| Can´t Run Away From The Fire Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me |
|
| The day I first met you You told me you'd never fall in love | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
cah
| Assunto: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 3:12 am | |
| *Edwiges (maior nome de namorada do Smilinguido ou de coruja ) estava noseu quarto que dividia já há dois anos com sua irmã de criação, Kim, filha de sua madrasta. Ela tinha a cama no lado direito do quarto, encostada na parede e Kim tinha na outra parede, entra elas tinha uma escrivaninha que elas não brigavam mto por ela, pq Kim quase não parava lá para estudar. Eddy era diferente, vivia ali, montava o computador lá e ficava lendo mil blogs, postando no face, no seu tumblr com mais de 3000 seguidores sobre a Demi Lovato. Ela amava essas cantoras pops e ouvia elas o dia inteiro, todas as divas que temos. Eddy tinha no seu lado do quarto, todo um espaço que reservava pra ela.Sua cama tinha uma colcha em um tom de amarelo bem clarinho e ela tinha uma almofada bem grande em forma de girafa que dormia agarrada nela todo os dias. Eddy tinha seu lado mais infantil tbm, mesmo que achasse que não com todos os seus 15 anos que se transformariam em 16, a famosa 16 party, quem liga. Não era o estilo de Eddy beber e frequentar festas, ainda mais fazer uma festa. Ela era mais do estilo que ia num restaurante e chamava a família toda que não era nem um pouco pequena. A família do pai dela era rica e enorme, seu pai tinha 8 irmãos e cada um tinha pelo menos 3 filhos, o pai dela foi o único que teve dois filhos. Leonard, seu irmão mais novo, tinha 11 anos e morava com a sua mãe. Eddy ficou com seu pai, pois sua relação com sua mãe era péssima, elas viviam brigando e a mãe dela era extremamente católica e rigorosa. Eddy herdou um pouco esse lado da mãe, sendo cristã, prometendo sua virgindade só para depois do casamento. Namorou um só garoto por 1 ano e meio, porém ele terminou com ela e foi ficar com a menina mais piranha da escola e levou um fora depois de uma semana, correu atrás dela durante meses e corre até hoje. Ela terminou o namoro já há seis meses e nem lembra mais direito dele. Eddy reza todos os dias, por isso ao lado da sua cama tem um grande tapete felpudo laranja bem clarinho tbm. Na parede ela tinha um quadro branco, com várias cores de caneta, aonde anotava metodicamente tudo que iria fazer na semana, era extremamente irritante, quase um TOC. Eddy tinha tbm um quadro de fotos, lá tinham fotos de seu irmão, da sua mãe, de vários parentes, foto da sua gata, era uma gata preta bem felpuda persa com a cara amassada, ela a amava, seu nome era Sarah. Eddy tinha poucos amigos na escola, mas não era uma excluída total, era representante da sala, por isso conhecia muitas pessoas, sempre foi bastante educada com todos, sendo até mesmo simpática. Ela frequentou alguns acampamentos de igreja quando era mais nova, um no qual ela deu um selinho em uma menina, aquele 'pecado' nunca saiu de sua cabeça e ela nunca teve coragem de confessá-lo para ninguém. Eddy achava que Kim usava drogas, o que não achava tão ruim, achava só que ela era mto nova para começar a se estragar. Ela achava também que Kim era a maior vadia de todas, pq estava sempre com uma roupa semi nua, com rasgos em lugares obscenos, saindo com vários meninos e nunca tendo um namorado fixo. Eddy estava deitada na sua cama, tentando ler seu livro "Em Chamas", enquanto Kim ouvia no máximo o fone do iPod e ela ouvia TUDO, era totalmente desagradável aquilo. Eddy tinha duas prateleiras compridas cheeeeias de livros, desses de best seller de coleção feito pra adolescentes, amava todos. Tinha todos os Gossip Girls, It Girls, Crepusculos, Jogos Vorazes, Harry Poter, Vampire Diares, PLL, todos possiveis, amava! Elas tinham um banheiro só para elas, uma suíte e a porta ficava na frente da cama de Kim, no meio delas tinha uma TV no quarto, na parede, era sempre uma briga pra ver quem ia assistir, então elas normalmente só ligavam quando estavam sozinhas. Eddy não aguentava mais o barulho de Kim, fechou o livro forte, sabia que gritar não adiantaria, foi até ela e puxou um dos fones.* Kim, dá pra vc, por favor, abaixar essa música? Tá impossível ler qualquer coisa! Vc é a única que faz barulho até com fone de ouvido! *toda estressada, estava no último dia da TPM.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 3:26 am | |
| *Kimberly era filha única e havia ido morar com a mãe pois nao tinha muito uma escolha. Seu pai tinha uma familia com uns quatro filhos, mas fazia questao de deixar bem claro que a vida que ele tinha era uma vida separada da relaçao dele e de Kim. Isso...se ela poderia considerar algo como relaçao. Ela tinha certeza que seu pai nao gostava dela. Desde que Kim cresceu e tinha começado a tomar as proprias decisoes, a bater o pé e ela mesma dizer "nao", seu pai tinha perdido totalmente a paciencia. Desde os 12 anos, Kim começou a fumar, a beber, e claro..com uns 13 anos ela já tinha passado a experimentar outras coisas. E ela não era uma garota controlada. Seus pais nao sabiam impor o limite necessario e ela fazia o que bem queria. Chegava em casa bebada, ou simplesmente nao voltava. Esse tipo de comportamento começou a deixar os pais irritados entre eles, brigando...e ela tinha certeza que havia sido responsavel pela separaçao deles. Se ela se importava? Claro. Se ela deixaria alguem notar que ela se importava? Nunca. Até que sua mae começou a namorar de novo, até se casar...e Kim tinha decidido tirar esse peso das costas dela. O unico problema era ela saber que tinha destruido a relaçao com o pai. Mas ela preferia ignorar o que sentia...e continuava sendo a Kim que quase nenhuma garota gostava e que todos os meninos definitivamente queriam. E ela sabia se divertir. Sua mae ainda nao sabia ter mto controle sobre ela, mas Kim evitava confusoes com o padrasto. Ela voltava para casa, nem sempre muito cedo...mas voltava. O problema era lidar com Edwiges. Mas depois de um tempo kim havia optado por simplesmente ignorar a garota, mesmo que dividissem um quarto. E foi ignorando a presença dela, com seu lado arrumado do quarto, que Kim se perdeu ouvido musica. Ela nao tinha nada na parede do quarto, mas suas prateleiras eram bagunçadas, cheias de papeis, recados, fotos perdidas. A cama de Kim era simples, com um edredom quase roxo e apenas o travesseiro. Kim nao se apegava a nada. Ela nem se lembrava das coisas que tinha ou nao tinha. Ela estava de olhos fechados, com a musica explodindo em seus ouvidos, quando sentiu o fone sair da orelha e ouviu Eddy* Nao..faz...isso! *ela fala irritada e olha a garota* isso doi! E sua voz poderia ter me matado, entao...pq simplesmente nao fica em silencio *ela tinha se sentado agora, encostando mais na parede* e faz o que tah fazendo? Minha musica nao pode incomodar tanto assim. E alem do mais, voce pode estudar em qq outro lugar | |
| | | cah
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 3:34 am | |
| Kim, pq vc não pode só diminuir um pouco? Não pode ser assim tão dificil... *olha toda querendo que ela fosse compreensiva ao menos uma vez na vida. Eddy nunca conseguiu ter mta relação com Kim, ela foi hostil desde o começo e mostrou abertamente que não queria ter nenhum tipo de relação com ela. Eddy não fez mta questão de mudar isso, ficou mais na dela e foi aprendendo a conviver. O problema era que Kim estava começando a fazer bulliyng contra ela na escola e aquilo estava a tirando do sério, ela sentia várias pessoas cochichando sobre ela quando passava e isso a magoava mto.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 3:38 am | |
| (que gif lindinho da eddy gente <3) Nao, eu nao posso diminuir. Nao consigo sentir nada se ouvir mais baixo que isso *ela sorri, de forma bem "se vira com o que tah rolando"* Mas como eu te disse, a casa eh grande. Voce nao precisa ficar sempre trancada aqui dentro, Edwiges. Tem um mundo inteiro lah fora que poderia aproveitar alguem como voce para....*ela olha Eddy* bem, eu nao sei para o que voce serve, mas voce deveria relaxar mais. *ela aponta o dedo* rugas, na sua tensa. Pessimo *ela volta a colocar o fone de ouvido* | |
| | | cah
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 3:49 am | |
| *Eddy revira os olhos, Kim era totalmente grossa e irritante, ela nem tentava agir de forma legal com ela, era apenas uma bitch. Eddy se vira, volta a deitar na sua cama, ela tentava ler alguma coisa, mas desviava a atenção, observando Kim. Kim era todo linda, sem se importar em se mostrar ou ligar pra o que os outros diziam. Ela se vira a olhando um pouco e percebe que aquilo não devia estar passando na sua cabeça. Ela volta a se concentrar no livro, por mais dificil que fosse.*
| |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 3:52 am | |
| *Kim se sente sendo observada e olha rapidamente, com a lateral do olho.(e nosso henri ao fundo ahuaua) Ela vira de costas para Eddy, voltando a colocar o fone no ouvido. Mas aquela posiçao cansa, e deitada ela se vira, ficando de frente para Eddy e a vendo na cama*Ok, serio...voce sempre faz isso? Sempre fica estudando, lendo algo, escrevendo alguma coisa...voce nao para? Nao faz algo mais normal e tedioso? Isso eh chato e as pessoas vao te achar estranha, Edwiges. Voce deveria tentar ser, nao sei...mais normal *ela falava um pouco mais alto devido ao som alto no ouvido tb* | |
