| Can´t Run Away From The Fire Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me |
|
| And everyone knows that the world is upside down | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
milaboo Admin
| Assunto: And everyone knows that the world is upside down Qui Ago 23, 2012 4:10 pm | |
| *Alex e Caty haviam chegado na escola em pleno sabado de manha. Eles tinham uma mochila cada um com roupa suficiente para a viagem. Os professores haviam deixado uma lista com coisas importantes a levar, lembrando que seria uma viagem historica e que eles deveriam aproveitar ao maximo todo o conhecimento que iriam adquirir. Com isso bem ignorado por ele, Alex tinha conseguido mais comprimidos e drogas para levar, sabendo que acharia uma maneira de usar com Caty. Ele estava ao lado dela, de maos dadas, enquanto dois professores contavam os alunos e verificavam a lista* deveriamos ter simplesmente ido para lah voando *ele sussurra no ouvido de caty* *Kim havia chegado cedo tb e estava em um canto afastado, fumando. Quando ela viu os alunos começarem a chegar e se juntarem mais, ela apagou o cigarro e se aproximou com calma. Ela odiava essas coisas, e a unica parte boa era ficar longe de casa. E talvez ela conseguisse aproveitar com Nate , Caty, Alex...ela estava com a mente aberta apesar da cara de sono absurda* *Nadine chegou parando bem perto de todos os alunos, com o motorista e Eddy. Ela havia pego a amigana casa dela, para facilitar. Elas tinham a melhor expressao de quem sabia acordar cedo se fosse por algo importante. O motorista saiu e tirou as malas dela, que eram realmente malas cheias de coisas* *Caty ri de Alex.* Espero não ficar horas nesse ônibus, odeio ficar perto de toda essa gente.* Ela fala no ouvido dele. Ela sente o cheiro de cigarro e sorri, devia vir de Kim, elas estavam Bffs agora. Ela manda uma sms pra Kim avisando que estavam na frente do bus já.* *Eddy chega junto de Nadine, ela vê Alex e Caty ao longe e manda um oi. Ela não faria mais que isso já que Nadine odiava eles. Ela fica olhando meio de longe eles, mas se focando mais em Nadine. Ela vê Nate passando.* qualquer um pode frequentar essas excursões agora. *ela fala alto pra zoar mesmo.* *Nate revira os olhos e nem olha na cara de nenhuma das duas, seguindo o plano de se manter lone de Nadine, eles tinham dormido juntos, mas isso não valia na frente de todos. Ele só passa e vai andando.* *Alex olha ao redor, vendo alguns alunos tao empolgados que ele sentia que poderia bater em algum deles soh para deixar o clima tenso e nao tao colorido e feliz* Voce sabe que nao me dou bem com viagens, mas...*ele dah de ombros* Tudo para terminar essa escola de forma decente, por um futuro melhor *ele leva a mao ao peito, como se fosse um juramento e ri depois, acenando para Eddy ao longe* *Kim rcebe a mensagem e sorri. Ela agora nao se sentia tao nervosa.Ela passa por alguns alunos e esbarra em Nate* Bom dia para vc tb, apressado. Sabe que nao deve ficar fugindo se jah estah aqui nao eh? *ela via um dos professores tentando manter todos na fila para finalmente começarem a entrar* Deveria ficar na fila *ela ve as duas garotas, Eddy e Nadina, chegando e causando.Ela segura a mao de Nate* vem cmg pq estamos perto de toda a escoria do mundo *ela provoca alto mesmo pq tinha ouvido o comentario de Eddy e segue andando com Nate para perto de Caty e Alex,super furando fila mesmo* oi voces *ela sorri e aproxima de Caty dando um mega beijo na bochecha dela e outro em Alex.O em Caty era sempre mais lento* *Nadine sorria lateralmente, de oculos enquanto nao fazia nada* Eu acho que deveria ter dado um jeito de essa excursao ser classificatoria, apenas para os melhores*ela fala com Eddy apesar de olhar ao redor e ver Nate ser levado por Kim e se sentir toda cheia de raivinha interna por ela segurar a mao dele* Vem, vamos só..*ela puxa Eddy com ela, acena para um dos professores* estamos aqui, ok? * esem regra alguma ou autorizaçao, ela entra no onibus* quer escolher o lugar?*sorri para Eddy, confiando que ela saberia escolher* *elas sentam no meio do ônibus era bom ter uma visão de todos. Algumas seguidoras delas já vão se sentando perto tbm.* Pelo menos ordem no onibus a gnt pode dar, vamos tentar sentar bem longe daquela escória. *ela revira os olhos, já vendo os outros quatro entrando.* Oi, K! *caty tbm dá um abraço em Kim, toda íntima. Ela cumprimenta Nate não tão intíma e depois eles vão entrando.* acho que podemos nos sentar juntos dessa vez. *ela dá um beijo na bochecha de Alex.* Vai ser divertido. *ela sorria.* *Nate olha Nadine entrando e lembra da noite anterior, achando tudo aquilo de boa. Ele daria um jeito de vê-la em algum local escondido no castelo. Eles se sentam perto das meninas, mas não mto, fora do campo de visão delas, atrás. Nate se senta ao lado de Kim e Caty junto de Alex, um na frente do outro. Nate já vai ficando de costas todo menino da excursão* Ouvi dizer que existem mtos espíritos nos castelos antigos, vcs acreditam em espíritos? *Alex dá uma risada alta* Espiritos? Por favor..é como dizer que duendes existem, com o pote de ouro( referencia a els ahuahu) *ele olha Caty , sorrindo* nao, mentira...sabemos que existem 8ele fala mais serio pq talvez fosse divertido botar o terror em todo mundo, mesmo que ele soubesse a verdade e que era algo que nao deveria ser brincadeira* *Kim faz o mesmo, para poder olhar melhor Caty e Alex* um castelo escuro, onde todos vao dormir ou sair andando escondidos por cantos misteriosos....se eu encontrar um espirito que seja, a viagem vai ter valido a pena *ela sorri mais* Mas nao deixem o Nate saber, ele grita como uma menininha com essas coisas *ela ri* *Nadine tinha ficado meio em pé , atrapalhando a passagem mesmo enquanto arrumava a roupa e sabia que meio mundo de garotos a estavam olhando.Ela, de oculos escuros e achando que ninguem a via, olhava para tras para poder ver Nate rapidamente. Toda a risada a irritava, pq a noite passada havia sido incrivel e ela queria estar perto dele de novo. Nadine ve o professor entrar e se senta. Eles contam mais uma vez todos os alunos, ateh que ligam os motores e saem andand* Ta olhando pra que? Aqueles quatro lá não merecem a nossa atenção. Só Alex pq ele é meu principe encantado. *sorri e olha pra trás* ele é lindo... *Nate nem repara Nadine olhando, fica rindo com todos.* não tenho medo de espiritos e acho que a noite devíamos sair procurando eles. *ele da um sorrisinho viajando nos espiritos.* grandes lordes devem ter morado llá... Espiritos são horriveis. *ela olha alex, lembrando de sua irmã, claro.* eles não servem pra nada, deviamos deixar eles em paz, isso sim. *ela sabia que nao era bom mecher com eles.* eles voltam pra te assustar depois. *e voltavam, ela sabia disso.* *Kim sorria para Caty* C´mon C, voce sabe que nao eh assim...nem todos os espiritos sao ruins. Se realmente forem aparecer, vao conversar, talvez beebr com a gente...pq precisamos oferecer algo *ela olha Nate para ele fazer uma observaçao mental e eles nao esquecerem e volta a olhar Caty e Alex* nao precisam se preocupar...nós *ela coloca a mao no ombro de Nate* protegeremos voces *o onibus super balança em uma curva e ela se segura em Nate super caindo mais paracima dele* Viu? *Alex olha os dois* isso eh um sinal de que os espiritos nao querem voces dois brincando com eles *Ele via os dois rindo e sorria, segurando a mao de Caty fazendo carinho* e alem do mais, soh bebida nao vai atrai-los, talvez eles tenham fome tb *ri, achando aquilo bem absurdo mas sabendo que era o que acontecia.Provavelmente eles nao seriam os unicos com essas ideias* *Nadine olha Eddy* nada ali me chama a atençao.Estava vendo como Nate e Kim, dois perdedores...conseguem se aproximar de outros perdedores piores do que eles *ela definitivamente nao gostava de Caty e de Alex. Alex tinha a atençao de Eddy, e ela nao era boba em nota que Kim sempre puxava Nate para tudo agora e nao queria ele proximo de Caty* Pateticos *ela abre a bolsa, pega uma garrafa de agua e dah um gole com calma pq o onibus parecia instavel* sinto que vamos morrer nessa lataria velha | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Qui Ago 23, 2012 11:22 pm | |
| *Caty ri de toda aquela cena e abraça Alex tbm, só pra fazer um charminho.* Eu acho que eles vão estar mortos de fome. Os maus espiritos se alimentam dos maus pensamentos, não esqueçam disso. *ela fala toda tenebrosa e depois se vira pra Alex fazendo uma cara de 'adoro brincar'.* *Nate cai com ela, mas logo se recupera ele não queria causar ma impressão com a Nadine. Ele pega o cel e manda uma mensagem pra nadine que tava escrito no celular dele N. e no dela tbm estava só um N.* sdds de vc! *ele sorri um pouco e depois para de olhar o cel e faz uma cara tensa com o comentário de caty.* nossa, ok, isso foi tenso. Ai, Nady vc é uma figura. *ela começa a rir.* O Alex não é ruim, ele é bonzinho aquela loira aguada que estraga com ele, ela sim é patética. *ela revira os olhos.* *Nadine pega o celular e ve a mensagem de Nate. um rapido sorriso aparece que ela disfarça enquanto finge olhar qualquer coisa no celular* "Nao parece... sorte sua que nao sinto a minima saudades" *ela sorri e envia, pq Nate a entendia sempre. Ela olha Eddy* Pelo amor de deus. Eu achei que voce ia resolver isso de uma vez e encantar seu charming e tirar ele da garota loira estranha. Tem planos para a viagem ao menos? * Kim sorria* Eu sou cheia de pensamentos bons, por isso vou ofercer alguns bolachas para eles, talvez nao seja tao ruim assim..*eles jah estavam na estrada principal,o onibus ia mais rapidamente* E nao sei pq nos levar em um lugar tao longe *Alex olhava a janela, com Caty colada a ele* nao acho que seja longe, acho que nós todos moramos afastados demais *vendo que ao redor soh havia montanhas e mais montanhas o que deixava a paisagem otima e o sol ia ficando mais forte* *Um dos professores fica no centro do onibus, perto de Ndine e começa a anuncioanr algumas coisas, informando que teriam uma parada para o almoço em umas duas horas e depois a viagem seria mais rapida e curta, em estradas menores. Ele falou ainda sobre a segurança no onbius, olhando Kim e Nate e os repreendendo por estarem sentados daquela forma. Ele acelerou o discuro quando alguns garotos começaram a fazer tumulto no velho banheiro do onibus* *Nadine mantinha uma mao em um dos ouvidos, super discreta pq o professor havia berrado todo o discurso* *Eddy tbm fez a mesma coisa que Nadine com as mãos no ouvido. Ela vira pro lado tentando olhar Alex, dando uma rápida olhada. Ela pega o celular e manda uma mensagem.* eu trouxe uma vodca, qm sabe vc não consegue escapar a noite e ir no quarto das meninas. *ela manda pra Alex.* Eu vou fazer os dois beberem e tirar ela de cena. Temos que fazer ela fazer aguma besteira, tenho quase ctz que ela é toda impulsiva e louca. *olha pros dois de novo.* *Caty escuta o discurso e olha pra Alex.* Ai, que viagem longa! *ela coloca a mão no bolso dele.* O que vc tem ai? Podíamos tomar, ia ser show. *ela olha feliz, mas no mesmo momento o celular toca o aviso de mensagem.* qm é? *ela pega o cel e lê a mensagem e entrega pra ele fazendo cara feia e virando de lado.* affs *Nate se senta direito ao lado de Kim, ele vê a mensagem de Nadine e ri sozinho.* Acho que teremos que nos contentar em conversar só eu e vc, sua pequena paquera terá que ser cortada agora. *ele brinca.* acho que já sei qm é sua paquera secreta, será que consegue advinhar a minha alguma hora? *ele brinca* *Nadine sorri para Eddy sem nem ao menos ter que olhar para tras. Ela entendeu o que ela queria fazer* Acho que...voce pode falar com aquela garota, Kim...podemos achar uma forma de tirar todas do quarto.Eu mesma posso sumir com algumas das meninas e bem, posso deixar voce fazer seu trabalho *ela pisca para Nadine* A loira deve se distrair facilmente, ela sojh precisa de uma desculpa. E tenho certeza que ele tb...e voce vai ser otima nisso *toda cheia de motivaçao pq seria divertido destruir algumas coisas.Ela se vira rapidamente para olhar Nate rapidamente e o nota olhando sua mensagem.Ela ergue mais a cabeça, toda nariz empinado e se vira sorrindo por dentro* *Alex olha a mensagem de Eddy e depois olha Caty* voce pode ver pelo lado positivo...ela tem alcool *alex sorri super na incerteza da vida, pq Caty ainda se irritava com Eddy* c´mon, voce sabe que ela nao eh ruim assim *ele olha ao redor e enfia a mao no bolso oposto ao que Caty havia colocado a mao* tenho algumas coisas...uma para relaxar e outra para te deixar mais agitada. Sabe que eh melhor relaxar, nao?*vendo o professor andar perto, no corredor* *Kim olha para Nate toda surpresa* nao, voce nao sabe quem eh a minha *ela faz cara de quem duvidava mto*e a sua..vejamos...ela eh da escola, suponho que esteja aqui *ela começa a olhar ao redor e aponta uma garota sentada mais na frente. Aquele tipo de menina que nao era nem nerd e nem popular*talvez?*toda na duvida pq ela nao conseguia ver nate com ninguem* nada a ver. *ele ri.* acho que sei que vc tem uma estranha preferencia por loiras. *ele brinca e da uma rápida olhada pra trás.* comprometidas, magras e bem bonitas? *Caty revira os olhos.* qualquer coisa que me faça tirar essa mensagem da minha cabeça, quero que ela enfie a vodca dela no cu dela e te deixe em paz. *claramente puta.* nem começa a defender ela, to chateada. Ponto. *toda brava* *Eddy ri.* ele é obcecado nela, ele é louco nela. To passando dificuldades, essa é a verdade. *toda nao querendo falar isso pra ela, mas confiando em nadine pra ter bons planos.