Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

The day I first met you You told me you'd never fall in love

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah

The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:59 pm

*eddie se senta com ela* esse é o seu lugar secreto, Kim? *a olhando, querendo entender mais*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:10 pm

Nao, nao na verdade. As vezes tem mais gente aqui. Uma vez tinha um garoto...bem, ele me trouxe aqui a primeira vez. Mas ele era um idiota, entao soh mandei ele embora...mas eu gosto de vir aqui. Geralmente venho quando to brava...um dia te mostro meu lugar secreto *ela sorri e a puxa mais para perto* vc tem um?
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:18 pm

*ela fica colada em Kim.* Eu não tenho um lugar secreto, mas podemos descobrir um juntas, um dia, ter nosso lugar secreto. *beija a bochehca dela* entao vc vem aqui com garotos? fazer... sexo? *ciuminho*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:30 pm

Eu...eu vim aqui fazer isso, nao to mais fazendo essas...coisas...eu...eu nao faço desde uns dias. Eu....*ela sente vergonha e fica levemente irritada pq ficou na defensiva* eh o que eu faço, Edwiges.eu...eu sou assim
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:44 pm

*ela a olha brava, sem entender, então se afasta.* me desculpa. *cara de filhote perdido, toda assustada*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:10 am

Eu...eu nao to brigando com voce, Eddie *ela controla a voz pq sabia q ficava impaciencia* nao tem problema perguntar...eu soh..nao acho que voce vah gostar de mim...se ficar sabendo essas coisas
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:46 am

eu já sei essas coisas! *fala rápido, mas logo volta aquele jeito mais filhotinho* eu acho... eu ainda gosto de vc... s´ó... fico imaginando e... *toda sem saber como agir* desculpa perguntar isso.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:54 am

Voce pode perguntar eu...eu que fui um tanto cruel, falando de uma vez. Me desculpa. Nao gosto de tdo em mim, apesar de achar q sempre faria tdo igual, da msm maneira..sempre
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:02 am

*ela se aproxima mais de Kim.* até eu? até as coisas ruins que vc me fez?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:13 pm

Se agora eu pudesse escolher, não...não errados assim com vc. Mas eu erro. Eh o que acontece. Nas não escolheria te machucar e ser uma idiota ckiom vc, eddy
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 4:27 pm

*ela se aproxima de Eddy.* isso é mto importante pra mim.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:09 pm

Eu...nao te machucar? eu...eu gosto de vc. to gostando, eu...eu nao sei o que he isso *ela sorri* mas eu nao iria te machucar. eh provavel q eu n deixe ninguem te machucar na verdade
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 8:23 am

Vc vai mesmo me proteger? *ela sorri, toda gatinha, se aproxima dela, encostando a cabeça em Kim.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:30 pm

Nao acho que alguem vah se aproximar de voce sendo que acho que eu que fazia toda a provocaçao. A filha do marido da minha mae, na minha mente...era tudo um erro. Minha vida nao deveria ser assim...eu nao deveria dividir um quarto com voce *explicando o por que de ela ser toda idiota com Eddy* mas isso nao vai mais acontecer, entao nao tem por que se preocupar agora
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:41 pm

Pensa pelo lado bom, somos do mesmo quarto e agora podemos ficar sempre juntinhas... *se aproxima, dando um selinho.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:51 pm

Soh nao esquecer de trancar a porta *ela sorri* o que voce acha que aconteceria...se nossos pais descobrissem?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:19 pm

Talvez meu pai pirasse e me mandasse pra casa da minha mãe.... não sei, na vdd. Não ia ser mto legal. *toda pensativa*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 9:30 pm

É, acho que seria isso. *ela fica pensando* bem, nao faz diferença. Nao vai acontecer. Voce tah aqui, cmg, nesse lugar de luz azul estranha q vai nos dar dor de cabeça em alguns minutos *sorri mais* e soh tem nohs duas aqui *ela aproxima e beija*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 10:34 pm

*eddy se afasta.* nada disso importa. *ela beija Kim com bem mais vontade, puxando Kim com tudo, deitando as duas na coberta.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:16 pm

*Kim sorri e beija Eddy até que ouve um barulho. Um garoto estava na entrada do quarto,com um skate embaixo do braço* G: e olha soh se nao eh a garota dos meus sonhos *fala com tom provocador*
*Kim se afasta rapidamente de Eddy e olha o garoto. Ela revira os olhos enquanto arruma o cabelo* O que voce tá fazendo aqui, Dan?

*dan sorri e entra* voce sabe, eu sempre venho aqui. ok, mentira, nunca mais vim...mas eu queria fumar um e achei que poderia fazer isso aqui. nao sabia que voce ia me esperar com um presentinho
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:41 pm

*eddy leva um puta susto, Kim tinha empurrado Eddy e el estava toda longe agora. Não consegue dizer nada, fica mais acoada, o observando, com cara de filhote. Ele devia ser um dos caras que ela pegava... Bad*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:55 pm

*Dan se aproxima e fica na frente das duas. Ele olha Eddy e Kim, sorriso mega malicioso no rosto* entao....voce nao me convida para essas coisas mais, por que? *ele abaixa na frente de Kim mais e leva a mao ateh o rosto dela*

*Kim bate na mao dele tirando de perto* voce bebeu, idiota. nao começa com isso *ela sentia o cheio de alcool vindo dele*

*Dan nao fica mto feliz com aquilo* entao agora vc pega garotas eh? *ele olha para eddy* voce nao tem um gosto ruim, ela eh bem gostosa

*kim empurra Dan pelos omros e ele cai sentado no chao, skate saindo da mao dele e rolando.ele ri alto, ainda deitado*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:04 am

*Eddy fica toda em choque com aquilo, ele tava ali, sendo um grosso, um nojento e ela não estava afim de tentar entender o que era aquilo, era péssimo. Ela se levanta rápido.* KIM! *puxa Kim pela mão.* Vem, vamos sair daqui. *a puxando.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:43 am

*Kim se levanta e ainda olha para tras. Ela ve Dan se levantar, deixando o skate ali mesmo. Ela soh segue mais acelerada com Eddy pela parte mais escura*

*dan estava irritado agora. ele se levanta. ele era grandao, forte, e era um idiota bebado. ele aproxima mais rapido delas e puxa a mao de kim* nao,nao..ainda nao *ele a puxa com força, fazendo Kim soltar da mao de Eddy e ela super voa pelo chao da loja* voce fica ai ou vai embora *ele fala alto com eddy e volta a aproxima de Kim* nao deveria me deixar sempre assim na vontade, Kim.sabe q eu n gosto disso *ele approxima dela de novo*

*Kim se levanta antes que ele a alcance e olha eddy* eddy, vai embora! *ela fala com os olhos meio lacrimejando msm. ela sabia como dan ficava bebado e sabia o q ele queria.ela soh precisava dar q tdo ia melhorar e eddy ficaria bem*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:47 am

*Eddy entra em choque olhando aquela cena, ela adquire todo um lado corajoso e super protetor que nem sabia que tinha. Ela finge que vai embora, consegue pegar um cano que tinha ali perto de metal, sai correndo e dá com tudo nas costas de Dan que estava ali já por cima de Kim, ele cai desmaiado em cima de Kim. Eddy em choque, deixa o cano cair no chão, chorando e com as mãos tremendo.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 11 Icon_minitime

The day I first met you You told me you'd never fall in love
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte