa daquela safada almocar e ver filme? @ela fica td brava e se levanta, acendendo um cigarro @
Mas eu não sabia que você não iria almoçar com a Kim tb, Caty. Achei que estava com ela a tarde toda. Ela quis fazer trabalho em casa e eu...eu tava com fone* fala meio chateado pq aquilo não deveria ser errado. Ele estava sentado para poder olhar para ela melhor*
Eu soh vi ela umas tres da tarde e fiquei ao lado dela por uma hora, uma hora e meia no maximo, depois vim pra casa te esperar. @ claramente chateada. @ vc ficou da uma ateh umas seis e tanto, passou a tarde conhecendo a nova parceira de tardes e almocos e filmes e mimimi @ td irritada andando de um lado pro outro, vestindo a camiseta dele r fumando um cigarro. @
Caty, não começa com isso de novo. Nos realmente fizemos algumas coisas da escola. Nem vimos o filme desde o começo. E tivemos uma hora de almoço. nada disso eh anormal ou absurdo para você ficar assim. Ainda mais pq você podiater ficado mais tempo com a, kim se estivessem fazendo o trabalho tb *voltando a ficar impaciente e irritado com todo aquele assunto, e odiando a idéia de caty ficar mais tempo com kim*
Eu soh to dizendo q devia ter me avisado e nao suposto q eu ia fazer isso ou aquilo soh pq vc tava fazendo. @ senta emburrada. @
Eu não pensei en atrapalhar...pq na noite da festa eu já estava incomodado e sendo total mala atrapalhando a alegria bizarra de vocês. Eu só não queria repetir isso ficando atrás de você o tempo todo pq você pode cansar. Mas não quer dizer que não pensei en você o tempo todo*a olhando, todo sério*
Como vc pode dizer isso? Vc nunca me atrapalha, ai... @ ,ela olha chateada, mas chega perto dele. @ vc pensar isso de mim, q eu possa ter pensado isso de vc... @ olho enche de lagrimas. @ eh o q mais me magoa.
*alex fica todo desesperado só notar que caty estava quase curando. Ele se vira para ela*eu só me preocupo. Eu sou sua rotina, caty. E tudo isso ao bossi redor eh novidade.eu ano você.passaria minha vida inteira com você, en qualquer lugar, só noz dois. Mas eu sempre tive medo de te perder. E não tem nada haver com achar que você não vai maus me amar, pq acredito demais en nos dois...tem haver com o fato de que eu sempre quero art o melhor e sempre acho que posso fazer mais. E..aparentemente, ser e pensar assim tá te magoando e não quero isso *a mão dele vai para o rosto dela*
Vc ja faz td, meu amor. @ caty deixa uma lagrima correr. @ vc eh o unico q me entende, q me compreende, q me conhece de vdd, q eu qroser algm. Eu qro tantoser algmpra vc q eu me perco em mim, mas viver com mim mesma anda tao dificil. @ varias lagrimas. @ eu nao consigo ficar cmg sobria, eu odeio nao saber controlar o q tem em mim, odeio essa minha amgustia e medo de td... Mas eu te amo e por isso q tento parecer bem e nao te preocupar, pq da ultima vez vc qse morreu, explodindo... Nao qro nunca mais sentir isso de novo, foi a pior sensacao de td a minga vida, entao eh por isso q tenho medo, ciumes, insrguranca e morro se te perder, pq eu nao sei vivrr sem vc cmg pra td o smp.
*alex não conseguia sorrir.ele ouvia caty o dizer o quanto o amava nas ela não estava bem*eh exatamente esse todo o meu medo, linda. Te ver sorrir mas não se sentir bem para isso. Eu te conheço*ele aproxima mais, ficando ben de frente para ela*gosto de achar que sei como te fazer sorriu, ou que entendo tudo o que você sente só de você me olhar ou apertar minha mão com mais força. Gosto de saber que você eh a maior parte de mim. Você eh...tudo. Então, eu vou ser cimento, vou ter minhas neutras, vou sempre achar que não sou bom...pq você eh tudo o que me fax querer levantar, aqui ou em qualquer parte do mundo, e fazer o dia valer a pensa para você. Para nos.não quero uma você sem mim quando não existe um eu sem você*ele da selinho*te ano tanto que realmente só doi quando não consigo ser quem você precisa. Pq sempre vou querer ser mais...até tirar tudo de ruim e dentro de você e te ver sorrir pq você quer sorrir, não pq sente que deve
Entao pq eu nao consigo sorrir? @ela comeca a chorar mto. @ pq doi tanto...? Eu me arrependo tds os dias por ter matado aquelas pessoas, matado o meu filho, matado a minha melhor amiga... @ chora descontrolada @ eu sou um monstro e vc ainda ta cmg...
*alex aproxima totalmente e abraça caty com vontade* você seria um monstro sr nada do que aconteceu não te afetasse. Mas você sente, você ama, você chora*ele aproxima os lábios da bochecha dela e beija* nunca tive vigorem na minha vida que sentisse e se preocupasse tanto como você, linda. eu erro,e...nenhum de nos esta cometendo pois mesmos erros. se você espera que eu te anne menos ou te odeie por tudo o que aconteceu...pode esquecer. Nunca vou deixar de te amar. Nunca
@ ela o abraca de volta, bem forte. @ eu te amo, alex, amo mto. Me desculpa por agir igual uma boba, por ser td insegura, eu devia saber q vc soh tem olhos pra mim, afinal estamos aqui hj juntos, mo meio do nada, recomecando. Eh nosso segundo dia e estamos brigando e chorando, temos q ser mais gortes q.isso, nos somos catalex, nenhum casal ama e se preocupa um com outro como nos. Somos o casal perfeito. @ ela o bja@
E eu prometi te amar, cuidar, ficar do sei lado en qualquer momento...e vou cumprir tudo isso sempre. Pq quero te ver feliz... E vou continuar tentando. Só....me promete falar comigo, não esconder o que você sente..ok? Sou eu. Vou lutar por você sempre*da selinho* mesmo sr você cansar de mim*ele sorri com o rosto dela entre as mais e aproxima, dando um beijo cheio de amor*
Eu @ smack @ prometo @ smack @ falar td pra vc @ smack. Caty fala td rntre beijos. @ meu plano de amanha ta certo, nao vamos mudar, os doisna escola. @ ela beija ele de novo e o joga na cama. @ ja.disse q te amo mais do q td no mundo? @ smack @ q eu nao vejo a hora de ter dezoito anos e me casarcomvc?
Mas você já eh minha. Minha Caterina Giovanni. Fizemos nosso pacto. Nada entra no nosso caminho maus. Mas vamos terminar a escola*beijo*parar com essa rotina de estudos e ter que te dividir com mais alguém...vou me casar com você*ele mexe no anel no dedo dela* e só vou continuar o plano de te fazer a mulher mais feliz do mundo e ter a família perfeita com você*beija de novo*
Vc vai ser um bombeiro sexy e eu uma top model famosa. @ ela ri, nao pq tva chapada, mas pq tava realmente feliz. @ ai, alex, eu te amo tanto, as vezes me esqueco com posso ser feliz soh por ter vc. me casaria tds os dias cm vc. @ bjo@
(ti tão emocionada que me doi pensar em todo o caos que vai rolar ainda) e teremos a filha mais linda do mundo *ele sorria todo feliz* sarah, com um porquinho da índia, e você nunca vai deixar de ser minha. Nem que eu destrua o mundo inteiro para te manter comigo *ele sorri maldosamente* podemos casar todos os dias...luta de mel todos os dias *beija e morde o lábio dela*
Vamos ser perfeitos, nao, nos somos perfeitos. @ ela comeca a beija-lo mto, td empolgada, passando a mao no cabeli dele e nas costas. @ te amo tanto namorado perfeito. @ ela se enroscava td nela. @ adoooro vc. @ caty realmente tava tensa com eddy, por isso queria ficar o mais proxumo dela possivel. @ | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Qua Ago 22, 2012 6:02 pm | |
| _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
*caty tinha conseguido convencer Alex a fazer o plano dela, ela queria ver de perto o que rolava com aquela tal de Eddy. Eles tinham terminado a aula, ela e Alex almoçaram juntos em casa e depois voltaram pra escola. Eles tinham combinado umas três horas da tarde numas mesinhas que tinham no pátio, estava vazio naquela hora. Eles chegam e Caty logo vê Kim sentada esperando. Ela chega perto de Kim e a cumprimenta com um beijo na bochecha.* Oi Kim. *ela sorri bonitinha.* Alex veio tbm e vai fazer trabalho ali na outra mesa. *ela olha pra Alex toda super protetora. Caty se senta na mesa com Kim e Alex senta com elas, elas não iam deixar ele de lado enquanto a outra menina se atrasava horrores.*
*Não demorou mto e Eddy chegou, ela viu Kim e Caty e por um momento quase desistiu de ir, mas ergueu a cabeça e foi até lá.* Achei que era um trabalho em dupla e não em grupos... *ela fala sendo toda ironica.* Tudo bom, charming? *ela cumprimenta Alex com um beijo na bochehca deixando a marca do gloss de pêssego. Ela se vira pra Caty e dá um oi só bochecha e bochecha sem nem mandar beijo.* Oi. *ela se aproxima de Kim e faz a mesma coisa.* Oi, Kimberly.
*alex havia cumprimentado kim da melhor forma, querendo evitar todo o ciúme que poderia surgir rapidamente e sem motivo algum. Quando eddy chegou, ele não sabóia sr ficava aliviado ou mais tenso depois só beijo dela que ele sentia que tinha sido bem dado. Ele levanta da mesa*podemos começar agora então? Não quero atrasar mais o trabalho de vocês duas*olhando caty e kim* * kim cerrou o maxilar com a proximidade de eddy. Ela sorri da mesma forma irônica* não consigo lembrar seu nome, uma pena... Pq você tá sempre com as pessoas comuns, chamado atenção. Sorry *bem irônica mesmo*
*Eddy revira os olhos e puxa alex.* Vem, vamos começar o nosso trabalho de uma vez. Essa menina me cansa. *eles vão e se sentam na mesa ao lado um do lado do outro. Ela pega um caderno e divide com ALex ficando bem próxima..*
*Caty vê o beijo e já fica toda enciumada, depois que ela puxa seu namorado e depois gruda nele, ela estava olhando fixamente pra mesa ao lado e mordendo a manga do caçaco.* Eu quero dá nessa vadia. *ela fala baixo, meio inteligível com a manga na boca.*
*kim encarava eddy por um tempo tb depois se focou en caty* não sei o que fez ela se tornar essa...ben, elogios a parte, ao menos ela tá outro de você hoje. Então...sem neuras, não eh? *apesar que ela sabia que eddy poderia irritar qualquer uma com aquele jeito*
*alex se sentou e notou a proximidade. Ele deu uma leve chegada mais para o lado, se afastando um pouco e a olhando*quer...começar com matemática ou história? *ele pergunta para ela mas olha a mesa ao lado rapidamente. Kim e caty estavam tão de boa que ele se sentia meio mal com eddy ao lado dele*
*caty se vira pra Kim depois de ver Alex se afastando todo bonitinho.* Ok, eu quero fazer aqueles desenhos agora, o que acha? *ela sorri de um jeito gracinha. Ela não tinha tomado nenhum comprimido hj, só tinha fumado um baseado de manhã, mas já tinha totalmente passado o efeito. Ela estava LIMPA (hahaha). Caty tentava se comportar, ser simpática e continuar pensando nas palavras acolhedoras de Alex da noite passada. Eles estava ali do lado dela e nada poderia acontecer. E ela não ia deixar ngm atrapalhar isso.* Então, vc ficou bem depois de ontem? Deu tudo certo? Com sua irmã... essas coisas?
*Eddy pega o livro de matematica.* Temos que resolver só essa lista aqui de problemas, não me paree mto dificil. Pega uma folha de rascunho, vai... *ela tentava se focar no exercicio, mas via o jeito que Kim estava olhando Caty, como Caty era bonita e tinha todo um ar inocente ao mesmo tempo sedutor. Ela odiava aquilo. Ela olhava Alex todo principe encanttado, lindo com um jeito todo bonzinho, que lutaria por ela, que faria tudo por ela, tudo por aquela menina que todos tinham admiração. Ela estava começando a ter mta raiva e inveja de Caty.*
*kim separava as filhas com todas as anotações dela e espaço para os desenhos que caty teria que fazer*ah, tudo bem sim. Não falei com ela. Ela já estava trancada no quarto com o namorado. Acho que eles haviam bebido e eu não queria ouvir o que acontecia ali dentro*rápido sorriso meio amarelo* mas gostei da tarde ontem de qualquer forma*pq tinha sido a melhor parte do dia dela. Kim tentava agora sr manter tranquila e natural apesar de sentir que eddy ainda olhava para elas de vez en quando*
* alex pega várias folhas pq sentia que muitos rascunhos seriam feitos por ele. Ele sorri, todo sentindo que já começava a fazer tudo direito quando notou eddy meio distraída com a mesa ao lado*hab...tá tudo bem com você hoje? *eles não tinham sr falado na aula, então alex só sentia o clima tenso depois da conversa dela com kim*
Está sim, só estou um pouco preocupada, coisa de família, nada demais. *ela inventa uma desulpa qualquer.* Vc viu como Kim olha pra sua namorada *fala sussurrando.* Eu tomaria cuidado. Sério. *ela começa a escrever numa folha qualquer.*
*Caty sorri.* Jura? Foi bem divertida mesmo a tarde, eu achei super tranquila e agradável. *ela ia tentando desenhar um aparelho digestivo.* Nossa, eu acho que tenho habilidades fantásticas em desenho cientificio, heim? *ela começa a rir, pq tava perfeito.* Hey, lindo *ela chama o Alex atrapalhando a outra mesa.* Eu achei uma coisa em que sou boa na escola, depois eu te conto. *ela manda um beijo.*
*alex morde o lábio quando se vira para olhar as duas rapidamente pq não queria ficar invadindo o pequeno espaço que havia ebe eles* não acho que esteja acontecendo nada, eddy. Eh quase a mesma forma que você olha para mim *ele brinca com ela e depois faz barulho com a garganta, meu desconfortável efetuando começava a fazer o exercício, até que caty o chamou e ele tentou olhar a folha dela, sorrindo* viu? *ele olha eddy e situ* nada demais
*kim não podia evitar sentir um rápido ciúme aí notar caty se virar e falar com alex. Ela olha eddy rapidamente e nem liga de ficar encarando enquanto sr perguntava como ela tinha ficado daquele jeito. Mas assim que toda a situação começou a irritar, ela voltou a olhar o trabalho da outra matéria para continuar adiantando as coisas*
Parece que ela é toda sua mesmo, né? *ela via que Caty nunca ia trair ele e começava a ficar irritada, ela queria causar com eles e queria causar com Kim, ela que tinha quebrado o seu coração e ela nunca mais a perdoaria e nem ficaria com nenhuma outra menina, foi essa a sua promessa.* Vamos terminar isso logo, to morrendo de sede e quero comprar um suco.
*Caty continua desenhando e se distraindo, ela cansa depois de uns minutos, pq ela nao conseguia prender mto a sua atenção.* Hey, Kim, quer sair e fumar um cigarro comigo? *ela sorri, pq queria mostrar que estava confiando em Alex e que ele podia confiar nela.*
*Alex balançou a cabeça, concordando* eu posso ir comprar algo para bebermos, se voce quiser *ele solta o lapis, todo disposto a nao ter que ficar fazendo contas por mto tempo* um cha? nao sei...o que alivia a tensao? *ele sorri, fofo, pq nao queria msm que as coisas dessem errado. Nem com Caty e nemcom Eddy que ele teria que conviver por mto tempo ainda*
*Kim estava tao distraida que quase nem entendia as coisas que lia enquanto ficava lutando para responder corretamente. Seu cerebro ficava pensando em Caty, mas ficava voltando toda hora para os momentos do passado com Eddy e como tdo tinha terminado pessimamente* Eu amaria um cigarro. Talvez dois *ela se espreguiça, erguendo os braços e movendo o corpo todo lentamente e sorri mega fofa tb para Caty* vamos *ela se levanta* voces...podem ficar de olho nas coisas? *ela olha para a mesa ao lado mais fala mais com alex*
*caty se levanta e vai perto de Alex.* Amor, vou fumar um cigarro, logo mais eu volto. Te amo. *ela sai com Kim, as duas vão de boa no caminho, sem mto problemas, elas saem da escola e fumam ali na frente mesmo.* O que vc acha que aquela menina quer? Ela fica me olhando com um olhar assustador, acho que to com mais medo dela me bater do que ficar com o Alex. *caty brinca e começa a rir.*
Compra um suco de maracujá. *ela ia falar mais alguma coisa, mas kim interrompeu e depois caty com toda sua demonstração de afeto e marcação de território. Ela espera Caty sair e fica mais séria.* Sério, Alex, pq estamos aqui? Pq elas estão aqui tbm? Problemas no paradise?
Ela....ela eh...dificil *ela fala enquanto fumava* Tenho certeza que isso eh mais cmg do que com voce. Ela era....alguem para mim. Uma amiga ou qq coisa assim, até que ela deixou de ser por alguns motivos, entao.... talvez ela te odeie pq voce consegue falar cmg e ela nao, por escolha dela *Kim dah de ombros* eu nao me preocuparia com isso se fosse voce *ela sorri rapidamente* E...tah mais calma com os dois? Eles parecem fazer o trabalho apesar de todos os olhares malignos dela
*Alex tinha levantado rapidamente e olhou Eddy enquanto enfiava a mao no bolso da calça para pegar dinheiro* Eh, algo assim. Eu e a Caty nao sabemos ser mto sociais, entao...tudo isso eh diferente. E fazer aqui nao eh ruim, é só para ela entender q n tem nada demais...pq nao tem, n eh? *ele a olha c atençao* e eu tb notar que ela e Kim soh sao uma dupla de trabalho
Vcs deviam confiar mais na sua namorada. @ eddy da de ombros. @ a gnt nao tem nada, charming, pode ficar relaxado. @ elavolta a olhar o xaderno@
vc ta certa, eh td ciumes idiotas, de tds. @ ela abraca kim. @ nada acontece entre nos, nao eh mesmo ???? @ beija a bochecha dela. @
*Alex olha Eddy um tempo, querendo saber se ela tinha ficado tensa, mas ele nao conseguia entender ela direito* maracujah, certo? *ele sorri*eu jah volto* e sai de lah para ir mais para o patio, no centro e até a lanchonete. Ele pede um suco de maracujah gelado e acaba pegando um refrigerante para ele. Ele tinha sede e bebidas geladas eram sempre a melhor opçao mesmo no frio. Ele nao demora a voltar* Pronto *coloca na frente dela, entregando um canudo fechadinho. Ele senta e abre a latinha,d eixando espirrar um pouco na folha de rascunho dele* droga *ele fala todo atrapalhado enquanto limpa como pode* sorte que eu nao tinha feito muitos calculos *sorri*
*Kim sente o coraçao disparar com Caty fazendo aquilo* *Kim sorri enquanto deixa os braços rapidamente ao redor de Caty* Nao, nadinha...eu to tranquila *ela sorri como se realmente nao se importasse com nada daquilo* E nao acho que ela tenha ciumes de mim, ela eh estranha, jah disse. Só ignroar que nada vai acontecer * Kim se afasta antes que seu coraçao saisse do peito e Caty notasse, e continua fumando tranquilamente* Mas Alex parece mais tranquilo, entao..podemos fazer isso sem problemas hj e ir para casa...quem sabe dormir um pouco e sair a madrugada toda
Sim. Ia ser otimo sair um pouco. @ caty termina o vigarro e volta pra entrar no patio junto com kim. @
@ eddy toma o suco. @brigada alex, vc eh um amorzinho. Nao se preocupe mto com o trabalho, sou boa aluna, ja fui a nerd da turma.. @ sorri envergonhada. @
*Alex sorri para ela* Really? E vai me contar mais sobre isso? *sorri* pq eu sei que as pessoas ficam meio envergonhadas, mas admito que passar de ano e frequentar as aulas eh algo que eu nao sei fazer. Entao...quem consegue tem o meu respeito *ele bebe do refrigerante* e quando deixou de ser nerd? *pq ele olhava para ela e achava bem dificil ve-la de outra forma. Alex nota Caty voltando e sorri ao longe para ela*
*Kim ia voltando apesar de ainda fumar e burlar a regra basica de nao fumar em lugar algum na escola, jah que nenhum aluno na idade deles deveria saber e poder fumar.Ela faz isso com calma, jah que nao havia quase ninguem por ali mesmo e soh quando chega na mesa que ela solta uma ultima vez e joga longe. Ela nao olha Eddy nem Alex, apenas se senta e pega a caneta* se eu terminar mais esse, teremos o resto da semana livre para fazer as coisas com calma....ai voce pode se livrar de mim *sorri*
Ah, isso é uma história para outro dia. *ela ri toda mais de boa com ele ali. Alex era uma pessoa de boa. Ela não devia tentar ferrar com ele, não tinha motivo.* Então vc é do tipo bad boy que não frequenta a escola é isso? *ri gracinha*
Ah, não quero me livrar de vc, gosto de ficar com vc, Kim. *ela sorri fofa e dá uma piscada.* Somos amigas, não é mesmo? Amigas não deviam se cansar das outras. *caty fala de um jeito muito fofo e apaixonante, se aproxima dela e se apoia no cotovelo olhando diretamente pra Kim.* O que mais temos para hoje?
Nao sou tipo...nao fico pensando em ser algo *ele apoia os braços na mesa* eu só preferia gastar meu tempo de outra forma. E alem do mais, eu consguia dar um jeito de me virar no meio do ano, final do ano...eh tudo questao de saber o que fazer *ele usa ar misterioso mesmo e pisca para ela* e voce eh dessas que anda com os meninos nerds, normais ou bad boys? Pq eu acho que voce e sua amiga selecionam as amizades a dedo
*Kim encarou os olhos de Caty por um tempo* hoje?han...nada, eu terminando e...poderiamos fazer algo a noite. Amigas saem tb *sorri* nao te levo em casa pq nao eh mto divertido, mas...podemos sair. Alguns bares ficam abertos no centro... lguns que nao se importam com a nossa idade depois de certa hora. Voce pode ver com o Alex o que querem fazer
Podemos sim, podemos sair os três ou vc leva algum amigo, não sei, não conheço mtas pessoas e não to mto afim de levar a bff do Alex. *ela revira os olhos.* Vc não vai me dar nenhuma tarefa pra fazer? Acha que não consigo resolver um problema de matematica ou responder uma questão idiota de história? *ela não fala irritada, continua com a mesma cara de antes, de boa.*
*Eddy ri dos comentários de Alex.* É um papel dificil, Alex, mas alguém tem que fazê-lo e ser a rainha dessa escola, dessa cidade não é uma coisa simples, é preciso escolher seus suditos a dedo, ainda mais amigos... ai eu faço um rigoroso teste com várias etapas. *ela ri.* E vc já passou em duas delas. *ela sorri de um jeito mto lindo.*
Nao sei na verdade *Kim a olha* voce quer responder as perguntas?Pq eu achei que voce nao queria e nao vejo problemas em fazer *ela sorri* mas...ok...pega isso entao *ela dah tres folhas com alguns exercicios de matematica* eu termino o de historia, e o que faltar, eu te ajudo..ou simplesmente chutamos, nao faz diferença *ela olha a hora* podemos nos encontrar umas 19h, no centro mesmo. Vou ver se chamo...alguem*apesar que pensar em chamar Nate era sentir q nao daria certo pq ele iria negar provavelmente*
Ah, entao...eu vou virar um sudito ou um amigo?*ele ri baixo, jah bem relaxado e de boa com Caty ali perto deles tb* Pq eu nao acho que sirvo para servir ninguem e nem sempre sou um bom amigo, nao sei ser...mas posso aprender * preferindo ver Eddy ver assim, do que toda tensa como antes*
Claro que vc seria meu amigo. Eu te ensino a ser um bom amigo, pode deixar. *ela sorri toda feliz mesmo com Alex.*
Ok, melhor irmos então.* Caty fala com Kim e se levanta tbm.* Alex, lindo, vamos embora, vc vem, né? *ela olha séria.*
*Eddy fica toda brava por ela estar estragando o seu momento.* Eu posso terminar amanhã com vc, Alex, pode ir se quiser. *ela fala super nem olhando pra cara dela, toda seca*
*ALex olha de Caty para Eddy* eu vou levar essa parte do trabalho *ele ia recolhendo as folhas * e termino em casa e continuamos amanha, entao *ele sorri enquanto guardava tudo* Acho que posso aprender de qq forma *ele sorri para ela e aproxima, dando um beijo rapido na bochecha* tem como ir para casa, certo?*perguntando pq parecia o certo a fazer* voce e Kim podem voltar juntas, qq coisa *super na inocencia da vida*
*Kim havia se levantado com todas as coisas e ficou bem o.o quando Alex sugeriu aquilo. Mas ela fingiu nao ouvir, pq Eddy sempre tinha como ir embora e ela iria andando, como sempre fazia* entao...qualquer coisa me liga, Caty *meio mudando de assunto mesmo*
*Eddy olha tipo WTF e olha com Kim com desgosto.* Eu chamo meu motorista, cinco minuitinho e ele estará aqui, sem problemas, charming. *ela vai arrumando as coisas.*
*Caty da um beijo na bochecha de Kim.* A gnt se fala, beijos. *Dá um tchau de longe pra Eddy.* Eh... tchau. *ela se vira e vai andando com Alex. Eles vão caminhando pra casa.* Viu só como somos dois meninos paranoicos que acham que podem viver um sem o outro. *ela pula nele e da um abraço.* hoje ocorreu tudo bem, né?
*Eddy olha kim que ainda não tinha ido embora.* Posso te dar uma carona pra casa se quiser... tá frio lá fora. *ela lembra que Kim não sentia mto frio..* Não q isso te incomode, né? *sorriso lateral.*
*Alex deixou as das para tras e seguiu, abraçando com Caty com vontade* acho qu foi tudo mto bem, linda *ele dah um selinho rapido* viu que nao precisava se preocupar.?Pq eu vi que...tá tudo bem, cmg, com voce...e isso vai acabar super rapido, tenho certeza *ele dah outro selinho nela* eh estranho eu falar que senti saudades?*pq ele sentia falta do contato quente de Caty, mesmo q ela nem estive ha dois metros de distancia dele aquele tempo todo*
O que voce quer dizer com isso? *Kim pergunta seria. Ela nao sentir tanto frio era algo dela e Eddy sempre achava estranho* nao lembro de voce ficar incomodada quando eu te dava os meus casacos pq voce sente esse frio extremo*ela coloca a mochila no ombro* e carona?mesmo?voe conseguiria ficar cmg dentro de um carro?
Eu tava tentando ser simpática, mas parece que vc vai ser sempre essa grossa. *ela se levanta pegando a bolsa que tava aberta e tudo cai no chão.* Merda! Kim! Merda! *ela se senta no chão com cara de choro.*
Eu tbm senti, lindo. *ela beija ele.* Senti falta de tudo isso. *beija mais.* Eu combinei de sair com Kim a noite pra irmos num bar, vc ta dentro, claro, ela disse que vai levar um amigo. Pode ser? Ou eu ligo e desmarco, vc que escolhe. *tentando não soar toda pisando em ovos.*
Eu nao fiz nada! *Kim fala toda surpresa e um tanto irritada, mas ela viu Eddy se sentar e aquele silencio seguido de uma respiraçao de alguem que segura o choro. Ela revira os olhos, se aproxima e abaixa perto dela começando a pegar todas as coisas* Voce nao precisa ser simpatica pq acha q isso eh bom para sua imagem,deveria só...ser quem voce sempre era cmg e valeria bem mais, Edine (era esse o nome?auhauh) *ela ia pegando as coisas com calma, jah com a bolsa dela na outra mao e colocando as coisas dentro* eu só realmente nao acho que voce sabe ficar perto de mim e nao vou te forçar a isso
Nao, nao vejo problemas *nao querendo ser aquele que novamente ficaria agindo que nem idiota* talvez seja bom, fazermos isso fora da escola tb. Amigos...e eles saberem que voce eh minha e eu sou seu, sem muitos problemas *na mente dele, Eddy poderia ir tb, ams ele tinha sentido a tensao e sabia que talvez Caty nao fosse ter a mente tao aberta assim*quer aproveitar essas horas livres cmg? *ele sorri e olha o ceu* quer...voce sabe?*ele aponta as nuvens e aproxima mais, abrançando bem*
Eu queria poder ficar perto de vc e continuar a ser eu mesma, mas alguém, que não é vc, lógico, ainda lembra de tudo que tivemos e sentiu tudo aquilo de verdade. *ela segura o choro, pega a bolsa e mais algumas coisas espalhadas e levanta.* Vc não devia falar do que vc não sabe. E não devia sair atrás de meninas mto bem comprometidads.
*Kim se levanta toda seria* o que eu nao sei? Eu sei bem que voce me odeia e nao quer ficar perto de mim, voce deixa isso claro todos os dias e ha tempo demais jah para eu entender a mensagem, Eddy. E...voce nao deveria falar do que nao sabe, pq eu nao estou fazendo absolutamente nada. To fazendo o que voce estah fazendo com o Alex. Trabalho. Ou voce tb tem alguma outra ideia com ele? Pq eu cometi um erro, pq eu...eu nunca fui perfeita e voce sabe disso. Mas ei... perdoar nao eh algo que pessoas como voce sabem fazer nao eh? *entrando no msm clima tenso e ironico com ela*
Acho que podemos ir pra casa, eu estou realmente cansada. É dificil seguir o dia sóbria, lindo. *ela fala toda sincera.* não quero ser chata, mas eu preciso deitar. *ela tava se sentindo fraca, ter ficado perto de Eddy fez ela se sentir fraca.*
Chega! Eu não quero ter mais uma DR com vc que não vai levar a nada e eu vou sair machucada de novo. Chaga! *ela fala toda brava. Se aproxima de Kim e dá um selinho nela e se vira.* Pode aceitar minha carona se quiser. *ela sai*
*Alex olha Caty e jah começa a andar com ela, bem abraçado* Podemos descansar, voce dorme um pouco, e nao precisaremos usar nada agora *ele mesmo usava algumas coisas, mas era sempre bem menos do que Caty. Ele achava que podia ficar sem por mtos dias, o que nao era o que acontecia com ela.Ele fazia carinho na cintura de Caty enquanto ia andando com ela* tah com fome? *ele sempre ficava preocupado com essas coisas, ainda mais qdo a fome dela nem sempre era mto normal*
*Kim fica tao em choque quanto todas as vezes em que Caty se aproximava dela. Ela nem sabia se o coraçao tinha parado ou abtia rapido. Eddy conseguiu deixar Kim totalmente sem saber o que acontecia. Ela pisca algumas vezes e segue andando na msm direçao pq era a unica saida proxima. Ela olha o carro jah esperando por Eddy e para de andar.Ela se aproxima mais, mas ainda nao o sucieinte pq ela n fazia ideia do que estava fazendo.Mas assim que Eddy entra, antes que ela possa fechar a porta, Kim entra tb e em silencio*
*Caty vai andando com ele e eles finalmente chegam em casa.* Lindo, vc pode preparar alguma coisa pra gnt comer? *ela já ia deitando no sofá.* Eu to com fome. *ela fala tda bonitinha.* Acho que aqueles comprimidos tiravam mto a minha fome, ando com mta fome hoje. *sorri fofa.* Me sinto fraca. *ela deita no sofá.* Devo estar ficando doente.
*Eddy vê Kim entrando e sorri, mas não deixa Kim ver. Ela fala pro motorista o endereço de Kim e se vira pra ela.* Não comece a pensar coisas que não devem. Eu só fiz o que fiz pq eu tava com mta vontade e não pude resistir. *ela fala toda mais séria, falando mexendo a cabeça e mexendo no cabelo, nervosa.*
*Alex deixa Caty deitar e senta na beirada do sofá.Ele passa a mao pelo rosto dela* por enquanto, tao quente como sempre *sorri de leve* acho que seu corpo nao tá acostumado a tanta sobriedade, linda *ele abaixa e beija a bochecha dela* Só descansa.Eu vou fazer algo e assim que estiver pronto eu te acordo,pode ser? *ele se levanta jah, some no quarto e volta com um cobertor que ele coloca em cima de Caty para depois ir para a cozinha*
Nao achei que voce faria algo só por fazer, entao... vontade me parece motivo suficiente, nao precisa ficar toda neurotica por causa disso *no msm tom serio, mas nao brava. Ela olhou Eddy rapidamente depois olhou a paisagem pelo lado de fora* E eu nunca penso em nada, as coisas acontecem, eu nao calculo..sempre assim, n eh?
Isso que é seu maior problema, Kim, vc não pensa nada e acaba machucando os outros. *toda cheia de mágoa.* talvez se vc fosse um pouco mais racional as coisas seriam diferentes. *nós estaríamos juntas.*
*Caty deita virando pro lado, toda bonitnha e tenta dormir, mas ela só consegue pensar em coisas ruins, se virando para um lado e pro outro, tendo pesadelos horriveis, ela se mexe tanto que cai do sofá.* ai. *ela fala passando a mão na cabeça toda fofa*
Kim morde o labio, toda tensa enquanto sua perna se balançava no nervosismo tb, para cima e para baixo super rapida* Eu...eu te disse, Eddy...eu nao me orgulho de nada do que fiz, e sei que voce nao pode e nao quer me desculpar, eu sei disso..*ela falava mais baixo e a olhou* Mas nao vamos esquecer que voce quis esquecer tdo, mudar tdo, fingir que eu nao existia...nem quando eu mais precisei de vc. Mas eu entendo..
*Alex tinha uma frigideira na mao, o pano da cozinha no ombro, super masculamente cozinahndo quando ouve o barulho e se aproxima, vendo ela no chao* voce tah bem? *ele sorri ao ver ela toda fofa,mas tinha a expressao de preocupaçao que ele sempre tinha quando se tratava dela* se acordou...eu to fazendo panquecas, e fiz uns waffles....tem chocolate, han...mantega, e chantilly..voce escolhe *sorrindo com seu trabalho realizado em poucos minutos*
hmm... vc sabe que eu amo doces. *ela se vira e lambe a boca dela.* eu to bem, só cai do sofá. *ela dá um selinho nele.* vamos comer? O cheiro ta delicioso e eu to morrendo de fome! *ela se levanta, mas quase cai, meio sem equilibrio. Ela se senta no sofá.* acho que estou meio fraca.
Me desculpa por isso... *ela se culpava por nao ter ido no velorio, ou ter falado com ela, mas ela ainda estava mto magoada era cedo demais.* Eu não conseguia falar com vc, ver vc, era mais fácil assim. Eu não podia ter contato com vc. Me machucava demais. *olha pra baixo triste.* eu não sei perdoar, Kim, nunca soube.
*Alex tinah deixado a frigideira em cima do fogao e se aproximou dela.Ele abaixou na frente de Caty, com ela sentada agora no sofah* Ok, acho que voce tá ficando doente mesmo *ele deixa uma mao na perna de Caty e passa a outra no rosto dela, fazendo carinho* tah sentindo alguma coisa? Eu vou trazer algo para voce comer entao, fica sentada *ele levanta, dah selinho e vai pegar o waffle com chocolate em excesso para ela e chantilly*
E no entando...voce quer que eu te perdoe por nao ter estado cmg *ela dah um sorriso rapido e bem magoado* eu jah entendi.Eu sei que voce nao vai me perdoar, soh....odeio isso. Odeio ter errado, odeio voce ter saido da minha vida e nao ter tentado o suficiente te trazer de volta pq minha mae tava morrendo,mas...*ela sentia que ficou com vontade de chorar e ela nunca chorava. Ela nao ia fazer aquilo agora.ela soh respirou fundo* eu entendo....nao gosto, mas entendo
*Eddy abraça Kim, num impulso.* Eu tbm odeio tudo isso. *ela continua no abraço.* Odeio vc ter saido da minha vida, odeio que vc tenha me machucado tanto e odeio nao ter estado presente pra vc. *ela se solta finalmente e dá um beijo na bochecha de Kim.* vc ainda é linda.
*Caty se senta melhor no sofá e abre um sorriso pra Alex e o prato maravilhoso que ele segurava.* Nossa, lindo, vc é o melhor mesmo. *ela ia comendo.* Eu me sinto fraca. *ela fala ainda mastigando, toda na fúria* tive uns pesadelos estranhos, não foi mto bom, mas acho que estou melhorando.
*Kim olhou Eddy com toda aquela vontade de que o abraço continuasse, de que ela nao deveria ter se afastado.Ela sorri meio timida com o elogio dela8 e voce ainda eh a garota que vai ter um pessimo gosto para filmes *ela brinca msm e respira fundo ao entrarem na rua casa da casa dela. Casa, ela realmente n gostava de estar lah mais* han...hoje a noite vamos sair, algum bar...voce quer ir? Nao vai ser nada tenso, alex e caty vao, entao..acho q pode ser bom, para as duplas, as aulas..*ela nao sabia pq estava convidando, talvez nao devesse fazer isso.Mas ela ainda queria eddy mais perto*
Sonhou com o que? *ele sentou ao lado dela, com o proprio prato mais cheio de coisa e mistura entre salgado e doce* Acho que voce vai se sentir melhor depois de comer. Eu posso ir comprar algum remedio na farmacia..acha q eh gripe?
Eu não acho que é uma boa ideia, Kim. *ela não estava pronta ainda.* Mas quem sabe uma outra vez. *elas chegam na casa de Kim. Eddy se aproxima e da outro selinho.* fica bem , Kim, se cuida.
Eu não lembro dos sonhos. Acho que já passou foi só um mal estar. *ela come o resto do waffle.* Ficou mto bom, Alex, brigada pelo lanche. *ela da um beijo sujo de chantilly nele.* acha que isso tem haver com eu ser dependente? acha q sou viciada?
*Kim ainda nao tinha se acostumado com aquilo.Ela soh olha Eddy, pq ela sabia q tinha sido uma tentativa mto grande...Ela abre a porta* sempre me cuido *ela sorri mas antes de sair impulsiona o corpo para Eddy e dah outro selinho,saindo rapidamente, fechando a porta e seguindo para a casa sem nem olhar para tras*
Eu acho que as vezes usamos demais *era melhor falar no plural* talvez , se tentarmos nao usar nada msm...aproveitar q nao usamos nada hj, continuar assim e ver o que acontece. Mas nao sei, nao acho que seja*ele tinha passado a lingua pelo proprio labio, limpando o chantilly com o gosto dela* Quer tentar? E nao precisamos sair hj se vc nao tah bem
Eu não quero tentar, mas eu quero, ai eu não sei. *ela fala toda confusa.* Acho que eu preferia ficar eu e vc só hoje, pode ser? *ela segura uma mão dele.* Eu não quero ser uma viciada, eu quero ser normal.
Voce eh perfeita, Caty *ele segura a mao dela e aproxima com outro selinho* Avisa a sua amiga, diz que nao vamos...e ficamos aqui hj.Eu e voce, sem usar nada. Podemos descansar, ver filme *ele pega o prato da mao dela depois de ela ter comido tudo e se levanta para ir arrumar tudo*
Podemos ver um filme sim... se vc não tiver cansado de ver filmes, claro. *ela alfineta e pega o cel mandando uma sms pra Kim.*
não vou poder ir hj, to me sentindo mto cansada. bjs caty
Pronto. temos a noite só pra nós dois. *ela se cobre com a coberta,* deita comigo.
*kim responde, pq jah estava trancada no quarto. ela ouve a irma discutindo com o namorado, ela sabia que ouvia alguem a culpar por algo e aquilo a irritava.ela deixou o som ligado enquanto a resposta de caty a deixou chateada, pq ela sentia q depois de toda aquela tarde, ela precisava sair" "ewi, nao tem problema.voce tah bem? qq coisa estarei por lah, se mudar de ideia" *ela envia e se trnaca no banheiro*
*Alex lavava tudo na maior organizaçao que poderia ter.Ele enxuga as maos e termina de guardar as coisas e se aproxima dea.Ele deita ao lado de Caty a puxando mais para cima do corpo dele para os dois ficarem confortaveis juntos* Perfeito entao *ele aproxima e dah um beijo lento nela e depois pega o controle, ligando a televisao e mudando de canal* e eu nunca me canso de filmes *sorri, preferindo ignorar a indireta dela*
*Ned tinha passado o dia todo com Nadine e estava indo pra casa, já em seu quarto começou a ver umas fotos de antigamente, ele, Kim... sem nem perceber pegou o cel e mandou uma mensagem.* sdds kimberlinda *igual como ele chamava ela quando criancinhas*
*ela encosta a cabeça nele.* Acha que algum de nossos novos amigos possam ter algum tipo de poder? *ela ia mudando o canal da tv*
*Kim estava sentadano chao do banheiro quando viu a mensagem que ela esperava ser de Caty.Ela sorriu ao ler o apelido e notar que era de Nate*"deveria fazer algo a respeito, nateinutil *ela brinca com ele, como sempre, apesar de toda aquela maneira estranha de tb dizer q sentia saudades*
*Alex faz um "humm" baixo* juro que nao tinha parado para pensar nisso.Associo tudo isso com Rincon e assim que saimos de lah....eu nao sei *ele olha Caty*voce viu alguem fazer algo?
Não vi ngm fazer nada, mas não seria estranho, afinal Bella, Gwen, Emie eram da Europa e não daqui. *ela fica pensativa* será que eu deveria contarpra Kim que sou bruxa? É uma coisa que se conta pros amigos, não?
*Eddy sorri com aquilo. Ele sai de casa na hora e vai pra casa dela. Ele manda uma mensagem.* Vem pro telhado, eu te espero lá. *eles eram quase vizinhos, só mudava um quarteirão, ele subiu e ficou no telhado esperando ela, fumando um cigarro.*
Eu nao sei, Caty. Tem necessidade de contar?Voce confia nela para isso? Eu nao sei...as vezes voce conta, pq precisa...mas, do contrario...eu nao sei. Eu nao cho que contaria para a Eddy sobre mim, entende?Nao que ela ainda seja uma amiga, n eh isso...*pq ele ainda estava conhecendo* acho que contaria se tivesse que fazer algo na frente dela
*O telhado.Kim sorri.Ela nunca ia lah sem ele e fazia tempo que nao ia. Ela sai do banheiro, desligou o radio e na mesma hora ouviu os passos de alguem indo ateh a porta dela e batendo.Ela ignorou e foi ateh a janela, que jah dava para o telhado.Ela saiu, pisando com calma e encontrou ele na parte que dava vista para a parte de tras da casa* Ei voce. Achei que nao viria, mesmo*ela fala sincera, sorrindo bem de leve e se aproximando dele*
Eu acho que não tenho motivos pr desconfiar dela, mas ainda ta mto cedo para dizer que algo desse tamanho. *ela olha Alex que parecia tenso com o assunto.* eu acho que faria a mesma coisa tbm, só se tivesse que usar os poderes. *ela sorri e da um selinho nele.*
*ele oferece um cigarro para Kim.* Então? Como anda sua vida, irmãzinha? *ele sorri pra ela no escuro.*
Entao, caso precisemos usar...o que nao acho que vai acontecer nessa cidade calma demais *ele sorri* ai voce fala com ela, falamos com ela...por enquanto, podemos viver sem isso, sem comprimidos por hj e sermos os mais normais e tediosos possiveis *sorri mais* como esse filme pessimo que voce deixou passando.boring
Um caos *ela sorri e pega o cigarro e se senta ao lado dele, deixando o corpo bem encaixado nas telhas* acho que algumas coisas se quebraram hj em casa *ela era sincera com ele, msm q ainda fizesse parecer que nao era nada* e voce? arranjou um tempo livre da sua vida agitada?
Vc ta dizendo que sou entediante, alex? *ela começa a fazer cócegas nele.* acha que sou tão chata assim...? *ela continua fazendo e rindo e indo pra cima dele.* Podemos fazer um filme se quiser? Ou só... *ela estala o dedo e a tv apaga, a luz diminui. Ela dá um sorrisinho e estala de novo. Começa a tocar uma musica calma e sexy.*
EU não sei mais como esconder isso de vc, Kim, vc precisa me prometer que guardará esse segredo com a sua vida. *ele fala todo sério, abraçando ela.*
Eu ainda posso filmar isso, voce sabe..nao eh? *ele faz uma cara super cheia de intençoes , segurando a mao dela e a impedindo de continuar fazendo cocegas nele pq o fazia rir idiotamente* Eu gosto disso...*ele fala mais baixo como se todo o clima jah estivesse dominando o queele sentia* e eu te amo * a olhando por cima dele, cabelos loiros caindo perto do rosto dele*
*Kim olha Nate e fica toda tensa* ok...sem abraços enquanto voce nao me falar que besteira vc fez *ela sorri mas nao o afasta do abraço.ela ateh inclina mais o corpo para ele*
Pode nada. *ela mostra a língua pra ele e se levanta.* sabe, estou me sentindo bem melhor ja. *e estava. Ela começa a tirar o seu casaco.* Estou bem mais forte.* vai desabotoando a blusa de um jeito todo sexy* mais alimentada *tira toda a blusa e começa a tirar a meia devagar, colocando a perna apoiada no sofá bem em frente ao ALex, ele vendo toda sua calcinha pela saia.* Podemos fazer outras coisas tbm... *ela olhava toda sexy, desabotoando a saia e ficando só de calcinha e sutiã brancos de renda.*
Eu to saindo com uma pessoa, mas é tudo em segredo e é por isso que eu não conseguindo fazer nda. *ele é sincero, mas nao menciona nomes.*
Eu só penso em fazer uma coisa e ainda poderia envolver uma camera *ele brinca com ela, depois de ficar todo hipnotizado nos movimentos lentos e no corpo de Caty. Ele a puxa para perto , jah mais sentado e fazendo Caty se sentar em seu colo, de frente para Alex. Ele a beija e a mao desliza pelas costas dela, subindo até a abertura do sutian.Ele deixa as pontas dos dedos provocarem as costas dela, ateh que ele tira o sutian e joga de lado*
*Kim se afasta mais para poder olhar melhor para Nate* saindo..com alguem? uma garota?*ela achava aquilo dificil pq Nate sempre parecia na dele deamis para lidar com garotas* com quem? | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Qua Ago 22, 2012 10:21 pm | |
| *caty continua beijando Alex com vontade, sentindo o gosto dele misturado com Waffles dentro dela, sentindo todo o seu coração disparar. Ela ainda era apaixonada por ele, mas do que só amar, ela era apaixonada. Ela para de beijar por um instante e o olha com o sorriso mais sincero.* Eu te amo. *ela continua beijando-o, até que ajuda ele a tirar a calça e os dois começaram a fazer sexo. Depois de todo o amor, calor, tesão e prazer, Caty estava deitada no colo dele. Ela beijava a barriga dele ainda, dando alguns selinhos.* O que vc acha de tudo isso que estamos fazendo? Não poderíamos só ser eu e vc e esquecer esse lance de escola e outras pessoas? *caty estava sendo toda possessiva*
Eu não posso te dizer quem é, mas é segredo e sim, é uma garota. Temos o gosto parecido. *ele brinca pq lembra do caso dela com Eddy.* já faz uma tempo que estamos juntos e eu estive gastando meu tempo livre todo com ela, por isso que sumi do mapa. *não era desculpa.*
*Alex estava com toda aquela sensaçao de corpo cansado, anestesiado e que tinha passado pela melhor experiencia da vida dele. Era sempre perfeito com Caty. Ele sempre sentia o corpo reagir de maneira que ele tinha certeza que nenhuma outra garota o faria sentir.Ele sorri enquanto fazia uma massagem rapida perto do pescolo de Caty* Eu acho que poderiamos fazer isso...mas voce nao ia sentir que desistiu de algo? Nao eh como sair de Rincon, nao havia nada lah para nohs dois e as coisas estavam complicadas.Aqui...ainda sou eu e voce e nao eh tao ruim assim *ele tava todo mais confiante agora*
E....ok, deixa eu ver se entendi *Kim jah estava mais seria, da forma que ela ficava quando algo estava errado* Voce vem me dizer que sumiu todo esse tempo, sabendo que voce eh a unica pessoa que eu tenho....por causa de uma garota?Uma garota que voce nao quer nem me falar quem eh? *ela tinha afastado o corpo dele agora*
Isso é verdade e... qualquer emprego que quisermos vamos precisar de escola no mínimo. Não podemos desistir tão facilmente. *ela se vira beijando Alex agora.* vc é um amor comigo, lindo. *ela se vira.* Ainda tem panquecas?
Não fica bravo comigo, eu, eu, eu... *ele finalmente consegue falar.* estou apaixonado. Eu amo ela. *ele olha mais sério.* E ela me fez jurar que não contaria.
Tem,panquecas e waffles. Nao sou desses que faz coisas em pequenas quantidades *ele sorri e aproxima mais, beijando a bochecha dela e depois saindo de baixo de Caty com calma* quer todos? *ele sorri e coloca apenas a cueca para nao ficar andando nu naquele frio do mal que sempre dominava quando estava longe de Caty*
Uow, ok..*ela ri nervosamente* voce a ama? *ela sentia um misto de ciumes, traiçao, um monte de coisa que ela nao conseguai explicar* quem diabos eh ela, Nathaniel? Pq todo esse segredo? Ela egh mais velha? Tem algum problema ou eh perseguida por algueme tah na proteçao a testemunha? *ela se levanta, no telehado, bem equilibrada* Voce sabe que me "explicar" isso nao eh realmente me contar anda
Eu não posso te falar e vc vai ter que confiar em mim. Ela não é perigosa, eu juro. Mas eu amo ela e é isso que tá rolando. Me desculpa. *ele queria contar, mas nao trairia nadine*
*ela coloca a blusa dele como de costume e vai até a cozinha, acende um cigarro* não acho que um baseado ia ser ruim agora, o que acha? Ia ser gostoso para terminar noite. *ela fala toda empolgada.*
Ei, eu nao quero que voce fale *ela dah uns passos para tras* isso de confiança jah anda sendo bem diferente de tudo o que eu imaginava. Espero que voce seja feliz com a sua namoradinha secreta, Nate...eu nao queria mesmo saber...*ela se vira, mas totalmente sem noçao de onde estava, tempo e espaço, ela tropeça na beirada do telhado e apesar de tentar se manter ali, balançando os braços bobamente, ela solta um gritinho enquanto cai do telhado para o chao* (wreeeun)
*Alex ia colocando as coisas no prato para esquentar um pouco para ficar com um gostinho melhor* Linda, um baseado ia estragar toda nossa tentativa de ficarmos assim, sem nada *ele fala com a voz bem calma como se falasse com uma criaça. Ele pega o prato, e a calda separada e vai andando ateh ela, sentando no chao e deixando tudo na pequena mesa na frente dos dos*
mas ia ser perfeito. *ela faz todo um bico de criança e pega uma garfada da panqueca.* eu queria tanto, tanto. *ela olha toda com cara de gato shrek* ia ser tão gostoso e depois a gnt ia poder ficar na cama, ouvindo musica, ia ser tããão bom. *cara de gato de bots ainda*
Hey! *ele não consegue se segurar, com seus poderes mágicos pula até o chçao sem ter nenhum arranhão, ele vâ ela ali caída no chão toda machucada e não pensa duas vezes.* sanitatum quod iacet ante est curatio quae indiget et venturus. salvum hujus puellae. Eum sanandum *das mãos deles sai uma luz branca e os machucados de Kim começam a desaparecer até sumirem por completo.* Esse é o meu outro segredo.
*Alex olha Caty* voce eh muito cruel, muito *ele sorri mais e dah um selinho nela* Ok, UM baseado e nada de comprimidos. Combiando? *ele sorri enquanto se levanta para ir ao quarto e pegar o baseado nas coisas dele* COMBINADO?! *ele pergunta mais alto, do quarto mesmo*
*Kim tinha sentido a respiraçao parar. O corpo começou a doer mas ela ouvia Nate e viu a luz que saiu dele, da mesma forma que ela foi sentindo a dor diminuir* como voce....*qando ela nao sentia mais nada, ela se virou no chao, olhando para ele* como voce pulou e...o que voce...*ela nao conseguia formular a pergunta* o que foi isso?*super baixo e sussurrado, totalmente em choque*
COMBINADO! *ela grita mais animada, era tudo que ela precisava, Caty come o resto e sobe as escadas se deitando na cama enquanto ele preparava tudo nos esquemas.* posso cantar pra vc, Alex? *ela estava afim de cantar e relaxar. Caty se levanta, pega o violão e deita na cama. Ela começa a cantar uma música*
Lay my head, under the water Lay my head, under the sea Excuse me sir, am I your daughter? Won't you take me back, take me back and see?
It's not a time, to being younger And all my friends, are enemies And if I cried unto my mother No she wasn't there, she wasn't there for me
*ela para e olha pra ele.* to te atrapalhando?
*ele fica completamente sem saber o que falar.* Olha, Kim, eu descobri isso há alguns anos e eu tenho esse poder, eu posso curar as pessoas. *ele fala tenso.*
*Alex sorria enquanto fazia tudo com calma* Atrapalhando? *ele olha para ela rapidamente e balança a cabeça como se Caty perguntar aquilo fosse absurdo* eu amo sua voz, entao...continua *ele sorri mais e deixa o olhar ir para seu trabalho manual.Ele jah preparava dois para deixar um jah pronto para o dia de amanha, jah q todo o material estava ali. Ele murmura baixo o ritmo da musica, pensando nas notas que ela tocava e como combinavam como tom de voz dela*perfeita *ele deixa meio que de lado o que fazia e aproxima, dando um selinho que vira um beijo rapido e volta a se sentar para continuar*
Ha alguns anos? *ela apoia as maos no chao edo contrario do que imaginava ela consegue se levantar. Ela passa a mao pelo corpo* isso eh...meu deus, Nate! *ela estava bem surpresa mesmo* voce realmente esconde as coisas, eu...eu nao sei o que pensar, isso eh...ha quanto tempo?
Depois que eu descobri isso, eu fiquei perdido, não sabia o que pensar, me afastei das pessoas e resolvi trabalhar na clinica veterinaria, ajudando os animais, o veterinario, ele tbm sabe, foi com ele a primeira vez q meu poder se manifestou e depois com a na... *ele se cala* com a minha namorada e agora com vc. São as unicas pessoas que sabem.
*caty sorri pra ele e chega perto dele.* Só to tentando te animar, ta pronto o baseado? *ela olha em cima da mesa, espera Alex pegar e acender e depois da um trago.* hm... *ela fica dedilhando uma musica no violão com o baseado ainda na boca, fumando.*
Entao, animais sabem, o veterinario sabe, sua namoradinha sabe...e eu soh sei agora pq voce nao poderia me diexar machucada e caida aqui..eh isso? *ela queria soarmais agradecida, mas nao conseguia. nate tinha se afastado dela* entao, voce pode curar os animais, as pessoas....e nao pensou em me contar. Isso vem antes dela? *ele pensava na epoca em que ele tinha sumido, agora tentando achar todas as raozes para ele n querer ficar perto dela...apesar de mesmo assim n se sentir melhor e mais calma c ele*
*Alex pega o celular e tira uma foto de Caty, dquela forma mesmo, enquanto ele deita melhor na cama.Ele sorri com o resultado e deixa o cellar de lado, soh a observando* acho que vou repensar a ideia de sermos só nós dois, sempre. Nao quero mais te dividir com ninguem *sorrindo de leve*
Eu não tinha coragem de te contar, estava perdido. Me desculpa. *ele se aproxima dela.* Eu to tentando recuperar as coisas, pq tem que ser tão arisca?
*ela sorri pra ele, passando o beck.* vc sempre sabe como me fazer feliz. *se aproxima dele e dá um selinho. Começa a tocar outra musica, cantando com ele, depois ela passa o violão pra ele.* Vc toca melhor, pode tocar que eu canto pra vc. *ela sorri querendo ficar sempre ali perto dele, fazendo o que os deixava feliz.*
Eu não tinha coragem de te contar, estava perdido. Me desculpa. *ele se aproxima dela.* Eu to tentando recuperar as coisas, pq tem que ser tão arisca?
*ela sorri pra ele, passando o beck.* vc sempre sabe como me fazer feliz. *se aproxima dele e dá um selinho. Começa a tocar outra musica, cantando com ele, depois ela passa o violão pra ele.* Vc toca melhor, pode tocar que eu canto pra vc. *ela sorri querendo ficar sempre ali perto dele, fazendo o que os deixava feliz.*
| |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. Qui Ago 23, 2012 3:30 pm | |
| @ caty continua a cantat, para soh pra fumar e depois volta a cantar, qnd a musica acaba e
comeca a beijar a boca de alex. @ te amo amor da minha vida. @ ela deita no colo dele. @
Para com isso kim, vamos convrrsar direito. @ ele puxa ela pela mao e eles vao pro parquinho
perto da casa de kim e sentam no gira a gira e comecam a girar. @ eu quero ser seu irmaozinho.
*Alex tira o violao de perto dele, deixando encostado na parede ao lado da cama e deixa Caty
deitar em seu colo* Eu estava falando com a Eddy, pq parece que as pessoas tem curiosidade
sobre nohs *ele fazia carinho no cabelo de Caty , passando os dedos entre os fios com calma* e
a verdade eh que...pensando em tduo, o mundo poderia se destruir ou cair ao nosso redor
ainda...e eu sempre faria tdo de novo com vocesó para terminar assim...eu e voce*ele sorria,
todo feliz. Ele gostava dos momentos soh ele e Caty, dentro de um quarto e sem sair nunca
mais*
Voce sempre foi, idiota *ela fala mais baixo, girando com ele sem muita pressa* mas voce tah
fazendo algum intercambio, prdeu o celular, nao tem como fazer uma visita....eu nao sei nada de
vc e voce nao sabe nada de mim. Apesar que....acho que agora eu sei coisas sobre voce, voce
querendo ou nao *ela apoia os braços no gira gira, tentando relaxar*
Não podemos ser tão excluídos, meu amor. a gnt tá agindo pelo calor do momento. Se continuarmos presos pra sempre um no outro... eu não sei o que pode acontecer. *ela beija a boca dele.* Eu não vou negar, é dificil segurar esse demonio por toda a eternidade.
E o que vc quer saber sobre mim? Me pergunta! *girando* Vamos fazer assim *respira fundo* Eu conto uma coisa pra vc e vc me conta uma coisa de volta, o que acha? EU já contei duas coisas, vou dar uma colher de chá, pode me contar uma coisa sua só.
2 seconds ago Mila Morelli
E voce acha que conviver com outras pessoas pode..nao sei, ajudar? Pq...eu nao sei...*Alex puxa mais Caty para perto enquanto ergue um pouco as pernas para deixar o corpo dela mais alto* Muitas pessoas por perto nunca ajudou. Mas voce tah sentindo algo?*pq em todos aqueles ultimos tempos juntos, eles estavam felizes o suficiente para Alex e ela nem citarem mais nada*
*Kim sorri de leve* Nao sei se tenho algo mto importante para contar, hum.... *ela gira um pouco com ele, pensando* Eu to começando a gostar de alguem, ou...nao consigo definir o que eh. Mas eh alguem que nao direi quem eh para ficar igual a voce e a sua namoradinha secreta *faz careta* Sua vez
Então vc finalmente esqueceu a Eddy? *ele olha desconfiado.* essa menina deve ser realmente especial. *sorri*
Eu luto todos os dias, Alex, todos os dias eu sinto alguma coisa, mas eu to aprendendo a conviver com isso. Com outras pessoas *ela suspira* eu tento me controlar mais, com vc fico mto relaxa e acabo esquecendo, mas isso pode ser ruim se ele tentar se manifestar, entende?
Han...nao,nao esqueci. E ai eu te contro outra coisa jah que voce me contou duas *ela sorri* Se voce cntar isso para qq pessoa, eu te mato *ela fala seria* A Eddy, ela...bem..eu falei com ela hj.Mais do que jah falei em mto mto tempo, e.... eu acho q sinto falta dela *achar era uma coisa...ela tinha certeza que sentia* entao, sao duas coisas acontecendo ao mesmo tempo e eh confuso. Pronto, nao ha mais nada a se contar.Minha vida eh um tedio
*Alex morde o labio por dentro, meio nervosamente enquanto mantinha Caty no colo* Eu entendo...*fala meio baixo* acho que ele tah se acostumando com tudo o que te faço sentir.Entao...acho que...ok, conviver eh a soluçao? Faremos isso *levemente chateado.Nao com ela, mas pq era um fato que ela ficava bem demais perto dele e as coisas poderiam acontecer*
Vc falou falou com ela? *ele olha todo surpreso.* Quer dizer que vc teve uma conversa intima com ela? *ele já tinha parado de girar, foi até ela e começou a cotucar ela.* e com a outra menina, já ficou íntima dela? *cutando enchendo o saco, bem irmão.*
Hey, não precisamos conviver o tempo todo, só um pouquinho. *selinho. Ela viu a cara de preocupado dele.* mas relaxa, lindo, eu to bem. Estou mais feliz do que nunca. *era verdade. Ela segura a mão dele e faz carinho.* sou a mulher mais feliz de todas.
Nao foi uma conversa intima, Nate *ela olha para ele agora perto e empurra de leve* Só... discutimos,sinceridade aconteceu, um selinho aqui e ali *ela sorri rapidamente* Mas! *ela fala alto* isso nao sai daqui.E com a outra...ela eh incrivel. Tao...eu nao sei, tem algo nela que faz voce querer estar perto.O que nao me ajuda, pq...eu sei que deveria esquecer a Eddy, deixar ela em paz jah que ela virou uma Nadine bitch, e...eu poderia pensar na outra.Mas ela tem namorado, eh quase casada...entao eu me enfiaria em problemas apenas
*Alex sorri para Caty* voce soh tah feliz pq fumou.Eu deveria ter testado seus limites e nao ter deixado *ele provoca, brincando com ela e dah outro selinho* Nao precisa se preocupar, vou fazer isso dar certo para a gente e vamos dar um jeito de sumir com isso dentro de vc...
Tem namorado, quae casada? hm... *ele queria falar alguma coisa defendendo a Nadine, mas não poderia.* Elas não são tão más assim, não se preocupe. Vc devia confersar com Eddy, vcs foram feitas uma pra outra e se essa menina tem namorado vc tem duas opções: lutar por ela e fazer ela terminar com o namorado ou deixar ela em paz.
Ah não é... nem conta, maconha nem conta. *ela mostra a língua* vamos sim, lindo, vamos conseguir nos livrar dele. *ela sorri e pega o violão começando a tocar Shake it out do Florence.*
Fazer ela terminar com o namorado. Voce sabe o quao cruel isso soa? *ela olha para Nate e sorri* Eu acho que no fim eh melhor ignorar essas duas coisas e nao fazer nada *ela dah de ombros* Nao eh como se a Eddy tivesse me perdoado de qq forma...*ela jah tinha parado de girar com ele* e voce? Sua namorada eh da escola?ou...eh alguma mais velha ou mais noa que voce prefere manter escondida do mundo?
*Alex nao arriscava cantar mto ainda mais uma musica que ele de longe alcançaria o tom certo. Ele preferiu voltar a se manter sentado, pegar o outro baseado que ele tinha deixado pronto para o dia seguinte, acender e tragar profundamente antes de o levar ateh os labios de caty*
Ela é da escola, por mim eu falava, mas ela prefere manter tudo as escuras. *ele fala com um tom levemente chateado.* Vc fazer nada é a mesma coisa que desistir. Das duas.
*ela fuma antes de cantar o refrão e depois volta como se nada tivesse acontecido.* te amo. *ela continua cantando.*
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. | |
| |
| | | | Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad. | |
|