* alguma ajuda? *Kim se move mega rapido e tampa a boca de Nate mesmo que ele nao tivesse dito nada demais* shh, nao respira ok? *ela fala toda aflita* se voce falar qualquer coisa, te jogo pela janela *que era dessas que nao abrem, mas era soh um detalhe. ela solta a boca dele aos poucos e nem se atreve a fazer qualquer viradinha para tras* isso nao quer dizer nada, poderia ser a Nadine entao, o que acha disso? eu poderia gostar dela *mto dificil* Ei, linda...foi só uma ideia dela, isso nao quer dizer nada *ele deixa o braço ao redor de Caty e apuxa para ele, dando um selinho nela* E voce sabe que vou fugir as noites com voce, aproveitar toda a sensaçao de fazer algo errado...linda, nao fica assim tah bom?*dah outro selinho nela e abre o saquinho* voce escolhe *ele deixa proximo de caty para ela pegar a droga* Hum... bem, pessoas obcecadas sao meio cegas de amor. Talvez, mostrando o pior lado dela...ele consiga ver o seu melhor. Podemos tentar tirar ela do serio, algo que a deixe puta, bebada, podemos só pisar nela e deixar ele limpar o pó dos seus pés depois, o que acha? *sorrindo* aff vc e a nadine? ela não gosta de meninas. *ele mostra a língua.* de boa. Eu não vou falar nada, não se preocupe, mas posso te ajudar. 8sorri maldoso.* *ela pega uma que ia deixar ela relaxa e toma, mas ainda tava brava.* não acho que ela devia ter esse tipo de liberdade com vc, ela não escreveu VCS, escreveu VC, aff! *ela tava pta.* vou lá falar com ela e colocar ela no lugar dela. *caty queria já se levantar.* *ela dá uma risada alta.* podemos fazer ela fazer a besteira, ai Alex iria correndo pros meus braços se consolar. *ela olha toda má* Eu nao disse que iria me interessar em alguem que gosta de meninas. Ateh onde eu sei, a minha pessoa tem um namoradO *ela coloca a enfase no final* E...me ajudaria? Mesmo? Nao tem aquele codigo de que garotos deveriam se apoiar ou qualqer coisa assim? *Alex segura a mao de Caty depois que ela pega o comprimido e guarda tudo no bolso*Ei, nao..fica aqui cmg, ok? *ele fala emio tenso mas querendo manter a calma mais nela do que nele* olha, ela deve ter mandado soh VC pq ela deve ficar nervosa perto de vc. Soh isso..ou talvez ela tenha esquecido o S, Caty. E alem do mais, nao tem que se preocupar com o que as outras pessoas fazem, eu sou seu...lembra? Exato. Algo bem tenso, ou algo que te envolva. Algo que faça ele ficar tenso e chateado com ela e preocupado com voce *Nadine encosta melhor as costas no banco, tentando arquitetar todo um plano em sua mente* vamos ter que conhecer o lugar primeiro, ai podemos pensar em algo.Ele me parece do tipo sensivel apesar de todo machao... acha que ele te ajudaria se preicsasse? | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Sex Ago 24, 2012 5:17 pm | |
| Eu spou seu amigo e o código das amizades vem antes do dos homens. *ele ri* Sério, ela gosta de meninas, eu achei um site de Rincón onde postavam as fofocas dos jovens de lá e ela já teve uma namorada, ruiva! *ele olha todo sério, falando baixo pra ngm ouvir.*
Uau! Esse seu plano é perfeito, amiga! *ela olha toda empolgada.* tenho ctz que ele me ajudaria. *elas se olham com um jeito malvado de ser.*
*Caty não se levanta e deita a cabeça no ombro de Alex.* ah... foda-se ela. *ela encosta a cabeça.* se ela chegar perto de vc nessa viagem eu dou na cara dela, pronto. *ela fala toda séria.*
Ruiva?Mesmo? *Kim quase olha para tras soh para poder analisar Caty melhor* nao...jura?*ela falava baixo tb* bem que eu senti uma certa vibraçao estranha vindo dela. Uma boa vibraçao, claro *ela sorri mas balança a cabeça* tah, ateh ai...ok. Todo mundo se diverte de vez em quando com alguma amiga. Como eu te disse, ela eh quase casada. Isso nao muda nada, Nate
*O professor diz que logo vao parar para comer e recomenda que todos se mantenham sentados, calmos, que parem de comer salgadinos fedidos no onibus fechado. Nadine sorri e começa a arrumar as coisas dentro da bolsa, soh para se distrair* Eu sei. Se eu fosse mais perfeita, provavelmente voce se apaixonaria por mim *ela ri, brincando, sem nem ter ideia do que rolava com Eddy* vamos comer e esperar que essa viagem seja rapida e ai voce pode se divertir com o garotao ali atras
*Alex sorri* Olha, jah vamos sair daqui de dentro, comemos algo com os dois ai na frente e depois podemos tentar soh ignorar qq outra pessoa. E la dentro, tenho certeza que nao vamos esbarrar muito com ela e todas aquelas meninas *beijo na testa de Caty* don´t worry, ok?
Faz ela lembrar desse lado dela, faz ela lembrar que gosta de garotas, Kim. Vc não vê o quanto é bonita e sensual... Vc tem que seduzir ela! *ele fala mais sério.* é isso que tem que fazer, lembrá-la que mulheres são bem mais sensuais. *ele pisca pra ela e faz com a mão nos prórprios peitos, imitando peitões com a mão. Zoando ela.*
*Eddy dá uma risadinha amarela.* claro, claro. E vc vai me contar com quem fica mandando mensagens e dando risadinhas? Hmmm? *toda desconfiada.*
Vou confiar em vc. *ela beija ele, um professor já começa a olhar feio e falar pra eles se comportarem. Caty ri, ela olha Nadine e Eddy lá na frente e resolve pregar uma peça, sem Alex saber, claro. Enquanto Alex se distraía em mudar as musicas no iPod pra eles ouvirem, ela se concentra e faz todo o suco que tinha na mão de um gordinho perto delas, daqueles de pacotinho com um canudinho, faz espirrar nelas. Ela sem querer fala.* ops. *e começa a rir baixinho.*
*Kim ri alto e dah um tapinha em Nate* voce eh nojento! Nao sei como conseguiu uma namorada. Ela deve ser tao problematica quanto voce. E nao vou fingir que nao gosto do fato de nao saber, pq nao gosto...entao, eh bom voce conversar com ela, pq eu vou descobrir voce querendo ou nao *ela sorri ameaçadora,brincando com ele apesar de saber que iria arranjar uma maneira de descobrir quem era* E soh pq acho que talvez, taaalvez voce tenha razao..vou pensar no seu caso sobre ela *agora Caty jah estava dominando todos seus pensamentos.Ela ficou aliviada em saber que logo desceriam do onibus*
*Nadine olha para Eddy* eu nao faço isso, eu...*ela ia falar mas soh sente o liquido com cheiro de fruta voar em cima dela e de Eddy e dah um grito tao agudo que o motorista breca rapidamente, mas continua a andar enquanto os professores vao até elas para saber se estava tudo bem* tudo bem?! *ela falava alto e com as maos meio levantadas sem querer encostar em nada* esse idiota derrubou suco na gente e voces querem saber se estah tudo bem?! *toda histerica* ninguem vai fazer nada?! *falando mega alto e olhando as outras garotas que seguiam ela, como se esperasse que elas arranjassem uma forma de ajudar a limpar. e as garota scomeçaram a se mover rapidamente e meio desesperadas atras de lenços e foram se aproximando para tentar ajdar*
*Alex olhou ao redor quando ouviu o grito e a freada que fez ele e Caty quase baterem no banco da frente* mas o que...*ele olha as duas e olha Caty* caterina..*ele olha todo desconfiado para ela, depois do ops* nao faz isso *mas ele nao conseguia nao sorrir um pouco com toda a cena absurda*
Eu não fiz nada, lindo... c'mmon... *ela revira os olhos e depois os desvia pra ver melhor a cena nas meninas, não conseguindo não rir.* elas que estavam no lugar errado e na hora errada.
*Nate começa a rir.* eu vou conversar com ela, quem sabe não conseguimos ser todos amigos. *ele fala isso, mas já sabendo que não rolaria nem fodendo. Ele vê Nadine gritando e se levanta, pra ir ver o que era, mas logo volta ao ver que era só suco. Ele sente uma vontade enorme de dar um soco no gordo que jogou o suco, mas se controla ao máximo.* estamos quase chegando, hj quero vc toda sexy, vamos trabalhar seu sexy appeal *ele zoa, tentando desviar o assunto.*
*eddy gritou tão alto quanto Nadine, tinhm meninas limpando as duas, ela olha o gordo.* isso não vai sair assim. *toda em tom ameaçador.* eu não deixo barato. *ela fala puta, assim que chegassem na parada as duas trocariam de roupa.*
*não demorou mto e o ônibus parou, era hora do almoço.*
*Kim revira os olhos quando ele se levanta* calma ai, garotao,nada de sair protegendo damas nada indefesas. E eu nao sou sexy ok? *ela se levanta ao notar o onibus parando em um daqueles postos de gasolian com restaurante* Só, vou deixar voce me comprar algo gorduroso para comer e ai posso ser sexy o quanto voce quiser *brincando, pq essa ideia estava longe de ser razoavel e aceitavel na mente dela. Ela se virou para tras* nao demoraria mto a levantar se fosse voces* kim fala mais com caty enquanto a multidao de alunos jah começava aempurrar para sair* me encontra lah fora! *ela fala alto, acenando e saindo*
*Nadine se levanta depois do trbaalho das garotas em secar sem muito sucesso. Ela quase sorri com o jeito todo agressivo de Eddy mas apenas faz sinal para ela seguir e soh de se levantar as pessoas jah deixaram as duas sairem na frente. Nadine deu um jeito de obrigar o professor a convencer o motorista a abrir o compartimento de malas para que ela e Eddy pudessem pegar outra roupa. Depois do mega processo lento, as duas foram para o banheiro* eh isso que dá aceitar fazer essas viagens. Poderiamos ter ido para qq pais com outros castelos sem ter que realmente aguentar isso. Me lembre de nunca mais aceitar tal idiotice
*Alex havia esperado todo mundo sair. Ele e Caty foram os ultimos e sairam com calma. Encontraram Kim e Nate do lado de fora e seguiram para o restaurante* quem quer tentar beber alguma cerveja cmg?*ele sorri enquanto via os professores distraidos depois do caos de Nadine e Eddy* Pq essa viagem poderia ser mais interessante *ele estava quase a ponto de sair fazendo magia dentro do onibus paradeixar todo mundo tenso e ele se divertir. Eles entram no restaurante e sentam em uma mesa nao tao perto de toda a bagunça dos outros alunos*
vamos batizar nossos refrigerantes com vodca, ngm vai ver ou saber. *caty olha empolgada.* a gnt compra aquelas garrafinhas pequenas, ou rouba, não sei se vendem pra menores, mas ai bebemos na cara deles e eles nem saberão. *ela coloca um braço ao redor do pescoço de Kim.* o que acha, K? Topa? *ela olhava pra Kim, toda linda.*
*Nate olha a cena e sorri sozinho, ele queria ver se Nadine estava bem, consegue dar um perdido nos trrês e vai até o gordo.* nunca mais faça nada assim. *ele sai puto, só sendo tenso mesmo, colocando o cara contra a parede e metendo o louco. Depois volta e vai entrando com eles no restaurante.* quem quer batata frita?? *empolgado.*
*Eddy e nadine finalmente se trocam.* ai que odio, viramos a piada da escola. *ela fala toda puta.* que vontade de socar aquele gordo, estupido que nao podia aguentar duas horas sem tomar suco de sabe-se lá o que.
Eu tenho certeza que era de alguma fruta nojenta e gorda como..banana e manga *ela faz careta e se olha no espelho* Ok *se vira para Eddy* soh vamos lembrar que podemos fazer o que quisermos com essa viagem e faze-la ser perfeita para nós. Vamos ignorar os outros, agora...vem *segura a maod e Eddy e puxa ela para fora do banheiro e em direçao ao restaurante* vamos tentar achar algo nao tao nojento para comer
Eu, eu!! *Kim responde a Nate meio que nao querendo encarar uma Caty toda perfeita e lindinha tao proxima a ela. Mas ela olha* podemos fazer isso agora *ela sorri e olha ao redor* ve? *ela aponta a area dos caixas onde haviam sempre alguns estandes de bebidas e aquelas pequenas de viagem* vamos lah, arranjamos uma distraçao e podemos pegar algumas.Jah voltamos *ela fala para Nate e Alex e sai andando com Caty* pegar umas duas deve ser o suficiente para uma garrafa...nao, tres quatro *ela sorri mais, se aproxima do caixa e fica mais seria* ola..pode me informar qunato estao essas revistas sem preço.?*e ela coloca na frente do caixa umas 8 revistas que ele teria que olhar codigo por codigo. ela sorri rapidamente para caty para ela fazer o que deveria*
*alex olha para Nate, todo perdido na vida sem saber o que dizer8er...entao...batata frita, porçao grande? *ele tava sentado jah e fez sinal para uma garçonete e pediu , jah pedindo uma garrafa de refrigerante para a viagem pq olhava as duas ao longe* serio, elas ainda vao ser presas assim *ele sorri todo sozinho observando caty pq dificilmente ela se deixaria pegar com toda a magia que tinha*
*caty pegou umas duas garrafas e 'sumiu' com elas magicamente. Ela não ia ser pega nunca, pq nao estavam com ela. Ela espera a amiga resolver as revistas e as duas saem meio rindo.* ok, isso foi incrível. *rindo alto e chapada de comprimidos.*
*Nate estava tão desconfortável quanto Alex, então se manteve mais quieto, observando tudo.* nossa, elas são loucas. *ele ri, tentanto ser simpático.*
*Eddy vai com ela andando toda linda e popular, elas pegam uma salada e um lanche natural e comem com várias meninas em volta, babando nelas.*
*Alex fica mais aliviado quando as duas voltam* entao, conseguiram? *a porçao de batata chega junto com o refrigerante. Alex jah dividide um poco nos copos dos 4 para poderem preencher com a bebida*
* Kim sorria* ela foi incrivel. eu nem sei onde voce deixou as garrafas*olhando caty super sem ter ideia do qe ela tinha feito* mas o caixa ficou bem distraido e irritado por eu nao comprar nenhuma daquelas revistas absurdamente caras* sorri e senta ao lado de Nate, jah pegando umas batatas*
*Nadine nem se importava com as meninas. Ela se mantinha perto de Eddy e ficou mais aliviada por estar sentada com Nate em seu campo de visao*
*Eddy via Kim ao lado de caty o tempo todo, puxando o saco dela.* essa menina loira vai cair hj. *ela fala com ela mesma, mas fala alto, brava de verdade.*
*Nate via Nadine e era tão idiota aquilo que ele até se esquecia de tão bom tinha sido a noite anterior, odiava ser tratado feito lixo. Estava cansando de toda essa situação. Ele não consegue falar nada, fica comendo em silencio, de boa.*
*caty sorri, ela espera ver que ngm estava olhando, pega um copo e vai no banheiro, volta com ele todo de vodca, dá um tempo e depois enche os copos com aquilo, ngm percebeu nada, ela foi discreta. Caty segura a mão de Alex e beijaa a bochecha dela, não tinha tocado em comida e agora bebida na maior sede a sua bebida, bem mais forte que as outras.*
*Alex sorri depois que Caty faz tudo aquilo e dá um gole* agora sim me sinto melhor *ele olha Kim sorrindo e Nate todo estranho na dele* entao, acham que essa viagem pode ser boa? *super querendo jgoar conversa fora enquanto comia alta batatinhas*
*Kim comia mais, dando de ombros* pode ser otima se soubermos aproveitar. Nos mandaram com dois professores que nao tem controle algum de nada, provavelmente dormem cedo demais, e...eh um castelo, gente *ela sorria, empolgada mesmo e bebendo tb* se conseguimos fazer isso* fala do alcool* poderemos fazer qq outra coisa
*Nadine olhava Nate de vez em quando, um tanto mais seria e viajando ao notar ele sem sorrir mais. Ela nao gostava daquilo. Mas ela tb nao gostava de ve-lo todo feliz com outras pessoas e nao ela. Ela ouve Eddy e a olha* ei ei *sorri mais* sinto que alguem tah realmente querrendo o garotinho novo.Calma, nao precisa estragar tudo com afobaçao.Eu te disse *ela volta a olhar mas concentra em Alex e Caty* vamos dar um jeito..essa noite
*eles ouvem oa viso dos professores jah falando para eles voltarem.quem nao tinha terminado, poderia comer no onibus pq eles tinham um tempo a cumprir*
-------------------------------------------------------------- *eles chegaram no castelo, tinha tudo dado certo, o dia todos eles ficaram olhando ascoisas do castelo, aprendendo história, puro tédio. As meninas foram separadas dos meninos, claro, em alguns quartos. Kim, nadine, Eddy, Caty e mais umas duas meninas X estavam no mesmo quarto. Alex, Nate e uns dois meninos gordos e um menino gato estavam no mesmo quarto tbm. A noite ia começando a surgir, eles jantaram e depois foi cada um para um quarto. Caty deu um beijo de despedida, mas ela já sabia que teria que ficar separada, mas não por mto tempo. Ela não aguentava mto, na verdade. Eles tinham combinado sair a noite e investigar as coisas, Caty queria dar um perdido em todos e fazer sexo comAlex perto e uma armadura ou em um tapete de urso, ela não queria brincar com fantasmas, nunca dava certo.*
*Kim estava sentada perto da janela do quarto que dava vista para a parte pouco iluminada de fora do castelo* vamos fazer isso entao? *ela fala empolgada olhando as horas e vendo que logo poderiam sair* nate me disse que achava que alguns garotos de um dos quartos perto dos professores dariam algo para eles dormirem profundamente.Entao.. só esperar a mensagem dos meninos e podemos ir *ela olhava Caty apesar de ainda se manter prto da janela*
*Nadine ouvia tudo ao longe, arrumando o cabelo ainda de roupa, pq soh as outras duas meninas mais excluidas tinham colocado o pijama e Nadine achava a ideia de dormir na primeira noite a coisa mais idiota do mundo*entao..*ela se vira, sorrindo toda ironica para Kim* as crianças vao passear pelo castelo hoje tb? Pq eu nao acho uma boa ideia se voces forem ficar gritando e morrendo de medo por ai
| |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Sáb Ago 25, 2012 6:10 pm | |
| @ caty revira os olhos. @ acho q qm devia ter medo. E nao soh dos mortos. @ mexe no cabelo e olha con cara de mah. @
@ eddy olha caty meio tensa e nao consegue dizer nada. @
*Nadine sorri ao ouvir Caty e dah uma risada rapida* e ela sabe se defender, nao eh? *ela joga o cabelo de lado* Queridinha, ameaças nao funcionam cmg. E recomendo que se voce for latir, que morda pelo menos um pouco.... sempre adoro sacrificar alguns animais descontrolados * Nadine fala toda tensa tb*
Oooook *Kim se vira* acho que voces desse lado podem nao falar com a gente *fala com Nadine mas olha Eddy rapidamente, msm q nao quisesse ter q falar assim diretamente com ela* que nós vamos fazer o que queremos..*olha caty* longe daqui, entao..deixa, ok?
Acho que vc não vai gostar quando eu começar a morder. *caty olha puta, morrendo de vontade de morder de verdade.* vamos fazer longe de vcs, podem beber a vodca de vcs sozinhas e bem longe da gnt. *ela se vira mto puta e sai do quarto com Kim.* eu quero bater nela, posso? *ela olha toda brava e depois começa a rir.*
* Kim olhou Eddy antes de sair toda "controle sua amiga" e seguiu atras dela* Han, eu acho que isso seria a melhor coisa que eu veria, apesar de achar que ela provavelmente acabaria com a sua vida, entao...*ela ouve Caty rindo e fica toda O.o* acho melhor encontrarmos os meninos*ela jah fala mais baixo e pega o celular. Na mesma hora ela recebe uma mensagem de Alex, encaminhada para ela e Caty para encontrarem os dois perto das armaduras que haviam passado a tarde enquanto fingiam ouvir o professor* bem, hora de nos divertimos entao *sorri e segura a mao de Caty para ela seguir com ela pelos corredores que eram mais escuros do que ela esperava*
*caty segue com Kim, elas vão até o local marcado, caty vê alex e já sai correndo pra abraçar ele.* quase mordi uma menina, não posso ficar longe de vc. *ela ri.*
*Alex abraça Caty com vontade e olha Kim sem entender* quase mordeu? *Kim dá de ombros* Aparentemente, Nadine gosta de fazer algumas comparaçoes com animais...acho que a Caty ia se deixar levar *ela sorri meio que toda orgulhosa de Caty e olha Nate*
*Alex se afasta mais de Caty* prontas para fazer isso?brincar com os mortos e beber?*ele pega uma garrafa de canto* acabei roubando isso de uns garotos, nao me perguntem como fiz isso
*Nadine olha Eddy* ok, agora vamos ter que fazer isso. Aquela garota me irrita. Tá preparada para ser a vitimida indefesa do seu principezinho? Estou. *ela não estava, estava toda tensa e magoada por Kim ter a olhado daquele jeito.* qual o plano?
*nate abraça Kim e fala no ouvido dela.* ta usando seu sexy appeal? *ele começa a rir* vamos começar logo com isso! *empolgado*
Ela disse que eu lato mto e não mordo, achei que se eu mordesse ela, ela pararia de me irritar, mas tenho uma ideia melhor. *ela fala no ouvido de Alex.* acho que vou dar uma esquentada nas coisas. *toda má. Depois se vira.* vamos lá!
Bem, vamos atras deles, descobrimos o que estao fazendo...e ai teremos que analisar o que fazer. *toda pensando em planos mirabolantes* a ideia eh fazer ela ser cruel com vc e ele ficar preocupado com vc, deixar ela de lado e quem sabe passar a noite ao seu lado *pisca para a amiga* soh...vamos ok?*ela ignora totalmente as outras duas garotas no quarto e sai, sabendo que ela a seguiria*
*kim quase xinga Nate mega alto e segura a mao dele e aperta com força* eu te disse que nao tenho isso*fala baixo e depois ri, seguindo Caty e Alex.Ela nao solta a mao de Nate* esses corredores deveriam ser melhor iluminados
*Alex olha Caty com um sorriso de quem sabia que nao deveria mas nao conseguia evitar nao gostar da ideia de animarem as coisas. Eles seguem pelo corredor amplo até acharem uma escada de canto, que levava para baixo, baixo e escuro* hum..querem descer?*ele sorria, sabendo que fugir do campo de visao de qq aluno por ali e dos professores, seria o melhor*
| |
| | | cah
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Sex Set 14, 2012 2:07 pm | |
| *OS quatro vão descendo, indo para as masmorras do castelo, enquanto eles iam no maior silêncio, Nadine e Eddy iam descendo atrás deles, não mto longe. Caty acha que tava ouvindo algum barulho e já olha mais atenta. Indo para perto de Alex.* acho que não estamos sozinhos. *ela fala*
*Nate escuta o comentário de caty e começa a ficar com medo.* O que vc quer dizer com isso? *ele via as duas sombras se aproximando e começa a ficar ainda mais assutado.* Qu-que-quem tá ai?
*Eddy reconhece a voz de Nate e resolve soar com ele um pouquinho, ela dá um pulo e grita!* BUUUUU! *Nate no mesmo instante dá um grito, Caty tbm se assusta e dá um pulo pra trás, agarrando em Kim que estava atrás dela, segurando sua mão bem forte. Eddy começa a rir alto com aquela situação toda.*Ai, ai, vcs são patéticos. Olha a cara de vcs... *ela ria* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Sex Set 14, 2012 2:24 pm | |
| *Alex foi o unico que ficou bem estavel só que com uma pose na defensiva. Ele tinha ficado mais surpreso com Caty pulando para tras e abraçando Kim, do que pulando na direçao dele e o abraçando. Ele tinha olhado as duas rapidamnte, cerrou o maxilar e voltou a olhar Eddy e uma Nadine que vinha rindo logo atras* Nao vai ser tao engraçado quando voces chamarem atençao de qualquer pessoa que esteja por aqui *Nadine ria mto alto* Qualquer pessoa, han? Por favor...os professores estao dormindo, se tiver alguem aqui vao ser alunos que estao fazendo a mesma coisa idiota que voces. Entao, shh *ela leva um dedo para a frente dos labios, para Alex parar de falar* E voce...*ela olha Nate* seu grito foi um tanto agudo demais. Vamos masculinizar isso um pouco, ok?* cara bitch total* *Kim ainda estava bem surpresa com todo o contado de Caty. Ela tb segurava a mao dela com força, mas mais por nao querer que ela se afastasse do que por medo. Ela tinha o grito preso na garganta ainda, mas revirou os olhos ao ouvir Nadine e ver Eddy com ela* Tenho certeza que outras pessoas aqui nao sao tao corajosas assim *olhando Eddy* Se eu fosse essa pessoa, nao ficaria brincando com os outros pq quando acontecer com ela nao vai ser em nada divertido *ela sorri, provocando.Ela deixa o dedao fazer carinho na mao de Caty e por ela, ela seguraria para sempre* | |
| | | cah
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Sex Set 14, 2012 2:33 pm | |
| *Caty solta a mão de Kim depois de um tempo e vai mais pra perto das duas.* o que vcs duas estão fazendo seguindo a gnt? Não tem mais nada pra fazer, não? *ela estava morrendo de vontade de queimar os pés delas e fazer elas sairem correndo igual umas idiotas, longe dali, mas ficou só encarando e querendo não pensar mto no assunto.*
*Eddy ficou olhando as duas de mãos dadas e sua garganta fechou, ela estava morrendo de ciumes e queria estraçalhar caty! Ela vê a oportunidade de ir pra perto do Alex. Ela se aproxima.* Estávamos entediadas viemos passear no castelo e beber vodca, quer vodca Alex? *ela sorri.*
*Nate ficou bravinho com o comentário de Nadine, mas já estava acostumado.* vcs que não deveriam sair por ai assustando as pessoas... que mal gosto. *ele olha reprovando a atitude de Nadine. Depois vai pra perto de Kim.* Vc ta bem? Ta quieta. | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Sex Set 14, 2012 2:39 pm | |
| *Kim tinha ficado realmente mais na dela. Ela nao gostava da forma como Eddy agia quando estava com Nadine. E aquilo soh a fazia odiar mais e mais Nadine. Ela olha Nate vindo de encontro a ela e sorri, pq ele estava sendo mais ele mesmo e ela gostava daquilo*Eu to bem. Só me assustei *ela agora segura a mao dele, pq era o que ela fazia e aqilo a acalmava*
Seja lah o que voces estiverem fazendo aqui *ele olha serio para Nadine mas quando olha Eddy ele tinha a voz mais calma* ou ficam com a gente em siulencio, ou voltam para o quarto. Pq apesr de parecer bricnadeira, nao eh *ele faz toda uma voz de suspense para ainda manter o clima assustador rolando* E se voce tem vodka, eu aceito *ele sorri mais, mas bem rapido e olha pelo corredor que estavam indo, que tinha todo o clima escuro* Mas acho que deveriamos continaur ateh um canto bem longe daqui
*Nadine cogita um pouco a ideia, mas ela estava ali para ajudar Eddy a ficar mais perto de Alex, ver a loira toda nervosinha e por algum motivo ter Kim segurando a mao de Nate a fez querer acabar com Kim naquele momento. Ela se aproximou deles e fez questao de passar no meio de Kim e Nate, fazendo eles soltarem as maos enquanto ela empurra Nte de leve com a mao em seu peito* acho que podemos continuar. Se voces nao forem continuar gritando como criancinhas assustadas que perderam a mae...oh...wait *ela para de falar e olha Kim com cara de "oops"* | |
| | | cah
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Sex Set 14, 2012 2:45 pm | |
| (vishh apelona) *Nate vê todo aquele comportamento e acha ridiculo.* affs Nadine, como vc é ridicula, mesmo. *todo desafiando, protegendo a amiga, ele vai perto de Kim, passa um braço ao redor dela e continua andando junto dela.*
*Caty olha Eddy e Alex trocando prosa, mas não queria ser a chata ciumenta, mesmo estando puta. Ela resolve ir na frente, pra perto de Nate e Kim.* Vamos logo, quem sabe eles nos alcançam depois de resolverem seus problemas e chatisses. *caty fala toda chateada, sem conseguir esconder e tbm passa um braço ao redor de Kim.* Vamos fumar um baseado, o que acham? *ela fala empolgada.*
*Eddy vê Kim sendo abraçada pelos dois e vê Alex sorrindo pra ela, resolve deixar Kim de lado e se focar em Alex.* Vamos indo, A, não vamos querer ficar pra trás, quero beber logo. *ela sorri, chega perto dele.* Me desculpa pelo susto. Não consegui resistir. *sorriso lateral*
| |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Sex Set 14, 2012 2:51 pm | |
| *Nadine fica bem magoada quando ouve Nate falar. Ela tinha essa mania de falar as coisas sem pensar, pq era o que ela fazia...sempre. Mas ouvir ele agir assim com ela tinha sido algo que ela nao esperava. Ela sentiu um nó na garganta e sorriu. Jogou o cabelo de lado e seguiu andando atras dos tres que tinham passado por ela, pq ela viu que Eddy daria um jeito de continuar todo o assunto com Alex. Ela pega o celular disposta a se distrair e nao se importar com o jeito de Nate tb* maldita falta de sinal *ela movia o braço no ar, tentando achar qualquer sinalzinho*
*Kim tinha ficado bem sem reaçao ao ouvir o qe Nadine havia dito. Mas Nate a defendeu e ela tinha Caty e ele ao lado dela e ela sorriu, querendo deixar aquilo de lado e manter toda a ideia de continuar andando por ai. Ela olha Caty e sorri, balançando a cabeça* eu acho otimo *a voz soa mais baixo agora mas ela sorria, enquanto trabalhava a melhor maneira de esquecer Nadine ali e ignorar Eddy*
*Alex ouviu Nadine e ficou bem surpreso* Ok, o susto nao foi nada demais, mas....voce nao consegue controlar a sua amiga? Isso foi meio intenso demais, nao? De qualquer forma...*ele ve todos andando* eh melhor irmos *ele seguia andando com ela* podemos achar um lugar, eles fumam o que querem e podemos beber tb *sorri bem tranquilo, olhando para os lados onde havia toda uma decoraçao velha* Esse lugar tem um cheiro estranho *ele ia andando com calma, naquela velocidade e seu olhar ia sempre para Caty. Ele nao queria ela tao proxima de Kim, mas a garota era amiga dela e ele deixaria ela ter o tempo q queria* | |
| | | cah
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Dom Set 16, 2012 12:41 pm | |
| *eles finalmente chegam num lugar calmo, escondido e seguro. Caty tinha sentado num canto, apoiada na parede, com as pernas dobradas, ela estava sentada ao lado de Kim e do seu outro lado era a parede. Caty olhava Alex as vezes, mas ela estava de boa, sorrindo e conversando com a Kim. Ela pega o maço de cigarros e tira um baseado e um cigarro, acende o baseado e dá um mega traga, tossindo depois, ela começa a rir e depois traga de novo.* O que faremos essa noite? *ela pergunta para todos, fuma mais, passa para Kim e depois acende o próprio cigarro.* *Eddy estava tentando abrir a garrafa, com certa dificuldade. Ela via Kim e Caty todas intimas e morria de ciumes, ficando irritada não conseguia se concentrar em abrir.* Maldita *menina* garrafa! *ela para de tentar e fica encarando Alex. Todos só pensavam em Caty, até Nate estava ali do lado e parecia babar nela.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Dom Set 16, 2012 10:02 pm | |
| (sem gifs agora pq to travando.damn!)
*Kim sorria ao lado de Caty. Ela fazia isso de forma mais na dela, pq querendo ou nao...toda a atitude de Nadine a havia pego de surpresa e ela estava meio perdida na situaçao. Ela tinha mantido Nate do outro lado dela, segurando a mao dele pq nao queria soltar ainda. Ela pegou o baseado e deu uma tragada longa, soltando com calma* eu nao me importo em fumar e deixar os fantasmas de lado *ela traga de novo, querendo se acalmar e tentando evitar ao maximo olhar Eddy perto de Alex*
* Nadine ri alto* voces iam sair para ir atras de fantasmas, mesmo? *ela via Eddy com Alex e sorria pq parecia estar dando certo jah que a loira irritante estava isolada de canto com a outra garota patetica* Se eles realmente existissem, seria engraçado ver voces gritando mais um pouco *ela olhava ao redor* Mas sinto dizer que a noite de voces nao vai ser tao divertida assim, crianças
*Alex olhava Nadine ao longe.Ele segurou a mao de Eddy para ela parar de tentar pq achava que ela ia acabar se machucando* eu tento *ele sorri e pega a garrafa e em uma giradinha rapida ele abre.Ainda sorrindo, entrega para ela* Nao pedimos para voce nos acompanhar, Nadine. Voce sabe o caminho de volta, se quiser ir embora | |
| | | cah
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Dom Set 16, 2012 10:09 pm | |
| (slapt! Alex dando um tapa na cara da Nadine!)
*Eddy fica toda feliz quando Alex pega na mão dela e a ajuda.* Obrigada, Alexinho. *ela beija a bochecha dele, fazendo um barulho de 'smack' bem alto.* Agora podemos beber, abre sua boca que eu jogo a vodca nela. *Assim que Alex abriu a boca, Eddy foi jogando a vodca, mas ela estava perto demais, toda aquela cena ficou sexy demais, depois que Alex babou um pouco e ela passou o dedo para secar e depois lambeu de forma ultrasexy.*
*Caty observou toda a cena e o sangue foi lhe subindo a cabeça, ela estava PUTA, estava prestes a explodir e dar uma surra em Eddy.* eu-vou-matar-essa-vadia-loira-de-cabelo-ruim! *ela fala entre os dentes brava de verdade com os punhos serrados. Estava prestes a se levantar e brigar.*
*Nate viu a cena e achou que seria o momento perfeito de Kim se aproximar de Caty, Alex estava perto demais de Eddy e ela estava ajudando mto sendo toda promiscua. Era perfeito. Ele viu a reação de Caty e resolver dar uma apimentada.* Calma, Caty, calma. Não precisa ficar assim... As vezes Alex nem percebeu a Eddy se esfregando nele, mas, bem, ele é homem, né? *ele faz uma cara 'ops', erguendo os ombros.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Dom Set 16, 2012 10:29 pm | |
| (hauhauhaua super sutil ele auhauhau)
*Kim segura a mao de Caty na mesma hora pq nao achava que era mto bom ela se levantar e ir brigar com Eddy. Mas ela mesma tinha achado aquela cena toda ridicula e tinha sentido uma raiva aumentar dentro dela. Eddy tinha toda uma atitude tao parecia com a Nadine, que aquilo a cansava, irritava e fazia ela aceitar a ideia de ir embora e deixar aquela viagem acabar* Ei, eh soh ignorar. Ignora o Nate tb *pq ela sabia o que o amigo estava tentando fazer e nao tinha certeza se era bom investir daquela forma* Eh soh bebida... ela vai cansar de fazer isso *pq ela nao entendia pq Alex estava deixando aquilo rolar*
*Alex tinha ficado bem sem graça, ams Caty tinha se afastado dele e sentado em um lugar que dava espaço apenas para ela e Kim ficarem bem perto. Ele nao tinha como se aproximar daquilo.Mas assim que Eddy passou o dedo pelo queixo dele, ele deu uma afastada, sorrindo e engolindo aquela quantidade absurda de vodka que fazia a garganta dele queimar* uow, ok, voce nao sabe brincar de forma justa *ele sorri com a voz meio presa ainda tentando se recuperar*
*Nadina sorria, ignorando o comentario anterior sobre ir embora. Ela vai para uma canto e ia sentar mas achou nojento e empoeirado demais, o que provavelmente faria ela ter uma falta de ar com alergia ou qq coisa. Ela continuou andando ao redor e sentou encostada na mesma parede que Nate...mas mais para o lado* eudividiria o alcool se fosse voces, pq isso foi tao romantico que eu quase vomitei *falando alto para todos ouvirem msm, se referindo a Alex e Eddy com uma risadinha no final da frase* | |
| | | cah
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Dom Set 16, 2012 10:35 pm | |
| ALEX! *Caty olha brava, pq ele tinha feito um comentário super curtindo aquilo.* Filho da puta *ela fala mais baixo, só olhando bem brava pra ele, chateada.*
*Nate se aproxima um pouco da Nadine e oferece o baseado.* Não sei se vc fuma, mas quer? *ele tenta dar um sorriso*
*Eddy queria rir com aquilo.* Calma, magrela, a gnt só tá bebendo de boa. Nada demais. | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Dom Set 16, 2012 11:18 pm | |
| Se eu nao fumasse, aprenderia agora *Nadine olha Nate com ar de quem poderia fazer tudo o que quisesse. Ela nunca havia fumado.Ela tinha todo tipo de contato e apesar de uma bitch, ela presava por toda aquela imagem que ela tinha, que seus pais haviam feito ela ter. Ela leva o baseado aos labios e traga, sem saber mto como fazer e tosse a vida em seguida*
*Alex olha Catu e depois Eddy e fica totalmente sem saber o que fazer pq claramente Caty estava brava com ele sendo que Kim ainda estava colada a ela.Mas ele se afasta mais de Eddy assim que Nadine começa a tosseir e se abaixa na frente de Caty * ei...nao faz isso. tah tudo bem e voce sabe..*ele olha Kim ao lado rapidamente, ainda segurando a mao de Caty e depois volta a olhar para ela com todo olhar de aviso tb,* | |
| | | cah
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Dom Set 16, 2012 11:24 pm | |
| *caty ainda tava morrendo de raiva e como sempre agia sem pensar. Ela olha pro lado sem querer olhar pra alex e entrelaça os dedos com Kim.* eu não sei nada. *ela só fala isso, depois se levanta, pega o baseado de Nadine e traga, querendo ficar chapada e esquecer aquela noite.* Certo, Eddy, minha vez de jogar bebida na sua boca. *ela passa o beck de qualquer jeito pra alex e pega a garrafa.* Abre a boca.
*Eddy não queria que caty fizesse aquilo pq claramente ela queria matar a eddy, mas ela não ia demostrar medo ou insegurança.* calma, apressadinha. *ela abre a boca. Caty começa a jogar e vai fazendo com magia a bebida descer cada vez mais rapido até que eddy não aguenta e começa a tossir, cospir nos chão.* MEU DEUS CATERINA! Quer me matar? *ela fala meio tossindo no meio.*
*nate ri de nadine, mas adora a atitude dela, dando um sorriso pra ela, mostrando que estava feliz. Caty interrompe o momento e ele começa a ver ela pirando e acha aquilo hilário, então fica rindo.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Seg Set 17, 2012 12:27 am | |
| *Nadine tinha sorrido rapidamente e quase imperceptivelmente para Nate, olhos totalmente vermelhos devido a unica tragada que havia dado. Ela se levanta rapidamente ao ver Caty agir daquela forma e se aproxima de EEddy, mao nas costas dela, mas nao querendo aproximar mto pq daria chance de Alex fazer aquilo* o que voce acha que tah fazendo?!
*Alex tinha se levantado na mesma hora que Caty e a olhou o tempo todo, pq sabia que ela nao ia agir tranquila com Eddy. Quando ele confirma a aitutde dela ele tb se aproxima da garota* ei, voce tah bem? *ele coloca a mao nas costas dela quando Nadine tira e move em circulos, batendo de leve enquanto ela tossia. Ele olha Caty* isso foi bem desnecessario, Caty *ele nao soava bravo, apenas do jeito de Alex quando lidava com uma Caty tensa*
*Kim se levantou tb, ignorando a risada de Nate que aprecia ser o unico a se divertir ali.Ela olha Eddy mas sabia que ela estava bem jah que tinha feito todo o drama sobre Caty a matar* nao foi nada ok? Nadine tossiu por causa de um cigarro e ninguem culpou o Nate. Entao soh vamos parar com tudo isso ok?*ela estava perto de Caty, claramente a protegendo* | |
| | | cah
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Seg Set 17, 2012 12:33 am | |
| *caty ficou ainda mais magoada depois da atitude de Alex. Ele foi totalmente pai, autoritario, bravo e desapontado. Ela estava se sentindo um lixo. caty estava morrendo de vontade de chorar, então só pegou a garrafa, segurou na mão de Kim e foi até o cantinha que estava antes. Bebeu alguns goles, completamente absurdos e fumou mais um pouco. Estava totalmente chapada e bebada agora, bebendo ainda mais. Sozinha no canto, segurando a mão de Kim, mas não dividindo nem a vodca e nem o baseado, tentando se focar em nada.*
*Eddy fez maior drama só pra caty se sentir pior.* nossa, achei que ia morrer afoga, olha só *ela passa a mao nos olhos* meus olhos até lacrimejaram... sua namorada é louca, alex, louca. *ela fala tentando respirar, fingindo estar sem folego.*
*Nate se aproxima de Nadine.* ela está bem, Nadine, não se preocupe, foi só um acesso de raiva. Posso falar uma coisa com vc? prometo que não vou te aborrecer, ok? | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Seg Set 17, 2012 12:41 am | |
| *Nadine revira os olhos, pq queria prestar atençao em tudo o que acontecia ali, mas...era Nate. Ela sorriu rapidamente antes de virar de costas e ir para o canto bem oposto de qualquer um* o que quer?*ela nao soava toda bitch com ele agora, mas tinha os braços cruzados na frente do corpo*
*Alex deixou Caty ir pq tava preocupado com Eddy* Soh respira ok? *ele fez ela ficar com a coluna reta para respirar melhor mas suas mao ainda passava pelas costas dela* eu nao tenho agua, entao inspira e expira *ele olha Caty rapidamente, nao querendo ficar assim com ela...mas ela causava as coisas e depois ele era o culpado de tudo*
*Kim ficou em silencio ao lado de Caty, ainda de maos dadas. Ela deixou ela beber e tragar* ei, vai ficar tudo bem Caty. Ela tah fazendo drama e Alex eh bonzinho, entao...nao fica assim ok? *ela pega a garrafa da mao dela pq Caty jah havia dado uns goles absurdos. O dedao dela fazia carinho na mao de Caty* essa era para ser uma boa noite, vai ficar tudo bem...*querendo ser positiva para ela agora* | |
| | | cah
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Seg Set 17, 2012 11:37 am | |
| *caty via Alex, mas depois ouvia Kim.* vc tem razão. Vamos nos focar em nós duas, então, deixar ele e a novo bff dele. *ela tava puta.* vamos nos focar em eu e vc. *caty olhava Kim, totalmente chapada.* Vc é mto bonita, Kim. ela acaba falando num tom d voz normal, alto no caso, fazendo alex e eddy escutarem.*
*Eddy escuta caty e se morde inteira de ciumes.* Eu to melhor, obrgada, Alex. *ela aproveita e dá um abraço forte nele.* mto obrigada.
*Nate olhava Nadine.* vc ta brava comigo? Vc sabe que só falamos coisas pra nos provocarmos e q eu não quero dizer nada do que falo, n´é? | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Seg Set 17, 2012 11:40 am | |
| *Alex tinha ouvido Caty e ficou bem puto com aquilo, pq ela sabia quem Kim tinha toda aquela inclinaçao para garotas e ele jah havia conversado com ela. Mas Eddy o abraçou e ele ficou sem saber o que fazer. Ele deixou uma mao nas costas dela, daquele jeito de quem nao sabia mto como agir* nao tem problema, se voce tah melhor...*ele sorrii de leve*
*Kim sorri para Caty, toda boba e inocente , sem achar que ela fazia aquilo por causa de Alex mas mais por causa da bebida e qualquer outra coisa* obrigada,er..*ela fica meio vermelha, sem graça com aquilo* voce sabe que elas fazem isso pq se sentem ameaçadas por vc nao eh? nao sei...voce tem todo esse ar, toda essa..coisa ao seu redor *sem saber explicar direito* chama a atençao, e elas sabem disso. *tentando elogiar como conseguia, sem se atrapalhar mto*
Eu sei disso, eu soh...eu nao sei o que tah acontecendo. Deve ser aquela epoca do mes *bem cinica mesmo, pq nao queria momento drama. mas ela sorri relaxada* desculpa, voce sabe como as coisas sao...e voce ficou bravo cmg *faz biquinho, falando baixo ainda* voce quase gritou cmg, Nate | |
| | | cah
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Seg Set 17, 2012 11:45 am | |
| vc nao pode falar coisas como aquelas, nao pode falar da mae morta de uma pessoa, é tão errado q não sei nem como começar a entender pq vc falou aquilo. *ele nao entendia*
*caty sorri pra ela.* o qr dizer com isso? Era pra ser um elogio, Kimzinha? *caty ria, ela estava mais bebada do que querendo prestar atenção em tudo. Caty se aproxima de Kim e beija a bochecha dela.* Achei que estivesse precisando de um beijo. *ela sorria, esquecendo alex abraçado com outra menina, nao queria pensar em como ele estava sendo babaca.*
*Eddy viu caty se aproximando de Kim e seu coração parou por uns segundos achou que ela ia beijar Kim na boca.* eu to bem melhor, sim. Sua namorada é louca, vc devia tomar conta dela e nao deixar ela solta por ai causando, de verdade. Pq está com ela? vc é bem mais lindo e atencioso, teria quem vc quisesse. | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Seg Set 17, 2012 12:18 pm | |
| Eu falo as coisas, Nate. Também não sei pq faço isto ad vezes,e não rio dizendo que foi certo, mas ela me irritou. Eu... Não podemos só deixar para lá e não deixar Kim ser um problema nosso? Pq ela não eh.
* kim sorri bem mais, agora não tão sem graça. Ela sentia o beijo de caty em sua bochecha ainda. Os lábios quentes dela..kim já tinha esquecido totalmente de alex agora *era um elogio sim. Você eh incrível *ela fala com olhos brilhando e aproxima, beijando perto da lateral dos lábios de caty*
Eddy, eu r caty vamos além de alguns problemas. Não rio julgando as coisas que ela fez... Mas... Não poderia amar qualquer uma. *ele era sincero e tinha um situado fofo, bem inconsciente do que acontecia com caty e kim * olha, só....podemos encerar a noite se a convivência de todos estiver ruim..* ele olha para caty na hora em que kim aproxima, ficando mais braço agora.Meio sem saber como reagir e um vento totalmente anormal começa a agitar tudo ali, sem alex nem perceber para controlar melhor* | |
| | | cah
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down Seg Set 17, 2012 12:40 pm | |
| *caty sente a brisa que Alex fez e empurra Kim, de leve.* não. *ela se levanta depois.* Alex, *ela vai pra perto dele.*
*Eddy fica olhando aquilo, sem saber direito como reagir, totalmente bebada já. Ela vai até Kim.* Desculpa plea Nadie, ok? *ela não queria Kim brava com ela.*
*Nate sorri, mas logo vê a cena toda.8 é divertido, brincar com eles, né? Eles são tão estressadinhos. *ele ria baixo, falando só com ela.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: And everyone knows that the world is upside down | |
| |
| | | | And everyone knows that the world is upside down | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|