| | | cah
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 3:59 am | |
| (aiii amo esse episódio dos cogumelos, morro de ciumes por ela.) *Eddy fica toda ofendida.* Eu sou normal, eu saio tbm, com as minhas primas, nós saimos por ai, eu só to afim de ler um livro,, não pe estudo, é divertido. *tentando toda se explicar, mas era inutil, ela nao devia estar ouvindo nada.* Eu não entendo pq vc me trata tão mal. *fala alto mesmo, achando que ela não ouviria nada, se vira na cama, deitando de barriga pra baixo.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 4:01 am | |
| *Kim ouviu. Ela tinha abaixado um pouco mais a musica pq quis, e pq viu os labios de Eddy se mexendo. Ela nao tinha ouvido o começo da frase mas achou que deveria ouvir o final. Ela morde o labio, vendo Eddy deitada* eu nao te trato mal. Sempre...te tratei assim. Nao parecia te incomodar antes, nao vejo por que incomodaria agora | |
| | | cah
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 4:08 am | |
| Eu sempre me importei, eu só nunca tinha falado antes. *ela ficou toda 'shit ela ouviu', então resolveu despejar em Kim q ela era uma total bitch com ela.* Vc sempre me tratou mal e achou que eu não me importava? Vc realmente não sabe nada de mim. *#chateadá* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 4:11 am | |
| Isso nao é justo *ela fala seria* Voce nao pode falar que eu sempre te tratei mal. Eu poderia te tratar mal de eu quisesse. Realmente destruir todos os seus dias felizes, mas eu nao faço isso. Entao.... nao me de um motivo para fazer isso. Ou melhor *ela se senta na cama, meio no stress mesmo* pq voce nao me dah um motivo para eu me importar? Pq nao te vi tentando me fazer te conhecer, Edwiges | |
| | | cah
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 4:18 am | |
| Vc ser uma bitch todo esse tempo não ajudou mto, sabia? *ela deixa o livro de lado e se senta na cama tbm, de frente pra ela.* Eu não quero te conhecer Kim, eu quero que vc me respeite e não fique me xigando pela escola e seja áspera comigo. *toda mandona e cheia de imposições.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 4:20 am | |
| Ah, voce nao quer? *ela sorri e dah uma risada rapida* Entao deveria perder essa sua atitude. Voce ouviu o que eu disse? *sentada bem na frente, tirando os fones na irritação mesmo e deixando as mãos no edredom* Eu disse que poderia me importar com você e você escolhe a pior atitude de todas. Boa...é assim que você mantem amigos? | |
| | | cah
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 4:27 am | |
| Vc não se importa nem com si mesma, eu não acho que vc possa vir a se importar comigo. Vc tá tornando a minha vida um inferno na escola e não acho que vc falar toda fofa comigo vá mudar, por isso qe disse que s[ó queria respeito de vc. Eu pensei em ser sua amiga no começo, mas vc sempre me tratou assim, não tinha como eu querer me aproximar e a agora vc tá desse jeito, não fique brava comigo, pq eu to falando o que eu realmente penso. *toda sincera e cheia das palavras do nada.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 4:31 am | |
| Eu...nao...* Eddy tinha tirado as palavras da boca de Kim e ela ficou irritada* voce nao deveria fazer tudo ser tao facil assim. Nao deveria deixar as pessoas te atingirem tao facilmente, entao. Voce eh um alvo facil, voce se magoa facil, voce deixa as pessoas rirem de voce *ela se levantou agora, ficando mais na frente dela* deveria fazer alguma coisa por voce. E nao fala de mim. Voce nao me conhce tb. Voce acha que conhece...mas nao sabe nada sobre mim. E te garanto, essa foi a ultima vez que tentei me importa com voce *ela se vira e entra no banheiro, batendo a porta. Na mesma hora, a cozinheira vem toda feliz, bate na porta delas e coloca a cabeça para dentro, avisando que o jantar estava sendo servido* | |
| | | cah
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 4:41 am | |
| *ela fica totalmente sem palavras, sem saber o que dizer e é tudo interrompido pela cozinheira.* Kim... *ela fala mais alto.* nós estamos descendo. *a cozinheira desce, Eddy abre a porta do banheiro, sem bater nem nada.* Kim, não faz isso comigo, me deculpa ter falado desse jeito com vc. Vc tem razão eu que sou um alvo fácil, a culpa é minha, eu não devia me importar tanto, levar tudo pro pessoal, sentir tanto na pele. Eu sou mto fraca e isso me torna um alvo.Me desculpa ter dito que não queria te conhecer, eu... *olha toda magoadinha pra ela.* eu não penso isso de verdade. *Eddy fala isso e se vira saindo do banheiro, mas antes se vira de novo olhando Kim* Desce, vem comer, vai ser tranquilo. | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 4:44 am | |
| *Kim a olha.Ela tinha ficado parada no centro do banheiro mesmo, ouvindo. Ela estava bem surpresa por ver que Eddy estava pedindo desculpas. Sem orgulho, sem tensao...ela pedia desculpas e parecia realmente querer dizer aquilo. E ela disse que a queria conhecer e aquilo era tao diferente de toda a relaçao que elas haviam tido naquele tempo, que ela nao sabia como lidar. Mas deu alguns passos para fora do banheiro* se voce falar isso com o seu pai, eu juro que subo e morro de fome *ela fala seria, mas tinha dado um sorriso leve para Eddy, passando por ela mas meio que a esperando no corredor para descerem juntas* | |
| | | cah
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 4:53 am | |
| *eddy dá um sorrisinho escondido de Kim, sozinha e vai até ela, elas descem junto a escada e começam a jantar. O pai de Eddy já começa perguntando sobre a escola. Todo pai protetor e Eddy fala algumas coisas que nem importava, ela estava toda prestando mais atenção em Kim. Sem querer cnversar com o pai.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 4:55 am | |
| *Kim nao falava muito sobre a escola pq aquele assunto a deixava super no tedio. Ela soh revirava os olhos e ia comendo, lindamente, até sua mae querer puxar aqueles assuntos tb. Kim dava respostas rapidas, sem alongar mto o assunto. Ela olhou Eddy rapidamente e sorriu de leve e discretamente pq ela sabia lidar melhor com aqueles assuntos do que ela.Quase como se pedisse para ela conduzir aquela conversa toda* | |
| | | cah
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 5:00 am | |
| *eddy consegue com toda a sua habilidade mudar o assunto e fazer eles entrarem em alguma disputa sobre politica que eles não faziam a menor de questão de meter elas no meio do assunto. Ela bebe a sua limodada e olha Kim, dando um sorrisinho através do copo.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 5:07 am | |
| *Ela sorri rapidamente mas revira os olhos com aquele assunto tedioso. Ela come o resto e cansa, sem querer repetir ou prolongar tudo aquilo* eu peço licença *ela fala com aquele ar ironico de quem tinha que ser forçadamente educada. Ela olha Eddy, sem saber se ela iria querer sair tb mas jah vai indo para a escada para ir para o quarto, sem querer esperar sua mae a proibir ou qq coisa assim* | |
| | | cah
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 5:17 am | |
| *ela nem espera muito, come só um pouco mais e sobe pro quarto atrás de Kim.* licença. *sorri fofa e se levanta. Ela chega no quarto.* Tá td bem? *ela olha Kim, toda perdida sem saber o que fazer, como lidar com ela.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 5:19 am | |
| Acho que sim...por que nao estaria? *toda jah deixando a outra situaçao de lado. Ela nao queria ficar na tensao. Nao agora. Mas ainda estava meio sem saber como agir com a reaçao anterior de Eddy. Ela estava quase sentada na janela, com um cigarro . Ela sabia que Eddy nao ia querer ela fumando ali, mas nao ia descer e fazer isso lah embaixo agora. Entao ficou soprando tdo para fora* | |
| | | cah
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 5:23 am | |
| Por nada. *ela via que Kim era sempre na defensiva, não parecia querer conversar mais com Eddy, ela começa a tirar a roupa, ia tomar um banho e vestir o pijama, ela era dessas. Eddy se vira, olhando Kim, mas logo desvia o olhar de novo.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 5:33 am | |
| *Kim fumava tranquilamente e olhou Eddy*Ok, ok...desculpa, eu apago *crente que era isso que a estava incomodando, pq ela parecia meio tensa. Ela dah uma ultima tragada e apaga, jogando o cigarro fora* pronto *ela aproxima e senta na cama, a olhando. Ela estava sem roupa, bem ali, no meio do quarto. Kim fica um tanto sem graça com aquilo mas nao desvia o olhar* voce tah bem?ou.... eu fiz mais alguma coisa? | |
| | | cah
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love Sex Out 12, 2012 5:37 am | |
| Não precisava apagar, Kim, eu não me importo com vc fumando. *ela fala de boa.* Eu to bem. Vc não fez nada, *ela fica td nervosa ali com Kim, sem saber direito pq, ela tava toda perdida ali olhando Kim e percebe que estava nua, ela logo entra pro banheiro, sem saber tbm pq ficou com vergonha.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love | |
| |
| | | | The day I first met you You told me you'd never fall in love | |
|