Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  The day I first met you You told me you'd never fall in love

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:43 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m7w1yfIaGm1qclu25o1_500

*Kim sorri para ela, se afastando no banheiro. Ela levanta, vendo as roupas de Eddy no chao. Ela pega e coloca em cima da cama dela mas deixa as pontas dos dedos tocarem o tecido,bem de leve. Ela tava viajando ali, sem pensar ou calcular o que fazia* voce ...quer ver algo hj? na televisao? *ela pergunta mais perto da porta do banheiro agora*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:47 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m4orcuHMG91r9ol4o
*liga o chuveiro e tira a calcinha, entrando no banho, ela grita pra Kim, toda na empolgação.* a gnt pode ver um filme, o que acha? *ela não ia lavar o cabelo, toma um banho rápido.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:52 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m5et130HHO1rps8wy

(uahahua eddy foooofa)

Otimo *Kim sorri e se afasta da porta. Ela apaga a luz do quarto, deixando apenas a luz fraca do abajur no meio da mesa entre as camas, aceso. Ele iluminava pouco e deixava o ambiente bom. Ela nao enendia pq estava toda preocupada com o ambiente, mas ligou a televisao e ficou procurando algum bom canal, esperando eddy*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:54 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m4ore6jSwp1r9ol4o
*eddy tinha levado a camisola, se troca no banheiro e sai toda linda do banheiro, ela olha pra sua cama, pra cama de Kim, se senta na cama de Kim, na beirada.* Tem alguma coisa legal na tv?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:01 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m4fp7hXFaT1qezrapo3_250

(eddy me seduzindo. e oh q nao gosto das loiras.soh da caty auhuauha)

*Kim ainda estava com a roupa. Ela era dessas que nao se improtava em dormir daquele jeito. Ela tinha uma meia, que ficou andando pela casa toda com ela e agora tinha sentado na propria cama. Ela ve Eddy se aproximar e vai mais para o lado* han...nao achei aidna. talvez... alguns filmes vao começar agora, podemos tentar a sorte com qq um deles *ela sorri e vai mais para o lado, deitando* vem *ela faz sinal com a cabeça, chamando, toda de boa*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:04 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m20qyep38j1qetqj1o1_250
*ela se arruma ao lado de Kim, se deitando com ela.* vc gosta de q tipo de filme? terror, né? posso ver com vc se quiser ver um desses, mas eu fico com medo. *toda fofa, se virá pra Kim, se aproxima absurdos dela e passa o dedo no rosto dela, toda delicada, abre um enorme sorriso, * tinha um cilios no seu rosto. *sopra ainda toda colada em kim.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:06 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m5zx7x5v7k1r7fkj1o2_250

*Kim tinha ficado totalmente parada e levemente tensa com aquela aproximaçao de Eddy.Ela sentiu o dedo dela e depois ela explicou, mas ainda tinha ficado um pouco tensa* han...obrigada *ela fala olhando Eddy rapidamente e muda de canal, para onde o filme de terro jah estava começando* eu deixei a luz do abajur acesa, isso ...te ajuda a nao ter medo? *mas ela aproxima mais na cama, bem pouco*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:17 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_lxk8kcsgKv1r4kfic
Ajuda bastante. *se encostando na cabeceira da cama, ficando ali do lado de Kim, ela começa a ver o filme, ficando realmente com medo, aproxima a mao da de Kim e tira rápido.* desculpas... *fala toda mais envergonhada.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:20 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m6cuopBYEK1qgkuz4o2_500

*Kim sorri, segurando a risada com a raçao dela. Ela olh Eddy rapidamente* voce realmente tem medo, nao eh? *ela sorri e deixa a mao aproxima da dela, encostando de leve. Ela volta a olhar o filme e em uma parte de tensao que ficou bem evidente, ela segurou a mao de Eddy pq sabia q ela estava com medo. Ela nao olhou, soh segurou, sentindo algo dentro dela esquentar, coraçao bater mais rapido*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:23 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_ma94pk4vnK1rdd44to1_500
*ela nem consegue ter mta reação, fica total nervosa com Kim segurando sua mão, aquilo era errado em todos os niveis, mas ela não diz nada, se aproxima mais de kim e volta a ver o filme.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:27 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m7zrv6RdH91qgmv1oo1_500

*Kim ficou segurando a mao dela, sentindo Eddy mais proxima. Ela deixou o corpo abaixar mais na cama, deitando um pouco mais e puxando a mao dela mais para si.Ela mesma se assusta com uma parte e ri baixo, como se fosse mais divertido que assustador* esses filmes sao idiotas *ela fala baixo, mas era a parte mais sangrenta e cruel do filme*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:31 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m9a66wpkWP1rt9rc9
*ela se vira pra Kim* eu acho assustadores, todo esse sangue é tao desnecessario. *ela olha kim e da um sorrisinho* e eu sei q vc só disse isso pq sabe q eu to com medo. *toda mostrando a lingua pra kim.* vc diz essas coisas só pra me provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:34 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m0p5s1RMiJ1qbkepco2_r1_250

Eu te disse...voce se deixa atingir mto facil. Mas...eu tentei...bem, consegui te fazer sentir melhor falando mal de um filme incrivel? *ela sorria* nao quero te provocar. Soh...*ela nota a mao dada ainda e aperta de leve, ams depois solta pq talvez ela estivesse incomodada. Pq Kim sabia q ela estava se sentindo bem c aquilo tdo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:43 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m90kie6Kyu1rofltko1_500
Eu acho que ainda sou total loser pra vc. *vendo a mao dela se soltar e sentindo que devia estar agindo meio louca com ela, nao fazia sentido. Tinha sido uma vez no acampamento, ela nao tinha como gostar de meninas. E kim sabia mto bem como seduzir qualquer um, ela nao ia entrar nessa loucura.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:46 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m0p5s1RMiJ1qbkepco5_r1_250

Nao, nao hoje...voce nao me parece uma loser. Na verdade, acho que eh a primeira coisa que sei sobre voce, alem dos livros e sua mania estranha de ficar isolada aqui. Voce tem medo.... Mesmo que seja de filme de terror, voce nao eh tao.... nao sei dizer. Voce parece tao protegida pelo seu pai, que as vezes acho que voce eh segura demais.*ela notava que falava algumas coisas que pensava e por mais q nao soasse agressiva, era idiota*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:49 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m4m1hcAYxV1qfmm2no1_r1_500
*ela fica toda nervosa co Kim, preciava tirar aqueles sentimentos da cabeça dela.* meu pai nao me protege tanto assim, sou bem livre, mas eu não sou como vc que curto sair por ai, eu gosto disso tudo. Gosto daqui. *sorri pra Kim.* eu tenho medo de mtas coisas, sou uma medrosa. Não que isso seja bom, está mais pra ruim. *sorriso nervoso*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:52 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_lys6phWwZm1r2ill7o2_250

Ter medo nao eh tao ruim assim, Eddy. Vai te fazer pensar mais antes de sair fazendo qq coisa. E nao acho que voce aguente fazer qq coisa, sem pensar nas consequencias. Entao, talvez o medo combine com vc *ela dah de ombros, voltando a olhar a televisao* e seu pai te protege sim. Ele claramente te ama, o que nao eh ruim
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:55 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m834d9le2V1rrsltx
Eu nao sei fazer nada, sou mto medrosa. Eu nao faço as coisas que tenho vontade por medo. *ela é toda sincera, volta a ver o filme e a se aproximar de kim, mesmo achando que ela nao queria.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:58 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m3ywzjuNZD1r1bvd8o1_500

E do que voce tem medo, Eddy? *ela sentiu o corpo proximo e ficou mais tensa, mas de forma boa. Era uma sensaçao estranha. Ela nunca havia levado ninguem ali, mto menos na cama dela e Eddy....ela nao pensou e segurou a mao dela de novo, olhando as maos, como se n fosse nada demais, msm q seu coraçao mostrasse o contrario*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:00 am

*de vc.* eu não sei explicar. *ela fica toda tensa, faz um carinho na mao dela que a segurava.* vc me deixa nervosa, kim *sincera, morrendo de medo dela a afastar.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:02 am

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Tumblr_m5ubfdKLSr1rylkn0o1_500

Eu sou...tao ruim assim com voce? Eu....*ela nao sabia pq estava se importando tanto com aquilo* nao deveria deixar de fazer suas coisas por minha causa. Eu dificilmente te machucaria seriamente...*pq ela sabia q sempre era uma idiota com ela na escola*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:05 am

Não... *ela não tinha se expressado bem.* eu to nervosa, não sei bem explicar, mas *ela pega a mao de Kim e leva em seu peito, em cima da sua camisola, em cima de seu seio.* to nervosa. *sorri beeem nervosa*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:07 am

*Kim fica totalmente em choque com aquilo, surpresa. Ela se sente ficar mais seria , sabia que deveria se afastar, mas nao conseguia. Ela sentia o coraçao de Eddy disparado. Ela olhou a mao sobre o peito dela, com ela segurando e seus olhos subiram com calma, encontrando os de eddy* pq ...pq eu te deixo nervosa?*ela pergunta baixo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:10 am

Eu não sei. Não deveria ser assim, não é mesmo? *ela escuta um grito na tv e pula de susto, indo ainda mais colada em kim.* esse filme é assustador mesmo. *sorri toda proxima pra ela.* eu acho que é pq vc é diferente quando estamos só nós duas, quando podemos conversar de boa. Gosto dessa Kim.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:13 am

*Kim aproxima mais dela, deixando a mao sair do peito de Eddy e ficando mais no meio das duas, novamente a puxando mais para si* eu...*ela sabia que ela podia ser bem diferente quando estava em publico, com mais pessoas* Essa Kim aparece as vezes, deveria aproveitar*ela sorri rapido e deitamais na cama, sem prestar mta atençao no filme apesar de notar que eddy estava tensa* relaxa agora entao. Eu nao vou fazer nada de ruim para vc...*meio que odiando saber q ela tinha mesmo todo um receio com ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





 The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The day I first met you You told me you'd never fall in love    The day I first met you You told me you'd never fall in love - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The day I first met you You told me you'd never fall in love
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» No one will ever love you like I do
» Without trust, there can be no love. Jealousy, yes, jealousy will drive you mad.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: